****Aviso: Spoillers
Bother Sam ficar procurando algum tipo de religião ou crença no Dexter é mais difícil do que achar uma agulha num palheiro, não concordam? De qualquer maneira, esse foi um episódio que testou a fé do Dexter. Ver o filho doente no hospital é uma coisa que leva qualquer "serial killer" ao limite!
Gostei de ver o cara que a Morgan colocou no lugar dela como detetive super sabendo do que se trata o novo serial killer do pedaço! O cara recriando o apocalipse vai abrir uma temporada bem interessante! Muito legal quando o Dexter acha os pedacinhos de papel com números nos corpos! O legal disso foi a contagem regressiva para o "fim do mundo"!! Uou!!!
E a Debra coitada, não é tenente nem há uma semana e já tem um serial killer pra ela pegar.. ninguém merece!
Como não odiar a LaGuerta?? Colocar a Debra no meio da imprensa e dizendo pra ser "ela mesma" foi o pior conselho que alguém poderia dar para a moça! A louca saiu falando palavrão em rede nacional e dizendo que não dá a mínima para a opinião pública e, sim, em pegar esse cara! OMG! Ainda bem que deu até "meio certo" no fim! Adorei a Debra começando a se vestir mais profissional depois do que o cara de Chicago falou pra ela.
Quem não sabia que a estagiária do Massuka ia trair o cara?? Ora por favor.. ainda bem que ele descobriu cedo suficiente... creio eu...
Hilária a cena do Batista e o Quinn chapadões em pleno expediente!
E a última cena com o assassinato da coitada que passou a noite com o Travis? Fiquei super tensa! Pior que a Debra viu a merda que ia dar, mas o pessoal não ouviu ela para parar a tempo! Daí o Dexter vê o assassino na porta da brincadeira e não faz nada?? Como assim?? Eu já saía correndo atras do cara ali mesmo!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário