quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pretty Little Liars S01E16 - "Je Suis Un Ami"

****Aviso: Spoillers
Pretty Little Liars foi feito para deixar bem claro que mentira tem perna curta. E parece que quanto mais adultas as pessoas desse seriado, menos sabem mentir. A começar pelos pais da Aria, que estão escondendo o "caso". Em primeiro lugar, em termos de história do seriado "who cares" se eles tão namorando? E em segundo lugar, sumiram com a família da Aria faz um tempão e agora vem uma enxurrada de episódios com essa gente.. aff .. o que me surpreende é o tamanho da burrice da Aria que tinha todas as dicas do mundo e não entendia que os pais dela estão se vendo! Socorro... Teve que seguir o homem pra ver que ia se encontrar com a mãe..
Pela ajuda que o Caleb deu à Hannah no episódio passado, ele agora diz que ela está devendo uma e quer cobrar. Claro que ele pediu pra sair com ela. Deu toda uma explicação, que ele precisa melhorar o Status dele no colégio mas eu nem precisava de explicação nenhuma! Adorei o casal! Até porque aquele namorado "boneco Ken" dela não dava para aturar, e depois veio o nerd maluco. Esse daí: super aprovado!
Spencer tirou o episódio pra perseguir o Tobey. Ela se sente mal por ter achado que ele era culpado pelo desaparecimento da Alisson e, agora que também foi falsamente culpada por algo que ela não fez - entenda-se as pulseiras - ela quer reparar o que fez com o pseudo-bad boy. Sendo assim, ela se torna a tutora de francês de Toby, e já arruma isso como pretexto para pedir desculpas para o rapaz. Ela revela que acha que ele está sendo incriminado, já que o mesmo está acontecendo com ela. Aproveitando o assunto, ela questiona sobre a noite que Alisson sumiu, mas não descobrimos nada que ainda não soubessemos.. droga! O bom disso... a Spencer ficou super interessada no rapaz. Ok, eu gostava mais dele com a chata da Emily, mas não vou negar que ter o Toby na história denovo me grada e muito! Infelizmente as aulas não duram muito e Toby encerra tudo com a Spencer. Deve ter algo a ver com a ceguinha..
Interressante é que quando Hanna e Aria estão seguindo os pais da morena, Hanna encontra um esconderijo na biblioteca com roupas, comida, dinheiro, celulares. Hanna pensa que são as coisas da -A, mas eu achei que era onde o Caleb estaria morando. Triste, não? Mas eu estava certa! E, para melhorar a historinha, Hanna acaba oferecendo a casa dela para o menino morar por um tempo.. uhu! Ainda rolou um momento entre os dois no finalzinho do episódio.
E o que foi a aparição da Paige na casa da Emily no meio da noite e no meio do temporal?? Será que temos outra menina gay? Ao menos valeu para a malvada se acidentar na bicicleta e não competir com a Emily. Agora pensei eu duas coisas, conhecendo o seriado: ou ela se acidentou para de alguma maneira depois prejudicar a Em, ou a -A fez com que ela se acidentasse. E agora? Dessa vez parece que não foi nada. Apenas serviu para as duas ficarem amigas e bem, pelo que parece, algo mais...
Ainda por cima, Aria briga com a Hanna, quando ela conta que deu o ingresso para a mãe ir ao museu, no episódio anterior. Burrice da Hanna né, convenhamos... E a child da Aria vai pra casa indignada escrever tudo em seu diário. Serio? Diário?
Eis que a irmã da Spencer conta pra ela que está grávida e a menina tem que ir no chão buscar o queixo...
Ao menos, para nos dar alguma pistinha mais, Toby manda um bilhete para a Spencer, dizendo que ela pode estar certa sobre alguém incriminando os dois e mostra algo que achou no quarto da Jenna. Gostei! Traz de volta o Toby pra história, traz de volta a Jenna pra história, junta com o Ian sempre aparecendo, agora vai!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário