segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[Review] - The Walking Dead 2x08 - Nebraska


***Aviso: Spoillers
Finalmente retornamos com TWD. E eu já estava com saudades dessa zumbizada!
Bem interessante que reiniciaram o episódio direto continuando a drámática cena de onde tinham parado em novembro de 2011. Essa foi a grande chance do seriado se estabilizar nessa segunda temporada, que antes do episódio 07 já estava ficando meio boring. O episódio Nebrasca seria responsável por manter a série coesa, forte e impactante.
Fiquei chocada com a cena da Andrea carregando o braço do zumbi que tinha caído da caminhonete. É uma cena grotesca bem no estilo do seriado mesmo. Mas, mesmo assim, Andrea é super consciente e fala a maior verdade desse episódio. Tendo em vista a quantidade de zumbis que tinham no seleiro eles não enterrariam todos. Enterravam os que amavam e queimavam o resto. Ela disse, assim, seca.
O que me irritou nesse episódio foi o momento "vou buscar o meu marido" que a Lori teve. Para quê isso? Ela nunca foi disso e é ridículo pensar que, ainda mais depois do celeiro, ela teria toda a coragem do mundo com ela para sair desbravando a cidade.
Essa falta de noção é que me irrita um pouco no seriado.Óbvio que ela deve ter perdido o bebê, assim, os roteiristas se livram desse pepino mais facilmente. Até porque o Shane não vai desistir dessa criança ser dele e, convenhamos que deve ser sim. Para quê então fazerem a mulher ficar grávida?
Tenho medo de alguns rumos que a série pode tomar. No mais, só resta assistir e torcer...

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário