****Aviso: Spoillers:
Bate, bate, bate, que uma hora levanta! Taí Greys Anatomy.. depois de 3 episódios de muito sofrimento há uma luz no fim do túnel. Porque isso acontece? Porque os personagens param de agir como crianças e começam a enfrentar o que realmente precisam para seguir em frente com suas vidas!
Esse episódio marca o dia que nossos queridos vão ter sua primeira cirurgia, totalmente solo, como se fosse os reais médicos dos pacientes do hospital. Sem ajuda do superior, que iriam apenas assistir sem falar nada, a não ser que o paciente estivesse morrendo na mesa de cirurgia! Cool!
Adorei o jeito da Miranda tratar o Hunt! Óbvio que ela estava sendo completamente infantil de culpar ele por ser escolhido para ser o novo Chief, enquanto ela deveria realmente xingar o Webber.
A Kepner cada vez pior em ser chefe dos residentes, no final do episódio até que pega a manha da coisa, fazendo eles competir entre si diariamente! Boa!
Ao fim do episódio, Owen e Yang voltam a falar de uma forma mais normal! Nada como uma situação constrangedora para resolver isso!
Falando em reconstruir relacionamentos, finalmente a Mer e do Derek resolvem conversar sobre a situação deles. A Mer não trabalhar mais com o Derek no hospital vai ser uma mudança interessante mas, de nenhuma forma, punição suficiente pro que ela fez... Mas alguma coisa tinha que acontecer, ou então desistam do bebê de vez! Como um casal que nem se fala vai criar uma criança... por favor... vamos ver o que acontece!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário