Ok ok, eu sabia que teria que aturar isso por um tempo.. mas já na primeira cena ter que assistir meu casal mais detestável do momento no seriado é demais.. como que a Shonda acordou um dia e decidiu juntar Avery e Lexie junto quando deveríamos estar assistindo Sloan e Lexie?? É demais para mim..honestamente.. parece que é só para irritar...
Adoreeei o Karev morando na frente do hospital para nao sair de perto e pegar sempre as melhores cirurgias na corrida em ser chefe dos residentes.
Bem, e para seguir com os casais nojentos e improváveis temos Kepner saindo com o pediatra mala que eu nunca lembro o nome (acho que meu cérebro bloqueou ele) ah! Stark!
Bastou? Não! Lá vem a Robins e o Denny Duquette 2 nos atazanar.. o moço totalmente medicado fala para ela, na frente do chefe, que eles devem ficar juntos de verdade.. socorro! E segue o romancinho até no final do episódio ela cortar ele. Tá bem querida, quem acreditou??
Hilário o chá de bebê da Callie e enfim apareceu um casal que me agrada: Karev e a obstetra. Afinal, se ele não ficar com ela, ficaria com quem? A Kepner? Hummm até me agrada mais!
Pesaaada a cena do Richard, a Mer e o Derek contando para a Adele que ela tem alzheimer.. e o Derek coitado, vendo a situação que pode vir a passar daqui a uns anos..
Adoroooo a Miranda e o enfermeirooo! Ai ele é tudo!! Dá cada xingão nela que eu adoro! E ela super merece!
O que foooi o acidente da Callie e a Arizona no final do episódio?? Socorro! E agora??
Ainda bem que dia 31 tem mais!! Ufa!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário