***Aviso: Spoillers
Sabe o que é melhor do que 1 episódio bom de GG? Dooois episódios maaaara!! Adorei! Adorei pq ficou suuuper clara a função da gravidez da Blair, é isso aí mesmo, a moça tá grávida e não sabemos (nem ela) que é o pai da criança! Quer mais? Amei! Ótimo também que o pai não é o Dan, o que eu acharia péssimo! Não adianta, mor mais que se tente o contrário, o seriado é sobre a Blair, AMO!
E essa do Chuck estar com uma tale doença que o impede de sentir qualquer coisa, seja física ou emocional? Quem comprou a história? Eu achei prá lá de fraquinha.. mas se servir pra ele procurar um psiquiatra, tá valendo. E, bem que se diga, ainda há tempo!
Já no final da temporada passada eu tinha certeza que não me livraria da falsa "Charlie" e, bem, nesse episódio já vimos que a mala (e sua voz insuportável) veio pra ficar...
Uma das melhores cenas, na minha opinião, foi a da Blair no consultório perguntando ao médico coisas sobre gravidez!
E a irmã malvada do príncipe?? Já não bastava a mãe maligna dele, agora com mais essa, a Blair vai ter q se puxar pra conseguir dobrar essas duas!
O que não consigo entender é como que ainda não demitiram o Nate?? Tá desde o início do seriado fazendo a mesma coisa, perseguindo mulheres! E faz umas 3 temporadas que só quer saber de velhas! Honestamente, o papel do cara não evolui!
Outra coisa legal que rolou no episódio é a retomada do Dan como confidente da Blair. Esses dois dão certo como amigos... Pena que o Dan sente algo por ela ainda, inclusive quiz se fazer de "bom" pro Chuck uma hora.. péssimo.. loser total...
Como disse no episódio anterior: Quero maaais!!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário