domingo, 27 de fevereiro de 2011
Supernatural S06E15 - "The French Mistake"
Confesso que sempre que chega a parte do meu dia de ver Supernatural eu fico bem faceira. Mesmo que tenha caído de qualidade, principalmente se falando de trama, ainda é um seriado que eu gosto bastante de ver.
***Aviso: Spoillers
Quando no "Then" aparece toda a função dos anjos, da guerra civil que tá acontecendo no céu eu já fiquei feliz. Afinal, parecia que iriam linkar as histórias do céu, da terra e do inferno (entenda-se Sam) de uma vez por todas! E melhor ainda, aparece a Ruby, aparece um monte de gente que estava sumida há tempos! Coisa bem boa! Como comentei no post passado de Supernatural, já é em tempo, já que não faltam muitos episódios para o fim da temporada e nem temos uma trama muito defnida ainda, apenas vários fragmentos da história. Outras temporadas de supernatural fora assim e terminaram muito bem, como foi a quarta. Então, vamos lá..
Não fecha nem um minuto de episódio e os irmãos já recebem a visita do Baltazar! Começou bem! E, utilizando como referência "The Godfather", o anjo anuncia que o episódio será decisivo!
Gente, e o que foi aquela cena que aparece os irmãos saindo pela janela, quando vê, corta para o set de filmagem da série?? Daí vem a surpresa do episódio: aparecem os dois como atores, como Jared Padalecki e Jensen Ackles, só que, na verdade, são Sam e Dean sem entender nada. Muuuuito bizzarro!! Ok, depois que passou essa revolta de primeira impressão foi até legal ver os bastidores da série.
E quando os rapazes encontram Castiel e é, na verdade, o ator! hahah coitados! Ver Sam e Dean tirando sarro da vida real deles foi bem engraçado. A coisa é tão real que chega a mostrar a Ruby, ou melhor, Genevieve Cortese, esposa do Sam. Achei muito legal eles rindo da cara do produtor, Robert Singer, que deu o nome ao personagem Bobby, do nome dele mesmo. Isso tudo já se sabia, mas ver os irmãos falando na cara do produtor foi bem legal!
Melhor foi ver o mendigo falando o que aconteceu no beco, quando Virgil mata o Castiel que, na verdade, é Misha Collins, o ator. Ele fala que o homem assutador estava chamando alguém, Rafael, como a tartaruga ninja! Ah... mto bom! hahahah
Dean fala que Sam até gostaria de ficar naquele mundo bizarro com a Ruby e cita Imagine hahaha "no hell below us, above us only sky". Ótima referência.. num mundo sem mágica, sem inferno, tudo seria mais fácil para Sam.
Quando Sam e Dean encontram Rafael, que faz sua primeira aparição no seriado e.. é uma mulher! Nossa, por essa eu não esperava.. sorte que Castiel retorna, dizendo que têm as armas do céu (sim, voltou essa história que estava perdida desde o menino aquele que tinha uma arma lá no início da temporada) e que é melhor Rafael ir embora. No fim Castiel não explica nada mais uma vez e ficamos com mais histórias soltas.. ao menos parece que estão tentando linkar tudo e, bem, espero que façam isso logo!
XOXO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário