***Aviso: Spoillers
Que episódio bom! Deu pra ver que o seriado está se encaminhando para o final, com a historia dos residentes procurando emprego e, ao mesmo tempo, o episódio foi marcado com uma história paralela maravilhosa. A história de Holly.
Não sei ainda muito bem o que pensar sobre a situação dos residentes se separando e indo cada um para um lugar. Acho que esse episódio pesou um pouco, para mim, nesse sentido. Cá estávamos nós, acostumados com nosso mundinho no Seattle Grace quando há vários episódios todos os sinais apontavam para as Boards e uma mudança de vida dos personagens mas ignorávamos tal fato. Até que veio esse episodio 20 e nos colocou de novo no chão, para mostrar que o seriado vai mudar. Vai mudar ou vai acabar? Simplesmente: MEDO!
Também sabemos que a história se firma no fato que o hospital que eles estão possui muita qualidade e os melhores cirurgiões do país ou região ali de bandeja. Isso pode ser ponto forte para que, no final das contas, acabem ficando pro ali mesmo. Não sei bem o que pensar. Só consigo me lembrar das perdas. Saindo alguns dos personagens secundários não acho que a série perderia muito conteúdo, mas tem 3 que me preocupam: Meredith, Derek e Yang. De todos esses o que menos faria falta e já inclusive anunciou que vai sair do seriado é o Patrick Dempsey. A Helen Pompeo ainda não bateu o martelo a respeito então, aguardemos. Uma coisa é certa: a vida da Mer está resolvida e boring. Por mais que tenha sido por várias temporadas a personagem principal do seriado, hoje em dia ela apenas possui tramas paralelas e ajuda os outros a desenvolverem suas histórias. Já me preocupo muito mais no caso de perdermos a Yang. Daí sim a coisa fica preta. É a vida dela que mais interessa agora, o que ela vai fazer, o que vai acontecer com ela. Dessa forma, se a personagem resolver buscar outros ares para trabalhar, não sei quanto mais interessante fica o seriado. Honestamente.
Bem, voltando ao episódio desde o inicio toda a história do Karev e da mala da Arizona já parecia bem óbvia. Fiquei apenas o tempo todo esperando ela admitir que estava sabotando o cara..
O mais interessante, para mim, foi ver um pouco da evolução da Yang com relação ao marido (ou ex). Ver que ela foi capaz de ajudá-lo em um momento de crise e, depois, reconhecer a vitória do cara, já valeu como um grande crescimento. Não estou dizendo que quero que ela volte com ele, longe disso, mas achei ela fantástica.
Coitado do Chief tendo que aturar a mulher dele apaixonada por outro cara. Pior ainda foi ter que entregar ela para o cara no final do episódio. Que merda...
E a história "paralela" do episódio? Roubou a cena! Eu fiquei interessadíssima em saber o que ia acontecer com aquela pobre menina. Ver a reação da Miranda em pânico quando o não encontrava o filho na creche. Eu ia ficando cada vez mais horrorizada com as coisas que aquela menina contava. Nossa, o pior pesadelo de qualquer pai.
O episódio foi muito bom! Super forte e que nos deixou cheio de dúvidas e expectativas.
E agora ? Mer vai para Boston ?
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário