terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gossip Girl S05E03 - "The Jewel of Denial"

****Aviso: Spoillers
Muito bom o episódio hein! O tempo inteiro aquela tensão de "quem será o pai do filho da Blair"! Desde o início, na primeira cena, já temos aquele exame da Blair correndo de mão em mão. Se isso fosse Gossip às antigas, certo que essa cartinha ia parar na mão da blogueira mas, como as coisas estão mais sérias agora, isso não aconteceu (ufa para a B).
A negação da Blair para abrir o exame foi algo excepcional! Fiquei feliz que quem foi ajudá-la em tudo desde o início, quem descobriu etc, foi o Dan. Achei super fofo a Dorota ligando pra ele no início do episódio! Se fosse a chata da S a saber de tudo eu ficaria indignada. Deixa ela lá com a prima mala!
Falando em prima mala: é inacreditável que essa anta não tenha se dado conta que poderia permanecer no Upper East Side "playing dirty" ora, por favor. Pra sorte dela, a Blair (rainha do jogo sujo) cruzou o caminho dessa alma perdida e ajudou a moça.
E a mala da Lilly voltando ao mundo social? Só ela não pensava que essa volta não seria tão simples assim! Jura, todas as outras socialites amaram a queda dela, imagina se vão aceitar a mulher de volta tão fácil...
E o Chuck com o cachorrinho??? hahaha adorei! Que fofo! Bem, se o cachorro não serviu para ele sentir alguma coisa, a notícia que o bebê da Blair não era dele e, sim, do príncipe, fez o efeito e deixou o cara chorando as pitangas no quartinho escuro!
By the way, certo que a Blair estava mentindo sobre a paternidade da criança, alguém tem dúvidas disso? Ela só está com medo de perder o "conto de fadas" dela. Ficou mais evidente ainda depois q ela guardou o exame e fazia caras  e bocas... please! Ninguém aqui acreditou nessa lorota...

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário