domingo, 13 de fevereiro de 2011

Supernatural S06E13 - "Unforgiven"

Hummm bom título para um episódio de SPN.. e começou muito bem..
O episódio foi basicamente sobre Sam. Mostrou algumas coisas que ele fez no passado, que agora nem ele nem nós sabemos.. e mostrou ele reagindo quanto a isso agora no presente, com alma. Posso dizer, desde já, que prefiro mil vezes o Sam sem alma.. hehe

***Aviso: Spoillers
Damos uma espiada no passado, a um ano atrás, com Sam dando tiros a sangue frio matando algo/alguém enquanto Samuel, seu avô, só assistia.. A cena segue e a coisa piora.. Sam espanca um policial que tenta prender os dois. Mas bate feio no cara, surtando bem sem necessidade.. quando tudo encerra, eu de boca aberta!
Do nada Sam, no presente, recebe uma mensagem de texto com coordenadas para uma cidade, que é a mesma que mostra no início, onde temos 3 garotas que sumiram misteriosamente. Não se sabe quem mandou as mensagens nem o que se passa.
Óbvio que não daria muito certo, e quando Sam começa a chegar perto da cidade já vai tendo flashes do que supostamente aconteceu com ele quando teve lá antes (óbvio que ele não lembra). E a coisa melhor (ou piora) é que quando ele chega na cidade, pessoas conhecem Sam e ele nem sabe quem são, até que começa a ter mais flashes.
Aparentemente, essa função de desaparecimentos foi o que levou o rapaz à cidade da primeira vez e algumas pessoas sabem disso. Inclusive ele conversa com uma mulher com quem teve um caso, sem nem saber quem ela é.. isso até um flash do affair!
Com essa história de flashes Dean só quer ir embora da cidade e não deixar Sam descobrir mais nada do seu passado, enquanto Sam acha que deve ficar e terminar o que não conseguiu da última vez. Aff só eu acho que Sam era melhor sem alma? Ao menos não era tão bixona.. saco!
Sam é tão besta que ainda é preso pelo policial que ele espancou no início do episódio. Ainda bem que consegue uma mulher para tirá-lo da cadeia..
Conversa vai conversa vem, descobrem que todas as vitimas (ao menos as mulheres) estavam conectadas ao Sam, que ele tinha ficado com todas elas. Claro que com essa história de alma, Sam "não consegue" virar as costas e precisa resolver esse mistério. Bixa.. Ao menos ele lembra mais do que fez da última vez, que usou o Roy como isca e com o GPS do celular do cara ativado, achou onde ficaria o monstro.
Agora, fiquei chocada com o Sam quando mostrou o que ele fez no passado. Como eu bem pensei no início do episódio, ele simplesmente matou os reféns da monstra aracnídea a sangue frio pois, segundo ele, não poderiam mais ser salvos. Que horror!!! Nossa.. fiquei chocada..
Bem, no fim quase morrer, como sempre, mas os irmãos conseguem se salvar. Ao menos a maneira de matar o aracnídeo era decapitação.. eu gosto das cenas .. me processem!
E tanto fuçou o Sam que o episódio terminou com ele lembrando do inferno!! Socorro!!  Que será que vai acontecer no próximo episódio?? Ai meu Deus.. quero mais que o Sam surte de vez, pode? Quem fique doido de atar! Maluco da pá e saia matando o povo.. daí sim um assunto interessante pra temporada..
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário