Parando com os temas chatos de House, nesse episódio temos algo bem interessante e peculiar. O paciente mente sobre a sua vida para a parceira, com quem está há 3 anos! Além disso, House decide voltar aos velhos tempos e pirar de vez, provocando as situações mais inusitadas que adoro ver!
Impressionante é que, quando o caso é apresentado ao time, Masters é quem descobre de cara que ele está mentindo. Isso simplesmente olhando nas mãos do cara.
Engraçadíssima a relação do Taub com o Foreman. Agora que eles estão "morando juntos" é um prato cheio para as piadinhas de House e, para o roteirista, é claro, criando situações engraçadas entre os dois. Hilááário foi os dois sofrende de diarréia e House tentando fazer um diferencial no banheiro mesmo! Quando eu acho que já vi tudo...
Legal foi a cena das paredes do banheiro encolhendo no paciente. Ba até eu fiquei nervosa, coitado, tava pirando geral..
Bem, e para mudar um pouco as coisas, o paciente morre. Fazia tempo que isso não acontecia com House. Isso desencadeia um momento down para nosso médico favorito..
Claro que House coloca a culpa de tudo no seu relacionamento com a Cuddy e resolve procurá-la para falar a verdade à ela. O incrível é que, quando parece que ele vai terminar com a Cuddy, e eu já vinha esperando isso há semanas (desde que eles começaram, na verdade) ele faz exatamente o contrário e se declara para ela, dizendo que sempre vai escolher a Cuddy do que a sua carreira. Embora ele tenha feito essa declaração, Cuddy não parece muito feliz com a sumida dele e tudo que aprontou.. Sabe-se lá quanto tempo ela aguenta.
Por enquanto, fiquei feliz com o episódio. Achei interessante, divertido e, por vezes, inesperado.
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário