quinta-feira, 1 de março de 2012

[Review] - Pretty Little Liars 2x20 - "CTRL:A"


***Aviso: Spoillers

Devo dizer que quanto mais PLL se aproxima do seu final de temporada mais têm melhorado os episódios. Ctrl+A é outra prova disso.
Quanto mais envolvemos a família da Spencer na história toda, melhor fica o seriado. Isso torna as coisas mais sérias, sem ser somente uma "brincadeira de adolescentes". Parece que o seriado está querendo ficar mais interessante e resolver um pouco as suas tramas. Exemplo disso é o tal telefone que as moças acharam no casado da Alison. O que poderia ser (caso isso fosse a 1a temporada) apenas mais uma pista sem fundamento, se tornou algo bem mais interessante.
Quando vi a foto da câmera de segurança dentro do necrotério quando as meninas entraram lá e -A já tinha roubado a página, pensei que a Hanna tinha se ferrado de vez. Por sorte, prova concreta mesmo de alguma coisa o detetive não tem. Se bem que, para mim, uma foto ali já vale pacas...
Uma coisa muito legal desse episódio, que torna as coisas cada vez mais interessantes, é o fato de os adultos estarem recebendo mensagens da -A. O pai da Aria ficar fissurado e ir atrás da filha, pensando que ela estaria com o Ezra foi ótimo. Por um momento eu pensei que ele ia encontrar a Aria e surtar de vez. Mais uma vez, o casal se deu bem por pouco.
A Maya ter nos livrado da presença dela no seriado foi o melhor presente que eu poderia ter esperado desse episódio. Até que um dia.
Finalmente a Spencer consegue conversar com o pai dela. O que foi bom para resolver algumas coisas e para ela voltar a conversar com o Jason. Quem sabe juntos eles conseguem descobrir alguma coisa.
Toda a história do Caleb e o computador foi muito legal. Adorei que ele dependeu o tempo todo da Hanna e, na hora crucial, ela correspondeu. Isso que a cabeça não é o seu forte. Fofo, parte da senha dele era a data que ele e a Hanna "ficaram" na barraca.


O que eu achei super bom foi que juntaram uma sequência de cenas emocionantes de vários lados: de um, o pai da Aria querendo achar a filha no bistrô, depois o Caleb e a Hanna na função do computador e, terceiro, a Aria com o "amigo colorido" cuidando para ver se o rapaz não morria. Ficou bem legal.


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário