terça-feira, 27 de dezembro de 2011

House S08E07 - "Dead & Buried"


***Aviso: Spoillers
Só o House mesmo para preferir estudar um paciente que já morreu do que curar uma menina de 14 anos que está doente... A fixação ele no caso de um menino que já morreu indo até procurar o pai e o próprio corpo da criança é mais um capítulo da doideira do House para nós..
Pior do que o House ser maluco e querer resolver todas os casos que ele encontra pela vida, é ele fazer o pai do guri que morreu passar por toda essa dor novamente
Adorei o "caso" entre o Chase e a Park. O jeito dela de querer saber tudo da vida dele é realmente muito chato! E ele ficando encomodado com isso é engraçadíssimo!
Também achei bem engraçada a cena que o House vai abrir o caixão da criança e o celular toca bem na hora, assustando o médico! ahaha ótimo!
E o Caso da semana ser de uma menina com distúrbio de múltipla personalidade?? Muito legal! O caso ia ficando cada vez mais interessante, ao contrário dos que vinham aparecendo.. Ao mesmo tempo, o próprio caso do menino que já tinha morrido, que o House estava indo atrás também foi ficando bem interessante!
Achei nada a ver do Foreman querer mandar o House novamente para a prisão. Como se isso fosse a solução para a loucura que é esse cara.. Ao menos o Will foi amigo suficiente e médico suficiente para falar na cara do Foreman que ele estava louco e deveria aprender a fazer uso do House e, não, controlá-lo.
No fim de tudo, achei muito bom o episódio.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário