quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desperate Housewives S07E15 - "Farewell Letter"

Um episódio interessante de DP. Dessa vez, todas os filhos que ensinam lições aos seus pais e, além disso, marca o fim de vários relacionamentos.

****Aviso: Spoillers
Ai compadeci da Linette coitada sendo acordada pelos filhos no meio da noite para alimentar 2 garotas que eles encontraram na rua! Que abuso ne? E bem, da pra ver que eles não sabem nada da vida, já que nem onde ficavam os ovoso os rapazes não sabiam. Não esperava isso da Linette.. Mimou demais! Achei muito bom que lá pelo final do episódio chega a vez dos gêmeos dizerem para a mãe a mesma coisa que eu disse: que a culpa foi dela que não permitiu que os garotos crescessem e amadurescessem.
Gostei de ver a Gabi finalmente encarando os problemas do passado dela, com a ajuda de Carlos e viajando para a cidade onde ela cresceu.
Eu tava bem curiosa pra saber como ficaria a situação do Keith e o "novo" filho. Coitado, o rapaz como todo bom pai só quer ficar perto da criança. E bem lembremos que esse era um motivo que quase impediu o relacionamento dele com a Bree, já que ela não quer mais ter filhos. Pois quando eu achei que ele ia pedir para a Bree engravidar, lá vai Keith e me surpreende pedindo a Bree que se mudem para Florida, para que ele consiga ficar perto do filho. Como ela disse que não quer ir, ele meio que apaga a idéia na hora. Eu sinceramente não sei como que ele aturou isso pois, afinal de contas, do jeito que a coisa está, Bree está - sem pedir - pedindo para ele escolher entre ela e o filho e isso é ridículo.. No fim, decidem por encerrar o relacionamento e Keith vai para Florida, ficar perto do filho, como tudo deve ser.
Feio mesmo foi a Susan usando a diálise como motivo para se dar bem na vida.. Quando eu tava com muita raiva dela, a coitada se estatela no chão desmaiada e sabe-se lá o que aconteceu? Medo!
Bom foi que anos e anos e anos depois, Zach resolve dizer ao pai tudo que ele merece ouvir. E Paul inclusive ouve o filho acusá-lo da morte da mãe. Acima disso, o que mais chocou Paul foi ouvir que ninguém seria capaz de amá-lo. Foi o que bastou para ele botar a esposa na rua! Eita!
Com todas essas mudanças num episódio, sabe-se lá o que vai ser do seguinte...
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário