*****Aviso: Spoillers
Não sei de quem eu tenho mais raiva, se de mim (que fiquei mais de um mês, na expectativa de um episódio) ou dos infelizes que escreveram esse episódio.
Eu não sei nem o que dizer senão da minha enorme decepção. Quando, no final do ano passado, me deparei com a (ufa) volta do casal Chuck & Blair, confesso que, mesmo feliz, fiquei preocupada. Preocupada porque, a dinâmica acertiva do seriado é na aposta deles separados, e achei muito precipitado que, já no 10° episódio, eles ficariam juntos de vez e nós teríamos que assistir apenas o desenrolar das tramas paralelas (booooring). Mas, também, como eles fizeram super juras de amor e, vamos ficar juntos para sempre e tal, eu não conseguia pensar em motivo nenhum que fosse, agora, separá-los. O problema é que, se eu que sou arquiteta, e não escritora, não consigo pensar em um desfeche, ok, mas infelizmente os roteiristas também não conseguiram pensar nisso e nos enfiaram guela abaixo essa péssima historia da Blair e sua "promessa" pela vida do Chuck. Que vontade de quebrar tudo quando eu vi isso! Ridículo...
Quando eu achei que estaria livre de vez da péssima trama paralela da Ivy, eis que surge a verdadeira Charlie e eu pensei: "alguém me mata agora, por favor, pois eu não quero viver pra assistir isso!"
E essa agora da Serena querendo o pobre de volta? Eu vou enlouquecer mesmo.. alguém tira a droga que esses roteiristas estão usando porque não dá mais para a aguentar GG...
A única coisa descente foi o Chuck ameaçando o Dan se ele não contar o que está acontecendo com a Blair.. acho justo! Ah e essa agora da Serena querer ser a nova GG pode ser interessante.. veremos!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário