segunda-feira, 25 de junho de 2012

[Review] Glee 3x20 - "Props"


Era óbvio que o real perigo do New Directions para Nationals seria Unique. Depois que deram corda na "moça" certo que ela ficaria maravilhosa no palco.
Achei muito justo que a Rachel seguiu infernizando a Whoopi para que ela fosse à Nationals vê-la cantar. Ela é muito nova para desistir dos seus sonhos por causa de um momento infeliz.
E de uma hora para outra tivemos um episódio dedicado à Tina. Assim, do nada, no meio de Prom e Nationals. Alguém entende? Sério.. não consegui ver o porquê desse episódio pois duvido que essa moça tenha algum fã indignado pelo mundo. Se bem que existe louco para tudo. Ela é totalmente sem graça e perto de vários personagens com muito mais carisma é claro que a menina some. Uma vez backing, sempre backing pra ela.
O que realmente valeu a pena desse episódio foi ver cada personagem totalmente fora do seu papel habitual. Assim como Grey's Anatomy e outros seriados, Glee tem seu episódio twist. 
Ver o Puck e o Finn como o casal gay do seriado foi fantástico. Acho que foi a melhor parte. A única troca capaz de ganhar dessa talvez seja a do prof. Will. Ver o cara vestido de Sue foi muito engraçado. Convenhamos que a transformação da Quinn na Sugar foi bem legal também.
Depois de tudo tivemos o fim do casamento da Beaste e tudo encerrou sem grandes tragédias. Não sei se acho isso bom ou ruim... A cena que eu gostei foi da Shanon contando para a Sue o que fez. Mais uma vez tivemos uma demonstração de carinho da ex-bad teacher Sue.
E tudo terminou com a ida para Nationals! O próximo episódio promete...

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário