***Aviso: SPoillers
Como já disse várias vezes aqui no blog, sou fã de episódios no estilo "volta ao tempo". Mas confesso que, para House, já está parecendo que cada vez que eles não sabem mais como fazer um episódio interessante ou que rumo a série tomar, aparece um desses para tentar salvar a pátria.. Já está ficando um pouco batido, não?
Para mudar um pouquinho veio a função dos interrogatórios. Ok, achei legal de assistir. Principalmente porque não foi só do House, e tivemos todos da equipe depondo simultaneamente.
Estava achando tudo bem legal no episódio mas fiquei chocada (uma das únicas vezes nessa temporada de House) quando vi o Chase ferido por um bisturi! OMG!
Daí pra frente foi ficando cada vez melhor o episódio. Com a função do Chase estar possivelmente paralisado foi tudo se tornando muito tenso. E o House enlouquecido tentando descobrir o que poderia ter acontecido. Tivemos um caso dentro de outro dessa vez.
No final, eu concordo com o House. Como que o cara pode simplesmente mudar de idéia porque a mulher apareceu e falou que o diagnóstico estava correto e que o marido dela iria sobreviver? Isso é ridículo. Claro que eu não faria como o House xingando o cara que livrou ele da prisão, mas que ele estava certo, estava.
Fiquei bem feliz com o pedido de desculpas para o Chase. Afinal de contas, ele é sim o único que esteve desde o início do seriado seguindo o House. Mesmo tendo um período fora, acho fiquei feliz que ele não tenha morrido e que o House mostrou um pouco de respeito pelo cara.
A única coisa que achei fraca nesse episódio é que eu esperava uma mudança de algum tipo, por tudo que foi se anunciando, que o Chase morresse, ou ficasse paraplégico, ou que alguém fosse demitido, que o Foremann caísse de cargo, alguma coisa que mudasse um pouco o seriado atualmente. Infelizmente isso não aconteceu. O episódio veio, cumpriu seu papel, foi muito bom, sacudiu tudo, mas ficou tudo na mesma. Que pena.
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário