****Aviso: Spoillers
E essa agora? O Andrew, depois de armar todo aquele golpe maléfico e ser cúmplice sabe-se-lá mais do que, junto com a Olivia, resolve ficar todo meloso e bonzinho denovo? Como assim que ele se jogou na frente da Bridget para que ela não morresse? Essa daí até a Siobhan duvidou... E finalmente o Henry ficou macho e botou a boca na S. Fala sério, demorou, hein? Acho mais do que justo ele cogitar que a S que mandou matarem a irmã dela, isso facilitaria as coisas um bocado... Inclusive, achei ótimo que o Henry não acredita mais nem que os bebês são dele! Muito bem! Acorda!!!
O Andrew estava subornando o Malcolm??? Ah, muito fácil se livrar dessa assim.. pintaram o cara como um assassino e agora ele tava só subornando.. ah... fala sério!
Adorei que a Bridget abriu o jogo com o Andrew e contou que matou o cara aquele dia no loft! Eu já tinha até meio que esquecido dessa história.
Depois da Bridget ser sincera com o Andrew, chegou a vez do Henry e a Siobhan. Ele contou até que foi o responsável pela morte do caso da gravidenha. OMG!
A historinha da Juliette, no meio disso tudo, acabou sendo só para encher linguiça. Pelo menos até o último momento, quando ela conta para a Bridget sobre o que realmente aconteceu na história do "professor tarado". E agora?
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário