O que seria de Supernatural com o Castiel como Deus? Confesso que eu estava preocupadíssima com isso... ainda bem que esta questão já é resolvida logo no primeiro episódio e podemos todos seguir com as nossas vidas. O importante aqui, na minha opinião, é resolverem as coisas conforme aparecem (mesmo que não 100%) mas que nos deixem mais a par da história, sem fazer como na temporada passada, que ficamos sabendo de tudo nos últimos 3 episódios.
Para começar, achei muitíssimo bom retomarem essa temporada exatamente da mesma cena que acabou na sexta! Melhor de tudo foi o Bob se cagar e já ir ajoelhando para o Castiel.
Quando o ex-anjo começou a desenvolver machucados eu saquei na hora: o vessel dele não estava aguentando! Dito e feito! Para melhorar ainda mais o episódio temos a presença do Crowley. que faz um acordo em manter o inferno "controlado" para Castiel.
Já no primeiro episódio trazerem a Morte foi fantástico! Já deixei bem claro aqui que sou totalmente fã desse cara! A Morte, como sempre, deixa bem claro como são insignificantes para o universo Sam e Dean. Além disso, do pouco que se sabe de tudo, a Morte sempre contribui para explicar um pouco mais a situação. Lá vem ele e já deixa claro que Castiel é apenas um "anjo-mutado". A melhor parte da conversa foi quando a morte disse que está com um "pressentimento" de que vai "levar" um deles logo logo!! Aiii!! Quem será?? Ok, adorei quando a morte fica indignada com o Dean, que nunca faz o que ele pede e agora o mundo tá indo pro buraco, novamente...
Uma coisa que vai dar pano pra manga e eu achei muuuito legal foi essa história do Sam começar a ver as coisas do inferno!
A situação piora quando ficamos sabendo que Castiel, além das almas, engoliu mais coisas de dentro do purgatório, coisas que foram criadas por Deus antes mesmo de anjos e homens, os Leviatãs. Por mais que não tenha dado completamente certo a "devolução" das almas para o Purgatório, eu já fiquei feliz pela tentativa do Castiel..
Daqui pra frente, pelo jeito, a coisa vai ficar russa!
XOXO
Daqui pra frente, pelo jeito, a coisa vai ficar russa!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário