sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dexter S06E12 - "This Is the Way the World Ends" - SEASON FINALE


***Aviso: Spoillers
Tenso! Tenso! Tenso esse último episódio de Dexter! Com o eclipse chegando e o possível último sacrifício de Travis e o final do mundo a coisa vai ficando cada vez mais doida nesse episódio.
Achei engraçadíssima a maneira que o Dexter se livra do barco! Simplesmente vai lá e mata o cara que estava atravessando o pessoal para os EUA! Pronto! hahaha
A primeira coisa que Dexter quer quando volta ao mundo é ver o seu filho. Porque então não protege a criança??
Fiquei realmente indignada com aquela sequência de cenas quando acham a casa que o Travis tinha matado umas pessoas para se esconder no episódio passado. Ridículo todo mundo esperar pelo Dexter para entrar na cena do crime (que tinha a cara dele pintada na parede)! Isso é uma coisa que nunca aconteceria! Ademais, temos ele pegando um martelo e acabando com a parede onde tem o rosto dele! Juuuura que ninguem ia ouvir ele fazer isso ou estar junto! aff
Alguns pontos que quero mencionar: Muito divertido o Massuka falando igual ao Yoda! hahahah Muito bem que o Batista pediu a transferência do Quinn! Foi até tarde! E, pela primeira vez em toda a temporada, a LaGuerta foi até útil! Todo o texto que ela deu para a Deb no final do episódio, depois que ela não consegue achar o Travis, foi muito bom!

Fiquei super nervosa com o Travis entrando na casa do Dexter! Como que o Dex não imagina que o cara está com tudo dele e, mais cedo ou mais tarde, faria isso! Me irritam essas coisas...
Desde o momento que o Travis pega o Harison até a hora que o Dexter finalmente consegue deixar a criança salva, eu fiquei completamente tensa. Isso também porque faria total sentido para o seriado matarem a criança! Seria muito mais fácil para o Dexter ser esse assassino doido sem um filho na volta.
Morri de pena da Deb que fez tudo para achar o Travis e mesmo assim o cara escapou dela, quer dizer, o Dex chegou antes hehe
Fiquei indignada com a cena da Deb indo atrás da psicóloga e dizendo que vai confessar o seu "amor" para o Dexter! Ninguém merece essa historinha!!
Finalmente o Travis vai parar na mesa do Dexter! E o finaaaal???? Fiquei chocada! Agora sim aconteceu uma coisa que pode mudar todo o rumo do seriado! A Deb entrando na igreja bem quando o Dexter está matando o Travis foi sim uma coisa surpreendente! E agora??? O que acontece? Ele conta tudo para ela? Ou vai falar que foi só uma "matadinha" ocasional hehehehe OMG só pro ano que vem pra saber isso!

XOXO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Gossip Girl S05E10 - "Riding In Town Cars With Boys"


*****Aviso: Spoillers
Ainnn já comecei a assistir o episódio nervosinha de saber que esse é o último episódio de 2011! E de natal, óbvio! Adoro episódios temáticos!
Se a Serena e o Dan já são insuportáveis se amando, se odiando e querendo chamar a atenção de todos é realmente dificílimo de assistir.. honestamente.. haja paciência! Essa agora de reviverem a paixonite sem noção do Dan com a Blair é pra matar.. Quem em sã consciência acredita que ela escolha ele do que o Chuck.. ora, por favor...
Amei o Chuck bem querendo saber pelos jornais o andamento do pseudo-break-up da Blair com o Príncipe.. quem sabe? Nada que um aborto natural não conserte heheheh

Claro que só a Dorota pra ter cara de pau de dizer para a Blair que ela ainda pensa no Chuck! Adoro!
Embora o episódio seja virado em torno da Charlie com seu debu e, com ele, a revelação da sua verdadeira identidade, isso passa despercebido já que Chuck e Blair estão o tempo todo quase voltando a ser um casal!
Para conseguir ajuda e resolver o que fazer da sua vida, lá vai Blair e procura o pobre... ainda bem que, com o tempo, o Dan percebe que não é o momento de dizer à ela que a ama e, sim, ajudá-la a ficar com o Chuck. Respeitei o menino agora!
Ameeeei a B ligando para o Chuck e perguntando se ele poderia criar e amar o filho de outro homem.. oumm fofos! Fiquem logo juntos!! Chorei junto com ela no telefoneee!! Tpm alert!! heheh
Ainda bem que a Lily tem um pouco de noção e vai atrás do Chuck para oferecer um ombro para ele, conforme chega perto o casamento da Blair. Além disso, ela dá um discursinho bem bom para ele sobre amar filhos que não são biológicos...
Morri de pena da Blair achando que o Chuck não queria mais ficar com ela porque estava grávida de outro.. que bobagem!
E essa agora do Trip se juntando com o ex da Charlie?? Foi uma palhaçada que aconteceu só para ferrar com a vida da Blair e o Chuck, que nem tem nada a ver com um ou outro! Sacanagem!!

Depois te tanto tempo esperando, finalmente temos a Blair e o Chuck se acertando! Amei amei amei! Eu aproveitei cada segunda disso, já que nunca dura muito! Dessa vez não foi diferente. Graças aos dois "malvadinhos" que eu recém citei, Chuck e Blair sofrem um horrível acidente de carro à lá Lady Di! Parece que Blair está bem, mas Chuck não se sabe..

E agora: o estranho momento que a Lily dando a notícia que a Blair está bem é praticamente a mesma cara que ela falando que o Chuck pode morrer... ops... falta de talento alert!
Pra aumentar minha indignação temos o Jack (que eu adoro) ligando para a Diana! Que isso? Só falta agora ela ser a mãe do Chuck.. daí sim eu vou me matar!

Agora eu digo uma coisa: se o Chuck morrer eu não vejo mais GG! Não vejoooooooo!!!!!
Aguardo 2012 ansiosa! Quero Chuck recuperado! Ou adeus Gossip Girl!

XOXO

Glee S03E09 - "Extraordinary Merry Christmas"


****Aviso: Spoillers

Glee de Natal! Gosto muito! Ainda mais quando começa com a Mercedes cantando!
Fiquei chocada com a lista de presentes da Rachel! Realmente ela voltou a ser a criatura mais sem noção no meio de todos!
Já que a Rachel voltou para o lado mau, a Sue veio um pouco para o bom. Eu não consigo entender isso. No final da temporada passada, quando o Glee Club canta no funeral da irmã dela, a professora disse que não seria mais má para os nerds cantores. Daí do nada, começa essa temporada com ela super má! E agora, ela resolve ficar boa denovo.. Detesto isso. Eles mudam os personagens para um lado e para outro conforme o que querem no episódio.. é ridículo!
Gostei do momento do Rory cantando. Deu para ver que o rapaz tem uma bela voz, porque, até então, nem tinha feito nada praticamente.
Fiquei chocada com o sucesso subindo à cabeça do Artie!
Adoreeeei o musical deles para tv! O Kurt e o Blane sendo os anfitriões da casa e dançando pacas foi muito legal!
Melhor ainda foi que deu tempo de fazerem o especial da tv e ajudarem a Sue no abrigo dos sem-teto. E também serviu para a Rachel deixar de ser uma idiota e querer aquele monte de presente estúpido.
No fim, encerramos o 2011 de Glee com todo mundo bem bestinha e faceirinho.. Rumo à 2012!

XOXO

Mike and Molly S02E11 - "Christmas Break"


***Aviso: Spoillers
Adorei o episódio de Natal do Mike and Molly! Coitado do Mike contando como era o Natal na casa dele com a mãe!
Coitada da Molly não pega o emprego de vice-diretora da escola, pois quem pega é a outra professora que está ficando com o Diretor! Que sacanagem! Adorei a Molly se juntando às merendeiras (e a Peggy), enchendo a cara e falando mal da situação na escola! Quando a Molly chega muuito bebum em casa para decorar a árvore de natal e não consegue passar da escada eu ri demais!
O que era o Mike de Papai Noel e o Carl de Doende??? Ai muito engraçado!!!
Muito legal o ex-aluno da Molly indo visitar a professora no Natal. Só isso mesmo para ajudá-la a se manter firme na carreira.
Todo o episódio foi bem legal, tivemos risadas e momentos mais emocionantes também. Gostei bastante!
Quem Mike and Molly siga maravilhoso em 2012!

XOXO

Dexter S06E11 - "Talk to the Hand"



****Aviso: Spoillers
Graças ao Dexter, a polícia encontra o barco com a Holly Benson (o "erro" do Travis), mais o corpo do Dommsday Adam, que o Dexter matou, e os restos que indicam a produção do gás venenoso que o Travis estava preparando no barco. Acho que essa é a primeira vez que o Dexter percebe que não pode resolver algo sozinho e pede ajuda.
Quando o Batista se encontra sozinho naquela casa com o Travis querendo matá-lo eu achei que ele tinha mesmo que morrer. Convenhamos que a história dele já acabou faz tempo, ele não tem mais uma trama própria e também, nem precisa ter. Além disso, teríamos a implicação da provável suspensão do Quinn, pois não estava com ele na hora da "visita" à casa do Dommsday Adam. Já mataria 2 coelhos numa só cena...
Chegou a vez da Beth encontrar o outro lado. Travis deixa ela responsável por ir à delegacia e levar "Wormwood" diretamente para a Deb, o novo alvo do Travis! Graças ao Dexter, que reconheceu a Beth, Deb consegue ser salva, mas ele fica com alguns resquícios do gás no sistema. Essa que é a merda! Do nada ele pode ter tonturas e até mesmo desmaiar! Como que ele iria pegar o Travis desse jeito? Mais uma vez, por achar que é uma pessoa extraordinária, que não sofreria com isso, Dex não vai ao hospital verificar os danos do gás e acaba quase morto pelo Travis por causa disso! Absurdo!
Adorei a Deb falando a verdade com o Mathews. Por um momento eu achei que ela não teria coragem. Acho que ela fez bem, pena que a LaGuerta é uma vaca e se aproveitou da situação, como sempre! É muita inocência da Deb com essa daí... não é fácil...
Fiquei indignada com essa historinha da Deb "amar" o Dexter! Ah não! Essa daí eu não vou engolir. Pior ainda é que a psicóloga consegue enfiar essa idéia absurda na cabeça da D. Se isso realmente acontecer eu vou ficar indignada!!!
A cena do fim, com o Dexter dentro do barquinho aquele na água que explode.. Só o besta maluco do Travis para achar que seria suficiente para matar o cara...
Daqui pra frente a coisa vai ficar feia! Depois que encerrou o episódio passaram cenas do próximo e o Travis chega a pegar o filho do Dex! OMG!!!! Quero ver! Falta um só!
E que loucura é essa do nerd mandando a mão do Ice Truck Killer para o Dexter???? Não entendi nadaaa!!! Vai ficar para a temporada que vêm... já ví tudo...

XOXO

The Big Bang Theory S05E11 - "The Speckerman Recurrence"



***Aviso: Spoillers
Preciso começar comentando que amei a camisa do Sheldon na primeira cena do episódio! Onde eles arrumam essas roupas????
Temos mais uma vez um episódio meio solto da história total. Mas esse até que foi engraçado. O Leonard tendo que enfrentar novamente na vida um dos seus Bullies do colégio. Adorei o cara dizendo que ele e o Leonard eram praticamente um time de comédia, e o Howard comenta: como a Peste Negra e a Europa! hahahah
Achei bem engraçado que enquanto a Bernardete e a Amy estavam lembrando das meninas que faziam mal para elas, a Penny não conseguia lembrar de ninguém porque ela era uma Bullie!
O episódio todo é bem engraçado, rendendo boas risadas. A parte das meninas roubando as roupas para doação foi também muito boa!
Com esse episódio divertido, TBBT encerra o ano de 2011!

XOXO

The Middle S03E11 - "A Christmas Gift"


***Aviso: Spoillers
Episódio de Natal dos Hecks! Adoro!
Inicialmente preciso comentar sobre o Brick questionando a Bíblia! Adorei! Muito engraçado mesmo! E a Sue preocupadíssima que ele não estava aceitando as histórias do "livro"! Chamou até o Rev. TimTom pra ajudar o pobre irmão! hahahah Hilário ele perguntando como que Noé poderia ter 2 animais de cada num navio, sendo que vários deles são inimigos mortais!! hahaha
Para aumentar o caos na família e termos um natal completo naquela casa tivemos toda a situação da máquina de lavar louças que o Mike tinha comprado mas não dado ainda para a Frankie, pois seria um presente de Natal. Como eu morri de pena desse cara, sendo ridicularizado por todos e já tinha até resolvido o problema.. coitado! No fim, quem fica com a cara no chão é a Frankie, quando o Mike mostra para ela a lava-louças já comprada.. uuui
Adorei o episódio!!

XOXO

Glee S03E08 - "Hold On to Sixteen"


***Aviso:Spoillers
Finalmente um ótimo episódio de Glee! Com as Sectionals de volta tivemos ótimas apresentações dos dois corais de McKinley High. E melhor que isso: sem a Rachel participando do coral pudemos ter participações maiores de outros personagens!
O episódio passou o bastante tempo focando na Quinn que não decide para o mundo se quer ser boa ou má. Mas levou várias lições de todos os personagens, até da Rachel, para entender que deve aproveitar o que a juventude ainda lhe oferece o que, convenhamos, é uma ótima escolha!
O episódio é tão legal que até o Sam bocudo volta para o New Directions! Adorei! E gostei mais ainda dele indo atrás da Mercedes para voltar com ela! Que querido!
E o chatinho gay aquele que fica dando em cima do Blane descaradamente na frente do Kurt! Ai eu fico doida com isso!!
Gostei também de toda a função do Mike, no seu próprio enredo dentro de Glee, querendo ser um dançarino contra a vontade de seu pai. Gostei muito que o cara foi la ver o filho dançar e entendeu de uma vez por todas que essa é a paixão do rapaz.
E a apresentação das meninas??? Ameeeiii!! Fiquei arrepiada várias vezes com os solos da Mercedes e da Santana! Uau!
Quanto ao New Directions, claro que escolheram as melhores músicas! Quando começou o Micheal eu já surtei! Sem a Rachel, acabou que a Tina virou a voz feminina do ND e foi aí que a coisa ficou fraca, na minha opinião.. Mas ao que começou "Man in the mirror" sabia que o ND ia ganhar! Convenhamos que foi lindo!
Quem quizer dar umas risadinha extras basta ficar cuidando o Rory no fundo dançando... hahahah hilário, coitado..
No fim, tudo termina bem quando acaba bem e temos nosso Glee Club unido novamente. O que eu gostei disso foi que não inventaram uma desculpinha esfarrapada para voltarem, mas a Quinn foi lá e falou a verdade para as meninas, para elas aproveitarem o pouquinho que falta do último ano delas na HighSchooll. Esse tempo não volta. Adorei a música no final com todos juntos, fiquei emocionada.

XOXO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

How I Met Your Mother S07E12 - "Symphony of Illumination"


****Aviso: Spoillers
Detestei esse episódio! Posso dizer??? Taí! Detestei! Detestei porque passei o tempo inteiro acreditando na gravidez da Robin, mesmo depois que o médico disse que isso seria impossível, já que ela estava o episódio todo conversando com seus 2 filhos, como o Ted! Eu tinha adorado essa função, até que enfim se viu alguma coisa diferente e nova no episódio, sabendo que a Robin teria filhos no futuro. Mas nãaaao!!!! Quando mostram no final que tudo é uma mentira me revoltei demais! Ainda bem que esse foi o último episódio de 2011, porque eu fiquei sem vontade de ver mais nada de HIMYM tão cedo!
Eu estava adorando todo o episódio, a função então da Robin ter realmente 2 filhos do Barney eu achei muito legal! E a cena do início então? Com ela contando para o Barney no banheiro que ele seria o pai! RI muito!
O episódio todo foi muito engraçado! Ri muito com o Marshall e o menino vizinho dele arrumando as luzes de natal!
A coisa mais hilária foi como que cada amigo da Robin reagiria à notícia de que ela não pode ter filhos! E mais engraçado ainda quando ela fala uma mentira pra enganar eles e cada um vai lá e faz exatamente aquilo! hahahah
E quando o Ted e a Lily estão tentando adivinhar o que deixou a Robin chateada e quase descobrem com o Barney que ele e ela ficaram?? hahahha pena que eles não acreditam!
Amei a cena do fim! Com a super decoração de natal que o Ted faz para a Robin! Muito legal!

XOXO

Mike and Molly S02E10 - "Molly Needs A Number"


****Aviso: Spoillers
Dessa vez temos o Carl levando a namorada para jantar na casa da Molly. Enquanto isso, a coitada está doida tentando terminar a lista de convidados para o casamento e, obviamente, sem a ajuda do Mike. Toda a vez que ele fica assim sem ajudar a coitada da Molly e ainda fazendo como se as coisas não fossem nada importantes eu fico doida pra bater nele, imagina a Molly!
Adorei as histórias do Carl e o Mike impressionados de como estão civilizados agora com suas noiva e namorada!
Espertíssima a Molly em fazer o Mike planejar sozinho o casamento para ver como tem coisas para fazer e resolver! Foi bem engraçado!
E quando o Mike decide cancelar o casamento pomposo e só casar no civil? A Molly fica tão indignada que chega a ir embora de casa. Daí vem o melhor comentário de todos, feito pelo Carl, como ela sai e diz que vai verificar o salmão ele diz que ela deve estar indo no lago! ehiuahe ótimo!
O final do episódio foi bem divertido com a coitada da namorada do Carl indo parar no hospital depois de sofrer uma crise alérgica da comida da Molly. Gostei bastante do episódio!

XOXO

CALENDÁRIO DE ESTRÉIAS 2012


Seguem as datas de estréias em 2012:


2 JANEIRO (Seg)
How i Met Your Mother
Mike and Molly
Pretty Little Liars

4 JANEIRO (Qua)
The Middle

5 JANEIRO (Qui)
Greys Anatomy
The Secret Circle

6 JANEIRO (Sex)
Supernatural

10 JANEIRO (Ter)
Ringer

12 JANEIRO (Qui)
The Big Bang Theory


15 de JANEIRO (Dom)
Golden Globe Awards

16 JANEIRO (Seg)
Gossip Girl

17 JANEIRO (Ter)
Glee

23 JANEIRO (Seg)
House

12 FEVEREIRO (Dom)
The Walking Dead


----------------------CALENDÁRIO COMPLETO--------------------------------

Janeiro/2012

02/01: Pretty Little Liars; The Lying Game
03/01: Switched at Birth
05/01: The Vampire Diaries; The Secret Circle; Grey’s Anatomy; Private Practice
06/01: Nikita; Supernatural ;
08/01: Californication; Shameless; House of Lies; The Firm;
10/01: 90210; Ringer;
11/01: One Tree Hill; Are You There, Chelsea?;
12/01: 30 Rock; The Finder;
13/01: Fringe;
15/01: Annual Golden Globe Awards; Napoleon Dynamite;
16/01: Being Human; Gossip Girl; Alcatraz;
17/01: Southland; Justified; Glee; New Girl; Raising Hope
18/01: American Idol ;
23/01: Hart of Dixie;
27/01: Spartacus: Vengeance;
29/01: Luck;

Fevereiro/2012

06/02: Smash;
07/02: The River;
12/02: The Walking Dead;

Março/2012

06/03: Breaking In;
11/03: Bob’s Burgers
19/03: Touch;

Abril/2012
Game of Thrones (ainda sem dia previsto)

2012, sem data prevista
Cougar Town
Mad Men
The Killing
Episodes
Louie



XOXO

Dexter S06E10 - "Ricochet Rabbit"



***Aviso: Spoillers
Achei hilário o Dexter acreditar que o Travis está maluco porque ele fala com o Gellar mesmo depois que o velho já morreu! Hello!!!
E deu bem escritinho o que eu achava: o Gellar disse que o Travis estava maluquete com essa história de Apocalipse e, por isso, morreu!
A partir do momento que Travis se encontra sozinho (sem o Gellar) ele vai em busca de outros cúmplices para seus crimes apocalípticos. É óbvio, que em um mundo como o nosso, isso não é muito difícil de achar. É só dar uma olhadinha nos comentários do blog dele que encontra o Dommsday_Adam. O cara é tão doido que ele e a mulher, Beth, estão prontinhos para fazer qualquer coisa que o Travis mandar. Adorei que a mulher dele é a P.J. de My Boys.
Quanto mais aparece a LaGuerta em um episódio mais eu detesto essa mulher... Agora com essa de querer ficar o tempo inteiro em cima da Deb é totalmente ridículo..
E a fixação do Loius com o Dexter?? É uma das coisas que eu não consigo entender... E o Game dele??? Quando fala para o Dexter que no joguinho ele pode ser o "Bay Harbor Butcher" e o Dex pensa "eu sou ele..." eheheh
Mais uma vez, por causa da incompetência e irresponsabilidade do Quinn, o Batista trabalha sozinho e vai parar bem na casa do Doomsday Adam, com o Travis la dentro e sofrendo alto risco de vida! Mas que animal esse Quinn!
Uma coisa diferente que acontece no episódio é o Dexter finalmente admitir que algo é maior do que ele e liga para a polícia para avisar sobre o Warmwod, que é o sétimo Tableaus do apocalipse. Agora que o Travis fez um gás muito louco que pode matar muitas pessoas ao menos o Dexter deixa de lado a busca dele pelo cara e pede ajuda à polícia a resolver essa situação!
Simplesmente encerram o episódio aqui e eu querendo saber o que acontece! hehehe

XOXO

Supernatural S07E10 - "Death's Door"


****Aviso: Spoillers
Ai que função! Não quero de jeito nenhum Supernatural sem o Bobby! Já comecei a ver o episódio contrariada, sabendo que o cara tinha tomado um tiro e, bem, vai saber se fica vivo ou não...
Fiquei desesperada junto com o Sam e o Dean no carro, enquanto o Bobby estava com com um buraco na cabeça do tiro que levou! Socorro!!!
Foi aí que, depois de termos várias vezes os irmãos mortos, em outras dimensões, conseguimos ver o Bobby pela primeira vez lutando pela vida nas mesmas circunstâncias. Adorei o passeio que tivemos na mente dele, enquanto inconsciente no mundo real. Eu estava super curiosa para ver como que ele ia lidar com isso, já que é muito mais estudado que os irmãos. E foi bem já de cara que ele entendeu onde estava! Nada como ser macaco velho na brincadeira... heheh
A questão que não me agradou era saber que, mais cedo ou mais tarde, o Bobby morreria. Vou discutir depois essa questão do Bobby, agora entremos na falta de comunicação entre ele e os meninos! Ele faz toooodo o esforço desse episódio, para voltar à consciência e dizer uma série de números para os irmãos?? É isso? Não pudia dizer enquanto estava vivo??? E explicar o que é aquilo.?? Eu fico louca com isso... 454895! Que diabos??
E te digo, que trabalheira para ele voltar à consciência.. quanto mais fomos descobrindo sobre a vida sofrida do Bobby mas eu preferia não saber e mais eu morria de pena dele.. Nem acreditei quando o Rufus apareceu! Até matar o próprio pai ele matou! E como ele amou Sam e Dean! Nossa... chorei! Como ele foi muito mais pai para Dean e Sam do que o pai deles nunca foi... 
E quando o Bobby, depois de passar por tudo que passou volta, ainda fica faltando um número na mão do Sam!!! WTF!
Morri com essa junto com o Bobby. Não quero saber de SPN sem o Bobby.. encerra o seriado então! Aff

XOXO

Glee S03E07 - "I Kissed a Girl"


****Aviso: Spoillers
Depois de todo o colégio e a comunidade descobrirem sobre a sexualidade da Santana, chegou a hora de vermos como as coisas vão se acomodar com mais essa.
Nunca achei que a Rachel seria capaz de acabar com o currículo dela para ajudar alguém. É exatamente isso que ela faz nesse episódio. Alterar as caixas de votação e ser honesta sobre isso com a direção foi algo que eu nunca esperei vindo dela. Uma porque, alterar as caixas de votação seria algo facilmente perceptível por quem fosse contar os votos e, então, não ajudaria o Kurt. Além disso, ser honesta sobre a alteração na votação, dizendo que foi ela que fez, foi destruir o currículo dela, apenas para ajudar a não destruir o do Kurt, coisa que eu nunca achei que ela faria. Ao menos parece que ela cresceu um pouco.
Quem parece que foi crescendo com o episódio foi a Santana, chegando ao limite de tratar bem o Finn. Mas morri de pena dela quando foi contar para a avó e deu tudo errado.. isso vai ser assim, nem todo mundo aceitaria.
Pelo menos nesse episódio voltamos a ter o Kurt cantando alguma coisinha, porque ultimamente ele sumiu de vez... no me gusta!
Agora que a Beiste poderia ficar feliz passamos todo o episódio assistindo a Sue roubar o homem dela. Nada contra, já que isso acontece todos os dias, mas chato foi ver o tempo inteiro ela se chamando de feia e todo mundo na volta também. Não gosto... o que eu achei legal foi ver a Beiste cantando =)
Óbvio que o ápice das músicas do episódio foi a Santana cantando "I Kissed a Girl" da Kate Perry. Dei risada do Kurt e o Blane até filmando as mulheres cantando isso! Somando isso à cara do Rory
No fim, quando a Rachel fala que foi ela, acaba suspensa, o que além de acabar com o currículo dela, ainda a impede de competir nas Sectionals, na próxima semana. Eu honestamente achei isso uma boa, pois sem a Rachel ao menos poderemos ver alguém diferente fazendo os solos do New Directions. Até que enfim! Eu acho que quem bolou essa temporada, fez muito bem. Separando o Glee club conseguimos ver um pouco mais de outras pessoas (como a Santana) individualmente e, agora, com a saída da Rachel, é até capaz de a Tina brilhar um pouco...

XOXO

House S08E08 - "Perils of Paranoia"


****Aviso: Spoillers
E a felicidade do House em saber que o Foreman mentiu para o paciente para tentar descartar alguns diagnósticos? heheheh dá para ver que ele aprendeu alguma coisa com o Dr maluquete...
Adorei a função da Park tentando entender porque nunca será escolhida pelos colegas. Quando o House não tem mais o que fazer precisa brincar com seus ajudantes.. ótimo! E o House dizendo que eles tinham agora uma "good old fashion cat fight"... hahaha
O caso da semana é o do cara mais neurótico que já apareceu aqui... Ele simplesmente não come ou bebe nada que não seja feito em casa, isso sem falar no arsenal que o cara escondia em casa, com medo que o mundo um dia ficasse prá lá de doido, numa anarquia geral e ele precisasse se defender! E, falando no arsenal, todos podem se achar muito queridos e espertinhos e ninguém querer trabalhar com a Park, mas foi ela que achou todas as armas na casa do cara, han!
Melhor ainda quando a competição passa de ser só sobre a Park e a Adams e vira também entre o House e o Wilson, sobre o House ter ou não uma arma em casa.. óbvio que ele teria! E o Wilson queria achar a arma e provar isso! hehehhe a briga entre os dois, como sempre, foi ficando mais e mais engraçada!
E essa agora do Foreman se envolver com uma mulher casada?? Era só o que faltava...

XOXO

Gossip Girl S05E09 - "Rhodes to Perdition"

***Aviso: Spoillers
Como esse episódio não teria um tema para festa, vão fazer uma para a Cece! Heheheh Festa com tema Studio54! Adoro!
Depois de descobrir que Louis está sendo atraído pelo lado negro da força e que Chuck conseguiu se livrar disso e se tornar uma boa pessoa, temos um episódio engraçadinho, com a Blair na volta do Chuck tentando descobrir como que ele se regenerou para que possa "arrumar" o ex-perfeito noivo dela. Ótimo!
Para subir o nível da fofocalhada desse episódio, temos a irmã da Lily voltando para arrancar dinheiro da Cece... esse baile não termina nunca!
E os tapetinhos de meditação do Chuck com as iniciais dele? Ai eu ri muito! Se a Blair é estilosa, ele não fica para trás!
Triste é ver os roteiristas tentando arrumar uma história para o Nate com essa da traição da mulher do Trip. Até o avô do Nate já voltou pra história pra tentarem dar um up no rapaz mas nem assim conseguem... triste!
E essa da Cece estar com câncer? Denovo doença na família? Aff.. e pior ainda é que só a pobre sabia.. ninguém merece... 
Acho que uma parte que se salvou desse episódio foi a sessão de análise do Chuck com a Blair junto, quando ele conta que deixou o anel de noivado dela na porta. Foi a maneira de dizer que tinha desistido dela. Daí que a moça sente que perdeu o Chuck...
Adorei a Blair depois dizendo que o psiquiatra tem tantos PHDs que eles se anulam e o cara vira uma anta! hahaah ótimo!

Eis que então eles repetem uma cena láááá do inicinho de GG quando o Chuck entra no quarto da Blair para conversar com ela e a moça está na penteadeira, lembram??? Quando eles decidem não namorarem.. fofos! E nessa temporada eles tem mais um momento de DR na penteadeira. Agora, conversando sobre como a Blair foi a única coisa boa na vida do Chuck, enquanto ela acha que está estragando o Louis.. fofos!

Agora assim, quem se importa com toda a história das Rhodes girls?? Toda a fofocalhada na volta da Charlie é o mais sem graça no seriado. Nesse episódio só serviu para ser motivo de baixaria no meio da festa da Cece. Não conseguem fazer uma festa sem rolar um barraco essa gente rica.. mel dels...
Coitadinho no Chuck no final do seriado.. a hora que o Nate pergunta para ele: ainda ama ela, han? E ele: "não consigo imaginar o dia que eu não vou..." oummm fofo! Chega de Louis pelamooooor de Deus! Volta C&B! heheheheh

XOXO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Walking Dead S02E07 - "Pretty Much Dead Already"


****Aviso: Spoillers
Muita, mas muuuita tensão nesse último episódio de TWD em 2011! Quanto mais o episódio ia rolando mais eu me apavorava e me surpreendia!
Claro que o Glenn não se aguentaria em ser o único a saber sobre os zumbis no celeiro e, mais cedo ou mais tarde ia contar! E, pior que isso, mais cedo ou mais tarde, acho direito de todos eles saberem sobre isso e poder tomar uma decisão. Sendo assim, mais que certo ele no início do episódio já chamar todo mundo e falar a verdade. Agora, é muito engraçado o jeito que ele fala, sem rodeios "O celeiro está cheio de zumbis" hhahaha ótimo!
Além desse ser um episódio com uma história muito legal, preciso dizer que também foi bem bonito! Várias cenas foram super bem boladas. Já no início, aquela cena que aparecem os zumbis no celeiro e o Shane está espiando, dai aparece um olho de zumbi entre as madeiras, para mim, já foi genial! Que susto eu levei!
O mais saquinho é ficar o tempo todo tendo que aturar esse papinho de: ah, temos que respeitar as terras do velho, não podemos sair matando esses zumbis sem o consentimento dele.. FALA SÉRIO!!! Fosse eu, botava uma bala no meio da testa do velho e agora dizia que a terra era minha e bora matar essa zumbizada!
Não bastasse a conversa de deixar os zumbis no celeiro ainda tem o papo de salvar a filha da velha! Fala serio!! Enquanto o povo deve achar o Shane um doido, para mim, ele é o cara mais sensato ali no meio! Só ele consegue ver como isso tudo é ridículo! Certo é o Shane que fala que o Daryl quase morreu por uma boneca, tentando colocar as coisas em perspectiva mas ninguém ouve!
Depois que todos descobriram sobre o celeiro infestado de zumbis convivendo lado a lado com eles na "pacífica" propriedade do velho as coisas vão esquentando cada vez mais no acampamento! 
Quando a Carol foi conversar com o Daryl sobre desistir de procurar a Sofia eu achei que o cara ia pegar a velha! Sério!
Eu realmente gostaria de alguma explicação plausível para o velho fugir e querer sumir com as armas.. sério mesmo!
É ridículo que a Lori fique ainda com o Rick. Muito interessante ver a reação de um e de outro quando descobrem que ela está grávida. Enquanto Rick quer "ficar de boa" com o velho e manter os zumbis no celeiro e viver naquela terra, o Shane já quer pegar a arma e proteger a mulher. Agora, me fala quem está louco nessa brincadeira? Porque senão, eu também estou... Certo o Shane que foi atrás da Lori falar que o Rick não foi feito para esse mundo.
Fiquei chocada com toda a situação do Rick indo buscar um zumbi que fugiu do celeiro ou que acharam na volta. Ao contrário de matar a coisa, ele vai lá e "busca" para dentro do celeiro... inacreditável!
Além dos textos do Shane no episódio, um ótimo discurso é o do Glenn explicando pra a Maggie porque contou sobre os zumbis. Certo ele! Realmente esqueceu o quão perigosos eles são...
Quanto mais foi passando o episódio mais eu fui me identificando com o Shane. Até chegar ao momento ápice quando ele vai atrás das armas para encerrar de vez com essa história de zumbis no celeiro! uhu!

A melhor frase: "Time to grow up" De todo o discurso do Shane quando voltou com as armas, essa frase quer dizer tudo. Essa e os gritos dele de "Chega! Chega de arriscar nossas vidas por uma menina que já está morta! Chega de viver ao lado de coisas que querem nos matar!" Daí tivemos mais uma cena fantástica quando o Shane mata um zumbi que o velho vinha carregando! Muito legal!
Estou eu, a mais faceira e emocionada assistindo o episódio, nervosíssima com toda aquela situação da sequência de cenas finais. Daí quando terminam de matar os zumbis e, mesmo assim, segue algum barulho dentro do celeiro eu pensei: aí vem um "chefão"! Como em video-game! Mas não, quando achei que o episódio ia terminar chega a cena mais surpreendente da temporada e sai a Sofia-zumbi de dentro do celeiro. Abri a boca e não fechei mais por um bom tempo depois disso, mesmo depois que o episódio já tinha terminado. Que horror! Passam uma temporada inteira procurando uma menina que já estava morta dentro do celeiro há sabe-se lá quanto tempo! Fiquei chocada!  Até que enfim, depois de passar todo o episódio como um idiota, o Rick vai lá, toma as rédias da coisa e mata a menina.. nossa...Muito, muito bom esse final! Com certeza um dos melhores antes desse "break" de final de ano! Bárbaro! Em nenhum momento eu pensaria que a Sofia estaria tão perto deles...
Chega logo, fevereiro!!

XOXO

Dexter S06E09 - "Get Gellar"


****Aviso: Spoillers
Não aguento mais assistir a Deb na análise..Agora então que a psicóloga quer vê-la mais de uma vez na semana já percebi que vou ter que aguentar mais e mais disso.
Voltando ao DDK, restam agora 3 quadros para finalizarem os rituais do apocalipse. O quadro dessa vez é "Bowls of Wrath".
Cada vez mais o Quinn ganha papel no seriado. Agora, depois de muito beber ele perde a arma e gasta uma manhã procurando-a junto com o Batista, invés de cuidar do caso do DDK. Agora, tenho que comentar a mulher que o Quinn tinha ficado na noite anterior que perdeu a arma! Mel dels!! Socorro! hehehe
E essa agora do Travis ajudar o Dexter à pegar o Gellar? Quem acredita? A obcessão do Dexter em "curar" o Travis vem totalmente de um desejo dele mesmo ser melhor. Por isso ele não desiste nunca. Ele quer acreditar que possa ser uma pessoa melhor um dia, que possa vencer o lado negro que o "força" a matar. Ele quer ser melhor para o filho dele.
Eca eca eca para o "Bowls of Wrath"! Um monte de sangue caindo na cabeça dos policiais? Que nojinho!!
Parabéns para a Deb que, pela primeira vez até agora, falou algumas verdades na cara da LaGuerta e enfrentou a mulher de frente! Uhu!
O último minuto do episódio é o mais importante! Esse episódio é totalmente crucial para a temporada e para a história do apocalipse! É aqui que descobrimos que Travis está completamente maluquete e Gellar já morreu há tempos! Então eu não consigo deixar de pensar que, por alguns momentos antes do episódio anterior, eu tinha pensado nessa possibilidade, de o Gellar nem existir na história toda e o Travis estar doido fazendo tudo sozinho. Quando veio o episódio 8, e o Gellar em teoria teria visto o Dexter na igreja eu tirei da minha mente esse pensamento. Daí agora é isso mesmo? No Gellar, only Travis.. omg!
Claro que isso faz todo o sentido. A começar que a polícia tinha colocado todo mundo na cola do Gellar e o cara andava na rua sem ninguém perceber?? Óbvio que não. Ponto! Certo que o Travis surtou na história do apocalipse, lendo os livros do Gellar e foi procurar o professor para ajudá-lo a "trabalhar" para Deus e, o professor achando ele louco, acabou morto.
Agora sim a temporada engrenou de vez e eu quero saber o que vai acontecer nos 3 episódios que vêm pela frente!

XOXO

The Middle S03E10 - "Thanksgiving III"


****Aviso:Spoillers
Assim como o Thanksgiving é uma tradição, o feriado sendo comemorado com um ótimo episódio de The Middle também é. Essa data é tão conturbada que já temos a edição 3 do Hollyday como episódio. Adoro!
Coitados dos nossos Hacks correndo para tentar não dormir na sala no feriado! Sério, eu raramente vejo a irmã da Frankie e, quando ela aparece, sempre dá vontade de bater na Janet. A história então com a filha dela e o ursinho de brinquedo, eu quase fiquei maluca junto com a Frankie!
E a Sue? Toda faceira que agora poderia ouvir as fofocas da família.. que hilário!
Como sempre, o Brick se ferra e tem que brincar com a prima ao invés de ler seus livros. Coitado!
Pra completar a família ainda temos as cantadas fail do Axl e do Mike. A coisa ficou tão vergonhosa que até o avô foi lá tentar falar com a moça...
É inacreditável que uma família possa chegar ao limite como essa aí.. que horror! A hora das duas irmãs brigando foi o ápice!
Adorei no final quando a Frankie diz que sabia que esse seria um ótimo Thanksgiving (e, para nós que assistimos, foi) e o Mike olhando pra ela e perguntando em qual thanksg. que ela foi? ehehhe ótimo!

XOXO

House S08E07 - "Dead & Buried"


***Aviso: Spoillers
Só o House mesmo para preferir estudar um paciente que já morreu do que curar uma menina de 14 anos que está doente... A fixação ele no caso de um menino que já morreu indo até procurar o pai e o próprio corpo da criança é mais um capítulo da doideira do House para nós..
Pior do que o House ser maluco e querer resolver todas os casos que ele encontra pela vida, é ele fazer o pai do guri que morreu passar por toda essa dor novamente
Adorei o "caso" entre o Chase e a Park. O jeito dela de querer saber tudo da vida dele é realmente muito chato! E ele ficando encomodado com isso é engraçadíssimo!
Também achei bem engraçada a cena que o House vai abrir o caixão da criança e o celular toca bem na hora, assustando o médico! ahaha ótimo!
E o Caso da semana ser de uma menina com distúrbio de múltipla personalidade?? Muito legal! O caso ia ficando cada vez mais interessante, ao contrário dos que vinham aparecendo.. Ao mesmo tempo, o próprio caso do menino que já tinha morrido, que o House estava indo atrás também foi ficando bem interessante!
Achei nada a ver do Foreman querer mandar o House novamente para a prisão. Como se isso fosse a solução para a loucura que é esse cara.. Ao menos o Will foi amigo suficiente e médico suficiente para falar na cara do Foreman que ele estava louco e deveria aprender a fazer uso do House e, não, controlá-lo.
No fim de tudo, achei muito bom o episódio.

XOXO

Mike and Molly S02E09 - "Mike Cheats"


***Aviso: Spoillers
Acho bem legal de mostrarem como é difícil esse caminho dos gordinhos. Eles vão mostrando o seriado e, até agora, não tinham feito um episódio sobre sair um pouco da dieta. Mike é o escolhido para isso. 
Desde o início do episódio um amigo dos vigilantes do peso percebe o problema do Mike e tenta ajudar. A Molly até sabe também, mas prefere não falar nada enquanto o Mike não estiver pronto para escutar.
Morri de rir quando um botão da camisa do Mike vai parar na testa do Carl de tanto que está engordando! heheh
Mais engraçado ainda quando o Mike vai parar em um outro grupo de vigilantes do peso só que dessa vez gays! Hahah adorei! E quando eles param num Drive Thru?? O Harry dizendo que o cheiro de batata frita é como o de um puteiro salgado hahahaha
Foi bem legal a hora que a Molly conversou com o Mike e as coisas voltaram ao normal na dieta. Ufa! hehehe depois do papo que ele estava comendo no chuveiro eu me apavorei mesmo hehehe

XOXO

Gossip Girl S05E08 - "All the Pretty Sources"


***Aviso: Spoillers
Chá da Blair ! Adorei! Mais um ótimo motivo para uma festa no Upper East Side! Claro que, para esta festa, não teremos a presença de Chuck e do Dan heheh coitados..
E o Chuck querendo mandar o cachorro pra cima das duas gurias no parque que estavam xingando ele?haha adorei ele falando que o cachorro está treinado para perseguir Prada falso! Muito bom!
Pra me deixar com ainda mais raiva dele, o Louis está se tornando a criatura mais mala e desagradável do seriado, ganhando da Serena... Simplesmente estão fazendo de tudo para que o Louis se transforme num cara insuportável para que a Blair fique com o Chuck. Fácil.... Somado ao jeito mala do Louis, temos a mala da Charlie que segue nos azucrinando no seriado tentando defender sua identidade falsa.. me importo tão pouco (ou nada) com essa historinha dela... Só fiquei com pena da pobre perdendo o anel que ganhou na festa da Blair pra calar a boca do ex...
O Chuck anda tão bom que até ajudar o Dan ele fez nesse episódio. Essa de juntarem os dois como "amigos" foi muito engraçado. Claro que o Chuck de antigamente não suportaria estar no mesmo ambiente que o "pobre", mas agora, lá estão os dois trocando confidências e assistindo Matrix.. muito engraçado..
Eu ri demais com as "amigas" da Blair armando com a Serena e não contando nada do chá! Coitada da moça surtou praticamente..
No meio disso tudo temos a função da Gossip Girl. Pela primeira vez em toda a história do seriado alguém realmente pensou em uma maneira real de atingir esse blog! Ao descobrirem as fontes das "tips" do povo para o blog todas as pessoas ficam descobertas de suas chantagens. Imagina! A principal coisa que mantém o blog são as fofocas enviadas por telefone, a partir do momento que as pessoas que enviaram as fofocas são reveladas o site perde credibilidade. Se serviu de algo esse episódio, foi para, pela primeira vez, alguém realmente ferir o site.

Para o meu delírio a festa da Blair foi a coisa mais linda! Toda baseada em "breakfast at tiffany's"! Amei! Infelizmente toda a festa é atrapalhada pela função das fontes das Gossip Girl sendo reveladas para todo mundo. Valeu a pena para a Blair descobrir que foi o Louis o tempo todo que armou isso, não qualquer amigo dela, como ele dizia. Valeu a pena para a Blair dar um tempo do Louis e pensar um pouco no que está fazendo com a vida dela. Será que ela precisa dele? Ou será que volta para o Chuck o quanto antes?
E no final? O Chuck sentando na escada com o Dan! Adorei! Ele indignado que teria que sentar para conversar com o pobre no meio da rua!
Ao menos também, no final, a Blair percebe que o Chuck foi ajudá-la na festa. E bem, já é o suficiente para que ela o procure para "conversar" um pouco... hummmmmm quero mais!!

XOXO

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

How I Met Your Mother S07E11 - "The Rebound Girl"



***Aviso: Spoillers
Adorei todas as cenas da Lily e do Marshall no apartamento deles de NY só que com o tamanho reduzido, já que eles tinham voltado da casa de Long Island e achado tudo lá pequeno! Ótima história essa.. ri bastante com a Robin sempre derrubando abajoures..
Dessa vez o Barney se superou na forma de querer se sentir melhor depois do pé-na-bunda que levou da Robin. Por sinal, tudo isso bem ridículo, como já comentei aqui...
Sério, o Ted e o Barney querendo ser pais juntos foi o ápice da doideira do episódio. Embora engraçadíssimo quando o Barney queria pegar todas as babás do bebê hahahah ótimo! No fim, a "rebound girl" do nome do episódio era a bebê hehhe e o nome? Hurricane! Bem se vê que não tem mãe...
Fiquei super aliviada quando vi que o bebê era do irmão do Barney.. ufa!
Até aí a coisa estava engraçada mas resolveram acabar com o episódio inventando uma gravidez da Robin bem no finalzinho! Sério??? Destestei... agora quando não sabem mais o que fazer com um seriado engravidam alguém .. credo! Já não basta a Lily??? Aff.. péssimo!

XOXO

The Walking Dead S02E06 - "Secrets"



****Aviso: Spoillers
Já no início do episódio temos a cena tosca da velha indo alimentar os zumbis com galinhas. Credo que horror! E agora pro Glen ficar quietinho e não espalhar o segredo para os outros?? Tem tudo a ver com o nome do episódio. E fora esse segredo dos zumbis, o Glen não pode contar ao Rick que a Sara está grávida! Hahah demais para ele que não sabe fechar a boca, hein?
Quem não sabia que ia dar merda essa historinha do Shane ensinando a Andrea a atirar? Lá muito boa que ela tava, uma hora era certo que ia se sentir "poderosa" e se atracar no cara... pss óbvio!
Sensata estava a Sara quando ia abortar a criança dentro dela. Que diabo de mundo é esse pra se ter um filho? Mas como todo mundo (menos o Shane) é maluquete nesse seriado e segue acreditando que as coisas vão melhorar, lá vai ela e desiste do aborto.. anta!
Pra chocar todo mundo no final do episódio o Rick descobre que é corno! Há! Demorou hein queridão???  E o pior ainda é que ele fala que já sabia.. PQP! Ninguém merece esse cara.. E agora??

XOXO

The Walking Dead S02E05 - "Chupacabra"



****Aviso: Spoillers
Achei bem legal no início do episódio quando mostra o dia que todos os nossos personagens se encontraram na estrada e, daí, seguiram juntos. Já dava pra sentir o clima rolando entre a Sara e o Shane..
E o Japa querendo mais coisinhas com a filha do fazendeiro?? Mas tá louco esse aí.. quer é arrumar confusão com o dono das terras q eles estão morando.. não é fácil..
Só eu não aguento mais esse povo procurando aquela pirralha? Por favor... Por mais que possam achar que o Shane é o cara mais maluco de todos, eu honestamente acho ele o mais sensato nas condições existentes. Eu com certeza estaria tão surtada quanto ele sem pretensão nenhuma de voltar ao mundo antigo, consciente que isso é impossível e fazendo o máximo para sobreviver na realidade que se apresenta. Achei o máximo ele chutando o balde com o Rick e dizendo a palhaçada que é procurarem a menina perdida! E eu não parava por aí: dava um tiro na cabeça daquele velho fazendeiro mala e pegava as terras para mim e pronto, não discutia mais nada com ninguém. Do que ficar obedecendo as ordens de um velho que não tem noção de como está o mundo fora da fazenda dele.. Com uma bala resolvia isso.
Melhor parte do episódio: toda a função do Daryl tentando se salvar, quase morto, com uma flecha atravessada nele e vendo o irmão em alucinação.. Fantástico! No final então, quando a Andrea pensa que ele é um Zumbi e mete bala no cara eu ri demais! Ainda bem que não foi nada grave!
E no final do episódio? Quando o japinha descobre sobre o celeiro??? Fiquei chocada! O velho guarda todos os parentes e amigos que viraram zumbis trancados no celeiro da propriedade! Que absurdo?? Se eu estou lá queimo aquilo tudo!

XOXO

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dexter S06E08 - "Sin of Omission"


Eu acho muito engraçado a Deb querendo que o Dexter aja de uma forma que ele nunca agiu.. esperar algum tipo de intimidade com ele é totalmente fora da casinha da parte dela.. Ainda bem que a moça está levando a sério a terapia..
E é nesse episódio que temos o caso da prostituta em um motel, que o Dexter consegue sacar o que aconteceu rapidinho mas que deixa a LaGuerta louquinha da vida de preocupada e ninguém sabe porque. Além de preocupada ela fica torrando o saco da Debra pra fechar o quanto antes esse caso.. aí tem coisa...
Adoro o Dexter fuçando na Biblia sangrenta do B. Sam! Hehe muito engraçado isso.. até na Bíblia do Dexter tem sangue...
Muito espertinho o Dexter procurando entender a linguagem do Travis para tentar convencê-lo a trabalharem juntos para capturar o Gellar!
E a Deb que vai falar direto com a irmã do Travis para tentar descobrir alguma coisa na busca de um dos alunos do Gellar que poderia ser seu cumplice?? Mas é muita sorte... ou nesse caso, azar..
Bah e no final que D quase encontra o Gellar na igreja??? Tenso demais! E agora o cara sabe a cara dele.. omg.. quero ver o próximo!

XOXO

Dexter S06E07 - "Nebraska"


Eis que nesse episódio Dexter surtou de vez! Pra coisa ficar ainda mais legal temos todo um encontro com o passado, retomando a história do Trinity. Dessa vez é a mulher e a filha do cara que foram assassinadas de forma semelhante ao que ele fazia. A primeira aposta do Dexter para o culpado desses assassinatos seria o filho, Jonah, já que ele matou o Trinity. Juntando com a história da morte do Brother Sam, foi o suficiente para o Dexter surtar, abandonar seu lado "bom" e abraçar a escuridão com o seu irmão.
Além disso, temos o Travis querendo abandonar a "seita" com o professor. Até que enfim! A respeito do apocalipse preciso comentar: quem não sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia matar a irmã do Travis?? Ora, fala sério.. mais óbvio que isso... se ele tivesse realmente intenção de salvar a moça, teria avisado, certo?
Toda a função com o Jonah eu achei bem chatinha, fiquei até mais feliz de saber que não foi ele que matou a mãe e a irmã.. ao menos isso..
O episódio inteiro foi estranho, já que Dexter agia de forma nada usual dele mesmo. Mas gostei bastante de toda a metáfora do irmão de acompanhante sendo ele abraçando a escuridão e, no final, a retomada com o pai, sendo ele aceitando um pouco de luz na vida dele.

|XOXO

Supernatural S07E09 - "How to Win Friends and Influence Monsters"



***Aviso: Spoillers
Já era hoje de o Bobby voltar.. eu me sinto mais segura com ele ajudando os irmãos. Nesse episódio aconteceu um montão de coisa e não se definiu nenhuma. Pelo menos, até a cena final.. chego depois nisso!
Tudo começa com os irmãos perseguindo mais um ser estranho em uma cidadezinha, como já é de costume... A diferença nesse caso é, basicamente, o patrocínio. Toda essa função das pessoas comendo pessoas era uma armação parte de um plano dos Leviatãs.
Quando apareceu o Edgar na tal fábrica eu fiquei com medo! Pra piorar a coisa, ele avisa o Leviatã-médico que o Dick estava indo lá fazer uma vistoria... socorro!
Adorei a parte do Bobby tentando conversar no carro com o Dean, fazendo ele ver de que serve a vida deles, já que o Dean está numas de abandonar tudo. Muito boa a lição de moral que o Bobby deu nele.
Só fiquei chocada com as montagens que fizeram com o ator que faz o Dick.. nossa a foto dele com o Clinton foi absurda de falsa..
Eca eca eca para o momento que o Leviatão "se come" com babeiro e tudo. Ecaaaaaaa

Todo o tempo que o Bobby ficou preso na sala com o Dick eu estive tensa! Que medo! Eis que chegamos à cena fina e o meu choque total com esse episódio: O Bobby tomou um tiro na cabeça!!!!!!!!! E agora???? Pânico!

XOXO

sábado, 3 de dezembro de 2011

The Big Bang Theory S05E10 - "The Flaming Spittoon Acquisition"


****Aviso: Spoillers
Mais um ótimo episódio de TBBT! Toda a função em torno do relacionamento do Sheldon com a Amy (tema central do episódio) foi muito boa! Só quando o Stuart convida a Amy para sair que o Sheldon se liga que não quer ela com mais ninguém. Eis que finalmente muda o status do relacionamento deles. Claro que não seria tão simples assim e, novamente, temos os "contratos" do Sheldon de relacionamentos para me matar de rir!
E o momento que o Sheldon fala para o Leonard que ele deveria considerar mudar de carreira! Nossa, muito bom!!
Coisa mais fofa do mundo o Sheldon com ciumes da Amy. Como custou para fazer alguma coisa à respeito, hein? A coisa chegou no limite que ele foi pedir ajuda para a Penny para conseguir reconquistar a Amy. A cena da Amy com o Stuart e o Sheldon interrompendo o cinema dos dois foi muito legal.
Agora só quero ver se algo vai realmente mudar nessa história ou se vamos seguir na mesma, apenas um chamando o outro de maneira diferente...

XOXO

The Middle S03E09 - "The Play"


****Aviso: Spoillers
Mais um episódio que eu morro de pena da Sue.. quando ela finalmente consegue participar de alguma atividade, óbvio que não dá certo... O mais engraçado é a mãe não querendo largar a peça só porque expulsaram a Sue.. No fim, eu achei até certo ela permanecer na peça. Era algo que estava a fazendo bem feliz..
Achei bem divertida a história do irmão do Hank com o Brick! O passeio que ele deu com a criança, totalmente inapropriado, foi hilário... O que era o Brick dirigindo o carro?? Hahaha ri muito!
O episódio não foi lá dos melhores, mas teve sim seus bons momentos...

XOXO

Ringer S01E10 - "That's What You Get for Trying to Kill Me"


Mas o que foi a recepção do maridão sucesso da S em casa??????? Amei amei amei! Quando eu vi aquilo pensei "tá, é hoje" é hoje que finalmente iriam subir de nível essa historinha de "ai, nossa relação está tão melhor.." mas que nunca dava em nada!! E , bem fooooooooooooooi!! ufaaaaaaaaaaaa
E a maluquete da Siobhan se auto-agredindo pra contar uma história que o idiota do Tyler quase comprou!
E o abestado do Malcolm que tenta incriminar o Charlie e só se ferra.. ele não sabe que a coisa sempre arrebenta do lado mais fraco?? O cara sendo ex-policial óbvio que seria muito mais confiável para a polícia do que um ex-drogado pobre... além disso tenho que comentar que cooomo demorou para descobrirem as digitais do Charlie no celular da Gemma, hein? Credo... se isso fosse Dexter a coisa seria muito mais agilizada...
Ao menos uma pessoa nesse seriado é esperta e esse é o detetive Machado! Bem que sacou que era o companheiro dele mesmo que era o informante do drogadito dentro da polícia! Ufa! Ele pegou o cara no ato.. agora só quero ver no que isso vai dar...
Pra seguir no hall do povo que entrou 2x na fila pra ser burro temos o Henry. Para mim, era um dos preferidos do seriado e, agora com a função da Gemma sumida, simplesmente virou um chatíssimo! Não aguento mais. Além de ser chato, ainda botou a polícia na cola da Bridget, o que resultou na morte da Gemma (ufa...).
Posso dizer que achei bem feito a mala da Juliet descobrir com quem estava lidando. Claro que, não foi de uma maneira descente e isso ainda vai dar muuuito pano para manga na história, mas tanto que ela torrou o saco que o profe C foi lá e pimba nela... ma vá deixar de ser mala, hein garota!
O fim do episódio todo foi muito legal! A Gemma quase fugindo do carro e depois a Siobhan verdadeira aparecendo em NY somente para matar o Charlie e resolver essa situação foi muito legal! Gostei! O finzinho que foi meio besta, com eles achando uma tal cartinha misteriosa na casa do Charlie. Ora, não precisamos de mais "hangers" pra querermos seguir vendo a série.. só do jeito que tinha terminado tudo já era suficiente...

XOXO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Glee S03E06 - "Mash Off"


Uma coisa que realmente me irrita em qualquer seriado é repetição de histórias! O Puck super apaixonado pela professora é totalmente desnecessário..
Pelo menos esse ano mudaram o Mash off com a história dos dois corais juntos competindo entre si. Pena que os professores incitaram essa idéia nos alunos cantando junto. Eu honestamente não suporto a voz nasalada da mãe da Rachel....
E os insultos da Santana? Meu deus.. cada vez mais agressivos. Tanto que eu não fiquei com pena nenhuma dela quando o Finn resolveu dar o troco e calar a boca da moça!
Ainda bem que juntaram novamente a Rachel com o Kurt. Adoro os dois de amigos e não gostei que eles brigaram! Finalmente ela cresceu um pouco e decidiu não concorrer mais nas eleições.
O Mash com "Hit me with your best shot" e "One Way or Another" foi bem legal, claro, sem contar o final com as meninas cantando Adele, que, para mim, matou a pau e nem entra na competição com o resto! Por sinal, tenho que dizer aqui que mesmo eu não sendo a mais fã da voz da Santana, e sendo super fã da Adele, ela cantou muito bem em "Someone Like You".
E agora que o segredo da Santana está até na televisão??? O que vai acontecer com a moça?? OMG A bem da verdade, eu acho que já estava mais do que na hora de soltarem isso para o mundo. Afinal de contas, se esse é um seriado que quer a todo tempo quebrar preconceitos, aí temos mais um. Mas hein, QUE tapão que o Finn levou dela no final do episódio! 

XOXO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ringer S01E09 - "Shut Up and Eat Your Bologna"


Fiquei chocada ao ver a Gemma presa no porão do Charlie!! E eu achando que a mala já estava prá lá de morta!
Além disso, nesse episódio, tivemos um pouco do passado. Já no início temos uma idéia do que foi a noite que a Bridget passou na casa da irmã. Engraçado que isso foi apenas há 6 semanas atrás! Já aconteceu tanta coisa nesse episódio que é difícil de acreditar que seriam só 1 mês e meio... Descobrimos, também, como que a B conseguiu a arma do policial. O cara simplesmente deu para ela! E mais ainda: descobrimos que alguém estava na cola da S e ela sabia disso! Quem seria??
Adorei a história da psiquiatra da Siobhan! Agora sim a Bridget pode descobrir alguma coisa que interessa! Aliás, descobriu até sobre ela, já que teve a luz que está apaixonada pelo marido da irmã! hhahaha quem não sabia??
O bom também do episódio foi que finalmente desmascararam o Charlie porque eu não tava mais aguentando quão besta essa gente era de não sair querendo saber qual é a desse cara e simplesmente depositar a vida nas mãos dele...
E a uva da Olivia mandando a foto da Siobhan com o Henry para o celular dela??? Ai que raiva dessa mulher! Certo que mais cedo ou mais tarde vai querer chantagear a B... que saco!
Dessa vez foi por pouco que não acharam a Gemma naquele porão! Quanto tempo será que o Charlie vai conseguir esconder isso? Claro que ele não é tão estúpido como a B e já sacou de cara que a moça sabe qual é a dele!

House S08E06 - "Parents"


Depois da chatíssima temporada anterior, parece que House realmente melhorou de nível. O tempo inteiro o episódio foi interessante, com o House no pico da sua loucura. Adoro como tudo no seriado vira motivo de aposta para ele. Foi só tocar no assunto do Taub com suas "filhas" que o Chase já foi abrindo a carteira... heheh
Para completar, termos novamente o médico todos os dias na clínica, sempre nos traz ótimas risadas!
E a cena do Foremann na conferência online enquanto o House fazia guampinhas na imagem dele? Que Figura!
Além de tudo, o tema da semana também foi legal: quem é mais pai? O biológico ou quem esteve lá criando o filho? Ao mesmo tempo que o caso tratava disso, o Taub passava pro situação semelhante.
E o fim? Quando o House vai para a luta e o Will não está la?? Na hora que eu vi o Wilson entrando no apto do House eu sabia que ele tinha levado o Foremann com ele! hahahah muito bom!

Mike and Molly S02E08 - "Peggy Gets a Job"


Mais um bom episódio de Mike and Molly! Depois de ficar tão deixada de lado pelo Mike, a Peggy resolve fazer algo a mais da vida solitária dela e procura um emprego. Hilário que ela vai trabalhar na escola da Molly! Coitada da gordinha... já não bastava aguentar a velha quando vão visitá-la, agora ainda teria que conviver diariamente com a mulher! Que loucura!
Preciso comentar as hilárias piadas de duplo sentido da irmã da Molly na primeira cena do episódio! Falando das carnes! Muito bom...
Adorei a mãe do Mike na cafeteria da escola da Molly! O jeito dela falando com a merendeira foi muito engraçado! Todas as palavras que saem da boca da Peggy são as melhores, não tem como não rir...
E o jeito que toda a história do casamento e os horários livres da Molly e do Mike vão mudando de acordo com uma informação e outra que a Peggy tem para passar sobre os outros professores na escola? Nada como uma boa chantagem!! hehehe

XOXO