***Aviso: Spoillers
Ameeei a cena do início do episódio com aquela urubuzada morta na volta da casa da Cassie porque ela e o Adam transaram. Uhu! Nada como uma bela duma maldição!
Pena que a maldição não é simplesmente para acabar com a raça do nada a ver do Adam. Parece que, daqui em diante, alguém do círculo vai morrer, já que os dois se pegaram. Que pepino, hein?
Ótima a cena do casal contanto para o Jake o que tinha rolado entre eles! Hahhahhaa além de levar guampa, ainda tem que lidar com a morte. Que beleza, hein!
Conforme o Jake foi piorando o episódio foi ficando cada vez mais tenso. O Adam até descobriu que ele matou o Calvin. Nem eu me lembrava mais disso...
Por mais que a Faye procurasse, nada de achar o Lee. Isso até a Eva revelar o que tinha feito com o rapaz. Pena que a Eva é uma louca de atar e ameaça a Faye de morte se ela não ressuscitar o Lee. Que loucura! No fim, a Faye consegue os poderes dela de volta, tirando tudo daquela maluquete, mas parece que o Lee já era mesmo.. que pena!
Bem, se o Lee vai morrer que fiquemos então com o Jake. Enfim uma boa notícia: a poção para curar o Jake será bebida pela Cassie e pelo Adam, fazendo com que eles não sintam mais nada um pelo outro. Adorei essa maneira de encerrar com casalzinho fraco de seriado. Podem aplicar em mais séries que eu apoio!
Melhor ainda foi ver que tudo é obra do pai da Cassie. Com essa aí eu fiquei chocada! Só quero ver...
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário