terça-feira, 26 de junho de 2012

Dexter: Teaser 7ª Temporada




Novidades no elenco de Girls


Para a segunda temporada, HBO está prometendo colocar no elenco de Girls o ator Patrick Wilson. Ele fará  papel de Joshua, um médico vizinho de Hannah e terá um romance com a moça.
O papel marcará a volta de Wilson à TV, depois do ator descobrir nesta temporada, através da imprensa, que a série que ele protagonizava, "A Gifted Man", seria cancelada.

XOXO

[Review] Glee 3x22 - "Goodbye" - Season Finalle


Eis que chegamos ao final não só de mais uma temporada, mas de um ciclo de Glee. Com Rachel, Finn e Kurt (entre outros menos importantes) se formando do Highschool, teremos uma grande perda no seriado daqui para frente. Óbvio que a idéia sempre foi fazer a coisa ser rotativa de personagens, mas basear o seriado e as histórias nesses personagens principais nos faz ficar sem chão para o que vêm pela frente. Eu honestamente tenho medo e não sei se passo da 4a temporada, mesmo que a série siga.
Certamente a melhor parte de todo o episódio quiçá a temporada, foi o pai do Kurt apresentando o mesmo primeiro número que o Kurt apresentou para ele, para explicar quem era ao pai. Ver aquele machão dançando "All the single ladies" foi maravilhoso. Uma das coisas ótimas em Glee é que colocam todo mundo na brincadeira de cantar e dançar. Ninguém escapa. As conversas do pai do Kurt com ele sempre foram uma das melhores partes do seriado, fico triste que isso se perca.
Uma coisa particular e legal desse episódio foram os flashes curtos do primeiro episódio que teve. Primeiro com o Kurt, depois o Finn.
Santana precisou pensar um pouco no seu futuro nesse episódio. Com a Britt repetindo o último ano, Puck se formando e indo para LA, Santana sendo contratada por uma gravadora, Mike indo estudar dança, Quinn em Yale e Rachel, Finn e Kurt indo para Nova York, só ela mesmo que não tinha nada pra vida. E foi aí que decidiu largar a faculdade e bolsa de Cheerleader para ir à Nova York tentar a vida. Muito bem!
Só não entendi porque o Artie não vai se formar. Sempre tive para mim que ele era da mesma turma que o resto..
Adorei a cena da Quinn conversando com a Sue. São poucas as vezes que a Sue é tão honesta e gentil, então vale a pena lembrar.
A Graduation deles foi bem legal! Adorei que chamaram todos os pais dos alunos para participarem e não ficou aquela coisa solta de seriado que nunca mais aparecem os atores de anos passados.
Quando terminou o último episódio eu achei erroneamente que não tinha mais nada para ser decidido em Glee. Que gafe! Temos a resolução mais importante dessa temporada, a coisa que moveu desde o início a história: Niatta. Quem seria aceito? Quem seria rejeitado? Eu acreditava que Rachel e Kurt entrariam e Finn ficaria de fora. Não foi bem assim. Para minha enorme surpresa Kurt foi rejeitado e apenas Rachel entrou na escola.

Melhor parte do episódio foi o final, com o Finn largando a Rachel na estação de trem para ir à Nova York viver a vida dela, sem ele. Essa foi uma das primeiras coisas descentes que ele fez desde o início da temporada. Eu, que nunca acreditei muito nesse casal, agora sim consigo afirmar que desejo o melhor para eles. Ela tem que viver o sonho dela e pronto. E com certeza vai conseguir fazer isso muito melhor sem o babão do Finn. Precisa viver a vida que ela merece ter; e não é com o namoradinho da escola que ela vai ser feliz. E se for, ela vai ter amadurecido o suficiente na vida para ter certeza disso e não se arrepender. Muito bem! Chorei um pouquinho mas fiquei feliz com esse fim!

XOXO

Girls



Nesse meio tempo, com tantos seriados terminando e outros sendo cancelados, precisei dar uma renovada no meu guarda-roupa de séries e com isso conheci "Girls" e não me arrependi nem um pouco!
Girls é uma produção da HBO que estreou dia 15 de abril agora, e a primeira temporada possui apenas 10  episódios então, pode correr que dá tempo! Girls é considerada uma série de comédia, mas eu não diria isso, diria que é uma série de realidade. Esse é um dos pontos fortes da HBO e um dos pontos fortes da série. Todos os temas apresentados são super reais e é impossível que uma garota, vivendo em uma cidade grande nos dias de hoje não tenha passado ou visto uma amiga passar pelas situações apresentadas na série.
O que mais gosto no seriado é que não é bonitinho. Nem mesmo a protagonista é. Temos como protagonista Hannah, uma garota de 20 e poucos anos, gordinha, que não é ícone nenhum de beleza e que é cortada financeiramente pelos pais para viver a sua vida de escritora em Nova York. Incrível é que os pais dela simplesmente param de bancar a moça porque estão cansados disso e ponto: te vira Hannah. É nesse momento que conhecemos as amigas Marnie (colega de quarto da Hannah), Jessa e Shoshana.
Cada personagem é completamente diferente uma da outra e é impossível não se identificar e identificar as amigas nelas. Marnie, a menina perfeita, do emprego perfeito e namorado perfeito vivendo uma perfeita mentira. Quem nunca viu ou passou por isso? Jessa, a exótica que não quer nada com nada e leva tudo numa boa (vai ser impossível entender essa aí). E Shoshana, uma neurótica virgem que nos traz grande parte dos momentos de comédia do seriado. É impossível não pensar em alguém parecida.
A melhor parte de tudo é a veracidade das histórias. Tanto o romance fracassado da Marnie com seu namorado mal-amado como o romance bizarro do FF Adam que fica com a Hannah mostram situações super reais. Ou seja, é HBO, não é tv aberta, não é light. Você vai ver cenas de sexo nada bonitinhas com protagonista gordinha e um namorado nada galã de novela. Vai ver a galera chegando à conclusão que todo mundo tem HPV e isso não é nada, e por aí vai.
Com próxima temporada já confirmada em janeiro de 2013, Girls entrou certo para meu hall de seriados.


XOXO

segunda-feira, 25 de junho de 2012

[Review] Glee 3x21 - Nationals


Finalmente chegou o que todos nós esperávamos: Nationals.
Se passa toda a temporada de Glee ansiando por esse momento final. O momento em que todos os ensaios, tudo se junta para o maior show de coral da temporada.
Que diabos a Lindsey estava fazendo nos jurados eu não entendi, mas ok. 
As meninas do New Directions estavam um amor de vermelho mas achei uma maldade com a Mercedes aquele vestido cavado...
Adorei a performance deles. Morri de pena do Finn tendo que dançar um monte, coitado. A Rachel estava perfeita..
Convenhamos que o Vocal Adrenaline também foi muito bem. Poderia ter ganho o prêmio numa boa.
Mas essa era a noite dos losers. Era a noite do nosso Glee Club. Pela primeira vez, aquele grupo de coitados ganhou alguma coisa importante na vida. E mesmo que não sejam mais nada, terão essa lembrança para sempre.
Como acontece todo o ano, tivemos a visão interna da sala dos jurados, sempre nos indignando com o quanto eles não se importam com a competição. Isso é engraçado.
Inacreditável foi o Jesse falando bem da Rachel para a Carmen Tibideaux. Por essa eu não esperava. Mas era o mínimo que ele podia fazer..
E que bonita foi a cena do nosso Glee Club entrando no colégio depois de ganhar o troféu. Até o Will ganhou a "hora do vamos ver" com a Emma.
O final do episódio com a Will ganhando o título de melhor professor também foi legal, mas bem pervisível. Com esse final de episódio fico na expectativa do próximo episódio e season finale. O que falta acontecer?

XOXO

[Review] Glee 3x20 - "Props"


Era óbvio que o real perigo do New Directions para Nationals seria Unique. Depois que deram corda na "moça" certo que ela ficaria maravilhosa no palco.
Achei muito justo que a Rachel seguiu infernizando a Whoopi para que ela fosse à Nationals vê-la cantar. Ela é muito nova para desistir dos seus sonhos por causa de um momento infeliz.
E de uma hora para outra tivemos um episódio dedicado à Tina. Assim, do nada, no meio de Prom e Nationals. Alguém entende? Sério.. não consegui ver o porquê desse episódio pois duvido que essa moça tenha algum fã indignado pelo mundo. Se bem que existe louco para tudo. Ela é totalmente sem graça e perto de vários personagens com muito mais carisma é claro que a menina some. Uma vez backing, sempre backing pra ela.
O que realmente valeu a pena desse episódio foi ver cada personagem totalmente fora do seu papel habitual. Assim como Grey's Anatomy e outros seriados, Glee tem seu episódio twist. 
Ver o Puck e o Finn como o casal gay do seriado foi fantástico. Acho que foi a melhor parte. A única troca capaz de ganhar dessa talvez seja a do prof. Will. Ver o cara vestido de Sue foi muito engraçado. Convenhamos que a transformação da Quinn na Sugar foi bem legal também.
Depois de tudo tivemos o fim do casamento da Beaste e tudo encerrou sem grandes tragédias. Não sei se acho isso bom ou ruim... A cena que eu gostei foi da Shanon contando para a Sue o que fez. Mais uma vez tivemos uma demonstração de carinho da ex-bad teacher Sue.
E tudo terminou com a ida para Nationals! O próximo episódio promete...

XOXO

[Review] Glee 3x19 - "Prom-asaurus"


***Aviso: Spoillers
E eis que chegou o momento do Senior Prom de Glee.
Não poderia ter idéia pior do que a Brittany escolhendo o tema para o Prom. Dinossauros. Sério? Achei uma sacanagem pegarem um super momento como Prom para um seriado e colocarem um tema tão estúpido. Procurar músicas de dinossauro então, para animar a festa foi mais uma péssima escolha. Um tema legal realmente poderia ter melhorado toda a festa.
E a história de ser proibido o uso de gel na festa? Coitado do Blaine. Isso é muita sacanagem...
Além disso achei ridícula a idéia dos "revoltadinhos" fazerem uma festa anti-prom. Ai isso já está super batido em filmes, seriados, desde a época de Dawson's Creek e a galera segue repetindo. Brega.
E daí, na recuperação mais rápida do mundo para alguém que estava paralizado da cintura para baixo, lá vai a Quinn conseguindo caminhar do nada. Por favor...
Morri de rir com a Becky. Ela destruindo todos o xilofones da escola foi hilário! Sério, tinha que existir uma parte boa pelo menos nesse episódio. Becky foi a responsável por isso.
Mas também não posso dizer que foi de tudo ruim. A cantoria do Kurt com a Rachel no auditório eu achei bem legal. Já mostrava que o resto do episódio seria emocionante. Adorei também o Blaine aparecer lá para dar uma força. A menina está sim num mal momento e precisa dos seus amigos. Confesso que foi impossível não cantar junto..
E a cena da Quinn no banheiro de pé quando o Finn entra e descobre tudo? Achei bem feito para ela. E ainda bem que foi a tempo dele ir atrás da namorada. Ao menos o discurso dele serviu um pouco para ela ver que poderia ajudar alguém, no caso, a Rachel.
E eu mais uma vez chorei vendo Glee. Ok, podem me achar ridícula, mas adorei a cena no final em que  as meninas entregam a coroa para a Rachel. Chorei porque me senti ela e senti a felicidade dela em mim, a surpresa, a emoção. Achei linda a cena. De uma hora para a outra, aquele momento que ela tanto sonhou na vida, virou verdade e ela realizou o maior sonho que achava que era impossível.
Da mesma forma, agora redimida, a cena da Quinn ficando de pé na frente de toda a escola foi bem legal. A cara da Santana para ela foi ótima. 

domingo, 10 de junho de 2012

[Review] The Secret Circle 1x22 - "Family" - SEASON FINALE


O triste de todo esse final de temporada foi já assistir sabendo que a série foi cancelada. Sigo não entendendo o que faz uma série ser bem aceita e o que não. Só pode...
De todos os seriados nessa temporada que terminaram ou foram cancelados, o que mais me dói é ver o fim precoce de The Secret Circle. Que tivessem passado para um dia de menos audiência, mas cancelar?
"Family" foi, na minha opinião, um dos melhores episódios de final de temporada dessa temporada agora. Não consigo pensar em nenhum final de temporada, até o momento, que seja melhor ou até mesmo se equipare à qualidade desse episódio. O seriado todo foi bom e me dói que tenha sido cancelado.
Para começar, eu contei os dias até o momento de ver o episódio. Não bastando, o tempo todo tudo o que aconteceu foi tenso e foi coeso.
Ter no final de tudo os novos bruxos de volta onde seus pais morreram anos atrás foi muito bem encaixado.
De todos os personagens do seriado a que mais sinto pena é a Diana. Olha que coitada: perdeu a mãe quando pequena, namorava um cara gay, o cara trocou ela por outra, o namorado novo é um mentiroso, ela também nunca poderá falar a verdade para ele, a avó é uma megera que tentou matar uma das melhores amigas dela, seu pai não é seu pai de verdade, o cara mais mau do seriado é seu pai de verdade, sua amiga é sua irmã bruxa má e, para finalizar, seu pai matou a mãe da amiga. Que desgraceira!!!
Falando no pai dela. O cara surtou de vez no episódio passado, mas agora colocou a cabeça no lugar. Começou a rever tudo que eles fizeram, na busca por poder e no que isso levou. No final, ele que mata o Eben e ajuda a salvar todo mundo se sacrificando. Enfim um ato descente dele.
Com a magia para formar a Caveira de Cristais os nossos bruxos retomaram as magias individuais dele, pois o círculo foi quebrado. Isso é super perigoso. Embora eles consigam se livrar sozinho de algumas coisas, as magias individuais deles são mais fracas e eles não conseguem, agora, derrotar inimigos mais fortes, como o Eben.
A Cassie ficou cada vez mais doidinha conforme ia tocando a Caveira de Cristais. Essa menina é um perigo!
O que eu não entendi foi: se essa Caveira é uma das coisas mais poderosas do mundo, como que a Cassie, segurando-a, caiu no feitiço do pai?
E daí já tinham matado o Eben, soltado todo mundo e só 26 minutos se passaram. Morri de medo com o que estivesse por vir.
Pelo menos se viu de uma vez por todas que o Blackwell não vale nada e descobrimos as reais intenções dele. Esse tempo todo quem estava certo era o maluquete do pai do Jake: o John estava criando um círculo com 6 bruxos do sangue dele para governar e matar todos os outros bruxos "mais fracos". Que meda!
Finalmente vimos o Jake afim da Faye de vez e de verdade. Esse aí custou mas no final deu tudo certo.
E como foi tensa a cena do Jonh com as filhas! Por um momento, realmente achei que a Cassie mataria a Diana. Certo que todo mundo achou...
Gostei das duas matando o pai e salvando os amigos.
Fiquei chocada com o final, com cada um tomando um rumo e esquecendo que eles sempre estarão em perigo! Darem a Caveira para o Adam foi ridículo. Nem ele não aguentou e botou a mãozinha na coisa para "sentir o poder".

Fiquei deprimidíssima no final. Fizeram um fim fantástico, até juntando com a história que viria pela frente. Mostraram a Diana dando no pé, o Adam com os cristais, a Cassie tentando refazer a vida, o Jake com a Faye, o Charles vivo e, além disso tudo, os outros 4 filhos do John aparecendo para unirem-se às outras Balcoin. Que desperdício...

XOXO

[Review] The Middle 3x23 - "The Telling"


Mais um ótimo episódio de The Middle. A história da família, com um dedurando o outro e tentando se safar de coisas foi muito bom. Fiquei chocada com o quão má a Sue consegue ser. Ela torturou o Axl por dias. 
E a noite dos pais na turma do Brick? Morri de rir com o Mike xingando um monte o pai que roubou o lugar dele na lista de voluntários.
O episódio todo foi bem engraçado e fico agora no aguardo do season finale. O nome é wedding. Não entendi quem casa, mas...

XOXO

[Review] The Middle 3x22 - "The Clover"


Prom é sempre um ótimo assunto, não importa o seriado. Óbvio que em The Middle não seria diferente. O Axl indo novamente com a Ashley é somente mais uma das situações engraçadas que aconteceram esse ano. Adorei a Sue indo com o amigo do irmão. Esse romance faz tempo que está "prometido".
O pai do Mike é uma figura. E o jeito que os dois se tratam é bem real. Isso é uma coisa que acho fantástica no seriado. Os relacionamentos são bem reais.
A lista das pessoas para cuidar da tia Eddie foi ótima. Cada figura mais estranha que a outra. Ainda bem que no final encontraram um par perfeito para a velha. 
Hilária a Sue dançando o Prom. E a roupa dela? Essa menina não tem jeito mesmo...
O Axl terminar o episódio consolando a Ashley foi bem apropriado. No fundo, esse menino é bom.

XOXO

[Review] Mike and Molly 2x23 - "The Wedding"


Simplesmente amei esse episódio final de Mike and Molly. Teve tudo o que eu esperava que tivesse. Aquela meia hora passou tão rápido e, ao mesmo tempo, aconteceram muitas coisas.
Primeiro queria comentar que adorei toda a história dos pais do Mike. A Peggy foi muito da esperta e eu cada vez mais admiro essa mulher. Conseguiu enganar o pai dele direitinho e saiu super por cima! Ponto para ela.
Morri de rir com a Molly voltando do salão de beleza. Coitada... ainda bem que a Victoria conseguiu arrumar bem direitinho.
Ao mesmo tempo que a coitada da Molly tentava chegar à igreja, o Mike ficava tentando impedir o Carl de pedir a mão da Cristina.
E a coitada da Molly indo a pé ao seu próprio casamento? Judiaria... A cena da Victoria pedindo emprestado o celular de um mendigo foi fantástica!
Amo episódios que a avó do Carl canta. Quanto mais ela aparece num episódio mais engraçado ele fica! Para a nossa sorte, ela deu o ar da graça várias vezes nesse final de temporada!


E que linda foi a cena da Molly encontrando o Mike na igreja. Me emocionei..
Foi um ótimo final de temporada. Mike and Molly encerram esse segundo ano super bem, tendo encontrado a fórmula de sucesso e nunca fica boring. Aguardo ansiosamente a próxima temporada.

XOXO

quinta-feira, 7 de junho de 2012

[Review] Mike and Molly 2x22 - "The Rehearsal"


Cada vez mais eu quero que chegue a hora desse casório para a coisa pegar fogo de vez. Já perceberam que Mike and Molly melhora a cada episódio? Se a misturança da família da Molly com a mãe do Mike e o Carl com a avó já era mais que ingrediente para um bom seriado de comédia, o retorno do pai do Mike atingiu o ápice de graça no seriado.
Como eu ri do Carl se declarando para a Cristina e chorando para todo mundo que não tinha dado certo.
Pontuação máxima para a cena do Vince mostrando o seu traje em couro! Morri. E a história dele ainda ser casado? Quando eu acho que não tem mais nada o que inventar...
Nunca imaginei que realmente teriam coragem de juntar o pai e a mãe do Mike na mesma sala, pertinho um do outro. Óbvio que isso não daria certo e os dois brigaram feito loucos, com diálogos maravilhosos que me levaram ao riso inúmeras vezes.
Fiquei chocada com o final do episódio vendo os pais do Mike juntos! E eu tendo certeza que isso não seria boa coisa..
Aguardemos o próximo e último episódio da temporada, com o tão aguardado casório dos gordinhos.

XOXO