domingo, 4 de março de 2012

[Review] - Grey's Anatomy 8x15 - "Have You Seen Me Lately?"


*****Aviso: Spoillers
Cada vez que tenho que ver Greys já fico louca de medo do que vêm pela frente. Não que o seriado tenho perdido a qualidade, longe disso, mas com medo dos próximos capítulos entre a Yang e o Owen. Ver os dois na terapia de casal me trouxe alguma esperança mas, conforme foi passando o episódio, o pouco que eu tinha ia terminando. Owen não consegue tirar a fixação de ter um filho e a Yang não vai nunca querer ter um. E digo, se tiver, vai ser infeliz, assim como a criança vai ser problemática por ter uma mãe que não o quer, o que fará a Yang mais infeliz ainda! Não vejo solução...
Nesse episódio rola um crossover com o Private Practice, mas história mesmo de Crossover não teve nada, já que só apareceu a irmã do Derek e, assim como veio e causou (como sempre), foi embora e ficamos por isso mesmo.
Dessa vez o episódio foi um tanto centrado na história do Karev com a interna dele. Também não acreditei que todo o episódio sabia tudo da vida da moça menos ele, que estava dia e noite direto com ela.
Também gostei que arrumaram um certo plot para o Chief. Já que ele não tem história muito dele, acho legal que fique interferindo na vida dos outros. é divertido, pelo menos.
A história do cara com o braço enfiado num moedor de carte foi muito engraçada. E meio nojenta. Mas valeu a trama para a Mer se sobressair na história.
Gostei bastante de todo o episódio e a Sandra Oh e o Kevin McKidd, como de costume, deram um show de interpretação o tempo todo. Fico ansiosa e temerosa para saber no que vai dar isto...

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário