***Aviso: Spoillers
Taí um episódio de Glee que contei os dias para ver. Não entendo como que, até então, nunca tinham pensado em fazer um episódio do Michael. Fantástico! E o episódio foi super bom!
Ameeei que a primeira música foi "Wanna Be Startin' Somethin'" e que não tiveram cerimônia para começar logo logo a cantar. Assim que é bom! Óbvio que o Blane estava 3x mais gay fazendo Micheal hehehe
Pena que durante todo o episódio tivemos a melação do Finn com a Rachel. Que coisa mais ridícula ele querendo que ela respondesse o pedido dele de casamento. Ao menos a sensata da Quinn foi lá e falou a verdade para a morena. Alguém tem que ter a cabeça no lugar. Claro que, a Quinn demorou para se ligar da vida, mas agora está mais que bem, ufa!
Já que estamos falando da Quinn quero comentar a saída dela de Glee. Honestamente, na minha opinião, não vou sentir falta nenhuma da moça. Convenhamos que ela não tinha mais trama nenhuma há tempo. Ficaram tentando enrolar com aquela história do bebê e da moça querer de volta a filha que colocou para adoção. E nem vamos comentar a fase punk. Sendo assim, acho mais que justo nos livrarmos desse peso morto. Nem cantar tão bem quanto os outros ela não canta.. é só um rostinho bonito que serviu num papel estereotipado.
Tivemos um novo vilão declarado nesse episódio, o Sebastian. Depois de tentar várias vezes roubar o Blane do Kurt (motivo pelo qual odiamos o moço), ele resolve atacar de vez o Glee Club direto. Fiquei chocada com o slushie que ele joga no Blane.
E, como parece que toda essa temporada é sobre competição de corais (a começar com as meninas saindo do Glee e criando o grupo delas) tivemos cenas bem legais de uma "guerra" de corais entre os Warblers e o New Directions.
Para dar um ar todo especial nesse episódio, tivemos o Artie em uma das músicas, não só em pé, mas dançando. Esse é o poder de Michael, baby! heheh
Fofíssima a cena da Mercedes com o Sam. Ele é muito fofo apaixonado. Mais uma vez, me arrepiei ouvindo a Mercedes cantando. Os dois foram muito bem cantando "Human Nature".
Sobrou "Ben" para o Kurt cantar numa ceninha melosa no hospital com o Blane mas, fazer o quê?
Melhor duelo ficou para a Santana com o Sebastian cantando "Smooth Criminal". O fundo no violão celo ficou demais!
Achei bem bonito no final a Rachel e o Finn cantando "I Just Can't Stop Loving You". Ficou um final bem bonitinho para o casal.
"Black or White" encerrou o episódio da melhor maneira possível! Adorei todos os corais se juntando e, além disso, a montagem que fizeram no final do episódio com as caras dos personagens. Me lembro quando vi o clipe dessa música do Michael pela primeira vez, no Fantástico, e como me impressionei com a tecnologia, para a época, era algo super novo!
No fim, tivemos músicas super bem interpretadas e eu, com certeza, vou ver novamente o episódio.
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário