sábado, 28 de abril de 2012

[Review] Supernatural 7x20 - "The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo"


****Aviso: Spoillers
Finalmente!!!
Nos presentearam com um episódio que conta um pouco da história que queremos saber. O que os leviatãs estão fazendo? Como que os irmãos poderiam ter alguma chance nisso?
Adorei a história com a menina hacker descobrindo os arquivos do Frank. Melhor que isso foi que, pelo background dela e, claro, vendo ao vivo os Leviatãs em ação, ela acreditou em tudinho. Mais uma para o time do bem! Ufa! Porque a galera ta morrendo e ninguém repondo..
O episódio todo foi muito legal. A menina realmente deu um up para toda a história. Tanto é que fiquei o tempo todo temendo a inevitável morte da moça...
A cena com as bagagens no aeroporto foi ótima! Bem estilo espiões! Adorei
Sabe uma coisa fantástica que aconteceu nesse episódio que fazia tempos que não rolava comigo em supernatural? Eu fiquei nervosa! Fiquei nervosa por tudo que estava acontecendo, por aquela menina inocente cara-a-cara com o Dick o tempo todo e se saindo super bem. Fico feliz por essa retomada boa de Supernatural!
Além disso, tivemos pela primeira vez o lado do bem ganhando um pouco de Dick! Até que enfim! Precisaram de um morto e de uma Hacker para conseguir isso, mas foi! 
A o Bobby? Será que vai ceder e passar para o lado do mau? Se ele seguir se focando no Dick e querer vingança acho que sim. Seria uma coisa triste, já que o cara sempre foi do bem quando vivo, mas algumas coisas talvez ele não consiga evitar. E o Bobby sempre foi um cara meio vingativo...
Fiquei extremamente triste quando a Charlie foi embora do seriado e fico ansiosamente aguardando o retorno dela.
Amei o episódio e fico esperando por mais.
P.S.: Vejam o promo abaixo!!!!

XOXO


[Review] Supernatural 7x19 - "Of Grave Importance"


***Aviso: Spoillers
Muito bem. Gostei desse episódio de supernatural. Se essa á a única maneira de termos o Bobby de volta, estou aceitando. Acho que foi uma perda imensurável para o seriado matar esse personagem e, com ele aparecendo em alguns episódios agora, já fico um pouco mais feliz.
A historinha da casa assombrada que nos apresentaram eu achei bem fraquinha. Parece às vezes que eles não possuem mais histórias para nos contar. Ora, foquem um pouco no que interessa, então. Leviatãs, fim do mundo, essas coisas, pombas! Apresentar pela milésima vez uma casa mal assombrada com espíritos pesadinhos foi muito mala. Serviu para que o Bobby conseguisse dar uma de Swayze e finalmente se comunicar com os irmãos e, depois ainda aparecer para eles. O que eu também achei interessante foi a hora que os irmãos entraram na casa e não tinha ninguém e, quando o Bobby entra, ele vê todos os espíritos presos lá dentro. Isso foi legal.
Ao mesmo tempo vimos que os dias do Bobby estão contados. E ele mesmo viu isso. Os espiritos que ficam junto com os vivos acabam se deteriorando e, mais cedo ou mais tarde, ele perderia a lucidez.
Achei meio justo que o Dean ficou indignado com o Bobby. Negar ir para o outro plano para ficar na terra ajudando os irmãos é para matar.. Uma coisa seria eles lidarem com o espírito do Bobby caso tivesse algum problema, ele não tivesse conseguido fazer a passagem, mas assim, porque ele não quiz ir é muito ruim... Quanto tempo será que vai durar esse flask agora?

XOXO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

[Review] - Grey's Anatomy 8x20 - "The Girl With No Name"


***Aviso: Spoillers
Que episódio bom! Deu pra ver que o seriado está se encaminhando para o final, com a historia dos residentes procurando emprego e, ao mesmo tempo, o episódio foi marcado com uma história paralela maravilhosa. A história de Holly.
Não sei ainda muito bem o que pensar sobre a situação dos residentes se separando e indo cada um para um lugar. Acho que esse episódio pesou um pouco, para mim, nesse sentido. Cá estávamos nós, acostumados com nosso mundinho no Seattle Grace quando há vários episódios todos os sinais apontavam para as Boards e uma mudança de vida dos personagens mas ignorávamos tal fato. Até que veio esse episodio 20 e nos colocou de novo no chão, para mostrar que o seriado vai mudar. Vai mudar ou vai acabar? Simplesmente: MEDO!
Também sabemos que a história se firma no fato que o hospital que eles estão possui muita qualidade e os melhores cirurgiões do país ou região ali de bandeja. Isso pode ser ponto forte para que, no final das contas, acabem ficando pro ali mesmo. Não sei bem o que pensar. Só consigo me lembrar das perdas. Saindo alguns dos personagens secundários não acho que a série perderia muito conteúdo, mas tem 3 que me preocupam: Meredith, Derek e Yang. De todos esses o que menos faria falta e já inclusive anunciou que vai sair do seriado é o Patrick Dempsey. A Helen Pompeo ainda não bateu o martelo a respeito então, aguardemos. Uma coisa é certa: a vida da Mer está resolvida e boring. Por mais que tenha sido por várias temporadas a personagem principal do seriado, hoje em dia ela apenas possui tramas paralelas e ajuda os outros a desenvolverem suas histórias. Já me preocupo muito mais no caso de perdermos a Yang. Daí sim a coisa fica preta. É a vida dela que mais interessa agora, o que ela vai fazer, o que vai acontecer com ela. Dessa forma, se a personagem resolver buscar outros ares para trabalhar, não sei quanto mais interessante fica o seriado. Honestamente.
Bem, voltando ao episódio desde o inicio toda a história do Karev e da mala da Arizona já parecia bem óbvia. Fiquei apenas o tempo todo esperando ela admitir que estava sabotando o cara..
O mais interessante, para mim, foi ver um pouco da evolução da Yang com relação ao marido (ou ex). Ver que ela foi capaz de ajudá-lo em um momento de crise e, depois, reconhecer a vitória do cara, já valeu como um grande crescimento. Não estou dizendo que quero que ela volte com ele, longe disso, mas achei ela fantástica.
Coitado do Chief tendo que aturar a mulher dele apaixonada por outro cara. Pior ainda foi ter que entregar ela para o cara no final do episódio. Que merda...
E a história "paralela" do episódio? Roubou a cena! Eu fiquei interessadíssima em saber o que ia acontecer com aquela pobre menina. Ver a reação da Miranda em pânico quando o  não encontrava o filho na creche. Eu ia ficando cada vez mais horrorizada com as coisas que aquela menina contava. Nossa, o pior pesadelo de qualquer pai.
O episódio foi muito bom! Super forte e que nos deixou cheio de dúvidas e expectativas.
E agora ? Mer vai para Boston ?

XOXO

segunda-feira, 23 de abril de 2012

[Review] - Glee 3x16 - "Saturday Night Glee-ver"



***Aviso: Spoillers
Confesso que eu não tinha nem muito saco de ver o que se passaria nessa semana em Glee. Depois da broxada geral que foi o episódio de volta da "pausa" do seriado, eu  nem queria mais saber de nada..
Daí, tomei coragem e dei o play afinal de contas, esse tema do episódio é bem legal.
Já começaram o episódio com Bee Gees "You Should Be Dancin" que eu amo! Claro que botaram os três melhores dançarinos atualmente no seriado para a performance.
Estava tudo indo muito bem até mostrarem o  prof. Will novinho.. Para queeee?? Eu me pergunto...
Nesse episódio tivemos mais um personagem vindo do "the Glee project", o Wade Addams ou "Unique". Acho legal isso de dar chace à outras pessoas de conseguirem o sucesso em Glee.
Adorei a guerra de dança e ver a Sue dançando denovo foi barbaro! Fever Night foi ótimo e não tinha como não cantar junto.
Além disso, muito boas as performances da Mercedes e da Santana com "If I Can't Have You" de Yvonne Elliman
FInalmente curti uma música que a Rachel cantou. "How Deep Is Your Love" remete à minha vida várias vezes e adorei ver ela em Glee.

Ameeei a performance do Wade no final do episódio! Muito bom! Vai trazer um ótimo sangue novo para o seriado! Mais uma vez, Glee rompendo tabus.
E no final? Fiquei meio bege com essa do Finn de uma hora para a outra querer virar ator but.. já que no final da temporada vamos perder vários personagens, qualquer motivo que nos livre da cara dele já está servindo...
Ok, terminou bem o episódio. Só não entendi porque sumiram com a Quinn. Alguém sabe?

XOXO

[Review] - How I Met Your Mother 7x21 - "Now We're Even"


***Aviso: Spoillers
Claro que depois do episódio anterior, fica bem complicado de fazerem um melhor. Mas esse episódio 21 de HIMYM não tava fraco, não.
O Ted morando sozinho é um convite à depressão dele. Não é? Por mais que tenham mostrado o cara super faceiro agora, eu acho que essa alegria não deve durar muito. Ele é muito mala e muito carente para conseguir morar sozinho. E falo isso por experiência.
O episódio pareceu um pouco solto mas, se formos pensar, deu andamento a várias histórias.
A Robin, por exemplo, não resolvia a vida dela há semanas. Só girava em torno do resto dos personagens. Dessa vez vimos a moça ficar famosa. Que legal. E isso já é uma coisa que vem sendo anunciada desde o início do seriado, que a Robin seria um sucesso na carreira, etc, etc. Claro que ficar famosa não é isso necessariamente, mas já é um passo bom.
Foi muito legal a cena com a Robin pousando o helicóptero e a trilha sonora ajudou bastante também.
Além disso, tivemos uma revelação importante do Barney. Preocupado com o bem-estar da Quinn, ou seja, apaixonado pela moça. O tanto que ele falava de ela ser uma stripper e ele estar contente com isso, só elucidava o problema que o cara não queria encarar. Achei muito fofo no final quando ele revela isso para o Ted.
E a Lily! Finalmente uma história em torno dela. A história do sonho romântico com o Rajid foi para matar! Como eu ri. A Lily é uma maluquete e eu amo as histórias que criam para ela! São sempre ótimas. O seriado só tem a ganham quando foca um pouco mais na moça. 
Gostei bastante desse seriado. E acho bem legal o Ted voltar a falar com a Robin. O melhor ainda foi que não foi por um motivo besta. Congrats aos escritores.

XOXO

[Review] - How I Met Your Mother 7x20 - "Trilogy Time"


***Aviso: Spoillers
Fantástico episódio de HIMYM! Vai ser realmente difícil de superar. O episódio uniu todas as coisas que mais amamos nesses amigos. Adoro quando eles voltam ao passado e nos mostram novamente coisas que já tínhamos esquecido.
Primeiro comentemos a trama em torno do Barney. Quase morri quando descobri que o que ele fazia na frente do prédio todos os dias de noite era soltar pum! Meu Deus que engraçado!
Trilogy time foi uma das melhores coisas inventadas por HIMYM até hoje! Morri de rir de como eles iam achando que a vida deles seria daqui a 3 anos, quando fossem assistir novamente aos filmes. A melhor parte é que todos nós fazemos isso, de nos projetar ao futuro e imaginar como seriam as coisas "se"...
Quase morri de rir com as idas e vindas de todos, principalmente quando a Robin estava com o Ted ou o Barney. Na cena dela fantasiada de Storm Trooper do Star Wars eu quase morri de rir.
Melhor parte: o final com o Ted se vendo daqui a 3 anos, ja com uma bebê no colo. Sabe porque eu gosto muito disso? Porque significa que, até o final dessa temporada, teremos que descobrir quem é a "mãe dos filhos" dele. Pensem: descobre, daí dá 1 ano pra eles casarem, mais de 1 ano para ficar casado, engravidar, ter o bebê e pronto: chegamos em 2015 com o Ted tendo um filho. Há! Sendo assim, Ted conhece a mulher dele no casório do Barney, que deve ser o episódio de final dessa temporada! Uou!

XOXO

[Review] - Mike and Molly 2x20 - "The Dress"



****Aviso: Spoillers
Certamente o melhor episódio de Mike and Molly que eu assisti ultimamente. Todo ele perfeito, com milhares de risadas. A Molly fazendo a dieta radical é uma louca pronta para explodir à qualquer momento.
Coitada da família que tem que ficar na volta dela ainda apoiando a moça.
A Molly brigando com a balança, foi fantástico.
Morri de pena do Mike dizendo que nem sabia quem era a noiva dele heheh em pânico pensando como seria quando ela ficasse grávida.
Para fechar com chave de ouro, tivemos a cena do passado, com a Joyce e as meninas. Foi fantástico! Como eu ri!
Mike and Molly se encaminha para um final de temporada consistente. Que bom.

XOXO

[Review] - The Middle 3x20 - "Get Your Business Done"



***Aviso: Spoillers
 Nessa semana, The Middle volta com um episódio nada de mais, nem nada de menos.
Get Your Business Done serve com um bom filler antes que termine a temporada. Aquela meia horinha que ficamos assistindo alguma coisa sem muita pressão. Divertidinho, não muito chatinho e rende algumas risadas.
O episódio valeu mais pela interação do Brick com o Axl e toda a função em torno da cama x mesa.
Fico aguardando que o próximo episódio eleve o nível da coisa, ou podemos terminar com uma temporada que começou boa (com o romance da Sue) e terminou medíocre (sem nenhuma história...)

XOXO

quinta-feira, 19 de abril de 2012

[Review] - Ringer 1x22 - "I'm The Good Twin" - Season Finale


Decepção! É a palavra que resume esse final de Ringer. E digo final de Ringer porque, se não foi declarada "cancelada" ate o momento, agora vai... Afinal, meus queridos, já vimos tristemente seriados com muito mais qualidade e muito mais interessantes serem cortados.. Flash Forward está aí para provar isso...
Então, vamos ao episódio:

***Aviso: SPoillers
Quando vi o promo e o início do episodio até pensei que poderia resultar em algo bem bacana. Trazerem a história do Bottaway de volta e proporem que a Bridget contaria a verdade para o Andrew e a Juliette me pareceu uma trama muito da boa. Infelizmente (e previsível, vindo de Ringer), a coisa não foi levada da maneira mais correta e tivemos um final de temporada muito do chato... Podemos dizer que esse foi o episódio mais parado de todo o seriado.
Toda a situação da Bridget contar a verdade para as pessoas que amava era um desastre prestes a acontecer. Não acredito que, por algum segundo, ela achou que seria perdoada. Please...
E a cena do Andrew se declarando para a Bridg, ops, Siobhan? Fofo...
O que eu achei divertido nisso tudo, foi que o Andrew descobriu da traição da Siobhan e não da verdade sobre a Bridget e já surtou. Daí pra frente, ficou óbvio o que aconteceria se ela abrisse a boca mas, mesmo assim, foi lá e fez...
Mas e o bafão no meio da festa que o Andrew protagonizou quando descobriu sobre o affair da S? Foi só para aparecer na cena, né? Jura que um corno iria falar isso na frente de uma festa toda.. certo que levava ela pra um lugar mais reservado pra não passar essa vergonha na frente do povo...
Ao menos a cena da Bridget contando para o Andrew quem ela era eu achei bem boa. Não esperava menos que isso. Acho que ela falou o que deveria e, daí, não tinha mais muito o que fazer. Era óbvio que ele não aceitaria. Mas a cena foi boa, convenhamos. E mais que isso, eu tinha medo que o seriado não fosse cumprir com o promo (o que já rolou várias vezes) então, palmas!
Se o seriado fosse realmente continuar, acho que a Juliette em seguida perdoaria a Bridget e, mais cedo ou mais tarde, o Andrew também.
Um parabéns ao Henry que conseguiu se livrar da Siobhan na vida dele. Essa daí foi ótima! Ainda por cima roubou toda a grana da moça. Isso que é amor, hein?
A cena fo final foi um desastre total, exceto pela tentativa do Bottaway de matar a Siobhan de verdade. Dessa vez eu ri bem.. A cara dele de desentendido quando a S sai correndo e a Bridget aponta uma arma na cara dele foi ótima...
Essa situação de deixarem só um plot para ser resolvido para uma (não) próxima temporada foi mais um dos fatores que matou o seriado. A única coisa que ficou para trás foi a Bridget procurar a Siobhan, a Siobhan ficar querendo matar a irmã e deu pra bola. Não entendi por nenhum segundo porque a S queria a "vida dela" de volta. Ela que fugiu disso o tempo todo, quer o que? Voltar com o Andrew? E eu tenho que acreditar que ela quer voltar para essa vida? Que ridículo...
Pena isso. O seriado que começou bem, caiu um pouco, conseguiu subir denovo e agora encerra dessa maneira óbvia.. Triste...  De qualquer forma, não me arrependo de ter visto. Ele teve seus ápices e recomendaria à alguém que tenha um tempinho de sobra na vida...

XOXO

[Review] - Ringer 1x21 - "It's Called Improvising, Bitch!"


***Aviso: Spoillers
Não, não, não, Ringer... Você fez tuuuudo errado...
A série até que vinha numa leva acertiva de episódios. Mas dessa vez, devo dizer que ela chutou o balde, partiu para o óbvio, e me deixou com a cara no chão com a solução de alguns plots...
Comecemos (obviamente) com o plot chave do episodio: a revelação da Catherine como sendo a mandante das tentativas de assassinato à Siobhan. Ok, não foi super óbvio quando descobrimos isso e a situação elevou o nível da história. O problema foi o que rolou depois dessa revelação. Ter a família toda hostage no apartamento por conta das cagadas que a anta da Cat estava aprontando (uma atrás da outra) era tão óbvio que ficou super boring e eu não consegui ficar tensa em nenhum momento. Cheguei ao ponto de que, se o Andrew acertasse ela com aquele peso de papel, eu desligava o player e ia dormir. Quem não sabia que o Machado que salvaria todo mundo? Quem não sabia que a Bridget que iria se ligar de como salvar todo mundo? Quem não sabia que a Juliette, mais cedo ou mais tarde, voltaria ao apartamento e encontraria a mãe naquela sit. Please...
E como abusaram demais do óbvio, resolveram partir para o "sem noção" nenhuma e fizeram a Catherine ser A-M-A-N-T-E da Olivia. Han???? Foi isso mesmo? Alguém me explica, porque essa daí eu não entendi. A Olivia era apaixonadérrima pelo marido da Siobhan e queria o Andrew a qualquer custo; e a Catherine nunca superou a perda do marido para a Siobhan e queria o cara de volta. E como que essa soma resultou nas duas na cama? Alguém me explica...
Vou parar um pouco com esse assunto, antes que perca a paciência..
Vamos agora à parte Siobhan (verdadeira) da história. E essa agora de ela ficar vendo a camareira morrer de overdose na frente dela? Super desnecessário, eu achei... O que achei justo foi o Henry pedir o teste de paternidade. 
A cena do fim, prefiro não comentar muito. A Bridget deu uma de Buffy, fugiu da Catherine, tirou a arma da mão dela e ainda quase matou a mulher.. Aham... senta lá.
Agora é rezar que o Season Finale salve essa coisa, mas duvidei muito!

XOXO


terça-feira, 17 de abril de 2012

[Review] - Gossip Girl 5x20 - "Salon of the Dead"



***Aviso: SPoillers
Ridículo ver a Serena negando o poder (não entendo porque) da nova "It Girl" do Upper East Side, Lola. Se ela nunca quis isso para si mesmo, temos que aguentar mais essa agora...
Não consigo me acostumar com o casal Blair+Dan. Ver a Blair toda animada para um evento chique, um tapete vermelho e ter como companhia o Dan, que mal sabe tomar um banho e péssimamente arrumar o cabelo, é inacreditável...
Adorei a cena com o Rufus dizendo que "se perdeu" no casamento com a Lily, sendo sempre o "acompanhante" dela na vida. Queria eu que o Dan ouvisse isso e levasse para si.
Fantástico isso da GG ir atrás da Elizabeth Hurley para retomar o site dela. Já que ir atras da S não deu certo, vamos subir um degrau e começar a chantagear alguém heheh E by the way, amei a mulher indo atrás da S sem papas na língua!
Morri de rir da Lily aparecendo do nada para encontrar o Rufus com uma salada em mãos! Ninguém merece... Melhor ainda foi o bafão que deu quando ele colocou a Ivy em um hotel e a Lily surtou dizendo que ele tinha feito isso nas costas dela e com o dinheiro DELA. Uiiiiii ainda por cima essa cobra cortou os pilas dele hein.. credio
Fiquei chocada com a maldade que a Serena fez com a Lola. Sabotar a audição da moça para um papel significante.. isso aí ainda vai vir à tona. Que horror... A Serena sempre foi meio bixa traiçoeira, mas tá se passando ultimamente...
E o almocinho da Blair e do Dan?? Amei amei amei! É só o que tenho a dizer!
Não sei porque o Chuck pagou fortunas a um investigador profissional se em menos de 1 dia a Serena, a Lola e depois todo o Upper East Side descobriu quem era a mãe dele. Por sinal, é uma bestinha essa Lola de fazer um Upload de vídeo simultâneo para o site da GG. Tem cada conversa cabeluda por aí...
E foi nesse momento que tivemos a única cena de emoção com atores descentes em todo o episódio: Ed Westwick e a Liz Hurley deram um show na cena que ele descobre que é filho dela.
Desculpa mas não consegui engolir toda aquela historinha da Diana. Mais uma vez Gossip Girl desaponta a dar um desfecho medíocre para uma história que vinha rolando desde a primeira temporada.
Mas tem uma coisa que é engraçada: a pobre da Ivy Dickens se deu melhor no Upper East Side que a verdadeira Lola Rhodes...

E eu ameeeei a última mensagem vinda da GG verdadeira para a Diana. Finalmente uma coisa que me interessa descobrir no meio disso tudo!

XOXO


segunda-feira, 16 de abril de 2012

[Review] - Grey's Anatomy 8x19 - "Support System"


***Aviso: Spoillers
Simplesmente não acreditei quando vi o Owen contando passo a passo como foi que ele traiu ela. OMG. Fiquei chocada com toda a história em torno deles dois. Ela realmente tem muito estômago..
Morri de rir com o Sloan sendo o Chief! Essa é boa... Claro que o poder subiu à cabeça dele e tivemos um maluquete Sloan o tempo todo no Hospital.
Cada vez mais estamos chegando perto das provas das Boards e os nossos residentes estão apavorados e estudando feito loucos. Todos menos a coitada da Christina.
Quase morri assistindo a cena de como o Owen fica com "a outra".
Não acreditei que a Mer contou ao Derek a função da Christina.
Muito boa a cena do banheiro, quando a Christina se dá conta de quem ela é e o que é realmente a vida dela. Dessa forma ela pode conseguir tomar algumas decisões. Mais uma vez, Shonda foi perfeita ao fazer um episódio.
No fim, o mais óbvio (e perigoso) aconteceu e o Hunt saiu de casa. Gostei muito do jeito que terminou o episódio. Acho super justo o casal terminar de vez. E , sim, ela procuraria a Meredith, mesmo que não para falar disso, mas para ajudar a estudar e colocar a cabeça denovo na vida dela. Muito bem!
Achei que o episódio foi super sério, adulto e condizente com a verdade. A hora que ela ri da própria cara no banheiro, que em vez de estar estudando para o exame mais difícil da vida dela. ela estava chorando no banheiro por um "menino" eu achei fantástica. E é a pura verdade, se ela pensar de maneira "preto no branco".

XOXO


domingo, 15 de abril de 2012

[Review] - Mike and Molly 2x19 - "Molly Can't Lie"


***Aviso: Spoillers
Mais uma vez Mike and Molly não desaponta! Esse episódio de procurar onde fazer a cerimônia religiosa do casal foi muito engraçado. Acho um quadro que ninguém frequenta culto nenhum mas, na hora de casar, todo mundo vira católico, protestante, ou o que quer que seja, de carteirinha!
A Molly tentando não mentir para o padre foi ótimo.
Mais engraçado ainda foi o jeito que as coisas foram se encaminhando. O Mike e a Molly brigarem e ele ficar procurando um lugar para morar, pulando de casa em casa foi muito engraçado. Mais uma vez a avó do Carl que salvou a situação.
E no final com o casal casando na igreja da avó do Carl? Quase morri de rir! A Molly então perguntando se ela precisava ser negra para casar lá foi muito engraçado!!
Estou louca para ver esse casamento acontecer. Ainda temos as despedidas de solteiro pela frente!

XOXO

[Review] - Glee 3x15 - "Big Brother"


***Aviso: Spoillers
Qual a melhor palavra? Odiei ou detestei?
Eu tinha certeza que a Quinn tinha morrido e isso, para mim, era o que mais valia a pena de ver esse episódio. Não porque eu queira que ela morra, não me entendam errado, mas porque mudaria as coisas drasticamente e eu queria ver como os personagens iam se comportar e elovuir a partir disso.
Com a não-morte da Quinn, segue o baile, só que agora, em 2 rodas. Lame..
E, por sinal, a Quinn numa cadeira de rodas não me convenceu nada..
Morri de rir com a Sue e a coach do time de natação. Essas duas são mais uma dupla de sucesso em Glee. Gente, e o que foi a Sue pedindo para o irmão do Blane autografar o seio dela no meio da escola?? Quase morri!
Que horror  o irmão do Blane no Glee. Falando para todos eles não fazerem faculdade e irem direto para Hollywood. Essa é boa... Passei o tempo todo querendo agredir aquele cara.
Nem acreditei que o Will e a Emma foram junto com a Sue descobrir o sexo do bebê.
Detesto quando os personagens do nada saem cantando. Foi o que aconteceu com o Blane cantando para o irmão. Mesmo que tenha sido a música "Fighter" da Christina Aguilera, que eu gosto.
Achei super legal o "dia de matar aula" do Artie. Acho que a Quinn estava bem precisada daquilo.
Muito justo o final do episódio com o Finn e a Rachel brigando. Como que eles não entenderam ainda o quão imaturo é o relacionamento deles? Acho certíssimo eles terem essa discussão sobre o futuro dos dois e mais ainda fazerem isso antes de casar. Ufa!
Achei o episódio fraquíssimo e não conseguia aguentar o sorrisinho da Quinn o tempo todo. Achei fraco, sem coragem, me decepcionei.

XOXO


terça-feira, 10 de abril de 2012

[Review] - Gossip Girl 5x19 - "It Girl, Interrupted"


***Aviso: Spoillers
Para encerrar com a trama "Grimaldi" do seriado, chegaram os papeis de divórcio da Blair. Agora ela vai botar a cara pro mundo e mostrar pra todo mundo que aquele pobre é dela, e só dela!
E essa da GG ameaçando a Serena? To gostando...
Gente, socorro! É a terceira semana que o Nate esta com aquela coisa na boca! Que diabos!!! Não consigo mais olhar para aquilo... Fora ele, a namorada que tem uma sobrancelha mais grossa que a outra também me deixa louca, aquela Lola...
Eu juro: adorei o retorno da Diana! Não esperava menos.. Bem feito para o Nate que é uma criança achando que sabe muita coisa..
E essa agora da Lily aceitar descongelar a grana da Ivy se a moça der a casa de volta.. Não sei se eu aceitava não, hein... Pior ainda foi que a Lily fez e mentiu descarado para a Ivy.. que cobra!
O Chuck segue procurando a "mãe" dele. Fala serio! Não é a Diana? Ao menos serviu para o Chuck ir atrás da Blair e conversar um pouco sobre esse assunto.
Ahhhhhhh!!! E fiquei chocada que o Chuck pagou o dote para os Grimaldi para a Blair se ver livre. Claro que seria só isso mesmo que livraria ela do acordo pré-nupcial! Adorei!
Morri de rir da Blair dizendo para a Dorota que ia começar a fazer a empregada usar um sininho no pescoço hehehe
Adorei o idiota do Dan entregando de bandeja para a Blair que o Chuck pagou o dote..
No meio de tanta função eles realmente acham que eu vou me importar com a briga entre a Lily e o Rufus? Sério?
A Serena tá abaixo do pau do galinheiro mesmo! Perde o nome da grife de lingerie até pra sem graça da Lola.. credo.. já teve melhor a moça... Ela está tão mal que chegou a mentir no GG para tentar rebaixar a popularidade da Lola.. Eu fico chocada com essas Van Der Woodsen..
É bom para ver que mesmo que a Serena só fala da boca para fora que não quer mais estar na mira da Gossip Girl. Ela não sabe dividir o palco com ninguém, isso a Blair sempre disse.! E não sabe ser ela sem estar no site GG. Ela tem medo, isso sim...
Coisa fofa a cena do fim com a Blair e o Dan colocando a tiara nela. Claro que era de zircônia e isso foi péssimo, mas quem mandou escolher o pobre...
Bem, depois da mensagenzinha que a Blair mandou para o Chuck, já vimos como que o casal vai voltar, não? Eu acho que sim...

XOXO




domingo, 8 de abril de 2012

[Review] - Grey's Anatomy 8x18 - "The Lion Sleeps Tonight"


***Aviso: Spoillers
Fantástica a primeira cena do episodio com um leão no meio de Seattle!
Bem feito para o Owen! Primeiro era a Christina correndo atras desse traste e, agora, é ela que não fala com ele. Acho bem justo!
E a coisa foi ficando cada vez mais tensa dali para frente. O Owen contar para a Mer sobre a traição dele foi demais. Até porque a  própria Christina não tinha falado nada! Que horror... Adorei a hora depois da cirurgia que a Mer deixa claro para o Owen que  não sabia de nada e isso pode significar que a Yang está tentando perdoá-lo.
Hilário a Lexie tentando falar com o Derek sobre o Sloan. Nunca pensei que ela fosse tentar por esse ângulo... No final, quando achei que ela tomaria uma atitude, ficou com medo. Que pena.. eu sempre gostei do casal.
Fiquei orgulhosa do Karev botando a Morgan no lugar dela e fazendo a mulher entender que está sozinha na vida. Já era tempo...
Depois de tooodo o episódio, confesso que amei o final com a Yang jogando a janta dela em cima do Owen! É o mínimo que ela poderia fazer, convenhamos. E isso mostra, também, que pelo menos ela está lidando com a situação. Mais uma vez Sandra Oh estava perfeita.
Daqui pra frente, nem sei o que pode acontecer...

XOXO

[Review] - The Big Bang Theory 5x21 - "The Hawking Excitation"


****Aviso: SPoillers
Mais um ótimo episodio do TBBT. Pelo jeito vamos terminar a temporada em grande estilo, só com episódios muito bons!
Ver o Sheldon se humilhando, ainda mais para o Howard, foi algo que eu nunca pensei que fosse assistir nesse seriado. Finalmente o Howard tinha alguma coisa na vida que o Sheldon estava cobiçando. 
Quase morri ao ver o Sheldon usando a roupa de faxineira sexy que o Howard tinha comprado para a Bernardete. Ele ir em plena faculdade usando aquilo foi o máximo!
Confesso que lá pelo final do episódio, quando a mãe do Howard era quem estava "fazendo uso" do Sheldon, eu já estava com pena do nosso nerd...
A cena do final do episodio com o Stephen Hawking foi a cereja no bolo. Adorei!

XOXO

[Review] - Ringer 1x20 - "If You’re Just an Evil Bitch Then Get Over It"


***Aviso: Spoillers
Como assim a Bridget diz ao maridão "não entre em pânico, mas atiraram em mim novamente" han?
A louca de atar da Catherine tentou se matar mal cortando os pulsos e fez uma ceninha ridicula para o Andrew.. que saco, hein.. Nem para morrer direito não serve! Eu não sei o que ela  esta tramando, mas se ela se arrepende agora de toda a função de tentar matar a Siobhan e vai do nada perdoar todo mundo, esquecer de vingança e se fazer de boazinha eu não vou engolir...
Achei hilario essa do sogrão colocar o Henry no xilindró e pegar os netos para si. É bom para ele ver que tudo em volta da Siobhan só dá errado. Bem que ele poderia, com isso, tomar vergonha na cara e dar um pé na mulher...Por sinal ela era a criatura mais esperta do seriado e segue só fazendo merda ultimamente, ou não fazendo e nada e só assistindo.
E honestamente quem se importa se o Henry vai preso ou não? Se ele fica com os filhos ou não? Fala serio...
Agora temos Bridget e Machado BFF.. sério? Primeiro ela não suportava o cara e, agora, só quer saber dele? E esse policial é muito fraquinho mesmo para não saber que aquela não e a Siobhan.
Quando a Bridget foi chamada na delegacia porque a Siobhan tinha subornado a maid do hotel eu fiquei chocada em ver que a idiota da B nem pensa que a irmã possa estar viva... é demais para mim...
Mesmo que não tenha nada a ver com a trama preciso comentar uma coisa: porque na casa dos Martin eles passam comendo comida delivery ou congelada em casa? Achei que uma gente rica daquelas teria, pelo menos, uma cozinheira em casa... por favor...
Convenhamos que foi muito legal a cena que o Henry chega em casa e vê a Siobhan e a Bridget , quase cara-a-cara!
Essa Juliet é uma idiota mesmo.. passou todo o seriado sendo enganada e usada pela mãe e, mesmo assim, segue acreditando na mulher.. é para irritar qualquer um.
Não acreditei que a Bridget contou que matou o cara aquele atirador para o Machado! Eu gostei que retomaram isso porque foi algo que rolou num dos primeiros episódios e, ter o corpo do cara na casa do outro matador tem tudo a ver com a história.
Gostei de ver a Bridget pelo menos pensando em quem poderia querer matá-la, que tivesse acesso à casa dela, etc, etc. Só achei nada a ver colocarem o professorzinho no meio da lista.. enfim.
Gostei bastante do final, pelo menos por tentar amarrar a história que, convenhamos, já está no fim. Resolvendo agora quem queria matar a Siobhan, só nos falta o momento do encontro das gêmeas e do povo todo Andrew e cia, descobrirem isso. Quero ver...

XOXO



terça-feira, 3 de abril de 2012

[Review] - Gossip Girl 5x18 - "Con-Heir"


***Aviso: Spoillers
Que saudades eu estava de ver Gossip Girl!
Como eu ri da coitada da Blair toda de lingerie se exibindo para o Dan e booom: lá estava a família toda dele no apartamento para ver aquilo! Que merda!
Inacreditável ver o Jack e o Chuck se dando bem. Depois que o Jack pegou a Blair achei que o Chuck nunca mais olharia na cara dele, but... parece que errei.
Toda a história do Jack doar sangue óbvio que era mentira. Será que foi a Elizabeth Hurley? Ela que é a mãe do Chuck.. Shit.
E o William super de boa tomando café da manhã junto com toda a família? Povo com amnésia? É isso? A Carol ameaçar que vai falar que ele é o pai da Lola vai ser só mais um motivo para expulsar o cara da família, quem se importa?
Que diabos está acontecendo com a boca do Nate? Alguém me explica?
E o sexo péssimo entre a Blair e o Dan? Óbvio que seria assim. Não somente porque o pobre é um loser total mas, porque, convenhamos,eles são muito amigos para rolar algo desse tipo! Nada também que uma Vodka e um Wisky não resolvam! hehehe
Não consigo aguentar o Will se fazendo de bonzinho! 
Parabéns ao Nate separando bem as coisas e demitindo a Serena. Afinal o que ela fez foi completamente sem ética!
E a própria Gossip Girl falando para a Serena que quer o site dela de volta? Amei!
Quero mais GG! E logo!

XOXO


[Review] - Supernatural 7x18 - "Party on, Garth"


***Aviso: SPoillers
Quando vem um episódio tão bom quanto foi o anterior, Supernatural tem me deixado com medo do que segue. Mais uma vez, avacalharam e colocara um episódio de comédia no meio de uma história que está cada vez mais nervosa. Ninguém merece. É para encher linguiça, certo? Mais ou menos...
Óbvio que toda a história do Garth foi hilária, mas o "monstro" da semana também achei absurdo. Ser um tal monstro japonês da cerveja foi meio fora do real, até mesmo para o seriado, mas que o espírito da moça era assustador, ninguém pode negar... O que não dá para negar também é que foi engraçada a história de: só pode ver o espírito quem está bebum! E o Mr. Fizzels? O boneco de meia do Garth para falar com crianças! Como eu ri...

De todo o episódio e as risadas que vieram com o Garth, o que realmente valeu a pena foi a função em torno do Bobby e a maneira que o Garth forçou os irmãos a conversarem um pouco sobre isso. Conforme o Bobby morreu, eles sofreram e enterraram o assunto para nunca mais falar nisso e, agora, o assunto vem à tona. Como que o Dean pode achar que está obcecado se, a cada momento, acontece uma coisa que pode provar que o Bobby está ali? Acho que eles não deveriam ter desistido disso tão cedo. Aliás, vimos o espírito do Bobby no final do episódio! Adorei! Claro que o espírito dele estaria por ali, primeiro ele fugiu da "ceifadora" e, além disso, por mais que os irmãos tenham queimado os ossos, Dean ainda permanece com o flask. Muito legal a referência de "Ghost" falando que o Bobby seria um fantasma e saberia como fazer as coisas... pena que não está acontecendo bem assim...
No balanço final, digamos que o episódio foi "ok"...

XOXO


domingo, 1 de abril de 2012

[Review] - The Secret Circle 1x18 - "Sacrifice"


***Aviso: Spoillers
Muito bom esse episódio de TSC, não? Eu gostei.
Finamente sem o mala do Adam a Cassie consegue voltar a ser uma personagem interessante e o Adam chega no ápice da sua chatice. Convenhamos, esse atorzinho que selecionaram para fazer o Adam, Thomas Dekker, é muito ruim hein... Credo. O cara simplesmente não convence. Até assim, se ele fosse fazer o papel de um amigo gay mala da Cassie ele convenceria super bem. Mas para tentar dar uma de machão, forçando uma foz grossa o tempo todo no seriado é muito insuportável e fraco.
A Faye segue sendo a personagem mais interessante do seriado. Ela e o Jake, claro. Te confesso que o John Blackwell está entrando nessa minha lista também.
O episódio foi super bom porque voltou com um assunto deixado um pouco para trás: demônios. Como em cada episódio de TSC descobrimos mais uma força do mau tentando acabar com o círculo, acho legal voltarem à uma coisa (importante) que já vimos. O Blackwell ser responsável por querer chamar um bando de demônios para ter mais poder foi tenso. Ainda bem que a Cassie viu isso, porque se contassem para ela a gente já sabe que ela não iria acreditar. Da mesma forma, acho ótimo ela ter visto o pai fazendo magia.
Morri de pena da Diana. Quando finalmente conhece um cara, para tirar a cabeça dela do mala do Adam, o cara é um completo mentiroso. Mas vamos aguardar, essa história não deve terminar por aí.
Foi bom ver a Faye e a Melissa se divertindo um pouco com mágica. A coisa anda tão pesada no seriado que nem vale mais a pena ter poderes. Achei legal elas usarem um pouco para si.
Ao mesmo tempo, concordo com a Diana, a vida junto com a Cassie é só drama, drama, drama. Acho justo ela querer um tempo para ela...
E o Eben? Cheio dos demônios para si? Isso aí vai ferrar o círculo... Achei bom o Blackwell começar a abrir o jogo com os adolescentes porque a coisa está ficando preta. Aliás, muito legal colocarem a história da caça às bruxas do passado no meio disso. Como se fosse real. E melhor ainda que voltaram com a história dos cristais. A Cassie tem o dela, o Gale também tem um, mas eles não sabem. Achei muito legal que agora vão todos em busca dos cristais para vencer o Eben. Será que é isso mesmo ou o Blackwell quer o único cristal para si? Vali saber...
Que diabo de esqueleto é aquele que o Blackwell desenterrou no final do episódio?? #medo

XOXO


[Review] - The Big Bang Theory 5x20 - "The Transporter Malfunction"


****Aviso: Spoillers
Com certeza um dos melhores, senão o melhor, episódio dessa temporada so far!
Todas as tramas do episódio foram dando super certo e eu ri demais o tempo todo.
Primeiramente, claro, o Sheldon e seu brinquedo. Sério, ele tendo sonhos com o Spok foi fantástico. Adorei que ele cedeu às emoções, foi lá, e abriu o brinquedo de colecionador para (ora) brincar! O brinquedo ter quebrado foi mais uma idéia ótima, para ver como o nosso maluquete ia contornar a situação. Achei um sarro no final quando ele conta a verdade, mesmo relutante. Todas as mentiras inventadas não eram boas o suficiente quando ele pensava no que o Spok acharia disso tudo! Ótimo...
Partimos agora para o Raj e mais uma trama hilária do episódio. Sim, dá pena o coitado ser o único nerd sem um relacionamento (embora o Leonard tá fraco..), mas isso nos disponibiliza um montão de piadas. Será que vão finalmente levar o personagem a confrontar sua homossexualidade? Eu ia achar legal, de uma hora para outra, se ele arrumasse um "amigo" que andasse com ele para cima e para baixo, e daí né... Até os pais dele já aceitaram a situação mesmo....
Estou achando que o final da temporada será com o casamento do Howard. Seria interessante isso.
A historinha mais fraca tem sido o "namorico" do Leonard com a Penny. Fizeram um auê a temporada toda sobre isso quando eles não estavam juntos, quando ele namorava a Priya, quando a Penny estava sozinha e apaixonada por ele e, agora, simplesmente largaram de mão a história. Eles ficam ali juntos porque estão ali juntos. Que chato isso. Desde que juntaram os dois, não se sabe mais nada do relacionamento deles. Detesto.
Achei um amor no final quando o Howard e a Bernardette dão um York para o Raj. Realmente, mil vezes ele se comprometer com um cachorro do que com uma esposa! hehehe

XOXO