***Aviso: Spoillers
Muito boa a cena com todos partindo para fazerem a prova das Boards. Morri quando vi a cara do Hunt olhando para a Yang dentro da van, mas ele merece isso tudo!
O episódio foi muito bom. Grey's vem bem e vem numa crescente rumo ao Season Finale.
Esse episódio me faz pensar várias coisas separadamente. Primeiro é levar um susto e ver, cada vez mais próximo, um possível final da série ou de mudança radical. Ficarem nos preparando desde o episódio 20 sobre a função das Boards e dos nossos médicos procurando emprego e fazendo entrevistas não é um bom sinal. E esse episódio veio como que para tirar um band-aid nos mostrando essa realidade iminente.
Então, vamos lá: um por um.
Inicio pelo Karev. Fiquei indignada com ele desistindo do futuro dele para ir lá ficar do lado da interna. Porque foi simplesmente isso que aconteceu. O bebê estava lá, morrendo, e ele não tinha nada mais que pudesse fazer. Sendo assim, perdeu a prova para ficar abraçado na interna. Ridículo. Cada vez mais tenho certeza que esse cara tem sérios problemas psicológicos, querendo sabotar o próprio futuro.
E o Sloan com a Lexie?? Adorei ver os dois juntos novamente e sigo torcendo para o casal voltar. Pelo menos ela agora está entendendo que quer ficar com ele. Demorou, hein? Quase chorei junto com ela na cena final que a moça chora com o Derek na sala falando sobre isso.
Morri de pena da Mer doente durante todo o processo. Foi bem engraçado ver os demais fugindo dela e, no fim, como sempre, a Yang ajudando a coitada. Serviu até para que a Yang e ela tivessem um momento a sós para conversarem sobre a traição do Hunt. Fiquei indignada com a Mer que não entendia a conversa da Yang. A Yang falava o tempo todo como se quisesse voltar com o marido e a Mer não entendia isso e, ainda por cima, não aceitava. É difícil daí ter uma conversa honesta se uma das partes não pensa em todas as possibilidades e só pensa em fazer as coisas de um jeito. Complicado... Não sei bem o que pensar. Por mais que queira ver o Hunt mortinho por tudo que fez, entendo o lado da Yang de querer culpar o cara e encerrar o casamento por causa de uma coisa que ele fez bêbado parecer um pouco drástico. Daí, vai do que cada pessoa pensa...
Fiquei até um tanto feliz d ver o Hunt e a viúva conversando. O cara só faz escolhas erradas na vida ultimamente e acho que chegou a hora de tentar melhorar um pouco as coisas. Daí eu me sinto mal comigo mesma por querer livrar o cara da responsabilidades sobre as merdas que ele fez, mas também já acho demais. Ele sofreu e espero que aprenda.
E isso que nem falei ainda no velho Chief com a mãe do Avery.. Please...
E, agora, para a parte mais bombástica do episódio: April e Avery. Por essa eu e todo mundo já esperávamos. Mas o que eu não esperava ver foi a surtada da menina depois de perder a virgindade. Nunca imaginei que ela ficaria louca dizendo que Jesus ia odiá-la por ter feito aquilo. Até porque ela nunca se mostrou muito religiosa no seriado, sempre dizendo que era uma questão de princípios, e acabou esperando demais. Eu me lembro dessa conversa! E mais: a santinha aí do pau-oco pode encher a cara de bebida mas não pode fazer sexo, é isso? Aff
Choquei com a cena final do Alex perdendo a prova. Quero ver o que vai se passar a partir disso...
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário