segunda-feira, 21 de maio de 2012

[Review] How I Met Your Mother 7x23-24 - "The Magician's Code" - SEASON FINALE


O que dizer desse final de temporada de How I Met Your Mother? Em si, achei o episódio super bom. O fato de ter 1 hora esse especial me fez gostar mais e mais de tudo o que estava acontecendo. E foi muito estranho isso pois quando achava que ia terminar, já estava bom, tinha mais e mais. Podem repetir os especiais de 1 hora, gostei!
Amei a cena do Marshall subindo a escada do cassino em Atlantic City e, melhor ainda, depois disso, jogando video game no caixa eletrônico. Como eu ri...
Fantástico o nome do meio da criança. Wait for it.. Por essa que não esperava era eu... achei hilário que todo mundo amou o nome do meio. É bem a cara deles todos mesmo...
E eis que quando dá o tempo de terminar a primeira parte do episódio, encerrando a história do parto, temos a segunda parte com o casamento do Barney. Voltaram de vez com isso e eu sigo falando para quem quiser que "EU SEMPRE SOUBE QUE ERA A ROBIN". Desde o início, quando inventaram isso da "noiva" do Barney eu disse que era a Robin. Não porque eu quisesse, não porque a história indicasse isso (até porque, na época, ele estava com a Nora) mas porque esse papinho de "Ted, a noiva quer falar contigo" me disse tudo. Porque outra pessoa iria querer falar com o Ted senão a Robin? Óbvio...
Apesar disso tudo, gostei do pedido de casamento do Barney. Acho que foi um grande passo dele e ele fez isso super bem.

O que não deu para suportar foi o Ted indo atrás da Victoria. Quando ele disse que não iria roubar ela de outro cara no altar, pois já tinha passado por situação semelhante e não faria isso com outra pessoa eu juro que pensei que ele tivesse amadurecido. Infelizmente na última hora ele muda de idéia e resolve fugir com a Victória. Isso me faz quase não querer ver a próxima temporada.

XOXO

[Review] How I Met Your Mother 7x22 - "Good Crazy"


Não aguento mais essa historinha besta entre o Ted e a Robin. Essa história deles que já não são casal ha muito tempo e nem pretendiam tão cedo tomarem tanto espaço no seriado é demais para mim...
Como eu ri da história do online dating do Ted. Finalmente ele resolver sair com outra pessoa já é um progresso. Melhor ainda foi o Barney querer controlar isso tudo.
Tadinho do Marshall enlouquecido tentando treinar para ser pai. A Lily ao invés de aproveitar toda a empolgação do marido para alguma coisa produtiva ainda ficou reprimindo o coitado... Ele está nervoso, ora... Acontece com as melhores pessoas.. Pelo menos ela sabe que ele quer isso muito na vida.
Fiquei chocada com a briga da Karma e o Barney. Nunca imaginei que ele teria coragem de pedir que ela não trabalhasse mais como stripper.
Morri de pena do Marshall preso em Atlantic City enquanto a Lily estava em trabalho de parto. Claro que, a pior parte é da Lily sozinha, mas sei o quanto o Marshall queria participar disso.
Fico na torcida esperando um ótimo final de temporada de 1 hora inteira com How I Met.

XOXO


[Review] Supernatural 7x23 - "Survival of the Fittest" - SEASON FINALE


Quando começou a tocar "Carry On My Wayward Son" eu juro que inocentemente me emocionei, fiquei nervosa e pensei que poderia dar certo. Pensei que tudo o que aconteceu de ruim nessa temporada poderia ser "apagado" por um grande Season Finale. Silly Little Girl...
Eu não poderia ter esperado nada menos desse final de temporada do que o que foi a temporada inteira: fraca, sem imaginação, sem empolgação, enfim, um desastre completo. É nessas horas que sigo acreditando que os seriados devem terminar, mesmo que precocemente, mas no seu ápice. Essa história de ficar enrolando e tirar leite de pedra sempre dá errado e o que não nos falta são provas disso com vários seriados (Heroes, Prision Break, Charmed, Desperate Housewives, House...).
Além de tudo o que deu errado nesse episódio (e na temporada) fiquei particularmente triste com o final do Bobby. O cara sempre foi um dos meus favoritos. A morte dele eu já achei um absurdo e, agora, terminar apagado como um espírito vingativo, mau, era algo que eu nunca esperaria acontecer com o cara. Triste.
Ademais, a parte boa, para mim, foi a cena do Impala de volta, ao som de Born To Be Wild. Isso sim foi digno e fez o meu coração pular um pouquinho.
Nem quero comentar a participação pobríssima do Castiel no episódio. O único que merece algumas linhas é o Crowley, que mais uma vez foi o monstro mala que só ele sabe ser e passou todo mundo para trás. Espero pelo menos que ele seja o "vilão" da próxima temporada.
A trama de matar o Dick pouco me importava. Era óbvio que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Horrível mesmo foi terem terminado tudo igual terminou a 3a temporada. Esse foi, para mim, o ápice de falta de criatividade do seriado. Ver o Dean no purgatório só me fez ter mais vontade que o seriado terminasse de vez. Todos sabemos o que acontece daqui para frente.

XOXO

.

domingo, 20 de maio de 2012

[Review] Grey's Anatomy 8x24 - "Flight" - SEASON FINALE


***Aviso: Spoillers
Mel Dels... como eu chorei...
Quando eu vi pela primeira vez o episódio não consegui gostar tanto quanto da segunda vez. Isso é uma coisa que venho percebendo em Grey's Anatomy. Nesse último episódio ficou evidente o quanto eu precisei assistir uma segunda vez para conseguir realmente pensar a respeito de tudo o que aconteceu.
Alguns podem ter achado forçado, achado meio só pelo ibope e pelo dramalhão. Eu, na verdade, achei de acordo.
Achei de acordo porque, de todos os problemas que os personagens vinham enfrentando, passar por algo trágico desse jeito foi providencial. Porque a Mer precisava lembrar-se, mais uma vez, de quem era a família dela e com quem ela deveria se preocupar na vida. A Yang pensar no que vale a pena carregar de rancor e o que não e, além de tudo, como cada um deles estava "ali" para o outro. Como médico, como amigo, como família.
Para mim, tudo foi caindo perfeitamente no lugar em que deveria. Desde o início, com o Chief narrando tudo no remember no primeiro episódio, como no fim, quando terminou "não terminando" a história.
Claro que, de tudo o que aconteceu, nada seria tão pesado como a morte da Lexie. Eu NUNCA pensei que isso fosse acontecer. Não agora. Não quando ela finalmente se declarou para o Sloan e nos mostrou que os dois finalmente poderiam ficar juntos, como deveria ser desde o princípio. A morte precoce da Lexie foi trágica e eu chorei demais assistindo o Sloan se declarar para ela, contando tudo o que ele pensava de verdade e como eles poderiam ser felizes juntos.
Uma coisa que me deixou muito decepcionada com essa morte da Lexie foi que a Chryler foi capaz de fazer algo que eu nunca tinha experienciado: pegar uma personagem que eu simplesmente odiava por milhares de fatores e transformar em alguém que eu queria muito bem e torcia a favor para terminar dessa forma trágica foi inadmissível. Isso é extremamente raro e foi jogado pela janela com a morte de Lexie. O fato de ela ser sempre apaixonada pelo Sloan e nos proporcionar (na minha opinião) um dos melhores casais do seriado era algo que eu não queria perder tão cedo. Era algo que eu esperava ver florescer no seriado.
Chorei desde os 10 minutos, em que ficou claro que a Lexie morreria até o final do episódio, sem parar... Toda a cena dela morrendo com o Sloan se declarando foi demais para mim. Foi perfeita cada palavra que ele falou e ainda bem que ela ouviu aquilo tudo antes de morrer. A impressão que eu tenho é de que se eu ver 40 vezes, vou chorar as 40.
Achei fantástica a cena com a Mer e a Yang fazendo o procedimento cirúrgico no mato ao mesmo tempo que a Altmann na sala de cirurgia, bem limpinha. O que eu achei melhor disso foi que eles pegaram uma cena que já rolou 1000 vezes em filmes e seriados e mostraram de forma totalmente diferente.
Uma coisa que eu realmente gostei no episódio foi a Yang se revoltando de uma vez por todas com tudo o que acontece com eles no Seattle Grace ou, como ela disse, o Seatle Grace Mercy Death. E isso é verdade. Acontece de um tudo naquele hospital e é um milagre que elas ainda estejam vivas.
Mais uma vez, a Yang foi a pessoa mais sensata no meio de todos e a única pensando em resolver a situação em vez de ficar chorando com tudo o que tinha acontecido

Pior de tudo foi ter que assistir os residentes que ainda estavam no hospital reclamarem de suas vidinhas enquanto todo o resto estava morrendo no mato. Simples assim. Bem feito para todos com o texto da Callie muito bem dado. Nem eu lembrava mais do casório dela com o O'Malley.
Incrível é ver que ninguém pensava no pessoa do voo. Onde estavam, porque não chegaram no destino, porque não voltaram? Nessas horas, onde está o celular?
Fiquei louca quando o episódio terminou sem terminar e ficamos sem saber o que aconteceria com cada um dos médicos no meio do mato e mais capengas que não sei o que.
Pelo menos com esse final, mesmo que curto, fico ansiosa pelo retorno do seriado para saber o que acontece com cada um dos médicos e suas vidas.

XOXO

[Review] Grey's Anatomy 8x23 - "Migration"


**Aviso Spoillers:
Incrível ver como a vida de cada residente pode mudar radicalmente dependendo da ligação com oferta de emprego que cada um pode receber. Por mais que eu nunca tivesse sido fã da April, acho muito triste ver ela nessa situação de auto-piedade imposta.
Achei muito interessante ver que depois de toda a festa, de todo o trago, la foi a Yang e decidiu dar um super abraço no marido. É isso que eu sigo dizendo: fácil falar, difícil fazer...
Muito legal ver todos os hospitais pediátricos muito bons  correndo atras do Karev. Bem feito para quem pensou que o cara não ia dar em nada.
Uma das coisas que eu achei interessantes nesse episódio foi o Derek mostrar o quanto Harvard queria ele. Que a possível mudança da família não seria somente para apoiar a Mer e, sim, para uma elevada geral do nível de vida do casal.
Gostei da Altman retomando o relacionamento dela com o  Owen. Acho que é uma das coisas que ele precisa na vida, depois de tudo o que aconteceu com a Yang.

Fiquei um tanto chocada com a Yang pegando o Owen meio que do nada. Mas acho que se ela realmente pretende dar o fora, é meio justo querer acertar um pouco as coisas com o marido. Claro que os dois ficarem do nada não significa isso. Mas significa que, ao menos, ela não odeia mais ele. O que, para mim, já é grande coisa.
O mais chocante de tudo foi o final do episódio. Ver o avião caindo e todos os médicos preferidos de Seattle Grace dentro foi super pesado. Morro de medo do season finale, quando tudo, em teoria, irá se resolver...

XOXO



quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Season Finale de Grey's Anatomy - Prévia!!

Para você que, assim como eu, ficou chocado com o final do último episódio, lá vai uma prévia dos primeiros minutos do Season 8 Finale que vai ao ar amanhã!
E já aviso: a emissora anunciou que vai morrer alguém!! Tomara que seja a Arizona hehehe


XOXO

terça-feira, 15 de maio de 2012

[Review] Supernatural 7x22 - "There Will Be Blood"


***Aviso: Spoillers
Ok, ok. Mais um bom episódio de Supernatural. O nome já começou bem, super em sintonia com o que foi o episódio. Dessa vez os irmãos Winchester devem conseguir o sangue de alguns "seres" para montar a arma que em teoria é capaz de matar o Dick.
Gostei que voltaram com o Alpha que foi mais interessante na temporada passada: o primeiro Vampiro.
Eu não sei o que pensar sobre essa situação de criarem monstros que se preocupam em atingir todos os ramos do mundo para manipular os humanos. Essa história do Dick avançar para o mercado de comidas e fazer com que todas as pessoas se tornem mais "apetitosas", como ele mesmo disse, me parece uma coisa meio fake de filme de segunda e eu não consigo aceitar muito bem. 
Cada vez mais o Bobby vira um espírito vingativo e os irmãos não estão conseguindo controlar.
Incrível ver como o Alpha acreditou no papo do Dick. Não consigo entender como esses caras, conhecendo a si mesmos, ainda são capazes de confiarem em outro ser do mau para alguma coisa. É muita ingenuidade. A cena toda do leviatã tentando matar o vampiro foi muito legal.
O que eu achei de bom no episódio foi trazerem novamente o Crowley que, obviamente é muito mais interessante que todos os outros personagens juntos. No final, quando ele ficou preso e cara-a-cara com o Dick eu fiquei chocada e não sei como os irmãos vão conseguir o sangue do demônio. Quando o Crowley se livrou de dar o sangue na primeira chance eu achei que eles não iam conseguir tão fácil assim e foi o que aconteceu. Estou louca para ver no próximo episódio, quando eles forem resgatar o demônio e que teremos o final da temporada.

XOXO


[Review] Gossip Girl 5x24 - "The Return of the Ring" - SEASON FINALE



***Aviso: Spoillers
Primeiramente digo que amei o nome do episodio. Foi super condizente com o que assistimos. "Return of the Ring" marca o retorno do casal Chair que eu tanto amo e que se perdeu simplesmente por encheção de linguiça dos roteiristas que não tinham mais o que fazer quando o casal se declarou já no início da temporada.
Desde o início do episódio uma coisa nunca saiu da minha mente: porque Blair e Serena ainda moravam juntas??? Elas fizeram isso no longínquo tempo de College que, convenhamos, sumiu da história e desde então as duas tem estado mais tempo em pé de guerra do que amigas. Sendo assim: porque a S não volta para a casa da mãe ou arruma um ap dela (já que é rica e até durante um tempo trabalhou) e vai embora da casa da B? Finalmente essa palhaçada encerra quando a Blair chega no seu limite com a "amiga" e a expulsa de casa. Acho mais que justo. Convenhamos que a S recebeu todas as chances no mundo de ser uma boa pessoa e nada. Está se tornando cada vez mais igual a mãe dela, a quem ela detestava por pensar só em sí e na sua posição social. S só pensa em si e na sua popularidade. Engraçado isso porque, cada uma ao seu modo, as mulheres Rhodes foram se tornando cópias de suas mães. Primeiro a Lily, sendo cada vez mais igualzinha à Cecee e, agora, temos a Serena, seguindo os passos de cobra da mãe, pronta para ferir seus amigos e família pela sua popularidade e seu ego.
O que eu não consegui entender de jeito nenhum (agradeço se alguém me explicar) é como que o Nate convida a Lola para morar com ele se ele já mora de favor com o Chuck? Que abuso!
A melhor coisa do episódio, na minha opinião foi a sensação de que, a cada minuto, ia sair uma revelação bombástica do diário da Blair. E foi bem assim. Sobre isso tenho 3 coisas para comentar. A primeira é que, de bandeja, a Gossip Girl achou a melhor maneira de ferir a Serena (que roubou seu site) por ferir a melhor amiga dela de maneira irreparável. A segunda, é que a Serena é mesmo uma vaca: escanear o diário da melhor amiga e deixar no computador da Gossip Girl foi uma das coisas mais insensatas e maldosas que ela já fez em toda a história do seriado;ainda por cima fazer isso porque estava "apaixonada" pelo Dan. Honestamente, nada justifica. E a terceira e última coisa a comentar é que, assim como o caso Dickmann, que está em alta atualmente, e milhares de famosas que têm volta e meia suas fotos nuas parando na rede: a Blair escrever um diário com seus pensamentos íntimos é pedir para que alguém pegue e saiba de tudo ou até mesmo revele tudo, como foi o que aconteceu. Se ela não tivesse diário, isso não aconteceria e ponto final.
Outra coisa que não entendo é que tipo de magia negra o Sr Van Der Woodsen pratica. O cara some e sempre quando volta é amado por todo mundo. Isso não foi diferente com a Charlie que, de uma hora para outra, passou a amar o pai. Por favor...
Sobre a Lily e o Rufus só tenho a dizer que ele foi um idiota por pensar que aquela mulher poderia mudar algum dia. Ela não vale nada e sempre será assim. Agora com a volta do Bart isso ficou mais claro que nunca. O coitado do Rufus entrou no casamento, só se ferrou e ainda vai sair com uma anulação e uma na frente e outra atrás... Sacanagem!
Achei super adulto o Chuck falando a respeito do diário da Blair. Enquanto o Dan estava surtando, o Chuck bem sério disse que eles já tinham resolvido todos os problemas e que ele não se importaria com algo que foi escrito um ano atrás! Ponto para o Chuck.
Quando eu acreditei que o Bart estava dando um conselho sincero para o filho aceitar e lutar pelo grande amor da vida dele lá vai o PNC do Bart e nos mostra que segue o mesmo de antes da sua "morte". Deprimi com isso.
E o que foi a festa com o tema "divórcio"? Fiquei tão chocada que tive que escrever aqui para não deixar passar... O bolo com a noiva e o noivo divididos foi muito engraçado.
Fiquei chocada com o papinho da Serena para seduzir o Dan. Falar que a Blair só se preocupa com seus joguinhos e trapaças quando ela mesma estava tentando fazer isso com o Dan (que pela primeira vez percebeu algo) foi demais! A única coisa que prestou disso foi ver que, conforme foi dito em uma frase no meio do episódio pela GG "the more things change, the more they stay the same". Isso se refletiu em vários momentos. O mais evidente foi a Serena, mais uma vez "pegando" um namorado da Blair no bar isolado de uma festa. Aquela cena foi super igual à vez que a S ficou com o Nate no início do seriado.
O que eu realmente achei que foi forçação de barra no episódio foi o Chuck dando outro fora na Blair pelos mesmos motivos que há 2 anos atrás. Isso sim foi ridículo. Depois de toda a terapia, tudo que ele passou quando a Blair estava com o Louis, depois o Dan e tudo que aconteceu de lá para cá, uma pessoa nunca faria isso. Foi uma baita falha dos roteiristas na questão de evolução de personagem. Claro que isso foi criado para que, no fim, a Blair agora que passe a correr atrás do Chuck mas, mesmo assim... Muito falso.
O fora que o Dan deu na Serena foi merecidíssimo. Bem que ele fez em dizer que daqui em diante nunca mais precisa olhar para aquela cara ridícula dela.
Pelo menos gostei do final com todo mundo fazendo exatamente o que deveria: Dan escrevendo O livro verdadeiro sobre o upper east side, chuck tentando acabar com o pai, lily caindo na lábia do bart, serena se drogando adoidada e sozinha na vida e a blair lutando pelo chuck. Amei a força da blair por correr mais uma vez atrás do amor dela e mais ainda pelo jack ter visto a importância disso e ido atrás dela para tentar juntar o casal. Ainda mais vindo dele.

Depois de ver todo o episódio fico bem sentida que a próxima (e provável) última temporada terá somente 11 episódios (que foram contratados até o momento), mas também penso que se essa temporada tivesse apenas esse número de 11 seria muito mais concisa e, melhor.
Quero ver a Blair e o Chuck juntos. Quero ver o livro bombástico do Dan ainda mais com a Georgina no meio. Quero ver a Lily se dar mal. Quero ver a Serena se ferrando na vida. Aguardo.

XOXO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

[Review] Gossip Girl 5x23 - "The Fugitives"


**Aviso: Spoillers
O que dizer sobre a bestialidade que nós todos assistimos? Se GG era uma das minhas séries preferidas, aconteceu como The OC e virou uma porcaria.. Essa última do Bart ressuscitar foi só mais uma shit no meio de tanta shit do seriado. O incrível é que parece que só quem assiste sabe o que funciona e os escritores não tem idéia do que é isso.. Jenny funcionava, Georgina funciona, Blair e Chuck funciona, Jack Bass funciona. Vanessa não funcionava, Serena não funciona, Blair e Dan não funcionam, Charlie não funciona, Ivy não funciona. Entenderam agora, roteiristas? Ou eu preciso desenhar?
Senti como se quisessem me dar o troféu de idiota do ano com essa historinha que inventaram para o Bart. Ele vinha sendo ameaçado por um competidor muito perigoso? Hein??? O cara era tão perigoso que em um episódio nossos ex-teenagers conseguiram resolver tudo e ainda colocar o cara atrás das grades. Sério? Essa falta de proporção das histórias que me deixa cada vez mais louca com o seriado. Mesmo quando inventaram a história do investigador ser o culpado segui acreditando em nada. Prestou ao menos para que, graças à ajuda da Blair, o Chuck tenha conseguido o pai de volta.
Não acreditei quando a Serena contou para a Blair que andava postando de GG no site original. E melhor ainda foi a Blair dizendo que adoraria saber disso e usaria seus poderes para o "bem" hehehe
Morri com a história da Serena se fingindo de Blair para ser aceita no programa da Itália para escritores junto com o Dan.
Quando a Blair entrou naquela porta do carro com o Chuck eu vi que algo poderia voltar ali. Uma coisa importante a dizer é que não acho que a Blair tenha que voltar a ser a chatonilda metida do colegial para voltar com o Chuck, assim como não acho que ela seja essa doida intelectual que quer estar com o Dan. Ela tem que achar um meio termo nisso e, por isso, esse relacionamento com o Dan está fadado ao declínio. A própria situação da Blair não dizendo ao Dan que ama ele e, em mais da metade do episódio, não querendo passar todo o verão com ele já diz que algo está estranho.
Não consegui acreditar em nada do que rolava naquela cena final do Dan e da Blair, quando ela finalmente decide viajar com ele.
Bombástico ao menos foi a GG verdadeira tomando conta do site e expondo uma página do diário da Blair quando ela escreve sobre se declarar ou não para o Dan e ainda dizendo que quem forneceu foi a S. Uuuui.. essa vai pesar hein..
Logo na semana em que  a emissora define que a próxima temporada terá apenas 11 episódios -e isso óbvio que quer dizer que será cancelada depois e estão dando um tempinho para terminarem a história - eles me apresentam esse ridículo episódio. 11 episódios na sexta temporada merecidos...
Ao menos pelo promo parece que o final de temporada vai pegar fogo!!

XOXO


Renovação dos contratos dos atores de Grey's Anatomy


Nessa última temporada tivemos um pouco de medo que alguns dos nossos médicos favoritos de Grey's Anatomy estariam deixando a série. A 8a temporada seria a final para alguns deles. Isso aconteceria pois os contratos dos atores eram de 8 anos e estaria se encerrando; com isso, alguns dos atores tinham demonstrado que não gostariam de permanecer fazendo o seriado.
Ainda bem que, com muita reza dos fãs, alguns dos atores principais já renovaram seus contratos por mais 2 temporadas. Dentre eles o casal principal, Patrick Dempsey (Derek) e Ellen Pompeo(Meredith), e também Sandra Oh (Cristina), Justin Chambers (Alex), Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr.( Dr. Webber).
Na próxima semana teremos mais informações sobre Grey’s Anatomy durante o Upfront da ABC.
De qualquer forma, já podemos ficar um pouco mais aliviados.

XOXO

[Review] The Big Bang Theory 5x24 - "The Countdown Reflection" - SEASON FINALE


***Aviso: Spoillers
Que final de temporada gostosinho que TBBT nos presenteou. Claro que a maioria dos conflitos não foram resolvidos, que o caso Penny e Leonard está no ar, que a homossexualidade do Raj também está, que retrocederam na questão afetiva do Sheldon. Mas o que essa temporada propôs não foi isso, foi finalizar a situação do Howard. E isso, o episódio fez muito bem.
Eu senti medo quando o casamento e a data de lançamento do foguete coincidiram. Pensei que uma das duas coisas ficaria para trás. Qualquer uma das duas que fosse, seria uma perda grande para o seriado. Mas não. TBBT foi em frente com a proposta e casou o Howard e mandou o cara para o espaço num intervalo de 20 minutos que ainda rendeu várias risadas.
O casamento foi super digno do seriado, com direito ao satélite da Google fotografando tudo diretamente do telhado que tanto vemos nesses anos de seriado. E toda a dinâmica de vai e volta da nave para a história do casamento foi muito interessante.
Achei que veríamos a mãe do Howard nesse episódio mas mesmo no casamento do filho ela não apareceu para nós. Não em frente às câmeras, pelo menos.
Gostei bastante do episódio e a cena final representou bastante. Aguardo para a 6a temporada que inicia as filmagens que Agosto.

XOXO

[Review] Glee 3x18 - "Choke"


***Aviso: Spoillers
Chegou o dia das auditions para Niata. Rachel e Kurt surtando na batatinha o episódio todo.
O que foi o Puck dando em cima da professora? Ao menos serviu para rolar Alice Cooper em Glee. Gostei que deram um plot para ele nesse episódio. O coitado andava sumido.
Dai fizeram parte do episódio ser sobre violência doméstica. Acho ok glee lidar com alguns assuntos polêmicos, mas não assim dando "discursos" sobre o tema. Ficou bem chatinho... A coisa só mudou de figura e ficou mais séria quando mostraram que a Beast estava apanhando do marido em casa. Mesmo assim achei tudo um tanto superficial. E a Beast voltar para casa no final do episódio só prova que os esforços de todos foram em vão. Aliás, de todas as pessoas que poderiam oferecer um quarto para a teacher nunca imaginei que seria a Sue.. Acho que essa volta da Beast para casa deve culminar em algo mais tragico...
Eis que no meio da sala de ginástica dos meninos ressurge o Rory do nada. Esse moço deve ter algum feitiço de invisibilidade pois não me recordo de vê-lo há semanas em Glee.
E parece que essa é a semana da Woopy Golbert aparecer em seriados porque, depois de The Middle, cá está ela em Glee para fazer o papel da auditora de Niata.
Amei a apresentação do Kurt. Realmente era super "ele" a música e foi tudo muito legal. Em compensação fiquei chocada com a engasgada da Rachel. Nunca imaginei que ela faria aquilo e iria engasgar no meio da música. Isso realmente vai fazer a moça repensar toda a sua vida. Deve ser muito difícil se preparar o tempo todo para um momento crucial e falhar. Nessa hora, Kurt foi quem brilhou e isso ficou bem claro. Infelizmente como a Rachel é uma mala, ainda teremos que aguentar várias péssimas atuações dela e muuuito beiço exagerado sobre esse assunto até o final da temporada. Coitado do Finn...
Fiquei com pena do Puck rodando em mais uma prova. Além do papo com a Beast não dar em nada, toda a maratona de estudos com o Puck também não deu certo. O Glee club não está numa fase acertiva dos seus sermões...

XOXO

domingo, 6 de maio de 2012

[Review] Glee 3x17 - "Dance with Somebody"


***Aviso: SPoillers
Depois de todo o tempo passado, finalmente tivemos o episódio dedicado à Whitney Houston.
Toda a história dos alunos "transferirem" a dor de perder uns aos outros no final do ano para a dor de perder a Whitney eu achei meio baboseira, mas...
O que eu realmente gostei foi do exercício do Will, que fez com que cada aluno expressasse o que estava sentindo. E isso foi até longe demais.
Vimos pela segunda vez nessa temporada uma briga séria entre o Kurt e o Blane. As músicas cantadas por cada um me fez arrepiar o tempo todo. Principalmente com o contexto que rolava. O Kurt, na minha opinião, estava sim traindo o Blane com as mensagens para o Chandler. Se fosse comigo eu encararia dessa maneira. Adorei o Blane cantando para o Kurt e a sensação bizarra que rolou na sala, onde ninguém sabia para que lado olhar com a bomba que estava sendo jogada no meio da sala.
E o romance entre o cristão e a Quinn? Será que rola? Não sei se inventaram isso só para ter um plot para os dois mas eu meio que gostei. Não da história dela estar na cadeira de rodas e ter um cara afim, mas a história dele ficar em dúvida quanto à religião ou a Quinn. Espero saber mais em breve.
E o Will querendo casar pra ontem? Surtou, pirou na batatinha duma hora para outra. Certo que por causa dos alunos saindo do colégio. Pelo menos no final do episódio a Emma colocou um pouco de juízo na cabeça dele.
Quase morri com o Kurt cantando e se declarando para o Blane. Sério, quando eu ia começar a torcer pela separação do casal, rola essa cena e eu me desmancho toda. Além disso, conseguimos ver o Kurt cantando e no tom alto dele, o que fazia tempo que não rolava.
No fim de tudo, tivemos uma conversa madura e honesta entre os dois e eu amei esse casal novamente.

XOXO

[Review] The Big Bang Theory 5x23 - "The Launch Acceleration"


***Aviso: Spoillers
O episódio girando em torno da ida (ou não) do Howard para o espaço foi uma boa pedida. Apenas fiquei preocupada com a situação de ser exatamente na mesma data do casamento. Passaram a temporada toda anunciando esse casório e agora não vai rolar? Será? Espero que não. Não sei como os roteiristas resolverão isso, mas quero muito que esse casamento aconteça.
Não acreditei quando o Leonard pediu a Penny em casamento no meio do sexo. Eles mal estavam voltando a namorar e agora isso? Não sei mas me parece cada vez mais que ela não está dando a minima para isso tudo. O que ela mais queria quando não estava com o Leonard era ter ele novamente, e agora que têm, parece que não importa mais. Alguém me explica?
Adorei a Amy tentando fazer o Sheldon amá-la. E as experiências foram sim dando certo. A hora que ela vai "brincar de médico" com ele foi hilária.
Morri de rir com o episódio todo, inclusive com o Howard tentando se livrar de ir para o espaço. Mas hein, onde foi parar o Raj?
Só nos resta aguardar o final da temporada nessa próxima semana e ver se o casório rola mesmo ou não.

XOXO

[Review] The Big Bang Theory 5x22 - "The Stag Convergence"


***Aviso: Spoillers
Eis o episódio que temos a despedida de solteiro do Howard. O momento que os nerds tanto esperavam. Achei bem legal que juntaram todos os "amigos" no mesmo episódio. Até mesmo o Will apareceu e o Sheldon ficou bebum. Coisa que não vemos sempre.
A parte dos discursos com certeza foi a melhor do episódio. Coitado do Howard de ouvir o discurso do Sheldon, mas foi engraçado.
Não acreditei quando tudo foi parar no youtube e a coitada da noiva teve que assistir todas as coisas péssimas que os nerds falaram sobre o Howard. Realmente ele era um cara nojento. E isso culminou numa super declaração que ele fez para a Bernardete no final do episódio. Achei super fofo. Ainda mais com o comentário da Penny, que foi super bem colocado. Ninguém imaginaria que palavras tão bonitas sairiam dele.

XOXO

[Review] The Middle 3x21 - "The Guidance Counselor"


***Aviso: Spoillers
Já achei o nome do episódio bem bom para criarem algo diferente e divertido. Melhor ainda foi que a Guidance Counseler era a Woopy Goulbert! Quase morri! Que coisa legal! Adorei que fizeram ela com os folhetos, meio como a do Glee. Realmente esse parece ser o esteriótipo nos EUA.
Claro que a Sue conversar com uma conselheira doida feito ela não daria certo. O problema da moça é não aceitar ou até se ligar da realidade à sua volta e achar que o mundo é uma coisa que ele não é. Santa inocência..
A Sookie quase me matou de tanto rir. Ainda mais quando teve a epidemia de Sookie na escola!
Foi muito legal todo o episódio e principalmente o final com as nerds dando certo e até comemorando com dancinha na escola. Adorei.
E o Yearbook? A Sue saindo na página dos "falecidos" foi ótimo... como eu ri..
Com esse episódio: ponto para The Middle.

XOXO

[Review] The Middle 3x19/20 - "The Paper Route" e "Get Your Business Done"


***Aviso: Spoillers
Morri de pena da Sue coitada perdendo o namorado e ganhando um super aparelho no mesmo dia. Ela como sempre acredita em todo mundo não conseguia entender que o seu namorado estava se apaixonando por outra menina na cidade nova dele. Coitada. Eu detesto que ninguém ajuda a menina. Porque não pode uma pessoa nessa casa falar a verdade para ela? O Axl até fazia isso, mas a Sue achava que ele estava brincando, então...
Quem não previa que no final das contas os pais do Brick que ficariam trabalhando no lugar dele.
O episódio até que foi engraçado, principalmente pela Sue. Já o episódio 20 eu achei bem chatinho. A história de ficar focada na função da Frankie conseguir achar alguma coisa para fazer da vida foi um saco. Fiquei só torcendo para terminar logo.
Ainda falta uma série de episódios para terminar a temporada, mas espero que a coisa melhore, já que não temos uma resposta sobre a renovação de The Middle.

XOXO

Canceladas e Renovadas 2012/2013



Essa é a hora de rezar para que suas séries favoritas não sejam canceladas!
Segue abaixo a listagem que temos até o momento:
legenda: renovada / limbo decisão pendente praticamente cancelada cancelada

CBS:
Survivor 
The Amazing Race
Big Bang Theory
How I Met Your Mother
Blue Bloods
NCIS
NCIS: LA
Person of Interest
The Mentalist
Criminal Minds
The Good Wife
Hawaii Five-0
CSI
2 Broke Girls
Mike and Molly
The Amazing Race
60 Minutes
48 Hours Mystery
Two and a Half Men
Unforgettable
CSI: Miami
Rules of Engagement
CSI:NY
NYC 22
A Gifted Man
Rob
How to Be a Gentleman


ABC:
Modern Family
The Middle
Happy Endings
Grey’s Anatomy
Castle
Revenge
Last Man Standing
Suburgatory
Once Upon a Time
Celebrity Wife Swap
Wipeout
Shark Tank
Scandal
Private Practice
Body of Proof
Cougar Town
GCB
Missing
Pan Am
The River
Desperate Housewives (Final Season)
Charlie’s Angels
Man Up!
Extreme Makeover: Home Edition
Work It

NBC:
Grimm
The Voice
Smash
The Office
Parks and Recreation
Law & Order: SVU
Celebrity Apprentice
30 Rock
Harry’s Law
Community
The Biggest Loser
Whitney
Parenthood
Awake
Up All Night
Are You There Chelsea?
Rock Center
Bent
Chuck (Final Season)

Free Agents
The Playboy Club
Prime Suspect
The Firm
Best Friends Forever


FOX:

Family Guy
The Simpsons
The Cleveland Show
American Dad
Kitchen Nightmares
The X Factor
Bones
Glee
New Girl
Raising Hope
Hell’s Kitchen
Fringe
The Finder
Touch
I Hate My Teenage Daughter
Napoleon Dynamite
Alcatraz
Breaking In
House (Final Season)
Allen Gregory
Terra Nova

CW:
America’s Next Top Model
Supernatural
90210
The Vampire Diaries
Gossip Girl
Nikita
Hart of Dixie
Ringer
The Secret Circle
H8R
One Tree Hill (Final Season)


E então? Muito choro? Bem, eu ainda aguardo decisões sobre The Secret Circle, Gossip Girl e Grey's Anatomy..

XOXO

[Review] The Secret Circle 1x21 - "Prom"


***Aviso: Spoillers
Chegamos ao penúltimo episódio dessa primeira temporada de TSC e a coisa está ficando preta.
A busca do último cristal e a possibilidade de ver a mãe (mesmo que no passado) leva a Diana a experimentar um pouco de magia negra, no final das contas.
Quem aguenta a mala da Melissa querendo salvar o Nick? Se é que aquilo é o Nick...
Como que o John sabia que o Charles matou a Amelia? Por essa eu não esperava... Mas foi bom mesmo dar uma torturada no Charles pelo que ele fez. Afinal, o cara ainda não pagou por isso.
Desde o episódio anterior temos a Melissa e o Adam muito juntinhos. Nesse eles até dançaram. Qual é a desse cara? Quer pegar todo mundo no círculo?
Adorei toda a história da Cassie e a Diana irem ao passado para descobrir o que aconteceu com o cristal que está faltando. Com isso, acho bom elas verem que o John não é nada confiável, essa foi a melhor parte do "passeio" delas. Descobriram de fonte primária o que o John estava tramando desde aquele tempo.
Por mais que eu tenha sempre torcido pelo Jake com a Cassie, preciso dizer que estou gostando dessa mudança dele com a Faye. Acho que ela ainda é super apaixonada pelo cara e ver ele sendo um pouco melhor me agrada bastante.
Me emocionei com a Diana quando descobriu que o pai dela matou a Amelia. Acho que já era tempo dessa verdade aparecer também no meio de tudo.
No final foi tudo uma correria. Fiquei super tensa com o Eben ressurgindo, o Nick tentando matar todo mundo e pegar o cristal a qualquer custo. E essa agora do Eben ter levado a Faye com ele?? Que porcaria... Morro de medo por ela. Uma das melhores personagens, mas não vai morrer, tenho fé. E o Blackwell com o cristalzinho na mão hein? Que meda!
Agora só nos resta o último episódio da temporada. Vão construir a tal caveira de cristais? Vão salvar a Faye? O Blackwell vai se mostrar mau de vez? Quero saber de tudo!

XOXO


[Review] The Secret Circle 1x20 - "Traitor"


***Aviso: Spoillers
Nem acreditei quando a Diana foi confrontar o pai sobre a história de ser filha do John. Não sei se eu teria essa coragem... Simplesmente dizer para o pai que é corno, que o cara que ele mais odeia pegou a mulher dele e é pai biológico da filha dele.
Esse foi um dos únicos episódios que o Adam foi capaz de fazer alguma coisa para ajudar o círculo. Eu digo, esse cara não serve de nada.. Só incomoda. O povo morre, morre no seriado e não entendo porque ele segue vivo...
Até agora não consegui entender de que lado a Dawn está. Parece que a mulher vai mudando de lado conforme a maré. De início, não saía da volta do Charles, mas quando o John apareceu, ela se derreteu toda por ele e já estava mudando de lado. E, agora no fim do episódio quer ajudar novamente o Charles? Ou não? Não entendi..
Sabe o que mais não entendi? O Nick no final do episódio. Toda aquela função do fim foi bem legal, com eles caçando o tal bruxo "traidor". Eu até andava achando que seria o pai do Adam, que anda meio sumido. Daí, no final, aparece o Nick meio vivo, meio monstro, meio morto e eu fiquei sem entender nada. Agora uma coisa eu digo, se já na primeira temporada TSC está começando a ressuscitar personagens, me preocupa como vai ser a coisa daqui para frente... daqui a pouco aparece até a mãe da Cassie. O pai já está aí mesmo...

XOXO


[Review] - The Secret Circle 1x19 - "Crystal"


***Aviso: Spoillers
Depois de tudo que já passou, temos agora um episódio com nossos bruxos catando os cristais de cada família.
O episódio em si foi bom. Fico chocada em como as pessoas morrem no seriado. Dessa vez sobrou para a avó da Cassie. Essa coitada nunca teve muita chance de mostrar a que veio.
Adorei a tal história do John querer ter mais de um filho dentro do círculo para ter mais sangue de magia negra e ele poder dominar o círculo dos filhos. Essa daí foi uma teoria muito legal dentro do que já vimos do seriado.
Acho mais que bem mostrarem o Lee como um cara mau que tenta roubar os poderes dos bruxos para si. Isso era uma coisa meio óbvia, mas é bem feito para a mala da Melissa. Ficou o tempo todo correndo atrás desse cara, agora que aprenda com isso.
Morri de pena da Faye achando que era a outra filha do John e testando usar a magia dela sozinha, como se fosse magia negra. No fim, fiquei feliz que não foi ela porque nunca ninguém seguraria a moça caso ela fosse má... Aliás, ser a Diana vai trazer um tom de "bem x mau" para essa função. Isso porque a Cassie já abraçou de vez seu lado "magia negra" e a Diana, pelo visto, se nega a fazer isso. Vamos ver como cada uma delas se sai.

XOXO


[Review] Gossip Girl 5x22 - "Raiders of the Lost Art"



***Aviso: Spoillers
Mais uma vez: não, não e não Gossip Girl...
Simplesmente não sei mais o que pensar. Quando eu acho que a coisa vai melhorar lá vem os escritores e ferram tudo denovo.
Simplesmente do nada o Nate passa a acreditar na Lola. Iniciamos o episódio com ele acreditando incondicionalmente na moça sobre a S ser a Gossip Girl. Please... E gente: o que aconteceu com a boca do Natte???
Se teve uma coisa que prestou no episódio foi ver novamente todos os nossos Upper East Sidders trabalhando juntos em algum esquema. E, claro, o pobre na volta querendo saber o que estava acontecendo.
Falando no Dan, ridículo ele deixar passar aquela oportunidade de ir para a Itália estudar por causa da Blair... Ele não entende que, se ela quiser (e recobrar a consciência), vai largar ele sim pelo Chuck e isso não importa em que continente ele vai estar.. deplorável...
Toda aquela história com a Diana e a casa das prost foi bem desnecessária, na minha opinião. E pior ainda o que eles estavam escondendo lá. O Bart?????? Que diabos... E vão inventar o que agora para tapar esse furo? Ridículo...
E cá estamos nós, 1 episódio até o season finale e não sei nem ainda qual o plot principal da temporada... por que será??? Uma temporada que começou com Blair e Chuck se declarando, jurando ficar juntos para o resto da vida, e termina com o Dan? Aff

XOXO


[Review] Mike and Molly 2x21 - "Bachelor/Bachelorette"


***Aviso: Spoillers
As festas de despedida de solteiro são sempre uma ótima razão para se rir em seriados, filmes, livros, etc. Dessa vez não foi diferente. Além disso, com a presença do pai do Mike a coisa evoluiu.
A melhor coisa do episódio, com certeza, foi a sogra da Molly surtando por causa do ex e virando uma mega pirua! Amei! Desde o momento que ela entrou na casa da Molly, até a hora que ela saiu de lá, com o stripper à tira-colo, eu ri. E ri muito!
Perto disso, a despedida de solteiro do Mike ficou totalmente apagada. Peggy sempre rouba a cena!
Falta um episódio para o final de temporada, que eu acredito que será com o tão esperado casório. Fico na expectativa.

XOXO


[Review] Supernatural 7x21 - "Reading Is Fundamental"


***Aviso: Spoillers
Parece que agora, no final da temporada, Supernatural acertou a mão e veio com mais um episodio bem legal. É óbvio que trazer de volta Castiel e a Meg sempre é uma ótima estratégia para um bom episódio.
Não sei bem o que pensar sobre essa história de "a palavra de Deus" e seus profetas. Por mais que eu tenha adorado o rapaz louco com tudo que estava acontecendo na sua vida, essa história de profeta está um tanto batidinha em Supernatural, não? Prestou porque o Profeta Kevin conseguiu ler a tal pedra que o Dick tava de olho e, com isso, parece que teremos meios para matarem os Leviatãs. Assim esperamos...
Tenho que mencionar separadamente a cena do início, com os Winchesters quebrando a volta da pedra. Achei muito engraçado como iam rolando trovões e a coisa ia ficando preta.
O que aconteceu com o Castiel? Ele parece estar mais maluquete do que nunca mas, ao mesmo tempo, mais sábio... Vai entender... 
Daí para frente a coisa foi ficando bem maluca, com anjos querendo levar o coitado do guri para o deserto e os irmãos tentando fazer o "profeta" ler um pouco a pedra para eles poderem descobrir alguma coisa.
Pior foi no final: quem não pensou que teria um Leviatã tentando pegar o guri (e a pedra) para sí? Ora.. era tão óbvio isso.. Fiquei indignada que a coisa desandou para esse lado agora.. tenho medo..
De qualquer maneira temos ainda temos um episódio até o final da temporada. Oremos...

XOXO


sábado, 5 de maio de 2012

[Review] Grey's Anatomy 8x22 - "Let the Bad Times Roll"


***Aviso: Spoillers
E já no início do episódio nos largam a bomba: um dos médicos do Seattle Grace não passou. E agora?
Adorei a maneira que organizaram tudo. Mostrando aos poucos o que ia rolando em cada uma das salas de exame. E o Karev correndo? Eu estava super tensa com aquilo. Ainda bem que ele chegou a tempo.
O surto da Kepner na prova foi muito engraçado. E era óbvio que aconteceria...
Foi uma das únicas vezes que gostei do plot com a Arizona. O amigo dela com câncer foi uma ótima história paralela.
Amei toda a história com a Lexie e o Sloan. Principalmente a função dele ter ou não um bebê com a namorada atual. Nem acreditei quando o Derek contou isso para ela. E nem acreditei, quando no final do episódio ela se declarou para o Mark. Todo o discurso foi ótimo, fantástico, amei. Finalmente ela resolveu abrir a boca e falar o que sente para o cara.. pena que a namorada veio logo em seguida. Me lembrei de uma cena semelhante, no hall de entrada, quando a Mer faz isso com o Derek e chega a ex mulher dele. Lembram?
Quando chegou no final do episódio e fomos descobrir quem tinha rodado eu estava super em dúvida entre o Karev e a April. No final, foi mesmo a Kepner que rodou. Mas também, depois de surtar daquele jeito, já era de se esperar...
Fico agora no aguardo do que vêm pela frente, já que o fim está próximo.

XOXO


[Review] Grey's Anatomy 8x21 - "Moment of Truth"


***Aviso: Spoillers
Muito boa a cena com todos partindo para fazerem a prova das Boards. Morri quando vi a cara do Hunt olhando para a Yang dentro da van, mas ele merece isso tudo!
O episódio foi muito bom. Grey's vem bem e vem numa crescente rumo ao Season Finale.
Esse episódio me faz pensar várias coisas separadamente. Primeiro é levar um susto e ver, cada vez mais próximo, um possível final da série ou de mudança radical. Ficarem nos preparando desde o episódio 20 sobre a função das Boards e dos nossos médicos procurando emprego e fazendo entrevistas não é um bom sinal. E esse episódio veio como que para tirar um band-aid nos mostrando essa realidade iminente.
Então, vamos lá: um por um.
Inicio pelo Karev. Fiquei indignada com ele desistindo do futuro dele para ir lá ficar do lado da interna. Porque foi simplesmente isso que aconteceu. O bebê estava lá, morrendo, e ele não tinha nada mais que pudesse fazer. Sendo assim, perdeu a prova para ficar abraçado na interna. Ridículo. Cada vez mais tenho certeza que esse cara tem sérios problemas psicológicos, querendo sabotar o próprio futuro.
E o Sloan com a Lexie?? Adorei ver os dois juntos novamente e sigo torcendo para o casal voltar. Pelo menos ela agora está entendendo que quer ficar com ele. Demorou, hein? Quase chorei junto com ela na cena final que a moça chora com o Derek na sala falando sobre isso.
Morri de pena da Mer doente durante todo o processo. Foi bem engraçado ver os demais fugindo dela e, no fim, como sempre, a Yang ajudando a coitada. Serviu até para que a Yang e ela tivessem um momento a sós para conversarem sobre a traição do Hunt. Fiquei indignada com a Mer que não entendia a conversa da Yang. A Yang falava o tempo todo como se quisesse voltar com o marido e a Mer não entendia isso e, ainda por cima, não aceitava. É difícil daí ter uma conversa honesta se uma das partes não pensa em todas as possibilidades e só pensa em fazer as coisas de um jeito. Complicado... Não sei bem o que pensar. Por mais que queira ver o Hunt mortinho por tudo que fez, entendo o lado da Yang de querer culpar o cara e encerrar o casamento por causa de uma coisa que ele fez bêbado parecer um pouco drástico. Daí, vai do que cada pessoa pensa...
Fiquei até um tanto feliz d ver o Hunt e a viúva conversando. O cara só faz escolhas erradas na vida ultimamente e acho que chegou a hora de tentar melhorar um pouco as coisas. Daí eu me sinto mal comigo mesma por querer livrar o cara da responsabilidades sobre as merdas que ele fez, mas também já acho demais. Ele sofreu e espero que aprenda.
E isso que nem falei ainda no velho Chief com a mãe do Avery.. Please...
E, agora, para a parte mais bombástica do episódio: April e Avery. Por essa eu e todo mundo já esperávamos. Mas o que eu não esperava ver foi a surtada da menina depois de perder a virgindade. Nunca imaginei que ela ficaria louca dizendo que Jesus ia odiá-la por ter feito aquilo. Até porque ela nunca se mostrou muito religiosa no seriado, sempre dizendo que era uma questão de princípios, e acabou esperando demais. Eu me lembro dessa conversa! E mais: a santinha aí do pau-oco pode encher a cara de bebida mas não pode fazer sexo, é isso? Aff
Choquei com a cena final do Alex perdendo a prova. Quero ver o que vai se passar a partir disso...

XOXO