sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

V S02E06 - "Siege"

O episódio já começa com a nova parceira de Chad levantando mais questões "dúbias" sobre os Vs. Se a mocinha soubesse onde está se metendo...
Consequência do tiro certeiro do pessoal no Marcus? Erika está sendo afastada do FBI porque tudo isso aconteceu enquanto ela deveria estar cuidando de manter a paz no evento..
Ana segue manipulando Ryan e tendo a filha dele como arma. A criança não precisa de mais nada além da "Glória" da Ana? Sim, porque ela passa dia e noite numa peça vazia com uma pseudo-cama dura.. nao come, não é capaz de dormir naquele negócio provavelmente, não faz nada porque nem um lixo não existe ali.. credo..
Daí aparece a Erika tendo um momento família com o ex-marido e o mala do Ty. Sou só eu ou mais alguém acha que cada vez que ela surge no seriado parece que está com mais botox??
Para ajudar o caso entre Erika e o padre Jack, ele é oficialmente expulso do clero. Sim, falo em caso pois desde a primeira temporada eu venho sentindo uns olhares meio íntimos entre os dois.. acho que tem algo aí!
Enfim a 5th Column do Eli acha o Ryan e o prendem pelo que fez. E uma coisa parece certa: o fim dele está bem perto. Ui!
Mal sabiam eles que Ana tinha mandado seguirem o Ryan .. espertinha! Lá vai ela e coloca 300 mil agentes do FBI na cola do Eli e, pior, a Erika esta no esconderijo bem na hora.. Aparece até o parceiro dela (só eu acho que aquele cara não tem nenhuma pinta de policial??) Presa, a Erika tem a "brilhante" idéia e se fazer de refém e ainda pede de uma maneira mazoquista, para que Eli bata nela, para parecer que é verdade. Serio? Bem, ao descobrir graças ao Chase que estava transmitindo tudo, que Erika é refêm de Eli, Ana tenta dar um jeito de colocar o pai de Tyler dentro do prédio também, assim ela mata os 2 e tem o Ty só para os planos dela..
No meio de toda a confusão Eli se sacrifica e coloca Erika no seu lugar, como comandante da 5th Column. Ainda por cima as esperanças de Ana para assassinar Erika e Joe são pelas mãos de Hobbes.. Eu achando que ele nunca faria nada para os Vs até que o novo comandante da Ana volta com aquela chantachenzinha de que a mulher de Hobbes estaria em cativeiro com os Vs e lá vai o moço ajudar os Visitors.
Bem, e pára tudo.. como que no meio desse circo todo Erika ainda acha tempo de ficar com o ex-maridão? Nada como abstrair, hein?
E é quando a coisa fica feia e é tiro para todo lado que o pessoal mala tipo o Chad que vai lá "ver o que está acontecendo" se liga que não eram bem para estarem ali.. por favor.. Infelizmente, no meio desse tiroteio todo, Joe é atingido. Claro que o chatíssimo do Ty surta pra cima da Erika e coloca a culpa da morte do pai dele toda em cima da mulher. Ai.. quem atura esse menino?? E ela não ajudou em nada! Em vez de contar a verdade para o guri, ainda meter a Lisa na conversa, simplesmente deixa a criatura ir embora para a nave da Xuxa.. socorro..
Se isso tudo serviu para alguma coisa, foi para o FBI parar de investigar a Evans.
Agora, o melhor do episódio: Lisa acha a passagem secreta da Ana para ver a mãe dela! Uhu! Agora sim eu acho que as coisas vão ficar feias para o lado da Ana. Com Lisa e Diana juntas tentando derrubar a rainha, quem segura?
Ao menos a Erika toma o fôlego necessário para dar as caras de vez na guerra contra Ana. Essa eu paguei para ver..
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário