domingo, 27 de março de 2011

Retorno dos seriados!!

Estamos cá quase sem nada para assistir, já que a maioria dos seriados entrou em "pausa" para a produção dos episódios finais e, alguns, para a sua Spring Premiere.

Sendo assim, para não ficarmos perdidinhos da silva, seguem as datas de alguns seriados:


31 Março
The Big Bang Theory

4 Abril
The United States of Tara (Premiere 3rd Season)

11 Abril
Mike and Molly
Chuck

12 Abril
Glee

15 Abril
Supernatural

18 Abril
Gossip Girl
House

SPRING PREMIERE
Pretty Little Liars 2nd Season - junho 14

sexta-feira, 25 de março de 2011

Grey's Anatomy S07E17 - "This is How We Do It"


Ok ok, eu sabia que teria que aturar isso por um tempo.. mas já na primeira cena ter que assistir meu casal mais detestável do momento no seriado é demais.. como que a Shonda acordou um dia e decidiu juntar Avery e Lexie junto quando deveríamos estar assistindo Sloan e Lexie?? É demais para mim..honestamente.. parece que é só para irritar...
Adoreeei o Karev morando na frente do hospital para nao sair de perto e pegar sempre as melhores cirurgias na corrida em ser chefe dos residentes.
Bem, e para seguir com os casais nojentos e improváveis temos Kepner saindo com o pediatra mala que eu nunca lembro o nome (acho que meu cérebro bloqueou ele) ah! Stark!
Bastou? Não! Lá vem a Robins e o Denny Duquette 2 nos atazanar.. o moço totalmente medicado fala para ela, na frente do chefe, que eles devem ficar juntos de verdade.. socorro! E segue o romancinho até no final do episódio ela cortar ele. Tá bem querida, quem acreditou??
Hilário o chá de bebê da Callie e enfim apareceu um casal que me agrada: Karev e a obstetra. Afinal, se ele não ficar com ela, ficaria com quem? A Kepner? Hummm até me agrada mais! 
Pesaaada a cena do Richard, a Mer e o Derek contando para a Adele que ela tem alzheimer.. e o Derek coitado, vendo a situação que pode vir a passar daqui a uns anos..
Adoroooo a Miranda e o enfermeirooo! Ai ele é tudo!! Dá cada xingão nela que eu adoro! E ela super merece!
O que foooi o acidente da Callie e a Arizona no final do episódio?? Socorro! E agora??
Ainda bem que dia 31 tem mais!! Ufa!
XOXO

Hugh Laurie Lança CD

É isso aí mesmo povo.. Hugh Laurie, nosso amado de House lança o CD "Let Them Talk". 
Agora o ator está fazendo shows pelos Estados Unidos promovendo o novo disco! Uhu! O disco traz versões de músicas clássicas do Blues, de Memphis Slim, Robert Johnson e Ray Charles.
Ouvi uma música e achei bem diver! O som é bem legal e bem feito!
Sempre se soube que toda a função do Dr. House tocar piano, guitarra, entre outros instrumentos, foi algo que Hugh Laurie inseriu no personagem, já que ele é músico há anos. Me parece que, o lançamento do cd do nosso médico favorito seria apenas "a ordem natural das coisas".
Só fico na esperança que não aconteça o que foi com Gossip Girl, onde a Jenny (Taylor Momsen) simplesmente sumiu do seriado pois está em turnê pelos EUA. O próprio Chuck (Ed Westwick) tem uma banda e nunca chutou o balde assim (agradecemos...)
XOXO

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chuck S04E18-19 - "Chuck Vs. the A Team" e "Chuck vs. the Muuurder"


***Aviso: Spoillers
Neste episódio 18 Chuck e Sarah se vêem deixados de lado na CIA para darem lugar à nova equipe de espionagem de Cassey. Ruim? Fica ainda pior! É tentando voltar a ser o time "A" que Chuck e Sarah descobrem que essa nova equipe do Cassey vem trabalhando em uma operação com o notebook do pai do Chuck para criar mais intersects (como já são os 2 novos agentes do A team).
Lá vão todos os agentes e intersects tentar resolver o caso de um cara com uma super bomba nuclear. A idiota da parceira nova do Cassei acaba ativando a bomba e, Chuck, com um suco de caixinha, desativa no improviso! Ponto pro time B! Dale Bartowsky!
Ao fim desse episódio, os agentes passam a ser só agentes, sem o intersect, que volta a ser único do Chuck! Uhu
Mesmo assim aquela agente chata que agora é diretora do Casey pega o note do pai do Chuck e dá para a Ellie, para ver se ela consegue decifrar algo.. shit!
E é assim que inicia o episódio 19, com a Ellie fuçando no note e sem ter idéia nenhuma do que pode estar gerando com isso..
Ao mesmo tempo, cabe ao Chuck encontrar agentes parecidos com ele para carregarem o novo intersect.  Quando ele finalmente escolhe um (iguaaal a ele q chegava a ser hilário) antes mesmo da criatura assumir o posto foi assassinado! Daí a coisa fica preta no Castel, com os agentes tentando descobrir qual entre eles teria cometido o crime! Eu achei legal essa funçãozinha.. deu um up no episódio...
Adoreeeei o Big Mike fantasiado para vender tvs! As partes da Buy More para mim, ainda são as melhores.. E a cena do pessoal com o porquinho! heiae que fofo...
Enfim, achei o episódio bem legal, me lembrou do porque eu gosto de assistir Chuck! Todas as histórias foram legais: a da Buy More, a do pessoal procurando o assassino, a função da Ellie com o computador! Gostei mesmo!
XOXO

Pretty Little Liars S01E22 - Season Finale - "For Whom the Bell Tolls"


Ai Ai aiii sei que parei tudo no meu dia para ver esse Season Finale tão esperado. Na minha opinião, Pretty Little Liars é uma das séries mais diver que inventaram no ano passado!

*****Aviso: Spoillers
Ai Socorro! Quando o maluquete do nerd apareceu no Previously (sendo que há hoooras ele sumiu do seriado) eu morri de medinho que fosse ele a -A. Claro! Faria todo sentido! Além de ser alguém do Cast de apoio...
Tudo começa já com a cena do "affair" entre Jenna e Toby na filmagem da pen drive que as meninas acharam. Affair que nem isso foi né, já que ele foi totalmente forçado a ficar com ela!
Bem, quando começam a aparecer esses vídeos que estavam na tal pen drive do depósito a história fica bem diferente do que se imaginava no início da temporada mas, também, segue fazendo todo sentido. No início que pensava que a morte da Alison dizia respeito unicamente à ela, mas vê-se que quem matou-a estava espiando todas as moças da vizinhança! Credo! Com isso, para mim, já eliminamos a Jenna de suspeita. (para ser quem matou a Alison, que fique claro...)  Seria alguém que estaria obcecado com as garotas (pode ainda ser Ian ou o Lucas mesmo...). As meninas também pensaram isso e fizeram a melhor coisa possível: decidiram confrontar a Jenna para descobrir tudo que ela possa saber e amarrar mais uns nós nessa história! E bem, o melhor de tudo é que daí ela conta que Alison achou o vídeo nas coisas do Ian e além disso, fica bem claro que Jenna sabe que foram as meninas que deixaram ela cega! 
O pior de tudo é que quando as meninas finalmente conseguem encurralar o Ian a respeito do vídeo, Jenna liga para ele e avisa que está tudo sob controle.. e é em seguida que a coisa fica mais louca ainda e descobrimos que Jenna está pegando o policial! Ah, que esse cara não tava ali a passeio todo mundo sabia ne...  aparecendo do nada no final da emporada...
E no meio de tooodo esse drama entre quem é A e quem não é que Lucas dá a volta por cima e leva Caleb até a Hanna. Por essa eu na-ão esperava e fiquei moooito feliz!
Ameeeeeeeeeeeeeeei a cena da Spencer com o Ian na igrejaaa!!! Ameeeeei que no fim foi mesmo Ian que matou a Alison! Se fosse alguém diferente, sinceramente não teria a mesma graça!!! A cena foi boa, o fim foi bom! E claro, importante que esse desfecho do Ian tenha sido com a Spencer, já que ela teve um caso com ele tempos atrás...
Fiquei feliz que seguraram a história da -A para a segunda temporada.. até porque senão nao teria muito motivo para uma segunda temporada.. assim ficou bom.. encerra a história da morte da Alisson na primeira e vamos para a -A na segunda. Claro que a história também não está super encerrada (da morte da Alison), já que o corpo do Ian sumiu.. sei lá o que vai acontecer..
Enfim, no fim achei bom.. achei q poderia ser melhor, mas gostei bastante  ;D
Fico no aguardo da 2nd Season e a volta do Caleb heheh
XOXO

House S07E17 - "Fall from Grace"

A questão é que, depois de um episódio tão forte quanto foi o anterior.. como eu poderia esperar algo ainda melhor? Essa sétima temporada de house vem de uma série de altos e baixos (mais baixos que altos) e bem, dessa vez, decepcionou novamente...

***Aviso: Spoillers

A coisa mais interessante do episódio, na minha opinião, foi o caso da semana. Claro, mais pelo final do que pelo durante. O fato de o cara ser um serial killer que come as suas vítimas e ninguém ter notado isso foi forte.. E ainda pior que isso, a Masters ainda estava super dando força para o rapaz, dizendo que ele não poderia ser tão ruim quanto ele dizia que era.. aham! Erraram feio...
Quanto à relação Cuddy e House, a coisa está caminhando de uma maneira mais que esperada, com todos os passos para voltar à dinâmica do início do seriado. Isso me irrita muito! Fizeram o impossível para juntar os dois e daí, do nada, encerram tudo e agora ah, vamos voltar para o que era, isso não deu muito certo. Ridículo, na minha opinião. Ainda mais com o motivo absurdo da Cuddy, coisa que já comentei em posts anteiores. Não me convenceu..
Agora fica aí, tudo parado até dia 18 de abril, quando House retorna junto com GG...
XOXO

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mike and Molly S01E19 - "Peggy Shaves Her Legs"


Lá vamos nós ao episódio 19 de Mike and Molly, o último antes da pausa até 11 de abril.

****Aviso: Spoillers
Adorei o início do episódio quando a mãe do Mike, Peggy, começa a tratar a Molly super bem durante um jantar e bem, com isso ela tem certeza absoluta que vai ser assassinada pela velha! Ótimo!
No fim a velha queria a juda de Molly para ir a um encontro com um homem da igreja. Ok, gostei da trama. Sempre que aparece a Peggy e o Jim em um episódio de M&M pra mim, já fica tudo mais engraçado. 
O episódio segue divertido, mostrando a Peggy se arrumando para o tal encontro.. e era isso ehehe melhor fala na minha opinião, é da irmã da Molly, quando a Peggy se olha no espelho e diz que não é ela (no sentido que está muito diferente), lá vai a irmã e diz que "não, isso é o seu reflexo no espelho".. muito bom...
XOXO

quinta-feira, 17 de março de 2011

Glee S02E16 - "Original Song"


Finalmente chegamos ao Regionals! Na minha opinião o episódio foi muito bom! Pode me chamar de "guriazinha" mas quando acontecem coisas como nesse episódio aconteceram eu fico siiim feliz e gosto de ver, ta? heheh

****Aviso: Spoillers
Acima de mais nada, acima do "New Directions" ganhar regionals e etc, o melhor do episódio foi o Kurt finalmente ficar com o Blane! O romance mais esperado de Glee (não mais demorado, pois esse seria o do  Will com a Emma) finalmente aconteceu! Preciso dizer que eu esperava sim, algo um pouco melhor, já que foi tudo meio rápido.. uma hora Blane não sente nada, daqui a pouco já está pegando o Kurt.. Eu acharia mais legal se isso durasse mais de um episódio.. O Blane afim, mas sem ainda fazer nada, Kurt desconfiando, enfim, aumentar um pouco a coisa.. Não posso dizer que a cena deles ficando pela primeira vez não foi legal, foi sim! E muito! O primeiro casal que realmente tem química nesse seriado! 
Rachel segue torrando o saco afim do Finn, que segue pegando a Quinn que do nada resolveu ficar malvadinha denovo e só se precupar em ser rainha da escola.. Repetir tramas, vamos denovo??
A questão das músicas serem originais, criadas pelo Glee Club é muito legal como uma inovação para ganhar Regionals, mas como apresentação do seriado eu não gosto. O que acho mais legal é eles pegarem músicas conhecidas e interpretarem! Se começarem a colocar músicas criadas, desconhecidas ai.. não gosto.. Que isso seja uma coisa única.. Legal, novidade, mas única!
O momento da Rachel no fim achei legal. Ela mostrou um pouco de humildade, coisa que não é sempre que se vê nela..
Agora fico curiosa esperando Nationals, para ver o que vão aprontar!
XOXO

Pretty Little Liars S01E21 - "Monsters in the End"

Há um episódio do Season Finale, Pretty Little Liars nos aparece com algo bem bom. Um pouco frustrante, mas que traz um pouco mais da história.. Nota-se que realmente vai ficar tudo para o Season Finale. Me preocupa um pouco, já que tem história demais, confusão de mais, romances brotando que não dão em nada (quase) e bem, cada vez mais mistério e solução Zero. Eu acho que sigo apostando no Ian, embora cada vez me pareça mais óbvio.. uma opção menos óbvia (e mais desapontadora) seria a Mona? Que sumiu há tempos e surgiu do nada nesse penúltimo episódio? Enfim.. não podemos esquecer da Jenna... mas acho que ela seria beeem óbvia também então provavelmente não seja a resposta..

****Aviso: Spoillers

Daí no início do episódio temos as moças bem sentadinhas em um café debatendo os fatos do último episódio e como iriam agir daqui pra frente. Spencer sempre preocupada que teria alguém as observando da rua. Eis que no fim da cena aparece um cara bem paradinho de olho nelas.. quem é esse cara? O tal amigo delas que virou policial no outro episódio. Ai mais alguém na trama? Vou surtar! E o menino não é tão idiota, porque ele cola nas amigas e descobre inclusive o affair da Aria com o Fitz! Sim!!
Enfim o Caleb faz uma coisa descente e procura Aria para se explicar, já que ele acha que Hanna não vai querer ouvi-lo. Infelizmente a idiota não dá bola e se fecha para o guri já de cara.
Ao menos a mãe da Aria procurando descobrir quem seria a "paixão" da filha serviu para ela ter um pouco mais de cuidado no relacionamento com o Fitz. Ela decide ir para a casa do profe para conversar com ele e é quando ela chega lá antes dele que descobre fotos de uma namorada do moço que estaria na Itália! Hoje é o dia de aparecer gente nova... Dessa eu gostei. Se for servir pra encerrar o relacionamento mala dos dois, tá valendo.
Acontece que Aria é tão cagona que quando consegue acesso ao profile da moça ela deleta de desiste! Ao invés ela confronta o Ezra e temos mais uma explicação besta para um casal mala..
Hanna toma coragem e vai atras do Caleb para saber o que Jenna queria contratando ele. Assim descobrimos que ela queria que o rapaz achasse uma chave. A conversa dos dois  fica só nisso, já que Caleb tenta se desculpar, mas não rompe o "gelo" da Hanna.
Agora gostei mesmo foi da Spencer espertinha jogando verde com a irmã e o Ian, dizendo que eles gostaram muito do Hotel que supostamente o Ian teria ficado com a Alison, mas que a irmã acobertou e falou que ela estava com ele! Adorei porque nessa hora ficou bem claro isso, que a irmã da Spencer nunca teve no tal hotel! Com isso o Ian sobre denovo na lista dos possíveis assassinos da Alison!
Nesse episódio arrumaram outra namorada para a Emily. Gostei! Uma menina bem resolvida, super diferente da mala da Paige.
Infelizmente Caleb desiste e vê que fez merda e decide abandonar o barco. Deixa uma carta de despedida para a Hanna, provavelmente se explicando e pega um ônibos pra sei eu onde.. Acontece que a cartinha vai parar na infeliz mão da Mona.. já viu ne? A Hanna nunca vai ler a carta... A Mona destrói a carta e só conseguimos ver que Caleb se declarou para Hanna .. aff! Ódio!! Pra tentar salvar um pouquinho a situação a mãe da Hanna conta pra filha que o garoto está indo embora da cidade e que ela estava errada sobre ele, que não é simplesmente um bad boy! Infelizmente nada é suficiente e Caleb nos abandona =( Eu realmente fico muito irritada quando esse tipo de coisa acontece. É feito na trama só pra irritar quem assiste. Não teria porque diabos ele sumir (a não ser que fosse tentar descobrir alguma coisa sozinho) e o cara simplesmente vai embora e nos deixa aqui na vontade de seguir vendo o melhor casal já apresentado na série.. SACO!
Adorei a Spencer chutando o balde e pegando o Toby na frete de todo mundo! Uhu! Ah! Quem não achou que o Ian ia dar com o pé de cabra na cabeça dela lá na casa do terror?? Ah eu achei...
E é já no fim do episódio que Emily acha a tal chave que o Caleb estava procurando dentro de um presente que recebeu da Alison tempos atrás! Legal.. A chave abre um depósito e eu já fiquei extremamente curiosa para saber que diabos estaria guardado lá! No fim era uma pendrive com vídeos das meninas já antigos, provando que há tempos alguém as espionava.. espionava inclusive a Alison!
Bem bem no finzinho aparece -A roubando a chave da porta do mr. Fitz! Porqueee senhor??
XOXO

V S02E09-10 "Devil in a Blue Dress" e "Mother's Day"


Nesse episódio 9 temos o pessoal da 5th Column descobrindo que as tais cidades "Concordia" são, na verdade, locais de pouso para as naves, permitindo a posterior invasão da raça humana. Eu não sei como ainda fico chocada...
A principal preocupação da Ana, para que seus planos corram bem, é conseguir dar a sua "glória" para os humanos, que têm se mostrado resistente à esse tipo de manipulação. Ela quase morre ao conseguir fazer isso com uma moça. Acontece que, bem no fim do episódio Ana consegue dar sua "glória" para o Ty.. quem mais não sabia que isso começaria por esse mala??Ele é todo lá criado para dar seguimento à uma ráça hibrida de 
Vs e humanos, tem o DNA alterado e, acima de tudo, aaaama os Vs.. isso tava na cara!
Além da história da "glória", todo o episódio 9 gira em torno da Blue Energy dos visitors e é no meio disso tudo que acontece o que, na minha opinião, é uma das melhores coisas para a 5th Column: Joshua lembra do seu passado! Ufaaaa
Já no episódio 10 os planos da Ana são de que Lisa e Tyler finalmente fiquem juntos e ela possa gerar um bebê misto. Adorei que depois do comunicador que Ryan deu para a Diana ela agora tem "reuniões" com a Erica e o resto da 5th Column que estão na terra. Está feito o plano: de um lado, as pretensões da Ana e, do outro, o pessoal querendo livrar a Diana da prisão e acabar de vez com a Ana. O problema maior desse plano? Depende totalmente da Lisa, ela tem que matar a mãe.. claro que se ela fosse uma V normal, ela faria isso num piscar de olhos, mas a menina está totamente tomada por emoções humanas e então fiquei eu na dúvida se ela conseguiria, ou não, executar essa tarefa...
Lisa está pronta para matar a mãe, mas Ana vê tudo no reflexo e começa a manipular a filha, dizendo que a ama! Daí eu pensei: agora a coisa foi pro brejo! Afinal de contas, além de não matarem a Ana, ela descobre que a própria filha é 5th Column! Ao mesmo tempo, Diana foge do buraco dela e resolve então, já que a neta não o fez, tomar comando da coisa toda! E é nessa hora que chega a Ana e encerra de vez com essa história, matando a própria mãe! Pelo menos a Lisa assiste tudo e vê bem a cagada que ela fez!
Para somar toda loucura do episódio, Amy, a filha do Ryan mata o pai, quando este vai salvá-la da nave! Que horror!
Ai e preciso comentar que nojo foi aquele V nascendo!! Credo!!
Pode ser sério que tudo dá errado nesse episódio? A cria nova da Ana fica pronta, pega o Ty e mata o guri depois de "acasalar" socorro!! Bem, não tão ruim, porque se ele realmente morreu eu já acho um, ponto positivo para o seriado hehe e mais uma coisa positiva: Erica descobre que tem muuuita gente trabalhando contra os Vs. E é quando a coisa começa a melhorar um pouquinho para os humanos, que a filha híbrida do Ryan ajuda a Ana e dá a "glória" para toda a humanidade! Agora ferrou de vez!
XOXO

quarta-feira, 16 de março de 2011

House S07E16 - "Out of the Chut"


Finalmente House está voltando ao seu padrão. Temos mais um episódio muito bom! Claro que, mesmo antes do episódio começar eu já estava curiosa, assim como deviam estar todos que acompanham a série.
Depois que Cuddy deu O fora no House como ele agiria daqui pra frente?

****Aviso: Spoillers
A resposta pra isso é um pouco complicada, mas o primeiro passo dele foi limpar a conta bancária, ir para um hotel, voltar afu a tomar Vicodin e contratar uma prostituta. Childish? Talvez não.. Apenas House sendo ele mesmo.. Evitando lidar com qualquer situação desconfortável emocionalmente. Ok, Childish.. Na verdade, House está agindo como ele é. O que realmente me deixa meio dkara é a Cuddy. Ela terminou com House porque ele estava agindo como House? Estou com o Willson nessa.. Ela não tinha o direito de agir assim. Que não tivesse começado nada com ele então. Afinal, ela espera uma mudança de pessoa? Caráter? Atitude? Super irrealista da parte dela!
Quem foi crescendo durante o episódio foi Willson, que tentou não permitir que House se fechasse para o mundo e ficou o tempo todo forçando uma atitude. Ao mesmo tempo, ele corria atrás da Cuddy, tentando fazer ela entender o lado do House também. Olha, impressionante o quanto ele correu de um lado para o outro tentando salvas não necessáriamente o relacionamento, mas os amigos. Claro que ele nunca é capaz de convencer House de nada, mas bem que ele tentou..
Legal é que, no fim de tudo, House aprende um pouco da lição com seu paciente (burro) que diz, em outras palavras, que na vida ele pode sempre achar uma coisa diferente para amar, mas para isso tem que estar vivo! Mas o que House realmente nota, é que nada mais lhe atrai, ele não sente emoção nenhuma com mais nada da vida.
Chegou num ponto que pensei que ele ia cometer suicídio.. quando ele parou na sacada do hotel pensei "vai pular" e, como House nunca desaponta, lá foi ele e pulou! Fiquei sem respirar até de tão nervosa! Ele cometendo suicídio e bem na frente do Wilson! Mas no fim ele pulou foi dentro da piscina feio louco e eu consegui então soltar o ar.. ufa!
XOXO

sexta-feira, 11 de março de 2011

The Big Bang Theory S04E18 - "The Prestidigitation Approximation"


Mais um episódio super bom de TBBT. Olha, quando eu acho que eles não conseguem se superar, eu inicio um episódio e dou rizadas homéricas!!

****Aviso: Spoillers
Para deixar o Sheldon completamente maluco, dessa vez Howard faz um truque com cartas para Raj e o nerd fica tentando descobrir como que ele conseguiu acertar a carta! E assim segue Howard fazendo a brincadeira com todos os amigos, na frente do Sheldon, deixando ele malucão! Cada vez a situação piora, com todos rindo do S. As caras que o Sheldon faz, indignado, em todo o episódio são geniais!
Suuuuper engraçada foi a cena do Sheldon interrompendo o Leonard no quarto para "escolher uma carta", que ele teria descoberto o truque do Howard! Muito bom...
Para nos divertir mais ainda, depois de uma conversa na cama com a Priya, Leonard decide não usar mais seus óculos de grau, pois a moça acha que ele tem olhos lindos haha Priya ainda reclama do relacionamento entre Leonard e Penny e pede que ele se afaste da moça.Primeiro ele não consegue pedir que Penny não conviva mais com ele, mas no fim do episódio ela entende o recado e dá um tchau super seco pra ele. Achei bem ridículo se aquilo foi verdade. Não só ela não ficou indignada com o fato de ele pedir que ela se afaste como ainda fez de boa, sem mostrar nenhum tipo de tristeza ou ressentimento. Que nada a ver! Se não mostrar a Penny no próximo episódio chorando pacas eu desisto! Eles fazem como se ela nunca tivesse gostado do Leonard. Ele ficou mais abalado com a situação que ela!
Agora, a cereja no topo foi a cena final com Sheldon se submetendo ao truque de cartas do Howard que, com a ajuda de Raj, descobre a carta do S. Ri demais!! 
XOXO

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pretty Little Liars S01E20 - "Someone to Watch Over Me"

Pretty Little Liars tá cada vez melhor..

***Aviso: Spoillers
Já de cara temos a Spencer sendo investigada pela polícia, o que implica no pessoal todo vasculhando o quarto dela tentando achar alguma evidência que a linkasse ao crime da Alisson.
E as cenas entre o ex da Hanna, o menino da igreja, Sean, e a Paige, quase-ex da Emily? Que loucura! Daí com isso a Emily começa a ficar com ciúmes da moça.. como se tivesse algum direito. Bem, mas bastou um encontrinho entre os dois para Paige se ligar que deveria voltar para Emily hehe
Há e a anta da Aria mandando uma mensagem de amor pra mãe dela, achando que estava mandando pro Fitz! Agora mesmo que a mulher vai desconfiar e tentar descobrir quem é o caso da filha. Mas que burrice..
Pra completar o pacote de burrices, Caleb atende o celular na escola e fala com a tal pessoa que ele estava tramando algo e agora quer sair fora bem na frente do povo.. Aria e Emily ouvem tudo mas, assim como eu, não conseguem entender na hora que diabos está acontecendo.. Dessa vez elas abrem o bico e contam para Hanna o que viram. Pena que a moça está tão apaixonada que não consegue acreditar! Burra!! Mas ela não acredita até ver no pescoço da Jenna um pingente de coruja igualzinho o que a Hanna tinha visto na mochila do Caleb no início do episódio! Socorro! No fim não era um pingente, e sim uma pen drive em forma de coruja! O que tiiinha nessa pen?? Confesso que fiquei triste.. cada vez mais o Caleb se enfiava em um buraco e meu relacionamento favorito do seriado ia por água abaixo...
Não bastasse tudo isso pra pintar o guri de mau, Hanna descobre que 214 é a combinação para abrir o armário do Caleb. Serviu para que ela confrontasse o rapaz! Ufa! Brigaram óbvio, e eu fiquei aqui indignada! Poxa não durou nadica hein? Saco... relacionamento mais The Flash do mundo!
Parte boa disso, depois de tanta tramóia da cega, Hanna decidiu finalmente confrontar a Jenna. E da melhor maneira possível! Aquela que todo mundo quer desde o início do seriado: deu um tapão na cara da cega e ainda disse quem era, pra não deixar dúvida! Uhu! Adorei! Finalmente essa vaca teve um pouco do que merece.
E, para encerrar, temos a Spencer cada vez mais enfiada no desaparecimento da Alisson. A polícia achou as tais fibras que tinha na blusa do Toby também na pulseira que ela tinha da amiga.. Difícil...
Enfim, cada vez mais adoro o seriado!
XOXO

Glee S02E15 - "Sexy"


Quando li o nome do episódio inicialmente achei bem interessante e louca para assistir e, em seguida veio aquele momento "será"? Será que Glee consegue fazer um episódio realemente sexy?

***Aviso: spoillers
Tudo começa com o clube do celibato! Lembra lá no início do seriado, que tinha uma galera no clube? Pois bem, agora apenas temos Quinn e Rachel.
E a Holly (Gwyneth Paltrow) que volta ao Glee?? Só sei que ela resolve revolucionar tudo e, em vez de propor o celibato, propõe informação aos alunos! E lá vai ela ao Glee Club ensinar ao pessoal tudo sobre sexo! Claro que para as nossas queridas do Clube do Celibado a coisa foi bem pesada hehe
Gentemm e o que foooi a apresentação do Kurt?? hahaha a dancinha foi hilária! Querendo ou não ele dançava como uma moça e o Blane tentando impressionar as meninas acabou é impressionado com o Kurt, só que não muito no bom sentido. Blane diz que Kurt faz uma cara péssima quando está sendo sexy. Ai! Coitadinho... O que eu achei mais estranho foi os meninos cantarem para as meninas com um vocalista principal gay, isso que ele deveria conquistá-las.. humm ok
Ao menos serviu para os dois conversarem um pouco sobre sexo, relacionamentos, etc. Só que Kurt não quer falar sobre o assunto de jeito nenhum e, assim, dpois disso temos uma cena muito legal com, mais uma vez, o pai do Kurt sendo um baita pai, conversando com o rapaz sobre sexo.
Divertido foi a Emma e o marido indo pedir conselhos para a Holly. Quando ela descobre que eles estão casados ha 4 meses e nada rolou ainda a Holly surta! Nas palavras dela: "What's up with that? He's hot! And you're 30!" hahaha ótimo!
E o que foi a Santana se declarando para a Britney? Glee sempre me deixa louca, porque por essa eu não esperava meeesmo..
Enfim.. o episódio termina com  Shooster ficando com a Holly, Queen denovo com o Finn, e por aí vai.. Não gostei dessa historinha nova da Santana, assim como não gosto da Quinn com o Finn novamente. Achei que ele iria finalmente voltar com a Rachel que, por sinal, nem apareceu no episódio..
XOXO

House S07E15 - "Bombshells"


Ótimo episódio de House. Dessa vez temos um episódio super importante para a história, mudando um pouco o rumo das coisas.

***Aviso: Spoillers
Adoreeei o House de manhã com a Cuddy. By the way, por que ela chama ele de House, e não pelo nome?  Enfim.. é aí mesmo que tudo começa, pois a Cuddy acorda e está urinando sangue. OMFG
Ela faze exames, etc, mas é no ultrason que o Wilson encontra uma massa no rim dela.
O medo de um possível cancer faz o episódio ficar tão doido que Cuddy tem um pesadelo de um futuro onde a Rachel é criada pelo House e o Willson e, depois, House tem um pesadelo onde Chase é um zumbi e ataca House! Quando não pudia ficar mais engraçado, aparece o resto da equipe do House como zumbi tentando matá-lo!
Então, no meio disso tudo, temos a Cuddy assustada sem saber realmente o que tem e o House em fase de negação e sem dar apoio nenhum para ela já que, segundo ele, nada está acontecendo. E é somente quando chegam os exames que House descobre que Cuddy está com câncer nos rins, aparentemente já em metástase.
Daí para frente os delírios e sonhos ficam tão doido que temos até House cantando! O episódio fica tão doido, meio musical que eu confesso que não gostei ..
No fim, o tumor da Cuddy era benígno. Eles removeram e ela vai ficar bem. House ainda dá de presente o tumor para a Cuddy! Eu achei extremamente nojento, mas ela quiz ver, então..
No meio disso tudo, Cuddy descobre que House só conseguiu aparecer no hospital para dar apoio à ela porque tomou Vicodin, ou seja, chapado! É a gota final para ela desistir de vez do relacionamento e deixar House. O episódio encerra com ele se drogando novamente.
Nossa não consegui acreditar. E agora? Ele vai joga fora tudo que conseguiu? Nossa.. não sei bem o que pensar.. pensando na construção da história do House, vejo dois lados nisso. Um que, depois de tudo que ele passou na clínica de reabilitação, tudo que ele aprendeu, como que ele pode simplesmente se drogar novamente? E outra que bem, ele não mudaria nunca. Mas será essa segunda a certa? Nossa.. triste!
XOXO

Desperate Housewives S07E16 - "Searching"


Como vem acontecendo desde que a série "pulou" 10 anos.. desperate anda bem sem graça. Ao menos consegui rir um pouco nesse episódio da Juanita.

***Aviso: spoillers
Quando Juanita apresenta os seus "peidos" no braço, como proposta para o show de talentos realmente não consegui segurar a risada.. Foi bonintinha a historinha toda da Juanita, no fim me emocionei com a Gabi assistindo a filha sapatear bizarramente.
Ai e a Beth coitada, que se fez de louca e tentou voltar para o Paul.. honestamente, qualquer mulher pode conseguir coisa melhor do que um assassino psicopata vingativo, não? Ao menos ele confessou o assassinato da tia dela. Claro que Paul não aceita ela, e a mãe também dá as costas e isso enlouquece a mulher de vez.
Triste está o caso da Susan, sem perspectiva de vida por muito tempo. A diálise não funcionando e sem doador em vista. É nesse momento que as amigas entram em ação com uma campanha para encontrar um doador. Daí que Bree descobre que ela pode ser a doadora de Susan. Então pensei eu: as amigas nunca foram testadas?? Que ridículo! Esse tempo todo a Susan fazendo diálise, esperando um doador e nunca nunquinha uma das amigas pensou em ser testada.. que vergonha!
Além da Bree, Beth também é uma das possíveis doadoras de Susan. Não tendo mais nada na vida, ela montou uma cara de doida e se matou, doando o rim para a Susan! Bem, quando eu vi ela com aquela cara de maluca no hotel enquanto a Bree conta que ela é uma possível doadora, óbvio que ela se mataria..
Ai ai.. mais uma vez: previsível...
XOXO

terça-feira, 8 de março de 2011

Rob Lowe - de Brothers and Sisters para Two and a Half Man?

É isso mesmo! O ator Rob Lowe ex-Brothers and Sisters foi abordado para substituir Charlie Sheen na série Two and a Half man.
Ainda não foi tomada decisão alguma, mas o criador da série, Chuck Lorre, vêm conversando com os agentes de Rob.
Eu particularmente sou contra a substituição. Querendo ou não a série foi montada em torno do Charlie, sendo isso ruim, ou bom, dependendo de cada opinião. O fato de ele sair do seriado (entenda-se demitido) depois dos babados das últimas semanas deveria implicar no fim da série. Melhor acabar assim do que substituir o personagem. Duvido muitíssimo que fique bom. Sorry aos fãs..

XOXO
Fonte do @GossipCop

domingo, 6 de março de 2011

Supernatural S0-6E16 - "...And Then There Were None"


Bem, depois de SPN nos apresentar o episódio passado, com toda aquela comédia mas, também, trazendo novamente a trama sobre os anjos, nesse próximo episódio é a vez de vermos mais sobre aquela questão toda do purgatório e da "Mãe de Todos".

****Aviso: Spoillers
O episódio já começa com a Mãe de Todos, Eve, pegando carona com um caminhoneiro e depois de menos de 5 minutos com o cara, lá vai o homem e assassina a própria esposa! Isso que ele é de igreja.. eeeei
Com tudo isso, lá vão os irmãos e, dessa vez, Bobby, tentar entrevistar o cara na prisão e descobrir alguma coisa. Uma paradinha para comentar o Bobby suuuper banho tomado, cabelo lavado, todo arrumadinho uau! heheh Essa eu não via desde que a ex-mulher-morta-viva dele tinha aparecido!
E é no meio dessa função que reaparece o Rufus para ajudar os rapazes. Realmente dessa vez a coisa pesou, 4 caçadores pra resolver essa "mocinha". Já quando vi o Rufus pensei ih, vai morrer. Já que não podem matar os outros 3, tiveram que trazer o Rufus para morrer e mostrar a gravidade da situação. Não bastando, subimos para 6 caçadores quando eles encontram a Gwen e o Samuel.
Para trazer toooda a emoção do episódio, Dean vira o malvadão possuido pelo "monstro" novo criado pela Eva e mata a Gwen já de cara, sem piscar! Daí pra frente a coisa fica tensa! O monstro fica pulando de um pro outro, prossuindo e querendo matar o resto todo! Bem legal!
Mas bom mesmo foi quando Samuel disse que ia contar para Sam tudo sobre o tempo que eles passaram juntos enquanto o rapaz estava sem alma! E foi aí que sem sem dó meteu uma bala no meio dos olhos do avô! Eeeeeeiiii!! Fiquei chocada!  Era tanta tensão que a galera foi morrendo um atrás do outro no episódio. Morreu Gwen, morreu Samuel e morreu Rufus!
Eles conseguem finalmente prender a coisa no corpo do Bobby e interrogaram a coisa. Na minha opinião, não conseguimos descobrir muita coisa com isso.. A coisa só falou que ah, todo mundo ia morrer, etc etc,  enfim, o que viemos ouvindo sempre de um ou outro monstro..
Termina o episódio e não sabemos muita coisa mais do que já sabíamos. Apenas que os roteiristas não esqueceram das histórias soltas do início da temporada.. ufa!
XOXO

sexta-feira, 4 de março de 2011

Better With You S01E16 - "Better Without a Couch"


***Aviso: Spoillers
A primeira comparação entre casais dessa vez é sobre como cada um deles se porta quando passam uma noite afastados dos parceiros. Enquanto Mia e Cassey experenciam sua primeira noite, Vicky e Joel já estão na noite de número 1072 e, com isso, ela nem espera ele sair de casa para ficar de boa no apartamento hehe
A história engraçadíssima da vez é o Cassey tendo que devolver o sofá que hoje ele e a Mia usam para uma ex-namorada dele, dona do sofá. O engraçadíssimo são as cenas de ciúme apresentadas pelas irmãs. Com direito a celular explodindo em microondas!
O episódio é, mais uma vez, engraçadíssimo e segue o padrão da série.
Para encerrar, mais uma comparação engraçadíssima de quando eles acham outra pessoa atraente. O Joel, no fim, dando em cima de um manequim em uma loja porque está sem óculos, foi ótimo!
XOXO

V S02E08 - "Uneasy Lies the Head"


*****Aviso: Spoillers
O episódio inicia horripilante nos apresentando as experiências da Ana para extrair o DNA humano.
Eu posso não gostar da Erica, mas o plano de ferrar com o DNA dos últimos humanos que serão inseridos no experimento da Ana é bom.. 
Quando Ryan vai ser assassinado, consegue fugir do seu cativeiro, mas não da nava. E não sem antes falar com o Joshua, e contar que um dia ele foi da 5th column
Para tentar disfarçar o que aconteceu da última vez com Rafael e sua mãe, Lisa vai denovo procurar o rapaz. Coitada, ainda se ferra, pois o chato do Ty pega os dois se beijando e surta! Quando ele tá batendo no Rafael, o rapaz começa a ter uma hemorragia, assim como os outros "escolhidos" da Ana que já morreram no início desse episódio (algum vírus que está matando os rapazes) e capota na frente da Lisa e do Tyler.
Por mais perfeito que tenha sido o plano da Erica, infelizmente um dos humanos que eles alteraram o DNA desmaia na nave, e alerta Ana para que examinem todos os humanos, mantendo o experimento dela como DNA humano algo seguro. Com tudo funcionando Ana admite que a 5h Column voltou e mais forte.
Lisa, para minha surpresa, leva Ryan até a avó dela e, os 3 juntos, formam a 5th column de Vs dentro da nave. E, mais ainda, Diana pede que Lisa entre em contato com o ex-braço direito da Ana, dizendo que ele vai as ajudar! Por essa eu realmente não esperava...
Ana consegue completar a sua vacina para curar o vírus de Tyler e os outros meninos. Ah.. justo quando eu achei que ia me livrar do menino.
Há e lá se vai o casal Erica e Hobbes fazer uma cena bem.. humm.. sensual.. Sucesso ele hein.. ui!
Tudo termina com a Ana dando o tal soro para o Ty e dizendo que "nunca maltrataria nenhum humano" aaaaaaaham! senta lá!
XOXO

quinta-feira, 3 de março de 2011

Gossip Girl S04 E17 - "Empire Of The Son"


UUUUiii.. quando mostra o previously, já dá para ver que o circo vai pegar fogo! Esse foi, diga-se de passagem, o melhor episódio da temporada! FATO!!

****Aviso: Spoillers
Tudo começa com um clima de tensão, uma música tensa e Lily subindo escadas num sapato chiquééérrimo lindo para dar uma declaração. Que diabos ela vai declarar? Eu fiquei sem entender nada mas, ainda bem que veio um aviso dizendo que o dia voltaria 12 horas! Adoro episódios assim, já disse isso. Era bem o que GG estava precisando. Uma história diferente, mais tensão, mais emoção!
Voltando no tempo, lá está Chuck retomando seu "Empire". Muito bem! Claro que, a maneira de comemorar isso é com uma festança!
Raina segue inventando "programinhas" com o Nate. Afe.. só o que me faltava. Ah, quer saber, que se peguem mesmo! Deixa o Chuck livre!
Ai e o que é a Blair com o Dan?? Daí ficam se programando para não serem vistos juntos em lugar nenhum! Engraçado é, não dá pra dizer que não... A primeira pessoa a descobrir claro, é a Dorota! Que entra em choque! Engraçado é que os dois não tinham parado para pensar em algo romântico dessa relação e tanto na conversa de B com Dorota como Dan com Rufus, o casal entra em pânico e decide um dar um bolo no outro para provar que não se importam! Boa! Melhor ainda porque eles se encontram enquanto estão se evitando! Durante a festa do Chuck, B e Dan decidem que é melhor permanecerem não sendo amigos, para eles e para o mundo, que não estaria preparado para essa junção!
E o Chuck bem, digamos que já foi melhor... vai perder uma mulher para o amigo e a outra para o Dan Humpfrey... não sei o que é pior, ou melhor, sei, a do Dan, com certeza!
Bem feito para a S que ficou com o Ben e tomou um banho de água fria agora que a mãe dele apareceu no Brooklin e ele fingiu que mal conhece ela! Hahah Nem vou mais comentar sobre esse causo fraquíssimo que finalmente acabou!
Inacreditável que quem veio mexer nas coisas um pouco e dar uma ajuda à Lily e Chuck foi nada mais nada menos que: Vanessa. Abriu o jogo e contou o que sabia para Lilly e S.
Para a surpresa de todos, Lily resolve abrir o bico para o delegado. Com o depoimento, pode finalmente ir presa, o que faz com que o pai da Serena volte à cena! Dá pra acreditar? Tudo isso em 1 episódio!
Além disso, com o depoimento, Chuck consegue manter o Empire. O problema é que Thorpe conta ao rapaz que a mulher dele morreu no tal incêndio que aconteceu anos atrás no hotel. Por enquanto só sabíamos que um segurança tinha morrido, agora me aparecem com essa da mãe da Raina..  Chuck surta com a revelação e decide procurar pela Blair, que seria a única pessoa a entender isso.. Quem não saberia que S iria junto prontenhos para provavelmente no próximo episódio pegar B e Dan no flagra?? Foi bom demais! Adoreeeei a cena dos dois! E, mesmo Dan sendo fraquíssimo, Blai realmente fez a cena ser algo! QUando a voz dela falhou ao aceitar a proposta do beijo foi o máximo! E claro, ela que teria que tomar a iniciativa!
Aiii e agoraaa??? Sabe porque fazem isso com a gente??? Porque agora o seriado só volta em 18 de abril! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim temos que ficar 1 mes e meio praticamente sem ver nadaaaaa!! Nos enlouquecendo com essa cena final! Socorro! Quem suporta isso???
Cheeega 18 de abril!!!
XOXO

Pretty Little Liars S01E19 - "A Person of Interest"


Episódio muuuito legal de PLL. Serviu para resolver os affairs das meninas, que estavam meio no ar e, ainda, dar mais uns passos na trama principal.

****Aviso: Spoillers
Ai ai aiii!!! Já adorei o início do episódio mostrando as meninas finalmente abrindo a boca para a polícia. Contaram do vídeo, do Ian, de tudo! Bem, quase tudo né? Elas mentiram o casinho do Ian com a Spencer.. humm Como se não bastassem coisas contra as garotas, aparece um ex-vizinho agora policial que vai ficar de olho para descobrir as tramóias das amigas..
Nota 1000 para os pais sem nocão da Spencer que resolveram mandar a garota para um psiquiatra, pois eles devem achar que o que ela contou na delegacia sobre o Ian é doidera e ela precisa de tratamento. Honestamente o que mais me irritou foi a reação da Spencer quanto à isso, parecia que ir ao terapeuta é a mesma coisa que uma sentença de morte.
Há! Mas é quando a Spencer vai largar o Toby em um hotel, que ouve a flauta da Jenna no quarto tchan tchan: 214! Muito bem! Ela pode não ter visto a Jenna, mas ouviu a flauta, viu a sacola que ela recebeu do Ian e pá o número do quarto! Depois eles conseguem entrar no tal quarto e encontram a sacola, mas está vazia.
E a Jenna que resolveu escrever uma história e submeter para um concurso adivinha: a história começa na noite do acidente que a deixa cega.. Ai socorro! Que mais ela conta??
Ai e segue meu romance favorito dessa temporada (de tooodos os seriados) entre Hanna e Caleb! Agora então com esse clima de esconder da mãe dentro da própria casa estou amando! Tá muito legal isso! Dá pra ver que ela está sentindo tudo o que não conseguiu sentir pelo menino da igreja hahah
Infelizmente isso não dura muito tempo, pois a mãe da moça dá um jeito de descobrir as coisas do Caleb no porão e botou o bofe pra rua. Não foi suficiente para encerrar o clima e lá vão os dois acampar e compartilhar seus segredos.. que fofo!
Do casal fofo para o casal improvável: Emily e Paige. O que foooi a Paige no bar toda "rock 'n roll" e ainda nos torturando no karaokê?? Credo!
Então todas as meninas, uma a uma vão passando a noite com seus "pares românticos". Somando temos a Aria que faz um super jantar para o professorzinho dela e a Spencer que fica no hotel com o Toby, esperando a Jenna aparecer.
Quando eles ouvem a flauta e pensam que Jenna finalmente, na manhã seguinte, foi para o hotel, -A deixa um recado, acabando com as esperanças.
Além de vermos a noite das meninas, ainda conseguimos saber o que acontece na manhã seguinte de cada uma.
Emily termina com a Paige, pois ela quer deixar tudo em segredo e, convenhamos, Emily já passou dessa fase. Muito bem!
Spencer é beijada pelo Toby na manhã seguinte! Adoro!
Aria dá com a lingua nos dentes e conta a verdade sobre o acidente da Jenna para o Ezra! Fiquei chocada!
Hanna volta para casa, enfrenta a mãe, mas faz a cagada de deixar o celular na bolsa no pé da escada, e a mãe atende o Caleb e convida o rapaz para voltar para a casa dela! Sim né, ela viu que ia perder a filha se não fizesse isso! Muito bem!
Agora pára tudo: no fim dessa apaziguação toda na casa da Hanna o Caleb pega o telefone, liga para alguém e diz que não pode mais continuar fazendo isso! Fazendo o q?? Ele tava trabalhando pra A?? Ai socorro! Vão acabar com o meu casal!
Pra encerrar o episódio, a cerejinha no topo: Spencer acaba sendo procurada pela polícia por ter algum envolvimento na morte da Alisson e, claro, vemos -A assistindo isso tudo! Legal!
XOXO

House S07E14 - "Recession Proof"

****Aviso: Spoillers
Parando com os temas chatos de House, nesse episódio temos algo bem interessante e peculiar. O paciente mente sobre a sua vida para a parceira, com quem está há 3 anos! Além disso, House decide voltar aos velhos tempos e pirar de vez, provocando as situações mais inusitadas que adoro ver!
Impressionante é que, quando o caso é apresentado ao time, Masters é quem descobre de cara que ele está mentindo. Isso simplesmente olhando nas mãos do cara.
Engraçadíssima a relação do Taub com o Foreman. Agora que eles estão "morando juntos" é um prato cheio para as piadinhas de House e, para o roteirista, é claro, criando situações engraçadas entre os dois. Hilááário foi os dois sofrende de diarréia e House tentando fazer um diferencial no banheiro mesmo! Quando eu acho que já vi tudo...
Legal foi a cena das paredes do banheiro encolhendo no paciente. Ba até eu fiquei nervosa, coitado, tava pirando geral..
Bem, e para mudar um pouco as coisas, o paciente morre. Fazia tempo que isso não acontecia com House. Isso desencadeia um momento down para nosso médico favorito..
Claro que House coloca a culpa de tudo no seu relacionamento com a Cuddy e resolve procurá-la para falar a verdade à ela. O incrível é que, quando parece que ele vai terminar com a Cuddy, e eu já vinha esperando isso há semanas (desde que eles começaram, na verdade) ele faz exatamente o contrário e se declara para ela, dizendo que sempre vai escolher a Cuddy do que a sua carreira.  Embora ele tenha feito essa declaração, Cuddy não parece muito feliz com a sumida dele e tudo que aprontou.. Sabe-se lá quanto tempo ela aguenta.
Por enquanto, fiquei feliz com o episódio. Achei interessante, divertido e, por vezes, inesperado.
XOXO

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chuck S04E17 - "Chuck vs. the First Bank Of Evil"


Claro que depois da maneira que terminou o episódio passado eu estava louca para ver o que iria aprontar a filha do Volkoff.

****Aviso: Spoillers
Confesso que fiquei um pouco desapontada quando a Vivian não aceitou retomar o império do pai e voltou para a base para contar tudo que descobriu na sua visitinha a Moscou. Chuck e Sarah são encarregados de transformar a menina numa falsa má e infiltrá-la no banco onde seu pai tem tudo guardado. Nesse momento que vemos o "guarda roupas" da base! Adoreeei!! Quero um daqueles para mim!
O que era o gerente do banco que atendeu a moça? Lembram de Lost?? Era o cara aquele que fazia o videozinho do Dharma! Com certeza...
No fim de todo pânico da Sarah com o casamento, foi bem bonitinha a cena dela escolhendo o vestido de noiva. Novamente: quero um guarda roupa daqueles para mim!
No meio disso tudo, temos Casey e sua missão secreta. Aparentemente estão construindo alguma coisa mais no subsolo da BuyMore. Daqui a pouco não teremos mais solo em Burbank para nada... Em uma noite que o Morgan vai dormir na loja, descobre que Casey está envolvido  nessa construção e, chantageando, convence o agente a o deixar morar com ele em troca de ficar de bico fechado. Agora eu me pergunto: quem ia querer morar com o sogro?? Enfim..
Legal foi a cena do Chuck e da Sarah roubando o banco! Meio Matrix hehe E não é que no meio da loucura toda o advogado do pai da Vivian acha a moça no banco e conta que Chuck foi o responsável pela prisão do pai dela? Tudo para convencer Vivian que ela estava do lado errado.
Para somar com isso, Chuck prometeu à moça que ela iria ver o pai, que está preso, mas isso não será possível. Claro que ela surtaria e então viraria a vilã que eu estava esperando que fosse. No fim, acaba tudo no óbvio, a Vivian seguindo os passos do pai e virando a vilã desse finalzinho de temporada de Chuck. Mais alguns episódios pela frente que devem culminar num episódio final com o casório dos dois.. Alguém chuta alguma novidade?
XOXO

Mike and Molly S01E18 - "Mike's Feet"


***Aviso: Spoillers
Nesse episódio temos Mike afastado de Molly, trabalhando horas extras devido à uma nevasca que aconteceu na cidade.
Tanto tempo junto com Carl trabalhando faz os dois policiais brigarem. O grande problema disso é que faz Mike estar estressado até quando está com a Molly, e deveria descansar.
O episódio é todo meio fraco, a unica parte realmente engaçada é quando Molly vai pedir ajuda da avó do Carl para encerrar essa briga. Daí sim surgem umas piadas boas...
Fora isso, boooring..
XOXO