Eis que nesse episódio Dexter surtou de vez! Pra coisa ficar ainda mais legal temos todo um encontro com o passado, retomando a história do Trinity. Dessa vez é a mulher e a filha do cara que foram assassinadas de forma semelhante ao que ele fazia. A primeira aposta do Dexter para o culpado desses assassinatos seria o filho, Jonah, já que ele matou o Trinity. Juntando com a história da morte do Brother Sam, foi o suficiente para o Dexter surtar, abandonar seu lado "bom" e abraçar a escuridão com o seu irmão.
Além disso, temos o Travis querendo abandonar a "seita" com o professor. Até que enfim! A respeito do apocalipse preciso comentar: quem não sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia matar a irmã do Travis?? Ora, fala sério.. mais óbvio que isso... se ele tivesse realmente intenção de salvar a moça, teria avisado, certo?
Toda a função com o Jonah eu achei bem chatinha, fiquei até mais feliz de saber que não foi ele que matou a mãe e a irmã.. ao menos isso..
O episódio inteiro foi estranho, já que Dexter agia de forma nada usual dele mesmo. Mas gostei bastante de toda a metáfora do irmão de acompanhante sendo ele abraçando a escuridão e, no final, a retomada com o pai, sendo ele aceitando um pouco de luz na vida dele.
|XOXO
|XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário