domingo, 15 de abril de 2012

[Review] - Glee 3x15 - "Big Brother"


***Aviso: Spoillers
Qual a melhor palavra? Odiei ou detestei?
Eu tinha certeza que a Quinn tinha morrido e isso, para mim, era o que mais valia a pena de ver esse episódio. Não porque eu queira que ela morra, não me entendam errado, mas porque mudaria as coisas drasticamente e eu queria ver como os personagens iam se comportar e elovuir a partir disso.
Com a não-morte da Quinn, segue o baile, só que agora, em 2 rodas. Lame..
E, por sinal, a Quinn numa cadeira de rodas não me convenceu nada..
Morri de rir com a Sue e a coach do time de natação. Essas duas são mais uma dupla de sucesso em Glee. Gente, e o que foi a Sue pedindo para o irmão do Blane autografar o seio dela no meio da escola?? Quase morri!
Que horror  o irmão do Blane no Glee. Falando para todos eles não fazerem faculdade e irem direto para Hollywood. Essa é boa... Passei o tempo todo querendo agredir aquele cara.
Nem acreditei que o Will e a Emma foram junto com a Sue descobrir o sexo do bebê.
Detesto quando os personagens do nada saem cantando. Foi o que aconteceu com o Blane cantando para o irmão. Mesmo que tenha sido a música "Fighter" da Christina Aguilera, que eu gosto.
Achei super legal o "dia de matar aula" do Artie. Acho que a Quinn estava bem precisada daquilo.
Muito justo o final do episódio com o Finn e a Rachel brigando. Como que eles não entenderam ainda o quão imaturo é o relacionamento deles? Acho certíssimo eles terem essa discussão sobre o futuro dos dois e mais ainda fazerem isso antes de casar. Ufa!
Achei o episódio fraquíssimo e não conseguia aguentar o sorrisinho da Quinn o tempo todo. Achei fraco, sem coragem, me decepcionei.

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário