**Aviso: Spoillers
Mais um ótimo episódio de HIMYM. O seriado vem numa crescente boa nessa temporada. Chegando ao ápice com certeza.
As "Top 10 things Marshall/Lilly said on their wedding night" foi mais uma super divertida brincadeira de How I met. A maneira que esses amigos tiram sarro uns dos outros é muito original.
Toda a idéia do Drunk Train foi maravilhosa. Eu dei risada o tempo todo do seriado. O Barney cantando "I think I can get laid" foi muuito hilário!
Não consegui acreditar que o namorado mala da Robin pediu para casar com ela. Como assim? E pensar que algumas semanas atrás ela quase o largou pelo Barney... fala sério! Ao menos então tiveram uma conversa adulta sobre a Robin não poder ter filhos e, mais ainda, nem querer ter.
A coisa vai e vai e finalmente a Robin termina sozinha, o que já era de se esperar. Mas aí que temos duas situações importantes. Uma é a do Barney, que parece finalmente ter se interessado por uma outra mulher e não sabemos ainda no que isso vai dar, ainda mais ela sendo uma stripper. A outra é a do Ted, que no final do episódio fala para a Robin que não se importaria de não ter filhos com ela e que ama a moça. Bem, sobre isso, antes de sentir raiva do seriado, tenho apenas a comentar que me lembrei da namorada confeiteira do Ted, que disse que ele somente seria feliz com outra mulher quando tirasse o "fantasma" da Robin da vida dele. Então talvez, essa seja a maneira de finalmente ele ficar em paz com essa história. Encerrar isso de vez.
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário