quinta-feira, 3 de março de 2011
Gossip Girl S04 E17 - "Empire Of The Son"
UUUUiii.. quando mostra o previously, já dá para ver que o circo vai pegar fogo! Esse foi, diga-se de passagem, o melhor episódio da temporada! FATO!!
****Aviso: Spoillers
Tudo começa com um clima de tensão, uma música tensa e Lily subindo escadas num sapato chiquééérrimo lindo para dar uma declaração. Que diabos ela vai declarar? Eu fiquei sem entender nada mas, ainda bem que veio um aviso dizendo que o dia voltaria 12 horas! Adoro episódios assim, já disse isso. Era bem o que GG estava precisando. Uma história diferente, mais tensão, mais emoção!
Voltando no tempo, lá está Chuck retomando seu "Empire". Muito bem! Claro que, a maneira de comemorar isso é com uma festança!
Raina segue inventando "programinhas" com o Nate. Afe.. só o que me faltava. Ah, quer saber, que se peguem mesmo! Deixa o Chuck livre!
Ai e o que é a Blair com o Dan?? Daí ficam se programando para não serem vistos juntos em lugar nenhum! Engraçado é, não dá pra dizer que não... A primeira pessoa a descobrir claro, é a Dorota! Que entra em choque! Engraçado é que os dois não tinham parado para pensar em algo romântico dessa relação e tanto na conversa de B com Dorota como Dan com Rufus, o casal entra em pânico e decide um dar um bolo no outro para provar que não se importam! Boa! Melhor ainda porque eles se encontram enquanto estão se evitando! Durante a festa do Chuck, B e Dan decidem que é melhor permanecerem não sendo amigos, para eles e para o mundo, que não estaria preparado para essa junção!
E o Chuck bem, digamos que já foi melhor... vai perder uma mulher para o amigo e a outra para o Dan Humpfrey... não sei o que é pior, ou melhor, sei, a do Dan, com certeza!
Bem feito para a S que ficou com o Ben e tomou um banho de água fria agora que a mãe dele apareceu no Brooklin e ele fingiu que mal conhece ela! Hahah Nem vou mais comentar sobre esse causo fraquíssimo que finalmente acabou!
Inacreditável que quem veio mexer nas coisas um pouco e dar uma ajuda à Lily e Chuck foi nada mais nada menos que: Vanessa. Abriu o jogo e contou o que sabia para Lilly e S.
Para a surpresa de todos, Lily resolve abrir o bico para o delegado. Com o depoimento, pode finalmente ir presa, o que faz com que o pai da Serena volte à cena! Dá pra acreditar? Tudo isso em 1 episódio!
Além disso, com o depoimento, Chuck consegue manter o Empire. O problema é que Thorpe conta ao rapaz que a mulher dele morreu no tal incêndio que aconteceu anos atrás no hotel. Por enquanto só sabíamos que um segurança tinha morrido, agora me aparecem com essa da mãe da Raina.. Chuck surta com a revelação e decide procurar pela Blair, que seria a única pessoa a entender isso.. Quem não saberia que S iria junto prontenhos para provavelmente no próximo episódio pegar B e Dan no flagra?? Foi bom demais! Adoreeeei a cena dos dois! E, mesmo Dan sendo fraquíssimo, Blai realmente fez a cena ser algo! QUando a voz dela falhou ao aceitar a proposta do beijo foi o máximo! E claro, ela que teria que tomar a iniciativa!
Aiii e agoraaa??? Sabe porque fazem isso com a gente??? Porque agora o seriado só volta em 18 de abril! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim temos que ficar 1 mes e meio praticamente sem ver nadaaaaa!! Nos enlouquecendo com essa cena final! Socorro! Quem suporta isso???
Cheeega 18 de abril!!!
XOXO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário