segunda-feira, 21 de maio de 2012

[Review] Supernatural 7x23 - "Survival of the Fittest" - SEASON FINALE


Quando começou a tocar "Carry On My Wayward Son" eu juro que inocentemente me emocionei, fiquei nervosa e pensei que poderia dar certo. Pensei que tudo o que aconteceu de ruim nessa temporada poderia ser "apagado" por um grande Season Finale. Silly Little Girl...
Eu não poderia ter esperado nada menos desse final de temporada do que o que foi a temporada inteira: fraca, sem imaginação, sem empolgação, enfim, um desastre completo. É nessas horas que sigo acreditando que os seriados devem terminar, mesmo que precocemente, mas no seu ápice. Essa história de ficar enrolando e tirar leite de pedra sempre dá errado e o que não nos falta são provas disso com vários seriados (Heroes, Prision Break, Charmed, Desperate Housewives, House...).
Além de tudo o que deu errado nesse episódio (e na temporada) fiquei particularmente triste com o final do Bobby. O cara sempre foi um dos meus favoritos. A morte dele eu já achei um absurdo e, agora, terminar apagado como um espírito vingativo, mau, era algo que eu nunca esperaria acontecer com o cara. Triste.
Ademais, a parte boa, para mim, foi a cena do Impala de volta, ao som de Born To Be Wild. Isso sim foi digno e fez o meu coração pular um pouquinho.
Nem quero comentar a participação pobríssima do Castiel no episódio. O único que merece algumas linhas é o Crowley, que mais uma vez foi o monstro mala que só ele sabe ser e passou todo mundo para trás. Espero pelo menos que ele seja o "vilão" da próxima temporada.
A trama de matar o Dick pouco me importava. Era óbvio que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Horrível mesmo foi terem terminado tudo igual terminou a 3a temporada. Esse foi, para mim, o ápice de falta de criatividade do seriado. Ver o Dean no purgatório só me fez ter mais vontade que o seriado terminasse de vez. Todos sabemos o que acontece daqui para frente.

XOXO

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário