****Aviso: Spoillers
Que felicidade ver a Mer e o Derek super bem e felizes com a Zola de volta! É muito gostoso ver um pouco as pessoas felizes em Grey's Anatomy (antes da coisa ficar muuito triste heheh). É claro que eu tenho medo dessa temporada, e do que pode acontecer depois dela. Vemos o casal super feliz, mas sabemos que esta será a última temporada do Patrick Dempsey (Derek), ou seja, ou ele deixa a Mer sozinha na vida criando um bebê, ou o seriado termina... seriously???
Mais uma vez, o caso da semana é muito legal. Uma das coisas que mais gosto de Greys, que meio que se perdeu com o tempo em outros seriados de medicina, é que o caso da semana muda a vida dos personagens, ou porque uns fazem cagada e devem tomar alguma atitude, ou porque algum deles faz sacanagem com outro, enfim, por diversas interações que acontecem e como cade personagem age e reage, o caso da semana está intrínseco à história da série.
Toda a história na volta da Bailey foi bem engraçada. Eu até agora não acredito que ela tirou a Mer daquela super cirurgia dos bebês para distrair no meio da cirurgia dela com o namorado! hahahah
Fiquei chocada com o Chief sacaneando o Karev! E pior ainda, rindo dele na frente de todo mundo.. Eu não esperava isso dele.. Mas o Karev foi bem idiota mesmo, se fosse a Yang nunca ia deixar isso.
Ai ai.. felizes foram os dias que a Robins tinha nos abandonado e estava na África.. porque ela é muuuuuito chataaa!!! Socorro! Eu quase dei um murro mental na cara dela que tanto torrou o saco na cirurgia.. credo!
A coisa mais chocante do episódio foi a Yang e a Altman. Eu tava morrendo de pena da Christina.. tendo que repetir denovo e denovo tudo que aconteceu na cirurgia do Henry e a outra ainda indagando se ela tinha certeza de tudo que estava fazendo.. que situação! No final então, quando a Altman finalmente cansa de interrogar a Yang e admite que ela faria o mesmo durante a cirurgia, chorei junto..
O episódio todo foi muito bom. É impressionante que, mesmo com 8 temporadas, Greys não decepciona.. Adorei!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário