sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Greys Anatomy S07E13 - "Don't Deceive Me (Please Don't Go)"

Grey's Anatomy volta essa semana - graças a Deus!! - e eu já estava com saudades hehe louuuuca para saber o que vai acontecer agora depois da bombástica revelação da Callie grávida do Sloan no úlltimo episódio.
Para começar, já fiquei com medo quando li o nome do episódio.. ai ai ai.. o que fazer quando se lê esse titulo?? Dei o play, mas com medinho.. sendo assim, vamos lá:

***Aviso: Spoillers
Maravilhoso ver Dr. Sheppard iniciando os testes na sua pesquisa de Alzheimer. Peculiar que, para ajudá-lo, ele escolheu Karev, e não Grey.. compreensível até..
Pelo menos o episódio já começou da maneira correta e Callie contou de cara para o Sloan sobre o bebê. Óbvio que ele ficou bem felizão. Quem não esperava essa reação dele? Até lembrar da Lexie.. e aí vem o pepino que me preocupa.. oh God.. certo que ela não aceitaria essa situação denovo..
Agora por favor.. eu já não aguento mais a mala mór da Arizona e essa loira ainda vem querer me dar sermão na Callie? Chorar? Dizer que ela está braba! Me poupe.. Não consigo entender como a Callie aguenta.. e ainda por cima convida ela para fazer parte da criação da criança, do plano de vida dela..socorro...
Divertido ver a questão Twitter, tecnologia, etc no episódio. O Chief tentando entender isso foi bem engraçado.. E a cena que ele fala que está tentanto olhar os "teets" da Bailey na internet! Muito boa.. ele querendo dizer tweets, disse teets, que são "tetas" em ingles.. hahah E, além de tudo, interessante imaginar essa conexão toda das cirurgias com o resto do mundo via internet..  Preciso mensionar que isso foi muito bem ilustrado nas cenas. Monstrando inclusive como um hospital pode ajudar outro, cedendo tecnologias, ao saber da necessidade alheia graças à internet.
Agora, engraçado mesmo foi a Arizona (1 vez na vida) contando para a Teddy que estaria tendo o bebê do Sloan! As falas foram boas, confesso..
Independente do que o Sloan resolvesse fazer, ser tio da criança, ser pai da criança, a interação entre os 3 estava bem divertida. Beeeem divertida até o ponto de ficar boooring de tanto a Callie fazer exames preocupada com o bebê e os dois tendo que assistir aquilo tudo.. ninguém mais trabalha nesse hospital???
O que foi o pânico do nada da Christina?? Ai me apavorei quando vi a cena dela no vestiário sozinha surtando! Pensei: não! De novo não! Bem, Yang simplesmente volta à sí do nada, como uma dupla personalidade e segue trabalhando numa boa! Socorro?? O que foi isso? Ao menos era tudo um truque dela, para fazer o Avery se sentir super culpado e ela pegar a cirurgia tão desejada! Boa! hehe Adoro ver a moça faceira denovo!
Como já era de se esperar, a cena emocionante da vez vem por conta do bebê da Callie.. foi bonito, ok? Depois de tanta tensão ouvir aquele coraçãozinho batendo..  foi bem fofo..
Vamos aos comentários do Karev e os testes de Alzheimer... não entendi porquê ele ficou tão afetado com isso.. na verdade ele sempre foi um personagem de não dar muita bola para as coisas que ele se importou nesse episódio.. dito isso.. vejo uma boa oportunidade do Sheppard trabalhar com a Grey.  Boa, mas óbvia.. qAfinal de contas, ninguém melhor que ela para saber lidar com um paciente com a doença, não é? Foi puro preconceito dele não colocá-la como candidata ao trabalho.. Pelo menos o episódio serviu para o Mc Dreemy ver como ela é a pessoa perfeita para o trabalho!
Lado bom? Fique feliz que sumiram com a tal interna do Karev.. ok, ok, eu sei que é só por um tempo pois a historinha é um prato cheio.. mas fiquei feliz, tá?
Fiquei felizinha também, porque bem no fim do episódio Arizona surta e resolve de vez que vai ficar com Callie e o bebê. E a cena foi bonita!
Mas a cerejinha no topo fica para o Sloan contanto à Lexie sobre o bebê.. Não foi naaada bonito, como já se esperava.. mas a cena foi boa, convenhamos..

No fim: gostei! Foi tudo exatamente como deveria ser.. partes boas e partes ruins. Mas os personagens agindo como eles mesmo e a coisa andou. Eu não aceitaria uma reação diferente da Lexie, bem como da Arizona, e do Sheppard.. no fim, saldo muito mais que positivo para mais esse episódio de Greys. Parabéns ao seriado, que depois de encher linguiça com a história da Yang, conseguiu tomar um rumo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário