Quanto ao retorno de Desperate Housewives o que tenho a dizer é: thank god for previously! Se não rolasse a explicaçãozinha no início so episódio era capaz de eu nem lembrar mais que seriado seria.. Claro que segue chatíssimo e eu só vejo ainda pq ah, já vi por tanto tempo q né.. fica meio sem nexo parar de ver.. mas ó.. essa é a minha última temporada, prometo! Mesmo que seja renovada, tô fora!
***Aviso: Spoillers
Bem, recomeçando tudo, Susan deveria receber o rim da Beth, mas como sabemos bem quem é o marido dessa, a coisa foi desandando...
Na falta de histórias para colocar na trama, repetimos o alcoolismo da Bree agora com seu filho Andrew, boooring!
A Susan, como a idiota boa moça que sempre foi vai tentar consolar o Paul Young. Claro que não daria certo! O maluco quer deixar a Beth ligada aos aparelhos o quanto ela aguentar.. pode?
E a briga da Linette com o Tom? Ai acho super certo da parte dela empurrar o marido por favor... um cara com aquele bando de filho precisa de grana, ora! Jura que o Carlos não seria mais amigo dele.. aff
No fim, Paul faz a coisa certa e dá o rim para a Susan.. E mais que isso, parece que de vez esses dois encerraram com as brigas e rola um momento bem legal, abraço e tudo, com a Susan consolando ele pela morte da esposa..
Enfim, acabaram com o último "vilão" da história. Sim, pq DH sempre tem alguém super "do mau" só pra ferrar a vida dos vizinhos.. sem Paul, ficamos como? Aparentemente com a mãe da Beth, que deu uma risadinha maléfica no fim do episódio... ai ai..
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário