***Aviso: Spoillers
Ok, ok. Mais um bom episódio de Supernatural. O nome já começou bem, super em sintonia com o que foi o episódio. Dessa vez os irmãos Winchester devem conseguir o sangue de alguns "seres" para montar a arma que em teoria é capaz de matar o Dick.
Gostei que voltaram com o Alpha que foi mais interessante na temporada passada: o primeiro Vampiro.
Eu não sei o que pensar sobre essa situação de criarem monstros que se preocupam em atingir todos os ramos do mundo para manipular os humanos. Essa história do Dick avançar para o mercado de comidas e fazer com que todas as pessoas se tornem mais "apetitosas", como ele mesmo disse, me parece uma coisa meio fake de filme de segunda e eu não consigo aceitar muito bem.
Cada vez mais o Bobby vira um espírito vingativo e os irmãos não estão conseguindo controlar.
Incrível ver como o Alpha acreditou no papo do Dick. Não consigo entender como esses caras, conhecendo a si mesmos, ainda são capazes de confiarem em outro ser do mau para alguma coisa. É muita ingenuidade. A cena toda do leviatã tentando matar o vampiro foi muito legal.
O que eu achei de bom no episódio foi trazerem novamente o Crowley que, obviamente é muito mais interessante que todos os outros personagens juntos. No final, quando ele ficou preso e cara-a-cara com o Dick eu fiquei chocada e não sei como os irmãos vão conseguir o sangue do demônio. Quando o Crowley se livrou de dar o sangue na primeira chance eu achei que eles não iam conseguir tão fácil assim e foi o que aconteceu. Estou louca para ver no próximo episódio, quando eles forem resgatar o demônio e que teremos o final da temporada.
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário