Dessa vez Glee vem alertar sobre os problemas da bebida. Humm isso foi o que pareceu no início, e o que o diretor da escola queria que eles fizessem. Fiquei com um super medo que fosse ficar um episódio bem clichê tipo ah, não beba nunca mas não! O episódio consegue mostrar o lado bom e o lado ruim do álcool, sem puxar para um lado ou outro.
*****Aviso: Spoillers
O tema da semana foi um pepino para o Will, que não sabia como desencorajar os alunos de beberem quando ele mesmo confessa que, às vezes, bebe.
O motivo que o pessoal do Glee arruma para beber é: festa na casa da Rachel. A menina vai ficar sozinha em casa todo o final de semana e Puck planeja tudinho! A festa, depois que a Rachel parou de controlar tudo e soltou a franga, foi bem boa até. Só fiquei indignada com o tal beijo que rolou entre Rachel e Blane na brincadeira de girar a garrafa. Naaada a ver ele ficar "confuso". A parte do Finn descrevendo as pessoas bêbadas foi hilária, só nao precisava ser tão duro com a Rachel..
Blane dormiu no Kurt, de tão bêbado, e o pai do menino levou "o" susto de manhã. Claro que não aconteceu nada e o coitado do Kurt ainda teve que aguentar o Blane o episódio todo achando que poderia estar afim da Rachel. E por sinal, péssima amiga hein! Saindo com o cara por quem Kurt é apaixonado. Como assim?
Odieeeei aquele momento Will e Coach Beiste no bar.. ai credo, achei bem desnecessário para o episódio.. Eu já não curto o Will, ainda tive que aguentar ele bêbado e cantando, pior ainda! A Sue mais uma vez me divertiu quando fez a escola inteira ouvir a mensagem que ele deixou bêbado na secretária eletrônica dela, pensando que tinha ligado para a Emma.
E a nojeira daquela apresentação do Glee para o colégio? O que era aquele vômito azul! Credooo! Serviu para, de vez, assustarem todos os demais alunos em relação ao álcool. Só quem gostou daquela apresentação foi o diretor, com certeza!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário