****Aviso: Spoillers
Mais um super especial episódio de Valentine's Day do Glee. Super suuuuper especial até pela presença mara dos pais da Rachel!
Do nada o Artie e o Irlandês estão completamente apaixonados pela Sugar. É isso? O Rory vai realmente sair de Glee? Eu confesso que nunca gostei muito dele, e quando eu vi o novo "cristão" cantando bem senti que iriam substituir o guri. Veremos.
Achei muito interessante voltarem um pouco para a questão preconceituosa quanto à Santana e a Brittany. Glee às vezes se supera. Todos os alunos da escola poderem se beijar e só as duas meninas não realmente é muito preconceito.
Finalmente a Mercedes contou para o "namorado" sobre o caso com o Shane. Serviu até para termos uma música especial homenageando a Whitney Huston. Eu sou super chata para pessoas cantando "I will always love you" mas a Mercedes foi perfeita, cada nota, quase chorei.
Que bonita estava a mãe do Finn na janta das famílias. Por sinal que belo jantar! Adorei que as famílias se revoltaram com a história e armaram tudo direitinho para eles verem que não possuíam maturidade ainda para casar. Pena que não deu muito certo e eu morri de rir dos pais da Rachel.
Fiquei chocaaaada com o final do Kurt. Alguma coisa já me dizia que não era o Blane que estava mandando todos os cartões, mas mesmo assim fiquei chocada! Quando vi o Korowsky não acreditei. Para mim, ele é muito mais par para o Kurt do que o Blane. Descuuuuuuuuuulpa dizer isso, mas sim. Como uma relação adulta, sou muito mais do Korowsky. Quero ver o que vai acontecer agora.
XOXO