sexta-feira, 30 de março de 2012
Summer Season 2012
Já temos marcadas algumas estreias para a summer season de 2012! Vamos lá:
Quem já forneceu foram: HBO, FOX e ABC. Claro, ainda faltam alguns seriados...
1 ABRIL - domingo
"Game of Thrones" - HBO - Season 2
15 ABRIL - domingo
"Girls" - HBO - Estreia Season 1
20 ABRIL - sexta
"The Ricky Gervais Show" - HBO - Season 3
22 ABRIL - domingo
"Veep" - HBO - Estreia Season 1
24 MAIO - quinta
"So You Think You Can Dance" - FOX - Season 9
"Man at Work" - TBS - Estreia Season 1
29 MAIO - terça
"Hell's Kitchen" - FOX - Season 9
"Masterchef" - FOX - Season 3
30 MAIO - quarta
"Melissa and Joey" - ABC - Season 2
4 JUNHO - segunda
"Hotel Hell" - FOX - Estreia Season 1
5 JUNHO - terça
"Pretty Little Liars" - ABC - Season 3
"Jane by Design" - ABC - Season 2
"Rizzoli & Isles" - TNT - Season 3
"Franklin & Bash" - TNT - Season 2
11 JUNHO - segunda
"Bunheads" - ABC - estreia Season 1
13 JUNHO - quarta
"Dallas" - TNT - estreia Season 1
17 JUNHO - domingo
"Falling Skies" - TNT - Season 2
20 JUNHO - quarta
"Baby Daddy" - ABC - estreia Season 1
24 JUNHO - domingo
"The Great Escape" - TNT - estreia Season 1
9 JULHO - segunda
"The Closer" - TNT - Season 7
"Perception" - TNT - estreia Season 1
11 JULHO - quarta
"Beverly Hills Nannies" - ABC - estreia Season 1
15 JULHO - domingo
"Leverage" - TNT - Season 5
13 AGOSTO - segunda
"Major Crimes" - TNT - estreia Season 1
Sendo assim, falta só a pipoca!
XOXO
quinta-feira, 29 de março de 2012
[Review] - Ringer 1x19 - "Let's Kill Bridget"
***Aviso: Spoillers
Mel Dels! Quando rolaram os primeiros segundos do episódio e eu vi todas aquelas cenas tensas: o Henry na delegacia se explicando sobre o Tyler, o Andrew pegando a ex-mulher e a Bridget sendo assassinada por um franco-atirador eu fiquei suuuper nervosa com o que viria pela frente!
E assim, voltamos 2 dias no tempo para descobrir os eventos que levaram à essas cenas catastróficas!
Ameeei o Andrew indignado botando a boca no Machado! Acho mais que justo! Que agente mais incompetente!
Melhor que isso foi o discurso do Henry para tentar ficar junto da Siobhan. Mas como ela é uma megera não vai ficar assim tão fácil de desistir de tudo.
Quando eu vi que a Bridget pretendia testemunhar finalmente contra o Bottaway fiquei chocada. Não acreditei nada nessa historia de "vou testemunhar mentindo ser a Bridget". Aham.. senta lá.
Pela primeira vez vimos o agente Machado dar uma dentro e prender o cara que saía da lavanderia! Infelizmente ele não consegue se dar bem 100% e caga o cara a pau, o que pega mal obviamente para ele. É fogo... Finalmente quando o cara dá uma dentro o superior vai lá e tira o badge e a arma dele. Tá fora da investigalção, ô bonito!
Dorei a Juliette botando a mãe na parede. Chega de ser feita de coitadinha! Essa mãe dela não vale um tostão e já temos aí a primeira cena do início do episódio, com ela pegando o Andrew! o-m-g. Felizmente não rolou mais que um beijo e, talvez, uma venda da casa de campo. Ainda bem que, melhor do que isso, o Andrew sabia de tudo e eu ri muito da cara da Katherine quando ela ficou sabendo!
E então tivemos a frase do episódio da semana com o Machado propondo fingir a morte da Bridget para salvar a Siobhan. Sera?
E eu quase acreditei quando a Siobhan fantasia em falar com a Bridget cara a cara! Porque nãaããão????
Afinal o que faz Siobhan ultimamente no seriado? Nada! A não ser querer mandar no Henry...
Afinal o que faz Siobhan ultimamente no seriado? Nada! A não ser querer mandar no Henry...
Muito legal a cena do final hein? Quando eu pensava que era tudo fake aquele tiro que a Bridget tomou no início do episódio, lá vai o seriado, muda tudo e a rola um tiroteio mesmo! Felizmente só quem se dá mal é o atirador, que termina mortinho da silva! E eu mais chocada ainda ao ver que quem liga para saber se o serviço do cara estava pronto (ou seja, matar a Siobhan) era a Katherine! Como assim????? É ela que está por trás de tudo?? Será que a Olivia está no meio? Socorro, preciso saber mais..
XOXO
[Review] - Ringer 1x18 - "That Woman's Never Been a Victim Her Entire Life"
****Aviso: Spoillers
E essa agora? O Andrew, depois de armar todo aquele golpe maléfico e ser cúmplice sabe-se-lá mais do que, junto com a Olivia, resolve ficar todo meloso e bonzinho denovo? Como assim que ele se jogou na frente da Bridget para que ela não morresse? Essa daí até a Siobhan duvidou... E finalmente o Henry ficou macho e botou a boca na S. Fala sério, demorou, hein? Acho mais do que justo ele cogitar que a S que mandou matarem a irmã dela, isso facilitaria as coisas um bocado... Inclusive, achei ótimo que o Henry não acredita mais nem que os bebês são dele! Muito bem! Acorda!!!
O Andrew estava subornando o Malcolm??? Ah, muito fácil se livrar dessa assim.. pintaram o cara como um assassino e agora ele tava só subornando.. ah... fala sério!
Adorei que a Bridget abriu o jogo com o Andrew e contou que matou o cara aquele dia no loft! Eu já tinha até meio que esquecido dessa história.
Depois da Bridget ser sincera com o Andrew, chegou a vez do Henry e a Siobhan. Ele contou até que foi o responsável pela morte do caso da gravidenha. OMG!
A historinha da Juliette, no meio disso tudo, acabou sendo só para encher linguiça. Pelo menos até o último momento, quando ela conta para a Bridget sobre o que realmente aconteceu na história do "professor tarado". E agora?
XOXO
[Review] - Supernatural 7x17 - "The Born-Again Identity"
***Aviso: Spoillers
Ok, ok, finalmente um episódio descente de Supernatural. Claro que não foi a 8a maravilha do mundo, mas perto do que a gente vinha recebendo toda a semana, foi digno de um óscar. Veio com um pouco da história do Sam há milênios esquecida e, junto, de presente, o Castiel. Desmemoriado? Sim, foi tudo que conseguimos ganhar do Castiel por enquanto. Mesmo assim, Castiel é, depois do Crowley, o melhor personagem do seriado de longe... Ocorre que, mais uma vez, supernatural nos joga um personagem no colo e nós ficamos aqui, sem entender da onde veio e a que veio.. Que diabos!
Falando em diabo, o Sam está maluquinho na paçoca com o Lucifer, que não deixa mais o coitado do rapaz dormir. A coisa fica tão séria a ponto do Sam ser internado claro, sem o irmão saber, porque o Dean fica ignorando todos os problemas do Sam achando que não é nada de mais (fala sério). Gostei bastante que voltaram a colocar os demônios na parada e, com isso, deve aparecer em breve o Crowley novamente (#megusta). O Sam, coitado, está tão mal que já desistiu de tentar e prefere até morrer do que viver desse jeito, com o Lúcifer na cola. Também, quem aguentaria?
E a Meg hein? Supernatural segue desenterrando o povo esquecido. Apareceu do nada, parece que meio pau-mandado do Crowley, não falou a que veio, mas está tramando alguma coisa, pois tá de olho no Castiel...
Adorei a cena do final, quando o Castiel recupera a memória e vai trucidando, um por um, os demônios na frente dele. Outra coisa que achei muito legal foi a maneira que o anjo curou o Sam, colocando todo o mal para dentro dele mesmo. Acho mais que justo, sendo que foi ele que iniciou essa cagada homérica...
Te digo, foi um belo de um episódio. Eu não tinha expectativa nenhuma e agora, quero mais é que venha o 18!
XOXO
terça-feira, 27 de março de 2012
[Review] - The Secret Circle 1x17 - "Curse"
***Aviso: Spoillers
Ameeei a cena do início do episódio com aquela urubuzada morta na volta da casa da Cassie porque ela e o Adam transaram. Uhu! Nada como uma bela duma maldição!
Pena que a maldição não é simplesmente para acabar com a raça do nada a ver do Adam. Parece que, daqui em diante, alguém do círculo vai morrer, já que os dois se pegaram. Que pepino, hein?
Ótima a cena do casal contanto para o Jake o que tinha rolado entre eles! Hahhahhaa além de levar guampa, ainda tem que lidar com a morte. Que beleza, hein!
Conforme o Jake foi piorando o episódio foi ficando cada vez mais tenso. O Adam até descobriu que ele matou o Calvin. Nem eu me lembrava mais disso...
Por mais que a Faye procurasse, nada de achar o Lee. Isso até a Eva revelar o que tinha feito com o rapaz. Pena que a Eva é uma louca de atar e ameaça a Faye de morte se ela não ressuscitar o Lee. Que loucura! No fim, a Faye consegue os poderes dela de volta, tirando tudo daquela maluquete, mas parece que o Lee já era mesmo.. que pena!
Bem, se o Lee vai morrer que fiquemos então com o Jake. Enfim uma boa notícia: a poção para curar o Jake será bebida pela Cassie e pelo Adam, fazendo com que eles não sintam mais nada um pelo outro. Adorei essa maneira de encerrar com casalzinho fraco de seriado. Podem aplicar em mais séries que eu apoio!
Melhor ainda foi ver que tudo é obra do pai da Cassie. Com essa aí eu fiquei chocada! Só quero ver...
XOXO
[Review] - Mike and Molly 2x18 - "Peggy Goes To Branson"
***Aviso: Spoillers
Deixar o episódio centrado no Jim foi uma das melhores idéias que Mike and Molly já teve.
Adorei a discussão do casal sobre ter ou não filhos! Melhor ainda foi deixarem o Jim sozinho no carro! Como eu ri!
E o texto da mãe da Molly dizendo que não queria ter filhos de jeito nenhum na cara dela. Ótimo.
Como eu ri do Jim no episódio inteiro! Esse cachorro é genial...
Todo o episódio foi super engraçado. Do início ao fim eu ri demais com esse casal doido e o resto todo do povo.
XOXO
[Review] - How I Met Your Mother 7x19 - "The Broath"
****Aviso: Spoillers
Realmente hilário que o Ted não durou 2 minutos e já foi contar para todo mundo que a namorada do Barney é uma stripper!
Adorei todo o episódio mostrando o jantar na casa da Quinn. O Barney abestado fazendo tudo para agradar a moça foi bem engraçado.
Posso dizer que eu também estava super desconfiada da Quinn e ficaria do lado da Quinntervention com certeza. Pena que parece que a moça estava realmente gostando do Barney e acabou magoada com ele, da maneira que as coisas foram acontecendo.
Insuportável a Robin de choramingo para o Ted. Ninguém merece...
Hilária a cerimônia do Barney para fazer os amigos não se meterem mais na vida dele. E melhor ainda a parte da Lily tentando beijar a Robin! Nossa como eu ri! E honestamente adorei que era tudo uma armação do Barney e da Quinn. Comecei a gostar mais deles...
Vamos ver no que isso vai dar...
Alguém entendeu a afirmação do Ted? Que ficaria um tempão sem ver a Robin? Como assim?
[Review] - Supernatural 7x16 - "Out With the Old"
***Aviso: Spoillers
Depois de um hiatus de 1 mês posso afirmar categoricamente que esse não era um episódio que eu queria ver... Me preocupa cada vez mais os rumos de supernatural.
Com tudo que vinha acontecendo ultimamente no seriado, parecia que a coisa ficaria séria de vez e eu inclusive estava na expectativa para o retorno com o episódio 16. A única coisa que fica clara com esse episódio é que, mais uma vez, supernatural precisou de um episódio-comédia do tipo tapa-buraco de temporada. Isso é, mais uma vez, péssimo.
A única coisa que prestou foi colocarem 2 leviatãs na cidade, coincidência? E com isso veio a parte interessante e louca do episódio. Os leviatãs tentando curar o câncer? Como assim? Agora mesmo é que eu não entendi mais nada dessa história.
No final do episódio temos o Bobby2 sendo assassinado e, bem, era meio previsível que, mais cedo ou mais tarde, iam pegar esse cara aí.
Agora ficaram denovo os irmãos sozinhos, sem ter que os ajude e sem entender nada da história, assim como nós. Que beleza, hein?
XOXO
No final do episódio temos o Bobby2 sendo assassinado e, bem, era meio previsível que, mais cedo ou mais tarde, iam pegar esse cara aí.
Agora ficaram denovo os irmãos sozinhos, sem ter que os ajude e sem entender nada da história, assim como nós. Que beleza, hein?
XOXO
sexta-feira, 23 de março de 2012
[Review] - Ringer 1x17 - "What We Have Is Worth the Pain"
***Aviso: SPoillers
Triste é seguir assistindo o Andrew se fazendo de mau no seriado. Não dá para acreditar nenhum minuto nisso tudo.
Quando o Malcolm colocou o GPS no telefone da Bridget mal sabia ele que precisaria bem mais que ela do aplicativo.
E a Juliette dizendo para o Andrew arrumar o que quer que ele tenha feito de errado para ter a Siobhan de volta. Serio? Tá bem.. passa num ATM, pega os bilhões que ele deve pra meio mundo e resolve isso.. Aham.. senta lá!
Adolescente é fogo..
Bão mesmo é o investigador da Bridget descobrindo quem ela era de verdade. Alguém nesse seriado não pode ser tão idiota quanto o resto.
Acho mais do que justo o henry ficar puto com a Siobhan e botar a boca nela de vez! Não acreditei que, no fim, os planos da Siobhan são realmente matar a irmã! Omg...
PIor é termos que aguentar cenas e cenas do detetive mais besta da televisão. Machado é o cara mais idiota da polícia de todos os seriados.
Adoreeei que o caso da Juliette é o cara que cagou a pau a colega dela! Ao menos serviu para a Juliette descobrir a verdade!
O final do episódio foi bem legal. Com a Siobhan fingindo ser a Bridget, indo atrás do Andrew e botando a boca nele. Melhor ainda foi o fim, quando mesmo com isso ele não se convence e vai tentar o perdão da amada.. É tão besta que toma um tiro! E agora?
[Review] - The Secret Circle 1x16 - "Lucky"
***Aviso: Spoillers
É engraçado quando um seriado vai acontecendo e a minha percepção sobre os personagens vai mudando.
Para começar a Faye. Com certeza a melhor personagem do seriado, a partir dos últimos episódios. Estou adorando ela com o cara do vudu e, mais, falando todas as verdades que eu penso na cara das pessoas.
A volta do John Blackwell é o acontecimento de décadas em Chance Harbor. A Cassie agindo como uma adolescente e ignorando o cara é muito difícil de aguentar. Por mais que eu gostasse dela no início do seriado, estou achando a moça cada vez mais insuportável. Isso iniciou mais ou menos quando ela começou a pegar o Adam. Que casalzinho ridículo.
Sobre o Blackwell, ainda não se sabe quais as verdadeiras intenções do cara. Parece que ele quer ajudar a Cassie, mas a que custo? O que mais ele sabe? E outra, fiquei chocada que foi mesmo o pai do Adam que sabotou todo o círculo no passado. Se bem pensarmos, até faz sentido pela bebedeira dele, ter a culpa de todas aquelas mortes.
Jake apareceu no episódio para nada, dessa vez.
A Melissa, depois da overdose, parece que ficou 10x mais madura e saiu dando lição de moral para todos os outros adolescentes do seriado. Até uma mijada no Jake ela deu. <o>
Finalmente a Diana arrumou um homem para ela. Claro que deram um jeito pra que ela ficasse com o cara mais perfeito do mundo mas, tá valendo...
Amei toda a função em torno da ex do cara do vudu! A maneira que ele ficou com ela na frente da FAye me deixou com muita raiva, o que era a proposta da cena. Agora fica a questão: será que ela realmente matou o Lee. Não acredito! Era um dos melhores personagens do seriado! Torço que alguém traga o cara pra vida! Pelamor...
E a história do Adam com a Cassie ser uma maldição?? Ameeeei!! ACho mais que bom que não seja nada bom esses dois malas ficarem juntos! A CAssei deve ficar com o Jake e o Adam com algum cara que ele também goste! ehehe
XOXO
[Review] - Grey's Anatomy 8x17 - "One Step Too Far"
Aviso: Spoillers
Depois de ver o promo desse episódio eu já estava braba antes mesmo de ele começar. Yang sendo traída e Mer brigando afu com o Derek, como assim?
A Yang ficando maluca atrás do Owen foi triste..
Foi no momento que o Derek pediu para a Mer voltar à neuro que eu vi que a coisa seria tensa nesse episódio. Ele iria confiar novamente nela? Quando o Derek surta porque a Lexie tirou o tumor da paciente eu vi que não teria mais volta para os dois. A Mer novamente quebrou a confiança do Derek e, daqui para frente, vai saber o que acontece...
A presença da mãe do Avery, como sempre, já deixa todo mundo de orelhas em pé no hospital. E dessa vez parece que ela não foi lá para transplantar uma bexiga e, sim, para dar uns pegas no Chief..
Sobre o fato do Sloan querer de qualquer jeito que o Avery fique com alguém. Seria para proteger a Lexie?
Amei a Mer xingando o Alex para ele não pegar a interna. "bad dog" heheh ótimo...
Sobre a Mer e o Derek preciso dizer que fiquei feliz que, no final do episódio, eles não terminaram super brigados, como foi no final da temporada passada. A vida tem que ensinar alguma coisa, não? Se eles tivesse se putiado pelo mesmo motivo eu ficaria muito decepcionada. Mas não. Entenderam que não podem trabalhar juntos, para o bem do relacionamento deles, e seguiram em frente. Assim espero.
Sobre a Mer e o Derek preciso dizer que fiquei feliz que, no final do episódio, eles não terminaram super brigados, como foi no final da temporada passada. A vida tem que ensinar alguma coisa, não? Se eles tivesse se putiado pelo mesmo motivo eu ficaria muito decepcionada. Mas não. Entenderam que não podem trabalhar juntos, para o bem do relacionamento deles, e seguiram em frente. Assim espero.
Muito boa a cena da Yang confrontando a enfermeira! Claro que vindo dela não era surpresa nenhuma. A podreira acontece quando ela, finalmente confronta o marido. Quando o Hunt falou que não tinha ficado com aquela enfermeira eu senti o perigo. Dito e feito. Ele sim, traiu a Yang. Como assim?????????? Eu sou ela saía de casa agora mesmo. Fala sério! Já ter que aguentar toda a merda que esse cara faz ela passar por algo que ela nunca escondeu dele, tem que somar uma traição à conta? Hein?? Tô fora... Só sei que não vou mais conseguir olhar para a cara dele da mesma forma nunca.
XOXO
XOXO
terça-feira, 20 de março de 2012
[Review] - Pretty Little Liars 2x25 - "unmAsked" - Season Finalle
****Aviso: Spoillers
Hoje eu madruguei para ver, de uma vez por todas quem seria -A.
Desde quando comecei a ver o episódio me veio um súbito medo e, com ele, uma série de dúvidas. Será que finalmente iam revelar que é -A? Quem seria a "pessoa querida", segundo os produtores, que iria morrer nesse finalle? Vou terminar de ver o episódio satisfeita, com algumas dúvidas respondidas, ou com raiva?
Após tudo, devo dizer que me sinto dividida. Dividida porque o episódio foi, sim, bom. Mas com raiva pois não tive as respostas que eu esperava ter. Se fosse um episódio bom assim no meio da temporada, tudo bem, mas para responder todas as minhas dúvidas, não me serviu...
Antes de acabar com o episódio de vez, entrando em questões mais gerais do seriado, vamos comentar os pormenores:
Achei muito legal mostrarem como a Alison estava na cola de -A, e não ao contrário. Isso mostra mais uma vez como essa menina não tem mesmo limites e, assim, eu acredito em qualquer motivo no mundo que alguém tenha para matá-la. O que eu não entendo é como que as meninas mentirosas seguem subestimando a amiga.
A Hanna na banheira fazendo as vezes de "Psicho" no episódio foi mais uma cena sem sentido em tudo. Para quê? Para a Mona dar uma vigiada nela no chuveiro?
A Hanna na banheira fazendo as vezes de "Psicho" no episódio foi mais uma cena sem sentido em tudo. Para quê? Para a Mona dar uma vigiada nela no chuveiro?
Toda a idéia do Baile de Máscaras foi ótimo. Isso porque trouxe um ar de tensão para o episódio e, ao mesmo tempo, ajudou nos affairs. Amei o Caleb indo para a festa e encontrando-se com a Hanna, bem como o Ezra com a Aria. Por sinal, eles assumiram o romance na frente da escola inteira! Eu fiquei esperando rolar O bafão, mas não aconteceu foi nada. Por sinal, acho que não tinha ninguém cuidando dessa festa (por ninguém, me refiro à algum adulto), pois, se não bastasse isso pra rolar um barracão no meio de tudo, afinal, seria um ex-professor (que já tinha rolado um baita boato) com uma aluna, temos ainda o fato da Melissa, que nem da escola é, fazer parte do furdunço. Sim, porque era a Melissa vestida de cisne negro ali..
Ameeeeeeeeeei a Jenna super bad girl. Essa daí nasceu pra ser a vilã do seriado, junto com a Alison. São duas que realmente não aguentariam viver juntas. Uma cidadezinha não suportaria isso... Com quem será que ela se encontrou no início do episódio? Falo sobre isso mais tarde...
Lembrando que, se a Jenna já era má cega, imaginem agora!
Agora, vamos logo à parte -A da questão. Óbvio que quem se ligaria das conexões para descobrir a identidade de -A seria a Spencer. O que me irrita é porque ela foi sozinha (ou com a Mona blé) para o tal Hotel, no meio da noite, sendo que todas as amigas combinaram antes de não se separarem... Quando me fazem de idiota assim, fico muito p da vida...
Nunca pensei que escolheriam a mona para ser -A. Tanto que nem coloquei o nome dela na enquete da semana passada. Honestamente essa sempre foi a resposta mais fácil para a pergunta, não é? Pensei que o óbvio não ganharia mas, parece que sim. Mona possui todos os motivos para ser obcecada pela Alison e, depois, por odiar as meninas por "tirarem a Hanna dela". Please..
O que me deixa super indignada é o fato de -A obviamente não ser uma única pessoa e que a coisa é muito mais profunda do que se mostrou. Soubemos de 10% da história. Apenas de Mona estava envolvida nisso. Mas isso, quem não sabia? O fato de ela nunca receber mensagens na frente das câmeras, de ter todos os motivos do mundo, de nunca ser punida por -A quando não fazia o que demandava, de ter se juntado com a Jenna naquela festa de Halloween, seria mais que motivo para isso. Ocorre, queridos produtores é que o buraco é muito mais embaixo e vocês me deixaram ainda sem ter resposta alguma. Duvido muito que tenha sido ela que matou Alison. Será que foi realmente o Garret? O que dizia na página 5? Porque a Jenna se voltou contra ele na última hora? Seria isso, também, uma armação? E qual o papel da Melissa nisso tudo? E os pais da Spencer? E o Holden pra quê surgiu? O que não faltam são perguntas.
By the way, detestei a cena que a Mona cai. Que ceninha bem fraca... Para onde ela ia? Isso ninguém se pergunta.. Ia encontrar o resto do grupo?
Até a tal psicóloga voltou. Claro que, ser a Mona, seria muito bom para a história dela, sendo assim, uma pessoa que ela conhece do colégio. Foi sem cabimento a explicação dela para sumir.. Mas será que ela ainda sabe de alguma coisa? E porque as meninas acham que tudo terminou? Na verdade, a Mona deixou bem claro para a Spencer que eles seriam um grupo de pessoas. Porque as meninas não estão mais preocupadas? Se segue tendo gente querendo destruí-las? Parece que rolou uma amnésia geral..
E essa também de deixar a Mona como doidinha da silva não me convence. Só enlouquecer a moça e resolver a história assim? Muito fraco... e a explicação da psicóloga? Ela é onipresente e por isso se sente poderosa. Han???????
E o Toby no final? Dizendo que teve que se separar da Spencer. Como assim? Não era ao contrário?
E o Toby no final? Dizendo que teve que se separar da Spencer. Como assim? Não era ao contrário?
E a pessoa querida que morreu? Please... a Maya? Querida pra quem?? Fiquei mais é feliz que essa chata foi pro saco e a Paige está com tudo na vida da Emily. Taí mais uma decepção nesse finale.. Embora quando eu ouvi as ambulâncias eu bem pensei que poderia ser o Caleb morto, ou outra pessoa interessante para a história.
Sobre a pessoa que a Jenna encontrou no mato e, depois, a pessoa que foi no manicômio encontrar mona (e não tem registro de visitas nesse lugar?) eu tenho medo da resposta. Não li os livros, mas parece que a pessoa por trás disso tudo seria Alison mesmo, que teria matado a sua irmã gêmea e agora trama todas essas maldades sabe-se lá por quê... Uma coisa é certa, se essa é a resposta para tudo, eu vou ficar muito indignada... E mais: aquela sombra da -A quando a Em estava apagando no galpão, as visões da Spencer e a cena final desse episódio, tudo aponta para isso.. Tenho medo!
Aguardo mais em junho dessas moçoilas mentirosas! Até lá, já terei me acalmado....
XOXO
segunda-feira, 19 de março de 2012
Pretty Little Liars - Faça suas apostas
Um dia antes de descobrirmos quem será -A, proponho que façamos cada um nossas apostas.
Para brincar disso, eu começo, escrevendo abaixo qual o meu palpite de história e espero que outros também dêem uma chutadinha...
Para mim, -A e quem matou a Alison são pessoas diferentes. Várias pessoas estão envolvidas nisso. Acho que Jenna e Mona inicialmente tramaram a morte, ou simplesmente super assustarem Alison e, no final, desistiram por medo ou outra coisa e, daí uma terceira pessoa entrou em jogo e se aproveitou da situação armada pelas outras duas. Eu voto então na Melissa, que tenha matado Alison, aproveitando a situação que se apresentava, criada pela Mona e a Jenna. Sendo assim, Melissa saiu livre na jogada, podendo estar envolvida com o Garret desde sempre (ou não), o Ian não sabia de nada e só queria ajudar a moça e, -A seria Jenna e Mona, as duas de dentro da escola aterrorizando as Aria, Hanna, Emily e Spencer para que não descubram que as duas estariam envolvidas na morte. Como se elas não soubessem bem como se explicar. Não mataram a moça mas tinham culpa no cartório e estão tentando se livrar disso..
Bem, é o que eu posso chutar com o que se apresenta...
Fico na expectativa do episódio!
XOXO
terça-feira, 13 de março de 2012
[Review] - Pretty Little Liars 2x24 - "If These Dolls Could Talk"
****Aviso: Spoillers
Penúltimo episódio da temporada e a coisa está mais quente do que nunca. Com todas as pistas apontando para um super complô da família Hastins, eu quero logo é saber de quem é a culpa disso tudo.
Esse episódio foi ótimo! Com os suspeitos subindo no topoda lista, descendo para baixo, e nós ainda sem sabermos nada!
Adoro episódios que a Alison aparece. Sempre parte fundamental para as meninas se lembrarem de alguma coisa que já sabem. Isso nos traz mais uma vez à questão: será que Alison está viva mesmo? Bem lembrando a Em que jura ter visto a moça quando desmaiou aquela vez no celeiro. Será? Mas não pode, até necropsia rolou na Ali.
Emocionante o momento da Jenna tirando o curativo! Não sabia se eu gostava ou sentia pena da moça por não conseguir enxergar depois da cirurgia.
Adorei a cena da Jenna no colégio agradecendo à Hanna por salvar a vida dela e, ainda por cima, conversando com todas elas! E mais: dizendo que não é dela que as meninas precisam ter medo! OMG menos um na lista de suspeitos!
E lá vão as moçoilas de volta à loja de bonecas. Quase que a dona da loja consegue ser mais tensa que as bonecas.. foi por pouco.. Quem ganhou o concurso de creepy da loja foi o piá neto da velha! Falou que a Alison foi lá procurando quem tinha comprado a boneca, assim como as moças agora e que tinha um casal querendo machucar essa moça, um homem e uma mulher! Seriam os pais da Spencer??? E eu querendo matar aquela velha que não deixava a criança falar! Que raiva! O guri sabia até como que a Alison tinha sido morta! Que horror!
Finalmente a Spencer resolve abrir o jogo e contar todas as podreiras da família dela para o resto das mentirosas.
Gostei de ver a Aria botando a boca na mãe dela! Finalmente tanto ela como o Ezra estão tomando alguma atitude e parando de ver a coisa se perder sem fazer nada! Infelizmente eles são os dois muito ingênuos e o Ezra é o primeiro a levar a rasteira, sendo demitido.
E esse foi o episódio dos confrontos diretos! A Spencer simplesmente mostrando o vídeo da -A para a Melissa foi ótimo! Melhor ainda foi que a Melissa ameaçou a Spencer, dizendo que se ela entregasse o vídeo para a polícia, que ela tinha uns vídeos bem bons também que incriminavam Spencer e as amigas! OMG! Será que do incêndio?
E a Mona com o Caleb?? Ecaaaa!! Não acreditei quando vi os dois se pegando para tentar enganar -A. Agora, se só com isso já acham que é a Melissa eu realmente vejo que não é ela não.. Please! Qualquer pessoa poderia estar naquela rua e observando o Caleb com a Mona. Ainda mais se tinha a intensão de separar ele da Hanna. Não, não.. muito óbvio. Por sinal, isso já me faz crer que não é a Melissa -A de jeito nenhum.
Outra coisa, falando dos pais da Spencer, que gente adulta doentia ficaria na volta de adolescentes dando bola para quem namora quem? Com certeza é algum adolescente também, ora. Eles podem ter algo a ver com o assassinato da Alison, ou até estarem encobrindo alguém mas, para mim, de jeito nenhum que eles seriam -A. Que falta do que fazer da vida deles se fossem...
Até a página 5 da autópsia ressurgiu das cinzas! Lá vem a Jenna e resolve se redimir, entregando a página para o Toby!
Quem meda da cena que elas voltam à loja de bonecas! O texto da boneca com "follow me, end up like me" foi a mensagem mais assustadora que poderiam passar para elas naquele momento!
O que foi a Melissa pegando o Garret?? Ai meu deus! Outro casal nojento!!
Eis que, para me chocar mais ainda, vem a polícia e prende o Garret pelo assassinato da Alison! Como assim? Na página 5 tinha alguma coisa que incriminasse ele?
Ameeeeei o final do episódio com a Jenna enxergando! Ai mel dels! Ela voltou para o topo da lista com isso?
E bem vemos -A entregando os subornos para a senhora da loja de bonecas e aquele menino doido. E aí? Ele mentiu o tempo todo? Então -A quer incriminar os pais da Spencer? Ou outro casal? agora não sei mais nada...
Mas semana que vêm descobriremos a identidade de -A! Será?
XOXO
[Review] - The Big Bang Theory 5x19 - "The Weekend Vortex"
***Aviso: Spoillers
Sempre que vem um episódio muito bom de TBBT, como na semana passada, eu fico preocupada com o próximo. Isso porque essa temporada vem deixando um pouco a desejar no padrão.
Esse episódio 19 de TBBT foi bom e fraco, ao mesmo tempo. Fraco porque segue apostando em algumas coisas que não vão dar certo nunca. Um exemplo disso é a "forçação" do pseudo-lesbianismo da Amy com relação à Penny. Não é engraçado, não é divertido, não é nem muito agradável as cenas forçadas que inventam para essa situação nada a ver com a história. Outra coisa é o namoro-beta da Penny com o Leonard. Se não fosse por uma interação mini nesse episódio, nem dava para lembrar que eles estavam juntos. Sendo assim, ou namoram, ou não namoram e me deixem.
O que me divertiu nesse episódio foi a história dos meninos voltarem um pouco às origens do seriado e fazerem um final de semana de video game. Claro que a vida deles mudou bastante de lá para cá e tivemos até a Bernardete jogando durante um tempo com os meninos para não deixar o Howard sozinho, mas a intenção valeu a pena.
Morri de pena da Amy levando um bolo do Sheldon no aniversário da avó dela. Olha, se ela cumpriu todas as exigências dele para que o rapaz fosse no compromisso, avisando antes, etc etc, eu achava bem justo que ele fosse! Coitada...
Melhor de tudo foi o piti do Raj quando o final de semana dos meninos degringolou. Na verdade, ele surtou dizendo tudo que eu estava pensando daquela situação! E só depois disso que os amigos puderam aproveitar numa boa. Claro, até a mãe do Howard aparecer hehehe
Melhor parte do episódio parte 2: o aplicativo de celular de chicote! Como eu ri!
XOXO
segunda-feira, 12 de março de 2012
[Review] - Ringer 1x16 - "You're Way Too Pretty to Go to Jail"
***Aviso: Spoillers
Coisa fofa a Siobhan gravedenha! Ela é a melhor mentirosa da história mesmo. Nos fez acreditar o tempo todo que ela que era a má nisso tudo, quando o Andrew que é um sacana. Aposto inclusive que ele que estava tentando matá-la. Será que a Bridget vai ser espertinha suficiente para pescar isso? É bom que ela se ligue logo, antes que também fique na mira do maridão! O Malcolm até que tenta ajudar e abrir os olhos da moça, mas não adianta de nada...
E essa agora que a prost que o Bottaway matou estava de coisinhas com o agente Machado? Por isso a obsessão desse cara em prender a criatura.
O Andrew é tão besta que disse para a Olivia que a Siobhan sabe toda a verdade. Isso é horrível para ela. E óbvio que para a Bridget também. Quem me diz agora que a Olivia não bota uma bala no meio da testa dela?
Alguém acreditou na ceninha do Andrew xingando a Bridget, como se ele fosse mau? Eu que não... péssima atuação, coitado... E a Olivia matando o Tyler? OMG.. lá se foi outro braço direto da Siobhan..
Nem acreditei que o Malcolm resolveu testemunhar contra o Botoway.. até que enfim alguém agindo... Pena que o Andrew chegou lá antes dele sair. Por sinal, péééssima a cara de mau do Andrew.. Alguém faz ele ficar bonzinho denovo porque tá muito ruim assim...
XOXO
domingo, 11 de março de 2012
[Review] - Pretty Little Liars 2x23 - "Eye of the Beholder"
****Aviso: Spoillers
Cá estamos nós tentando descobrir quem é essa criatura que inventaram agora na história, o tal Duncan. O que ele tinha a ver com a Alison? Ou Vivian.. aff
E essa agora do Toby voltar com a Jenna? Como assim que estão amiguinhos agora? Com o que será que ela ameaçou ele para isso rolar? Será que ela vai voltar a enxergar mesmo? Boh, se a moça já é super má sendo cega, imagina enxergando.. Tivemos uma demonstração naquele episódio de Halloween no ano passado.. Só a Mona parece que concorda comigo, e falou a mesma coisa lá pelo meio do episódio.
De todas as meninas, quem segue arrebentando na interpretação ainda é a Troian Bellisario (Spencer). As cenas dela com o Toby estavam ótimas. Me fez até torcer um pouco mais pelo casal.
O tal do Duncan nem sabia que a Alison estava morta.. Que diabos de informação útil ele pode dar então? Pelo menos o nome verdadeiro ele sabia... E o cara viu a Alison no final de semana que ela desapareceu? Como assim?
Tudo segue voltando à noite do incêndio... E como seria diferente? Elas se livraram bonito dessa aí e parece que vão pagar por isso...
Eis que surgem mais coisas esquecidas do quarto da Alison na história. Essas comodidades de final de temporada que me irritam.
Porque teve aquela conversa entre o Ezra e a Ella? Para nos dizer que a ex dele tem algo a ver com -A? Duvido muito...
Muito legal a cena da Aria voando. É bem coisa cara da Alison querer pilotar um avisão, sair de perto da terra, do mundo dela.
Ate que enfim o Ezra enfrentou o pai da Aria! Muito bem! Não interessa onde isso vai dar, mas que o Erza tenha um pouco de respeito por ele mesmo, ora.
Adorei a descoberta no final do episódio, com os jornais de quando a Alison desapareceu.
Posso dizer que eu não acreditei em uma única palavra que a Jenna falou no hospital depois do incêndio na casa do Jason? E qual o problema dessa menina com fogo?? Mas pelo jeito a moça foi enganada mesmo. Esse incêndio foi para matá-la... Que coisa.. Quem quer ver a Jenna morta? -A? Porquê?
O coitado do médico particular da Spencer não tem vida mesmo.. Está sempre no hospital prontinho para tratar de todo mundo que aparece lá. E ele dizendo que vida da Spencer era complicada? Você acha? hehe E quanto mais eu olho esse dotorzinho fofo com o sotaque mara dele eu não consigo entender qual o problema da Spencer!
No final do episódio foi o distintivo do Garret? OMG.. vai ver -A não conseguiu pegar a Jenna mas pegou o Garret no fogo? OMG...
XOXO
[Review] - The Middle 3x18 - "The Leap Year"
Mais um hilário episódio de The Middle. O Axl limpando a casa durante todo o episódio foi muito engraçado. Ele fica tão obcecado que não deixa mais ninguém sujar nada. Òtimo...
E a Sue coitada? Querendo uma festa de aniversário surpresa. Como eu detesto às vezes essa família. Esquecerem o aniversário da Sue foi muito triste.. ainda mais com a menina passando todo o episódio lembrando o tempo inteiro do dia do aniversário dela. Coitada. Durante toda a cena dos pais indo no quarto dela desejar feliz aniversário sendo que o dia já tinha até terminado e a coitada dormido (depois de chorar muito, segundo ela mesma) eu morri de pena... A coitadinha não merece essa família.
E a menina nova do grupo social do Brick? Deixou todos os garotos doidos por ela hehehe inclusive o Brick. Isso até para ele é bom, significa que demonstra algum sentimento heheh
A única coisa que achei divertida na história do Mike e seu gato, foi na hora que as crianças ficaram sabendo e queriam, de qualquer jeito, um bichinho para elas ...
XOXO
[Review] - Pretty Little Liars 2x22 - "Father Knows Best"
***Aviso: Spoillers
Quem acredita que a Melissa é boazinha? Eu que não. Para alguém que pode ser capaz de ser -A ou ter matado Alison, ela poderia muito bem engambelar a irmã. Mentir para todo mundo e fazer o que ela quisesse.
Logo quando o pai da Spencer está no meio do furação na história com a Alison, temos a semana da dança entre pais e filhas. Adoro esse seriado...
Quando eu consigo me livrar da chata da namorada da Em lá vai o povo inteiro do seriado procurar essa criatura perdida no mundo. Pode isso??
Finalmente a mãe da Hanna resolveu botar a filha na parede e tentar descobrir da onde vem as ameaças constantes. O problema é que a filha dela não é a Em, que aceita tudo, mas a Hanna que quer desafiar todos. Lá vai a mocinha e joga o celular na água da pia. Omg...
Mas foi engraçado quando todas as amigas apontaram a Aria como a melhor mentirosa das nossas mentirosinhas! heheh E realmente ela é a mais mentirosa de todas, porque lá foi e mentiu maravilhosamente bem na cara da mãe da Hanna. Ainda bem que dessa vez a mulher não acreditou. Já está mais do que na hora de envolver os adultos nisso, para ver se alguém acha -A de vez...
Agora de esperta a Spencer às vezes não tem muito. Chegar no pai dela e confrontar o cara no meio da festa foi muito besta... ainda mais dando tempo do cara inventar qualquer desculpa até chegarem em casa... Recém que o pai da Spence descobriu que a arma que ele tinha sumiu da gaveta. Dá para ver que ele não cuida muito das coisas que tem, hein...
Adorei ver a Aria botando a boca no pai dela. Acho mais que justo!
Alguém mais tem a impressão que o pai da Em não volta mais? Sei lá, para mim pareceu isso...
E mais uma vez tudo segue apontando para a Melissa. O que me faz crer que não deve ser ela no final.. Ainda para piorar o lado dela, fizeram a moça fugir... E faltam só 2 episódios para sabemos que é -A...
E quem é esse guri que apareceu no final do episódio? Sério, às vezes PLL me irrita demais.. colocaram mais uma pessoa noa história, é isso? Que coisa ridícula...
XOXO
E quem é esse guri que apareceu no final do episódio? Sério, às vezes PLL me irrita demais.. colocaram mais uma pessoa noa história, é isso? Que coisa ridícula...
XOXO
sexta-feira, 9 de março de 2012
[Review] - Mike and Molly 2x17 - "Mike Likes Lasagna"
***Aviso: Spoillers
Achei bem engraçado esse episódio. Mike and Molly vêm numa crescente boa nessa temporada. Trazerem o Harry de volta nesse episódio também colaborou para tudo. Morri de pena do gordinho quando ele foi atrás da Victoria. Já se via que o coitado iria se deprimir. Ainda bem que ela é uma moça legal e fez tudo ficar numa boa bem rapidinho.
Sobre os votos de casamento da Molly e do Mike preciso dizer que adorei a maneira que o Mike escreveu os votos! Nunca esperaria algo assim. Só o Carl mesmo para ter uma idéia dessas. E foi mais divertido ainda no final, quando ele foi ajudar a Molly com os dela ensinando da mesma maneira! Ótimo!
XOXO
[Review] - Gossip Girl 5x16 - "The Princess Dowry"
***Aviso: Spoillers
Tinha tudo para ser um episódio mais ou menos esse de GG, mas aconteceu tanta coisa que eu já não sei nem por onde começar. Ou melhor, sei.
O velório da Cece. A melhor parte do episódio com certeza por todas as suas facetas.
Primeiro: O pai da Serena aparecendo do nada e todo mundo super feliz em vê-lo. Como assim??? Ele não tinha saído fugido do país, de noite, naquele carro, quando ia encontrar a serena? E tinha feito toda aquela palhaçada de fake-cancer com a Lily, daí ela agora olha na cara dele e diz: "que surpresa boa"? O queeeeeee??? Eu devo ter perdido alguma coisa da história porque não consigo entender como aquele cara surge do nada, amigo de todos ainda... Até o Rufus aceita ele na casa! OMG
Depois, a melhor parte do velório foi tudo que a Georgina fez. Se perceberem, ela trama com todos durante todo o momento do seriado. Tudo começou com o celular do Dan, e daí pra frente milhares de tramóias da Georgina.
Essa história do pré-nupcial ter uma falha e a Blair conseguir se livrar dele antes do tempo previsto é realmente a palhaçada da vez. Jura que os advogados reais deixariam algo assim acontecer. Só inventaram isso para se livrar do pepino e nos deixar com cara de idiotas novamente...
Que casalzinho bem fraco esse do Nate com a Charlie de verdade. Ele já é um sem sal completo e essa moça ainda não me convenceu..
A maior sacanagem que a Georgina criou em todo o episódio foi com a Blair. Mentiu horrores na função de livrar a moça do pré-nupcial e, no final, ofereceu ajuda em troca de algo no futuro. Fico apavorada com a Blair simplesmente aceitando isso. Quem não sabe que a Georgina vai pedir algo que futuramente vai ferrar a vida da Blair? Shit
Comentemos agora o bafão da Charlie receber toda a grana da Cece. Isso aí ainda vai dar muito pano para manga. Posso detestar a moça desde o primeiro dia que ela apareceu no seriado, mas que foi engraçado ver ela mandando a Lily porta à fora, foi...
Como se não bastasse bafo nesse episódio (e não foram poucos) ainda tivemos o final, com a Charlie sendo filha do pai da Serena. Serio? Eita família incestuosa...
Ah, sim, e não esqueçamos da última, agora a coisa vai feder porque até o Chuck descobriu que o Jack foi quem salvou ele no hospital! Há! Será que vão voltar ainda com a história da Elizabeth Hurley? Vai saber...
E vou confessar que o final entre a Blair e o Dan foi bem fofo.. ok, ok..
XOXO
quinta-feira, 8 de março de 2012
[Review] - How I Met Your Mother 7x18 - "Karma"
****Aviso: Spoillers
Interessante ver o Barney apaixonado por outra pessoa que não a Robin. Quando foi aquela vez da Nora eu achei bem nada a ver, porque ela não era nada o perfil dele, bem como queria que ele fosse outra pessoa, diferente do que ele é. Mas agora, ele parece apaixonado por alguém que sabe exatamente como ele é. Claro, a moça é stripper, mas isso é um detalhe...
Morri de rir com a Robin participando das atividades super chatas com a Lily e o Marshall.
E a Patrice esperando a Robin na casa dela? Que loser...
O Barney apaixonado é péssimo.. Ele pagando e pagando a stripper foi muito deprimente. Mas é bom ver o cara se dar mal de vez em quando.
Pára tudo para o melhor momento do episódio, que foi milagrosamente do Ted: ele tentando moldar barro e a bolota voando pela janela! Como eu ri!
Amei o final, com o Ted repassando o apartamento para a Lily e o Marshall voltarem a morar na cidade! Foi muito fofo.
Que bom! Fico feliz com essa mudança. Já estava na hora dos amigos voltarem a ficar juntos.
XOXO
[Review] - House 8x14 - "Love Is Blind"
***Aviso: Spoillers
Muito legal mostrarem a mãe do House nesse episódio. Tantos anos de seriado e é bom ver que ele tem alguma família no mundo. A única outra vez que rolou algo assim foi quando a ex-mulher dele surgiu do nada. Eu gosto disso. Ver o House tentando conviver com a mãe foi muito engraçado. Eu não acreditei que o House levou a mulher falsa para conhecer a mãe dele. O que foi melhor ainda é o cara que namora a mãe dele descobrir que é o pai biológico do House, depois de todos esses anos da mulher mentindo... Mas, como em House nada é o que parece, nem ele na verdade era o pai do House. Será que ele vai agora entrar numa empreitada de procurar quem é o pai dele? Que boring.. nunca achei que o House se submeteria a isso...
Gostei um monte do caso da semana com o rapaz cego. Engraçado foi ver a Park alucinando depois de comer na casa do paciente. O Chase virando um coelho foi para matar! Ainda bem que fizeram alguma coisa engraçada com essa menina porque ela é normalmente muito chatinha.
A cena da Park agredindo o Wilson foi fantástica! Valeu o episódio!
XOXO
[Review] - The Walking Dead 2x10 - "18 Miles Out"
***Aviso: Spoillers
Esse foi o episódio para o Rick e o Shane colocarem tudo em pratos limpos. Os dois ficam presos numa cidade, com uma penca de zumbis, no momento que foram "liberar" o garoto que ficou com eles no último episódio. A coisa vai ficando feia e eles ainda quase se matam antes de perceberem que estavam cercados. O que eu não entendi foi porque não se mataram mesmo. Para mim, tudo que o Shane queria era acabar com a raça do Rick e vice versa. Quando o Rick saiu correndo para deixar o ex-amigo para trás, me pareceu até um final honesto para o episódio, já que o Shane fez o mesmo com Otis. Mas como o Rick é uma moça voltou e salvou o Shane. Aff Ok, eu prefiro o Shane, já disse aqui, mas não entendo essas demostrações ridículas de respeito, companheirismo, etc com o cara que pegou a mulher dele...
Toda a função na volta da menina que quer se matar na casa é muito besta. Já tivemos que assistir isso tudo com a Andrea, não preciso ver novamente com outra guria. E mais, se ela quer se matar, deixa a coitada, ninguém merece viver nesse mundo de zumbis.
Sobre o rapaz que eles trouxeram de volta para o acampamento eu digo, me parece que ainda vão se dar mal por ter feito essa escolha...
XOXO
[Review] - The Big Bang Theory 5x18 - "The Werewolf Transformation"
***Aviso: Spoillers
Quando eles não tem mais ideias em torno do Sheldon para inventar, me aparecem com esse dele cortando o cabelo. Até que conseguiram desenvolver uma traminha engraçada vindo dessa premissa meio fraquinha.
Ficou bem engraçado quando ele chegou no limite de tocar bongos! Eu ria muito do coitado. E no final, quando ele se mexe na cadeira enquanto a Penny está cortando o cabelo dele e faz EL corte raspado, no meio de tudo??? AdoreiiiI!!! eu ri muito!!
Gosto quando voltam com a história do Howard indo para o espaço e trabalhando com a Nasa. Se ele não for para o espaço até o final da temporada vou ficar muito indignada.
E como eu ri com o Howard!
Foi bem divertido até o episódio, ainda mais para mim, que não esperava nada de mais dele...
XOXO
[Review] - Grey's Anatomy 8x16 - "If Only You Were Lonely"
***Aviso: Spoillers
Não aconteceu muita coisa reviravoltantes nesse episódio, mas tivemos algumas historinhas interessantes.
Primeiro preciso comentar a fixação da Yang pensando que o Owen está tendo um caso com uma das enfermeiras. Eu senti a dor dela, eu já estava ficando tensa para ver se o Owen estava ou não traíndo. Ele não parece ser o tipo de cara que trai a mulher, mas as circunstâncias estão alteradas...
Adorei toda a história do bebê da interna do Karev. Enquanto vamos assistindo o seriado é impossível não ficar torcendo para esses bebezinhos mini darem certo e se tornarem crianças felizes. Ao menos no final do episódio, depois de tanta coisa que o bebê passou, o Alex mostrou para a Lexie o board com as fotos dos bebês que deram certo.
Voltando ao plot do chief, finalmente parece que o velho vai ter um pouco de paz. A mulher depois de pirar na batatinha, levou um episódio inteiro para voltar a ser ela mesma e daí aceitou que deveria ir morar em um local apropriado para a doença dela. Mais uma vez, é engraçado que a amante do Chief e a própria mulher dele, agora morem no mesmo local...
Achei divertidinha a história da Zola e do Derek. Gostei principalmente porque não levaram a coisa para o lado do racismo e, sim, por ele não cuidar apropriadamente dos cabelos da menina hehe
Super tensa a cena do final com a Christina fuçando todas as coisas do Owen, tentando descobrir algum indício que ele estivesse traindo ela. Que merda chegar nesse limite! O que mais pode acontecer com eles?
XOXO
[Review] - The Walking Dead 2x09 - "Triggerfinger"
***Aviso: Spoillers
Mas que pena mesmo que a idiota da Lory conseguiu se livrar do zumbi que estava preparadíssimo pra comer a moça. No sentido literal. Óbvio que quem salva a doida é o Shane, que sim, quer comer ela, no outro sentido...
O episódio foi interessante, com a história dos caras indo atrás dos seus companheiros, mortos pelo Rick. O que eu realmente gostei nessa história do Rick é que com ele matando essas pessoas, a sangue frio, fica mais fácil entender porque o Shane matou o Otis. O que eu sempre achei ter sido uma coisa justa e todas as pessoas desse seriado falam como se fosse uma loucura. Loucura seria o que? Ele ficar e morrer? Absurdo... Eles devem se proteger, a todo custo, e foi isso que ficou bem claro no episódio. Que talvez o Rick comece a entender isso.
Alguém mais percebe que a criança está cada vez mais fora de controle? Que falta de surra desse guri...
Que tensa a conversa entre a Lory e o Shane hein? Ok, ele está meio lelé da cuca, mas ela também não pode negar que o que eles tiveram não fosse algo real. Eu bem me lembro da carinha dela de faceira com ele no primeiro episódio, antes do corno aparecer...
Pior ficou o final do episódio com aquela doida da Lory enfiando minhoca na cabeça do Rick, dizendo que o Shane era perigoso! Mas que doença dessa mulher! Só quer é se livrar do cara que lembra ela que traiu o marido, quer é tirar a tentação da frente tela.
XOXO
quarta-feira, 7 de março de 2012
[Review] - The Middle 3x17 - "The Sit Down"
***Aviso: Spoillers
Fiquei apavorada com a exibição do que é a saída de casa de manhã dos Hecks e a volta para casa de noite. Que horror! Nenhuma família pode ser tão maluca assim. Pode chegar perto, mas nem tanto, socorro!
Adorei a ideia dos filhos sentarem os pais na sala para terem um "conversa" sobre como as coisas andavam acontecendo na casa! Hilário o Mike indignado, que ninguém "sentava ele". Ótimo! Sério, toda a cena foi muito engraçada. The Middle sempre surpreendendo...
E não é que, pelo menos por um tempo as coisas dão certo e as crianças realmente ficam mais responsáveis? Foi bem engraçado quando as coisas começaram a desmoronar. A história do Axl indo novamente ao prom com a Ashley foi muito engraçado!
Como é bom ver a Frankie e o Mike tão felizes e se divertindo. Se as crianças ajudassem sempre como seria melhor a vida de todos!
Claro que nada deu certo, mas eu ri bastante !
XOXO
Adorei a ideia dos filhos sentarem os pais na sala para terem um "conversa" sobre como as coisas andavam acontecendo na casa! Hilário o Mike indignado, que ninguém "sentava ele". Ótimo! Sério, toda a cena foi muito engraçada. The Middle sempre surpreendendo...
E não é que, pelo menos por um tempo as coisas dão certo e as crianças realmente ficam mais responsáveis? Foi bem engraçado quando as coisas começaram a desmoronar. A história do Axl indo novamente ao prom com a Ashley foi muito engraçado!
Como é bom ver a Frankie e o Mike tão felizes e se divertindo. Se as crianças ajudassem sempre como seria melhor a vida de todos!
Claro que nada deu certo, mas eu ri bastante !
XOXO
terça-feira, 6 de março de 2012
[Review] - Ringer 1x15 - "P.S. You're an Idiot"
***Aviso: Spoillers
Amei o nome do episódio. Ali eu já percebi que rolaria algo muito especial.
Que fofo o Andrew pedindo para casar denovo com a Siobhan (B). Ele é um amor, não? Que presentinho dos deuses aquela drogadita ganhou na vida...
O Malcoml procurando a chave da Siobhan na casa do Henry foi péssimo, ao meu ver. Ele nem preocupado quase que o cara estava em casa e poderia a qualquer momento pegar ele fuçando nas coisas..
Esse seriado é demais.. quando eu acho que já sei de tudo lá vão eles e me apresentam outra bomba que eu não tenho nem onde enfiar a minha cara! Agora então com a mãe da Juliette pegando o professor dela, eu entrei em pânico! Como assim???
Adorei que o Malcolm descobriu os segredos das tramóias do Andrew. E a coisa foi ficando bem quente, até a Bridg começou a acreditar na coisa. Pelo menos eles investigaram o suficiente para descobrir que a firma do Andrew estava pregando um esquema Ponzi nos clientes.
Coisa querida a felicidade do Henry ao descobrir que a S está grávida de gêmeos.
Ameeeei o bilhetinho que a mãe da Juliett deixou para o profe no quarto do motel! Ele é um idiota meeesmo!
E para não terminar assim com o nome do episódio a próxima idiota da história foi a Bridget, que achou que a Olivia era culpada de tudo de errado na empresa e abriu o jogo para o Andrew, até ele dizer que ele sim que esquematizou o esquema Ponzi. Boh
XOXO
[Review] - Ringer 1x14 - "Whores Don't Make That Much"
***Aviso: Spoillers
Finalmente alguém que pensa nesse seriado e o Malcolm liga o GPS no celular da Bridget.
Fiquei chocada com o carrão que a coleguinha ex-pobre da Juliette comprou. Já deu para sentir como que a história deles vai perder credibilidade, hein? Mas o profe não deixou por menos, cagou a pobre a pau quando descobriu e ainda por cima roubou toda a grana dela de baixo do colchão, onde a besta escondia tudo. E todo mundo já sabe o quanto a coisa vai feder para o lado da Juliette quando a Tessa voltar do coma e abrir a boca por causa do dinheiro dela, não é?
Cada episódio que se passa vamos descobrindo mais e mais ou nos perdendo mais e mais. Não acreditei que de tanto procurar a Bridget acabaria achando não alguma coisa a mais sobre a irmã, mas encontrou a avó do filho da S que ainda não se sabe (mas já se suspeita) o que aconteceu. Pelo menos apareceu um pouco mais do passado, e fomos descobrindo aos poucos o que se passou 7 anos atrás que mudou tanto a vida da B e da S.
Foi muito bom esse episódio. Cada momento que passava, tudo que ia acontecendo foi fechando cada vez mais na história do "antes" de começar o seriado.
Como é interessante ver a Bridget cuidando melhor da vida da Siobhan do que ela própria. A cena que ela perdoa o pai do Sean foi muito boa! Embora eu ache que uma mãe mesmo nunca conseguiria.
Achei ótimo o final com o Bridget dizendo que quer ser ela mesma e não a irmã. Como vai fazer isso? Quando todos souberem que estavam sendo enganados (ainda mais o Andrew) vai ser muuuito tenso. Quem a perdoaria?
E mais: quem imaginou que a mãe da Juliette seria a cabeça de toda a história do estupro?? Essa daí foi boa...
XOXO
[Review] - Glee 3x14 - "On My Way" - Winter Finalle
***Aviso: Spoillers
A promessa desse episódio era de que seria algo que mudaria para sempre Glee e assim, minha expectativa estava no ritmo "the sky is the limit".
Ver a Rachel ainda querendo se casar com 12 anos é algo que segue me irritando. Fiquei feliz quando vi os pais arrumando qualquer maneira ou desculpa para encerrar com o casamento. Pena que mesmo assim eles não estavam sendo muito felizes..
A Sue conseguiu engravidar (sabe-se lá quem é o pai) e ver ela pedir conselhos para a Quinn foi até bonitinho.
Quando vi o Korowsky querendo se matar eu fiquei em choque. Claro que tinha toda a lógica uma coisa dessas acontecer, ainda mais vindo dele que era um completo machão antes. Confesso que fiquei super emocionada na cena dele tentando se matar e quase chorei, ainda mais com a ajuda do Blane cantando "Cough Syrup". Depois daquela cena dramática do Korowsky no quarto quando apareciam os professores super tristes conversando, até mesmo a Sue chateada fiquei muito mal. Quando descobri que não, até me deu um alívio. Mas daí veio aquela sensação de: não queriam mudar tudo em Glee? O que um quase-suicídio muda? Só que ainda era muito cedo para eu fazer esse tipo de pergunta...
E não paravam de acontecer coisas nesse episódio, o tempo foi passando tão rápido que quando vi, já tinha terminado.
Achei nada a ver voltarem com a tal história do grupo de reza lá do colégio. Quem se importa?
Pior ainda de tudo é que com essa tentativa de suicídio do David a Rachel e o Finn ainda resolvem casar antes do que era planejado! Depois das Regionals! Serio? Que horror...
Nada a ver o Sebastian ficar todo bonzinho agora só porque tinha sido mau com o David e ficou com peso na consciência. Inventaram isso aí para se livrar de um pepino na mão por não saber mais o que fazer com o personagem só podem. Perderam um vilão e tanto..
Não sei se porque o episódio estava tão interessante, a competição passou batida para mim. Só eu que achei as músicas da Regionals super fracas? Enfim, foram lá, cantaram, ganharam (e era bem óbvio) e ficou por isso mesmo. Foi tão boring a competição que até voltaram ao esquema "só a Rachel canta" na última música. Achei que isso já estava ultrapassado em Glee...
Amei a cena do Kurt com o David no hospital. Honestamente, o Kurt namorar o David faz muito mais sentido do que ficar com o Blane. Ainda torço para que isso aconteça. E certo que naquela fantasia do David ele estava vendo sim o Kurt. Só eu vi isso?
E então tivemos sim o evento que mudou tudo na história de Glee. O acidente da Quinn. Fiquei chocada com tudo. Eu simplesmente não estava esperando mais nada do episódio e achei que ficaria por isso mesmo com o casamento da Rachel. Eis que a Rachel pergunta por mensagem de celular onde está a Quinn, que estava atrasada para o casamento e a Quinn dirigindo responde a mesma frase de nome do episódio e termina aí a participação da moça em Glee. Que emoção! E assim terminou o episódio, comigo chocada olhando para a tela do notebook...
Nos vemos em abril, Glee.
XOXO
segunda-feira, 5 de março de 2012
[Review] - House 8x13 - "Man of the House"
***Aviso: Spoillers
Quando a "esposa" do House apareceu no seriado pela primeira vez eu já achei super nada a ver. Ela retornar não me fez mudar em nada a opinião.
Para tornar o episódio mais boring teve toda a história do líder do time. Isso já aconteceu em todas as equipes do House. Repetir mais uma história foi bem chatinho...
A única parte que se salvou do episódio foi quando o Wilson tenta ajudar o House, se fazendo de vizinho dele e é pego no ato pela imigração.
Fora isso o episódio todo eu achei bem cansativo e quase dormi várias vezes assistindo. Por favor House M.D. ânimo!!!
XOXO
[Review] - Pretty Little Liars 2x21 - "Breaking the Code"
****Aviso: Spoillers
A melhor coisa desse episódio, para mim, foi ver que as teias de -A se espalham bem mais do que as meninas suspeitavam. Dessa vez quem sofreu foi a Mona. Logo eu que sempre achei a moça uma ótima possibilidade de ser -A botei minha teoria no lixo vendo a coitada ser chantageada por todo o episódio. E pelo jeito a coisa não vai parar por aí...
E a coisa só melhora para a história da Em. Além de sumirem com a namorada mala dela, ainda colocaram de volta na história a "amiga" do time de natação. Aqueeeela que fazia bulliing com a Em porque era apaixonada pela moça. Adoro! Glee tem isso com o Kurt também.
Finalmente a Aria abre a boca sobre o caso dela com o Ezra e que -A tentou contar para o pai dela o que estaria acontecendo. Custou, hein...
A coisa mais revolucionária nesse episódio foi ver que a irmã da Spencer tinha relação com a noite que a Alison morreu. Do jeito que o vídeo rolou, parecia inclusive que ela era culpada. Fiquei impressionada que a Spencer queria defender a Melissa.
Adorei a Spencer e o medicuzinho juntos denovo. Nós sabíamos que tinha rolado algo ali, mas nunca tinha aparecido nada e eu sempre fiz votos para os dois juntos heheh
Fiquei feliz até quando no final a Mona não cedeu às chantagens de -A foi lá e defendeu a Hanna, mesmo precisando se livrar de alguns itens no guarda roupas dela...
Agora que a mãe da Hanna achou o bilhete na -A no BO da filha e levou ao detetive, teremos novamente adultos envolvidos na investigação. Espero que a coisa ande com isso!
E a mãe da Aria aparecendo do nada do apartamento do Ezra?? Que diabos! Agora eles tem alguém do lado deles, é isso? E eu achando que tinha tudo terminado.. que esperança..
Agora preciso comentar o promo (assistam abaixo): como assim faltam 3 episódios até descobrirmos que é -A?? Adoreeeei!!!
XOXO
Assinar:
Postagens (Atom)