***Aviso: Spoillers
Gostei e muito desse episódio! Evoluções, evoluções!
Como é bom ver a Christina feliz denovo! Nossa! Como esperei por isso! Ela e o Owen são um dos meus casais preferidos do seriado e fico super feliz de ver as coisas voltando a funcionar entre os dois! Ótimo!
Melhor situação do episódio: Eli (enfermeiro) X Bailey X Ben (anestesista). Adoooro o fato dos dois caras gatões disputando ela!
Até que enfim mostraram alguém mais da família do Avery! Já que o cara é pra ter uma super sucesso família de cirurgiões é bom mesmo que comecem a mostrar o povo antes que o seriado acabe!
E o transplante de pênis? Não falta mais nenhum assunto polêmico para lidarem, não?
Fiquei suuuper nervosa com a história da Zola ter uma convulsão e estar doente precisando de cirurgia! Ai coitaaada da Mer! Socorro... Desde o momento que eu vi isso no episódio não conseguia mais respirar direito assistindo o resto pra saber se daria tudo certo! Ainda bem que a Mer e o Derek tem amigos, esses sim seguraram a barra e não deixaram os dois enlouquecer.. A partir do momento que ficaram sabendo que a bebê ficaria bem e a Meredith começou a chorar eu chorei junto..
Agora alguns pontos que eu preciso citar do final do episódio:
1. A Bailey praticamente se declarando pro Ben, dizendo que "não" terminou com o Eli por causa dele.. aham, senta lá!
2. O Sloan falando bem (como sempre, apaixonado) da Lexie para a mãe do Avery! Adooooro! Pelo amor de Deus alguém nesse seriado faz o Avery cagar com a Lexie para ela voltar com o Sloan! Não aguento mais esses dois separados!!
3. A mãe do Avery arrumando homem pra Kapner! Haahaha é a de última...
4. A Arizona pedindo para oficializar a "maternidade" dela! Acho justo!
5. A Yang sendo ótima com o bebê da Mer e o Hunt assistindo tudo! Até quando ele aguenta??
E a última coisa: A Mer e o Derek finalmente tentando encontrar um caminho de volta para os dois! Ufa! Torço pra isso!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário