Ai estava com saudades da maluquete da tara e sua família também super doida. Iniciei meu 2011 assistindo essa série bem legal enquanto não começava todo o resto em fevereiro e março e bem, curti e deixei bem claro isso aqui no blog. Sendo assim, fico feliz com o início da 3a temporada..
Aviso: Spoillers
Começamos tudo com Buck, meu preferido hehe..
Voltando à familia: as coisas mudaram um pouco. Temos a Charmaine já no final da gravidez e a filha da Tara saiu de casa e agora mora com a tia.. uau! Se essa doida já aprontava pacas em casa.. imagina agora <o>
Bem, depois da vergonhosa cena do nerd/Neil pedindo a grávida em casamento e levando um super fora, temos a Tara querendo voltar para a faculdade.. aloca!
Quem realmente ajuda Tara a escrever seus "homeworks" na faculdade são as personalidades múltiplas dela, que se unem para não deixar a mulher tentar se matar novamente! Curti... embora me pareceu um pouco óbvio..
Com o texto que ela escreve (graças à ajudinha do episódio 1), Tara consegue ingressar na faculdade para terminar suas cadeiras pendentes. Uhu!
E o que é o Neil sempre implorando o amor da Charmaine... coitado.. pra piorar a situação do gordinho, o Max vende a empresa e deixa o cara com uma na frente e outra atrás!
O lado bom da história da Tara voltar para a faculdade é que ela surta, vira a psicóloga, um dos alter-egos dela, sai dando aula pra toda classe, e tudo isso culmina na revelação para o professor que ela possui Distúrbio de Multipla Personalidade. Gostei disso.. capaz desse cara poder ajudar ela um pouco.. quem sabe! Acontece que ele começa a agir como um idiota e só coloca a Tara para baixo.. claro que ela surta, e quem aparece dessa vez é a T. Enfim.. não sei ainda no que vai virar essa nova interação com o professor de psicologia.. até porque ele não parece acreditar muito no distúrbio da Tara.. Espero para ver mais!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário