segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Glee S02E11 - "The Sue Sylvester Shuffle"

Glee volta em 2011, depois de demorar bastantão e, depois do super bowl. Isso quer dizer que o episódio teria que ser ótimo, forte, bombástico, para combinar com a atração anterior. Ah, e mais um detalhe, a atriz Lea Michele (a Rachel) cantou no estádio ao vivo antes do início do jogo.
Para fazer esse episódio bombástico, basta dizer que Glee estrapolou o orçamento de qualquer episódio feito antes.. Fato!
O espisódio é basicamente sobre as cheerleaders do colégio nas regionals. Claro que não seria tão simples, mas a Sue faz as meninas escolherem entre competir para as Cheerios ou apresentar-se no Glee Club.

***Aviso: Spoillers
O episódio começa num super astral, mostrando a coreografia das líderes de torcida para a competição e a Sue nem bola para o show que está rolando na frente dela.. achando tudo medíocre e boooring. Hilário foi que ela entregou peitos de frango crú para as meninas se estapearem na cara como punição.. hahahah tipo um "acorda"!
Milagrosamente o time de futebol do colégio está competindo em alguma coisa.. como isso aconteceu? Vai saber.. Como já era de se esperar, perdem o jogo.. E perdem o jogo porque o time está dividido. O pessoal que está no Glee Club segue sendo discriminado pelos demais jogadores.
Para a competição das cheerleaders Sue preocupa-se pois não consegue mais se superar. Ela acredita que tenha chegado no topo. Isso até ver um desenho animado e resolver, para imitar a cena que acontecia, lançar uma das meninas das cheerios de um canhão, à lá homem bala de circo! <o>
Do lado Glee da vida, para resolver um pouco o problema de bullying na escola, Mr. Shooster e a Coach Beiste resolvem colocar o restante dos jogadores de futebol no glee club por 1 semana. Como assim???? Isso não daria certo nunca.. sempre essa gente com as idéias..
Confesso que geralmente eu geralmente passo um pouco reto nas músicas, mas dessa vez fiquei ouvindo "Need you now" cantado pela Rachel e o Puck.. curti.. Óbvio que simplesmente se apresentar na frente do time de futebol não deu certo né.. nem precisava tentar..
Muuuuito hilária a cena da Sue inaugurando o canhão dela.. Ri demais.. E a boneca de teste explodindo?? Tudo isso fez com que o diretor proibisse ela de utilizar o canhão, o que provocou o, até então, pior ataque de raiva da Sue pelo colégio! Quebrou tudo na recepção do diretor, agrediu alunos! Fiquei chocada hahah
Para unir o restante do time de futebol com o pessoal que está no glee resolvem fazer (e essa eu amei) Michael!!! sucesso! E as maquiagens ficaram show!
E a briga de galos entre o Matt e o Finn?? Gostei hein.. também acho que o Finn é um péssimo líder.. fraquinho fraquinho..
Adorei que mostrou um pouquinho do Kurt na escola só para meninos (gays). Amo ele, é o meu personagem favorito! E agora que ele está apaixonado por outro menino gay fico super torcendo para o romance..
Para resolver o desastre de metade do time de futebol abandonando (sim, os machões não aguentaram o glee club e sairam do time) as meninas do glee resolvem completar o número de jogadores que faltam.. Sério que isso é permitido?? Enfim.. foi um jogo curioso hehe
No fim, claro, tudo dá certo e a performance de Thriller+Off with their heads é bem legal sim! E os meninos, num super trabalho de equipe (tá tá, meio besta também) ganharam o jogo.
A Sue perdeu regionals, já que as 3 principais Cheerios dela desistiram. Agora ela vai ficar enlouquecida meeesmo!
Ao fim de tudo, a Quinn beija o Finn oh god.. denovo o casal?? Vão voltar pela 3a vez? não pode ser sério... eu não quero, ponto! heiuahe
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário