domingo, 20 de maio de 2012

[Review] Grey's Anatomy 8x23 - "Migration"


**Aviso Spoillers:
Incrível ver como a vida de cada residente pode mudar radicalmente dependendo da ligação com oferta de emprego que cada um pode receber. Por mais que eu nunca tivesse sido fã da April, acho muito triste ver ela nessa situação de auto-piedade imposta.
Achei muito interessante ver que depois de toda a festa, de todo o trago, la foi a Yang e decidiu dar um super abraço no marido. É isso que eu sigo dizendo: fácil falar, difícil fazer...
Muito legal ver todos os hospitais pediátricos muito bons  correndo atras do Karev. Bem feito para quem pensou que o cara não ia dar em nada.
Uma das coisas que eu achei interessantes nesse episódio foi o Derek mostrar o quanto Harvard queria ele. Que a possível mudança da família não seria somente para apoiar a Mer e, sim, para uma elevada geral do nível de vida do casal.
Gostei da Altman retomando o relacionamento dela com o  Owen. Acho que é uma das coisas que ele precisa na vida, depois de tudo o que aconteceu com a Yang.

Fiquei um tanto chocada com a Yang pegando o Owen meio que do nada. Mas acho que se ela realmente pretende dar o fora, é meio justo querer acertar um pouco as coisas com o marido. Claro que os dois ficarem do nada não significa isso. Mas significa que, ao menos, ela não odeia mais ele. O que, para mim, já é grande coisa.
O mais chocante de tudo foi o final do episódio. Ver o avião caindo e todos os médicos preferidos de Seattle Grace dentro foi super pesado. Morro de medo do season finale, quando tudo, em teoria, irá se resolver...

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário