***Aviso: Spoillers
Sempre que vem um episódio muito bom de TBBT, como na semana passada, eu fico preocupada com o próximo. Isso porque essa temporada vem deixando um pouco a desejar no padrão.
Esse episódio 19 de TBBT foi bom e fraco, ao mesmo tempo. Fraco porque segue apostando em algumas coisas que não vão dar certo nunca. Um exemplo disso é a "forçação" do pseudo-lesbianismo da Amy com relação à Penny. Não é engraçado, não é divertido, não é nem muito agradável as cenas forçadas que inventam para essa situação nada a ver com a história. Outra coisa é o namoro-beta da Penny com o Leonard. Se não fosse por uma interação mini nesse episódio, nem dava para lembrar que eles estavam juntos. Sendo assim, ou namoram, ou não namoram e me deixem.
O que me divertiu nesse episódio foi a história dos meninos voltarem um pouco às origens do seriado e fazerem um final de semana de video game. Claro que a vida deles mudou bastante de lá para cá e tivemos até a Bernardete jogando durante um tempo com os meninos para não deixar o Howard sozinho, mas a intenção valeu a pena.
Morri de pena da Amy levando um bolo do Sheldon no aniversário da avó dela. Olha, se ela cumpriu todas as exigências dele para que o rapaz fosse no compromisso, avisando antes, etc etc, eu achava bem justo que ele fosse! Coitada...
Melhor de tudo foi o piti do Raj quando o final de semana dos meninos degringolou. Na verdade, ele surtou dizendo tudo que eu estava pensando daquela situação! E só depois disso que os amigos puderam aproveitar numa boa. Claro, até a mãe do Howard aparecer hehehe
Melhor parte do episódio parte 2: o aplicativo de celular de chicote! Como eu ri!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário