quarta-feira, 25 de maio de 2011

Glee Season 2 Finale - "New York"

***Aviso: Spoillers
Que belo lugar para um episódio final de Glee é NY, não? Fantástico isso!
Infelizmente lotaram o episódio de músicas com composições próprias do seriado. Só eu detesto isso?
Fora toda a torração de saco do Will e a Brodway, foi muuuito legal ver a Rachel encontrar a Patti LuPone! Adorei também a Rachel dando um fora no Finn mesmo tanto tudo extremamente perfeito e romântico! Bem feito pra ele!! Esse bostica de guri tem que aprender a valorizar a moça...
Ahhh e o momento "breakfest at Tiffanis" AAAAAHHHHH  amooo Foi linda a cena da Rachel e o Kurt cantando na Brodway.
Super apoiava a Rachel em não querer ficar com o Finn! Mais porque eu não suporto muito ele do que outra coisa! hehe E adorei o Jesse chegando no meio da apresentação! Sou 100% Jesse! Ele é muito mais interessante! Infelizmente no bad boy só apareceu para assistir o beijo entre a Rachel e o Finn que, tá, foi legal! Com a música parando e a coisa focada neles! Foi tri..
Posso dizer que gostei do New directions não ter ficado no top ten?? Achei que foi algo diferente! Se tivessem ficado, quiçá ganho seria muito normalzinho! E concordo com o Jesse: nada profissional o beijo da R e do F no fim da música! E by the way, muuuito mais emocionante para o meu coraçãozinho foi ver o Blane e o Kurt trocando "I Love You"s do que se eles tivessem ganho!
E a Mercedes com o Sam!! Adoro os casais improváveis de Glee heheh
Passei essa temporada toda tentando entender porque a Finn virou a geca do ano se vestindo com as piores roupas gecas possíveis e agora, terminaram a transformação com o cabelo dela! Ficou horrível!!! Com tanto corte curto no mundo! Que horror! A cena do fim, com ela naquele vestidinho de farm girl, as botinhas péssimas e o cabelo.. É de assustar.. depois não sabe porquê não é mais popular.
Bem, encerrando tudo eu fico feliz! Feliz por tudo que disse antes, pelo final ter surpreendido e, como disse Kurt e a Brittany, esse ano foi sobre a caminhada, não sobre o fim, quem ganhou! E a caminhada do Glee Club foi bem legal!
Aguardo ansiosa a próxima temporada!
XOXO

House Season 7 Finale - "Moving On"


Enquanto muitos fãs dizem que não gostaram do House que estava se criando a partir do relacionamento dele com a Cuddy eu discordo. Acho que o House se tornar um personagem com mais conteúdo, mais faces, era o progresso natural das coisas, a partir do momento que ele brilhantemente no seriado buscou tratamento para o seu vício em Vicodin e passou a lidar com as questões psicológicas que realmente o encomodavam. Ele procurando essa ajuda, se tratando, se livrando do vício e amadurecendo como ser humando levaria naturalmente à procura de um relacionamento maduro, adulto.  O que para mim foi muito ruim foi a Cuddy terminar o relacionamento com ele sem nenhum motivo, afinal, ele estava apenas agindo como sempre foi e ela entrou nesse barco já sabendo disso, e, pior ainda, eles retornarem o personagem para uma fase anterior dele mesmo. Na minha opinião, assim como as pessoas, os personagens devem evoluir e não foi o que aconteceu aqui. A ordem natural das coisas não seria ele voltar a se drogar. Aliás achei interessante no episódio "The Fix" quando ele fala para a 13 que ainda tinha dores mas não poderia aumentar sua dose de Vicodin, ou ele voltaria a ser um drogado. Isso sim foi interessante, mostrou que um pouco do processo pelo qual o personagem passou não se perdeu.. Mas no fim, eu não curti muito o final desse relacionamento, para mim, o seriado voltou à um ponto já passado.. enfim..

***Aviso: Spoillers

O Episódio inicia extremamente tenso, com a Cuddy dando um depoimento para a polícia por causa de algo que House fez no hospital. Como já era de se esperar, o episódio volta no tempo para explicar o que aconteceu. Isso tem se repetido bastante em House, não? Quando querem trazer um pouco da emoção perdida para o seriado, os roteiristas têm apelado para essa aí que sempre dá certo.
Digamos que, assim como na maioria dos episódios dessa temporada, em vários momentos eu até esqueci o que tava fazendo e abstraía no meio da história, de tão boring!
Mas começou a ficar interessante lá pelo meio, quando a paciente revela que estava lá simplesmente para dar ao House o quebra-cabeças que ele merece! Totalmente louca, ele não sabia quais eram os sintomas reais, quais ela forçava, o que ela nem dizia para ele! Incrível!
No meio disso tudo eu só queria saber que diabos o House fez que no fim do episódio todos queriam a cabeça dele!
A conversa entre o House e a Cuddy foi tensa, mas eu esperava mais. Quando ele se irritou e agarrou ela pelo braço achei que a coisa ia algum lugar, mas não, ele travou denovo e engoliu o xingamento. Engoliu na Cuddy e cuspiu na paciente!
Fiquei chocaaaada com o House metendo o carro na casa da Cuddy! Na verdade ele fez o que qualquer pessoa que ve o ex com alguém novo tem vontade de fazer mas não faz! Pois bem, o House foi lá e fez! Admiro! hehhe A cara de tensa da Cuddy foi ótima! O Wilson então, teve que juntar a boca no chão hehhe. curti!
Sabe-se lá o que vai ser do seriado na oitava temporada. Como já disse aqui, tenho medo. Acho que essa sétima ficou muito à merce do relacionamento com a Cuddy e as implicações do final disso. Daqui pra frente, sem a Cuddy na história, vai virar sobre o que?
Vai saber...
XOXO

***********************************
Obs.: Depois desse último episódio de House ir ao ar, David Shore deu uma entrevista ao Michael Ausiello:

O que se passava dentro da cabeça de House quando ele pegou o volante do carro ontem à noite?
David Shore: Esse é o tipo de pergunta que eu não gosto de responder, e por razões muito diferentes do porque normalmente eu não gosto de responder as perguntas de vocês. [Risos] Essa é uma pergunta que nunca é simples de responder. O “Porquê” as questões dirigidas aos personagens são tão complicadas, e qualquer resposta que eu desse seria demasiado simples. E ainda assim eu vou dizer raiva, frustração, amor, ódio … todas essas coisas. E estourou um pouco de irracionalidade no ser super racional.

Fãs estão chateados porque acham que isso muda muito a trama do show. Agora, em vez de ser um drama que gira em torno de um médico torturado, é uma série sobre alguém capaz de matar pessoas próximas a ele. Você entende de onde isto está vindo?
David Shore: Eu sempre pensei que House fosse capaz de matar pessoas próximas a ele. [Risos] Isso não quer dizer que ele iria fazê-lo, e eu não acho que ele faria. E mesmo nesse momento, eu não acho que ele queria matar ninguém. Mas quem sabe? Provavelmente, parte de sua mente o fez. Foi um ato de extravasão, uma libertação muito grande. Eu não acho que foi um ato assassino.

Mas ele não poderia saber que a sala de jantar tinha esvaziado.
David Shore: Ele os viu sair, não foi?

Eu acho que a maior parte deles ainda estava em torno da mesa.

David Shore: Eles estavam de pé e ela colocou a mão no braço [do namorado novo], que fazia parte do que o pôs fora de si. O carro teve como objetivo a casa, não os indivíduos dentro dela.

Então você não vê isso como algo fora do personagem para ele?
David Shore: Sim e não. Nós sempre queremos [revelar] coisas pequenas, minúsculas e diferentes em House. Esta é talvez maior do que a maioria, mas acho que isso sempre esteve lá. Isso sempre foi parte dele. Certamente, nós vimos a raiva dele. Este foi talvez um ato irracional, enquanto que normalmente ele age tão racionalmente. Mas ao mesmo tempo eu não vejo isso como uma mudança fundamental no caráter dele. Obviamente que poderia ser uma mudança fundamental no seu relacionamento.

Hugh Laurie expressou alguma preocupação sobre essa confusão?
David Shore: Não. Você teria que perguntar para o Hugh sobre o que passou na sua mente, mas essa coisa toda me pareceu uma culminação natural de um homem frustrado com certas questões de repressão.

Quando você estava editando o episódio, você acha que lá no fundo pensava: “Bem, isso nos dá uma saída em caso de Lisa Edelstein não voltar”?

David Shore: Não. De forma alguma. Esse nunca foi o plano. Aconteceu, e tenho sentimentos mistos sobre isso.

Gostaria de ter feito algo diferente se você soubesse que este seria o episódio em que Lisa estava saindo?
David Shore: Se eu soubesse que estes seriam os 12 últimos episódios dela, as coisas teriam se desenrolado de forma diferente. Dito isto, ele permite isso [saída de Cuddy]. Eu realmente não quero falar sobre para onde nós estamos indo na próxima temporada até [os roteiristas] iniciarem a reunião. Mas vamos aproveitar ao máximo isso. Há oportunidades com isso. Nós vamos ficar animados sobre a próxima temporada.

Independentemente de Lisa retornar ou não, é certo afirmar que os eventos do final soam como o final de Huddy?
David Shore: Acho que sim. Ia ser isso. Eu nunca quis que House fosse uma dessas séries que fica voltando sobre o mesmo território de novo e de novo. Tenho certeza que alguns dos espectadores sentem que fizemos isso. [Risos] Mas nós realmente tentamos não fazer. Nós queríamos explorar esse relacionamento em todas as diferentes formas que podíamos. Mas não quero que seja um show sobre um casal que se separa e fica junto e rompe novamente. Foi planejado para ser o fim desse relacionamento pessoal.

Vocês não voltam a filmar até agosto. Você mantém alguma esperança que esta situação possa ser modificada e Lisa voltar?
David Shore: Não.

Você estaria interessado em trazê-la de volta como uma atriz convidada?
David Shore: Eu estaria. Absolutamente.

Vocês vão passar alguns episódios da próxima temporada seguindo Gregory House: Local Medicine Man?
David Shore: [Risos] Isso é ainda será determinado. É uma possibilidade.

A 8ª temporada está se aproximando de ser a última?
David Shore: Ainda não. Pode tornar-se isso, mas não. Não temos certeza do que vai acontecer. Estivemos nisso por um longo tempo, e em certo ponto você tem que reconhecer que o fim está próximo e planejá-lo. Mas nós não estamos prontos para assumir um compromisso nesse sentido

entrevista: http://www.apaixonadosporseries.com.br/series/entrevista-com-david-shore-sobre-a-season-finale-de-house/

domingo, 22 de maio de 2011

Supernatural Season 6 Finale - "Let It Bleed" e "The Man Who Knew Too Much"


Parei tudo no meu dia ontem para ver o Season Finale de Supernatural. Mesmo que o seriado não ande "o pirulito" como diria o Seu Gino, pai de uma amiga, eu não sei, sempre fico na tensão antes de ver um episódio de spn, que dirá o final!

***Aviso: Spoillers
Para iniciar a tentativa de explicação dessa história que tomou proporções enormes em Supernatural, voltamos à 1937 quando o famoso autor de terror H.P Lovecraft estava escrevendo um livro.
Quando a coisa fica preta, o Ben liga direto para o Dean, para tentar salvar sua família!! Entrei em choque ao ver o Crowley aparecendo do outro lado da linha no celular do Ben!! Dei um grito de acordar os vizinhos!!
Para conseguir achar Lisa e Ben, Dean e Sam recorrem ao Balthazar! É muito engraçado como eles acham que Balthazar é uma alternativa de "ajuda" ! Ao menos serve para o anjo passar (depois de muito pensar) para o lado dos irmãos e ficar de "agente duplo". Isso também só acontece depois que Balthazar chama o Castiel na xinxa e descobre que o irmão anda passando para o lado negro da força.
Quando não tem mais para quem recorrer, os irmãos retornam ao velho modo de fazer as coisas: torturar demônios até um deles falar.. Enquanto Dean tá enlouquecido de torturar, Sam chuta o balde e chama Castiel como uma última tentativa. Também não adianta!
E essa agora da mulher dos dragões ser a coisa que fugiu do purgatório lá em 1937?? No fim ela é quem sabe abrir a porta e, por isso, Castiel tá na cola dela mas ainda não a encontrou. Quem achou foi o Bobby.. Te digo, ok, é um jeito de dar esse nó na história, mas mesmo assim não me convence da palhaçada que foi a existência e precoce morte da "mãe de todos".
Foi legal ver novamente os irmãos numa caçada à moda antiga, procurando Ben e Lisa, entrando num galpão e encontrando coisas para matar. Ultimamente é só conversa e tortura para conseguir alguma coisa..
Adorei que a Lisa tava possuída por um demônio quando Dean encontrou os dois. Aliás, QUE CENA a dele entrando para salvá-los.. uuui! Sorte que depois desses anos todos Dean aprendeu de cor o texto do exorcismo! Infelizmente nesse tempo enquanto exorciza o demônio esfaqueia a Lisa, que fica perto da morte após o ritual! É nessa hora que Ben tem que aprender na marra a ser um Winchester!! Nossa foi pesado hein!
O Castiel segue tentando sair da lista negra do Dean, inclusive curando a Lisa, que tava na portinha da morte! E o Dean pedindo que Castiel apagasse da memória dos dois qualquer lembrança dele? Nossa.. não esperava por isso.. foi bem triste ver o que quase foi uma vida normal para o Dean sumir assim..
E já bem no final da primeira parte desse Season Finale, Castiel encontra a Eleonor pra tremer tudo ainda mais!
E óóóbvio que a primeira música do último episódio é Carry On My Wayward Son, como já é  tradição em finais de Supernatural. Quando começou a música eu já arrepiei! heheh
Tudo começou com o Sam, sem saber de nada e eu, sem entender nada também! No início achei que estavam mostrando os momentos quando ele tinha saído do inferno e estava sem alma, mas depois vi que não, que era algo atual. E aí Sam viu um livro do H.P Lovecraft e começa a ter flashes de coisas mais recentes. Conforme Sam ia lembrando eu ia entrando em pânico com tudo que assistia!
Na real era tudo dentro da mente do Sam, que lembrava até o ponto que o Castiel deu o "apagão" nele.. nossa que loucuragem! Dentro da cabeça do Sam, temos ele bom (com alma) e mau (sem alma), um enfrentando o outro. E nós vamos descobrindo o que ele fez no tempo que estava por aí pelo mundo sem alma. Conforme o Sam vai achando os seus "pedaços" na memória a coisa vai ficando mais tensa e tensa! E quando achou o Sam que lembra do inferno?? Ixi! Credo!
Finalmente o Castiel veste a roupa de macho e dá um corridão no Crowley. Chuta o balde e diz que vai ficar com todas as almas para ele e pronto! Adorei meu demônio favorito dizendo para o Cass "Não se pode mais confiar em ninguém hoje em dia..." hahahah
Quando chega a hora do Dean e o Bobby irem ao local onde Castiel vai abrir o purgatório gostei de ver o Bobby enfiando espadas daquelas que matam anjos numa bolsa como se fosse, sei lá, uma faquinha de cozinha que todo mundo tivesse heheh Eles deixam Sam protegido no quarto do pânico do Bobby e com um bilhete dizendo onde vão estar (um bilhete mais a arma do Sam hehe). Interessante é ver esse quarto do pânico agora.. onde tinham todos os símbolos para manter do lado de fora os demônios, agora temos todos os símbolos possíveis para afastar anjos.. "desperate times..."
Isso tudo com razão né.. o maluquete do Castiel ainda surta geral e mata inclusite o Balthazar, por ter contado ao Dean onde seria a função do purgatório! Pra ficar mais tenso ainda, Crowley retorna com Rafael para abrir a tal passagem do purgatório e acabar com o Castiel. E aí que a coisa fica louca! Castiel, num momento super Darth Vaider fica doido de tanto poder (ele já tinha pego as almas do purgatório) e resolve chutar o balde e se autoproclamar DEUS!
É possivel isso?? Tá, encerrando a temporada assim ao menos me parece que salvaram um pouco a coisa, pois fiquei interessada em ver a próxima só pra ver o Castiel louco no crack querendo que todo mundo obedeça ele! Que doideira ne? Eu não pensei que ele ficaria mal. Mas também digo uma coisa, em outros seriados (como foi com Buffy, quando a Willow amiga dela que vira a vilã da temporada) onde um personagem super principal, amigo, passa para o lado do mau, a coisa pega fogo e a temporada vira um sucesso! Fico na expectativa! Estou satisfeita!
XOXO

sábado, 21 de maio de 2011

Grey's Anatomy Season 7 Finale - "Unaccompanied Minor"

***Aviso: Spoillers
O que dizer sobre esse season finale de Grey's Anatomy? Embora eu não tenha ficado feliz com nenhuma das resoluções do episódio (ou da temporada) tudo me pareceu tudo muito real, justo, como uma evolução natural daqueles personagens.
Triste a história do acidente, sem sobreviventes.. Choquei com a menina que sobreviveu, ou melhor, às famílias que apoiaram a menina e a mãe da menina.. foi bonito de ver aquilo.. Mesmo eu, que não tenho filhos, me emocionei...
Eu posso ser a primeira na fila de odiar o Avery, mas nesse episódio até que respeitei o rapaz.. o fato de ele ter saído da pesquisa do chief pra não queimar o estudo foi algo que fez ele ganhar o meu respeito (ou um pouco dele..). Não gostei do rumo que tomou o romance entre a Lexie e o Sloan.. que cena besta a deles "terminando" taí mais uma das coisas que comentei no início do post que me irritaram como "resolução" do episódio..
E a Kepner passando na frente de todos e ganhando Chief Resident?? Eu nuuunquinha apostaria nela mas, de fato, acho que o Hunt acertou no que disse.
A gravidez da Young foi algo que eu já via pensando como possibilidade. A Mer tanto tentando ter filho e ela engravidaria.. achei que isso poderia acontecer. Mas o que não entendo realmente é o surto do Hunt. Assim como também não entendo porque a Yang, sendo médica, etc, etc não fez uma cirurgia de ligamento ou qualquer outra coisa que a impedisse de engravidar, ainda mais depois daquele susto com o Burke no início do seriado.. Sei lá o que passa na cabeça dessas pessoas. Mais uma vez, o Hunt brigou com a Yang por ser a Yang... ridículo.. Pensando por um outro lado ela é uma pessoa que, tanto se empurra que ela vai e faz, assim como foi com o casamento.. talvez o próprio fato de ela não optar por uma cirurgia seja que no futuro queira ter um filho mas não admita.. vai saber!
Nego-me a tecer comentários sobre o caso entre a Teddy e o paciente-marido.. aff Quem é burra, é burra!
No que diz respeito ao caso da Mer ter alterado o estudo do Sheppard, trocando o placebo que seria dado à Adelle, mulher do chief, para o real remédio da doença, eu sigo indignada com o Alex. Esse não é o tipo de coisa que se abre a boca numa bebedeira e se fala assim, de boa, para todos ouvirem! Continuo achando que ele deveria ter calado a boca dele e nunca mais tocado no assunto, não tinha nada a ver com a vida dele. Qualquer pessoa normal faria isso... conversaria com a Mer para saber realmente o que se passou e deu, fica de boca fechada ao ver que seria algo que, na verdade, não alteraria o estudo ou os resultados do mesmo...
Ridícula foi a reação do Sheppard em relação à isso tudo. Uma coisa é ele ficar indignado como médico, não querer mais que a Mer trabalhe com ele ou qualquer que seja a resposta que ele quisesse dar à essa situação. Mas simplesmente ignorar toda e qualquer ligação que a Mer fazia pra ele no celular foi extremamente infantil. Ele misturou as coisas e, assim como fiquei indignada com a Cuddy, que brigou com o House por agir como House, aqui fico indignada com o Derek por brigar com a Mer por ela agir como ela agiria... Além disso, ele insistiu o tempo todo nessa função de adotar uma criança, não pudia ter sido tão infantil de querer sumir do mapa no meio de todo esse trâmite.. E ainda por cima deixou a coitada em casa, sozinha, com uma criança, sem nem saber de nada, pois "ah, o querido não atende o celular pq tá puto..." aff! Que coisa mais infantil...
E assim terminamos.. O Alex foi para sei lá onde sendo odiado por todos (adorei ele chutando o balde com a obstetra piri); a Yang foi chutada pra fora de casa pelo Hunt; e a Mer sozinha com uma criança.. que pavor!! SOS Roteriristas..
XOXO

The Big Bang Theory Season 4 Finale - "The Roomate Transmogrification"


***Aviso: Spoillers
Sabe quando tu vê um season finale que não parece realmente o fim? Foi essa a impressão que eu tive com esse final de TBBT. Não sei, me pareceu um episódio normal, como poderia ter sido o 19 ou o 20.. Achei até o episódio bom, não digo que não foi, dei bastante risada, mas achei tudo meio "no ar".. não sei, eu esperava mais resoluções..
Com o Leonard praticamente morando na casa do Raj para ficar com a Priya, o coitado do Raj começa a procurar outras oportunidades de lar para viver e termina morando com o Sheldon! Achei hilárias as interações com os dois mas, no que diz respeito à escolha do Raj, fico com a Penny: depois de assistir anos e anos o Leonard sofrendo nas mãos do maluco do Sheldon, como que ele vai lá e resolve fazer o mesmo? Hehehe
Para mim, uma das melhores partes do episódio foi a demonstração do Sheldon sobre os procedimentos de segurança no apartamento! A tinta luminosa guiando para as saídas de emergência foi algo genial!!
A cena da janta entre o Sheldon e o Raj foi algo fantástico também. "I'm the new homo in town" foi uma das melhores falas do Raj há tempos hehehe
Uma coisa ótima, na minha opinião foi a briga do Leonard com a Pryia! Até que enfim!!
Quem gostou do "acontecimento" entre a Penny e o Raj? Ba, eu achei nada a ver! Nunca pensei que isso pudesse acontecer e eu não queria que acontecesse.. sei lá.. muuuuito estranho! E ainda por cima terminar tudo assim? Fiquei bem desapontada.. Não sei, acho que é uma questão de gosto, tem gente que vai gostar, achar engraçado, mas eu não curti... Olha, pra mim era mais possível ela agarrar o Sheldon um dia louca do que ficar com o Raj.. enfim!!!
Agora fico esperando a próxima temporada, para sabermos quais as repercussões dessa atitude no meio dos amigos.. Leonard vai brigar com Raj? Com a Penny? Com os dois? Sabe-se lá!
XOXO

Glee S02E21 - "Funeral"

Eu sei que sou guriazinha etc, etc, mas daí a fazer um episódio com o nome de "Funeral"... certo que eu ia passar chorando...


***Aviso: Spoillers
E não é que o New Directions contratou mesmo o Jesse?? Adoreeei ele super xingando o Finn! Ele falou tudo que eu sempre quiz falar! Ou sempre quiz que alguém nesse seriado tivesse coragem de falar! Fazer o mala do Finn ser o principal em um grupo que tem tantos outros cantores e dançarinos melhores que nem se comparam ao jeitão ridículo do Quarterback realmente é um tiro no pé!
No meio de todo o drama das Nationals temos o tema "funeral" que é referente à irmã da Sue, que morreu. Passamos o episódio vendo ela tentando lidar com essa perda. Achei isso bem interessante pois trouxe um pouco de peso para o seriado, que às vezes tende a ser muito superficial e infantil. A cena dela conversando com o Finn e o Kurt achei bem boa..
A "briga de galos" entre Finn e Jesse vai se tornando cada vez mais divertida de assistir..
A idéia de fazer audições para ver quer é o melhor cantor do grupo foi ótima! Assim tivemos ótimas performances de todos que tentaram! A performance do Kurt de "Some people" foi fantástica! Nem preciso comentar a Mercedes!! Arrepiei! Os comentários do Jesse sobre o pessoal cantando foram péssimos! Ele parecia o Simon do American Idol só que sem padrão nenhum! HAaaha Achei hilária a hora que o Kurt vai saindo indignado do palco, bem como quando a Mercedes se prontifica à agredir o Jesse heheh
O Funeral da irmã da Sue foi emocionante.. Chorei com o discurso da Sue.. Foi tudo lindo mesmo..
O Finn resolveu terminar o ridículo namoro com a Quinn !! Ufaaaaa
Olha, gostei do jeito que as coisas se desenrolaram nesse episódio! A Sue pedindi desculpas para o Will e ainda contando da sacanagem com as passagens de avião foi uma mudança interessante.. será que ela ficará assim boazinha por um tempo?
Gostei bem do final do episódio quando o Finn vai com uma flor atrás da Rachel e pega ela beijando o Jesse. Bem feito! Ficou tanto tempo enrolando a guria, agora deixa ela, ora!
E esse papinho do Mr. Shooster resolver que vai mesmo para a Brodway? Ai quem aguenta??
XOXO

Chuck Season 4 Finale - "Chuck Versus the Cliffhanger"


Depois de uma temporada na qual, para mim, Chuck baixou de produtividade e histórias interessantes, chegamos ao 4° Season finale!

***Aviso: Spoillers
Embora toda a função na volta da Sara, eu sigo dizendo que escolheram mau a pessoa para "quase morrer". Tinha que ser alguém que pudesse realmente morrer no seriado para causar uma tensão real.. Uma coisa que não entendo é como todo mundo morria antes com a arma na hora e a Sara simplesmente fica "quase lá"?
Legal foi o surto do Chuck na cela do Volkoff quebrando a TV! Uhu!
Embora falso esse início de escolha da Sara, gostei das possíveis implicações disso. O Chuck indo contra a CIA e tendo que depois que salvar a amada, fugir para sempre, seria um futuro bem interessante para o seriado...
Legal a cena do Chuck "roubando" o volkoff de dentro daquele caminhão na estrada, né?
A coisa mais doida foi o Volkoff voltando a ser quem era antes do intersect!
No fim, Vivian atestou ser a vilã de 5a categoria que é, e só vendo o pai, dessa vez (não entendi porque só agora e não da outra vez que o pai a procurou) volta a ser a mais boazinha das borboletas! Ai gente! Não posso com isso.. ou é vilão ou não é, ora.. Isso tira a credibilidade da coisa..
Embora eu tenha achado bem bestinha todo mundo ficando super bonzinho no final ao menos teve a parte engraçada do Casey olhando pra cima nos pára-quedas e dizendo "russos, tantos russos" hehehe
Te digo, por um brevíssimo momento, enquanto Chuck deu o tal antídoto para Sara e ela não acordava, não acordava eu pensei bah, quem sabe morre? Mas realmente não, como já era era esperado e lá temos o casório dos dois. Bonitinho que foi!
E o papinho do Decker do tal plano maior?? É nessas horas que eu fico tensa! Roteirista alert!! (em vermelho) Essa história de quererem juntar todos os nós de uma história é sempre perigosa... Vou citar o exemplo de Supernatural, que fez isso brilhantementente nas temporadas 4 e 5 do seriado, mas que agora na 6a está pecando e muito.. O perigo é que a coisa comece a ficar enrolada demais, querendo achar sentido para todas as coisas existentes no seriado, os roteiristas começam a entrar nesssa nóia querendo explicar desde o nome Buy More até hora que cada personagem vai fazer cocô, linkada com algum super evento.. MEDO! A risadinha depois q o Chuck falou da morte do pai foi tensa.. vão trazer o Stephen de volta? Ah não! Denovo?? Já to indignada e nem aconteceu heuiahu
Agora, uma coisa que me deixou meio dividida foi o fim. Adorei a função deles estarem demitidos da CIA e terem que trabalhar sozinhos, bem como a grana que o Chuck e a Sara receberam dos Volkoffs e a compra da Buy More por parte deles, mas e o Morgan agora sendo o novo intersect?? O que acham? Eu estou dividida... O Chuck não ser mais o intersect (embora provavelmente por breve tempo) não me agrada e, para mim, vai depender muito de como forem lidar com essa situação "Morgan". Se forem repetir a história e a coisa virar um Chuck 2 vai ser mala.. Ao mesmo tempo, o Morgan é um ser engraçadíssimo, já a começar pela primeira frase dele como intersect "I know kung fu" citando Neo, de Matrix! Isso foi bárbaro..
Bem, ao menos me deu vontade de ver a próxima temporada. Isso já é um ponto positivo!
XOXO

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mike and Molly S01E24 - "Peggy's New Beau"

***Aviso: Spoillers

Muito bem! Já que o seriado está na pendência de renovação com a emissora, é importante trazer ao episódio final as melhores armas possíveis! E é pensando nisso que temos a mãe do Mike (para mim, a melhor personagem) em uma janta com o casal e o namorado dela. Para deixar a coisa mais nervosa ainda temos um papo do casal sobre casamento logo no meio dessa já constrangedora noite! Engraçada foi a comparação do Carl, dizendo que depois que um casal fala pela primeira vez sobre casamento o relacionamento nunca é o mesmo, mais ou menos como tentar tirar cocô de cachorro de um sapato! ahahah ótimo!
Depois do prazer das cenas com a mãe do Mike, aparece o melhor casal de todos, da mãe da Molly e o Vince! Ele esquecendo o lugar que deixou o Viagra foi ótimo!
Não bastando, temos a vó do Carl também aparecendo na história para dar conselhos ao Mike sobre a história do papo do casório ou não com a Molly.
Deu pra ver que eles realmente querem tentar de tudo quando temos a presença fantástica da irmã da Molly, completando o ciclo e mostrando o potencial de cada um dos personagens do seriado!
Tudo culminando no pedido de casamento do Mike foi bem legal! Eu acredito que o seriado será renovado para uma segunda temporada, já que BWY não foi.. Ficamos no aguardo!
XOXO

House S07E22 - "After Hours"

Não entendi porque faltou tanta história a temporada inteira de House e agora, no fim, me aparece esse espisódio bem diver! É consenso dizer que desde que a 13 voltou ao elenco a coisa melhorou. Claro! A personagem tem história, e história pesada, com a função da doença e, agora a cadeia. Não vou entrar no mérito de discutir a forçação desse enredo de ficar presa, mas que ela é muito mais interessante para a história que a chatonilda Masters e que o seriado perde quando ela não faz parte, isso é óbvio! House não é um seriado para "passar o tempo", com historinhas lights, de personagens lights! Quanto mais pesado o personagem, mais denso, mais interessante ele fica para esse seriado!

****Aviso: Spoillers
A história da amiga da 13 lá quase morrendo não foi tão interessante quanto a interação do Chase com a Thirteen...
Ao mesmo tempo, a maior tensão para mim foi o momento que o House descobre que tem os tumores do medicamento que estava tomando e vai fazer a operação de remoção nele mesmo! O que foi ele na banheira se operando??? Fiquei chocadíssima!!! Eu uma hora jurei que ele entraria em choque e daí pra frente, só iam achar no outro dia, quase morto! No fim, mais uma vez, ele recorre à Cuddy para salvá-lo! A interação dele com a filha da Cuddy, Rachel, foi fantástica! Adoro os dois!
Falando em povo que passou perigo: e a cena do Taub? Ah, eu tive certeza que ele morria! Até porque, quem se importa com ele? Ao menos seria mais emocionante assim, não? Eu acho.. Pena que não morreu.
Agora, melhor de tudo foi a parte do Chase indo contar para a 13 de quando matou o ditador aquele africano! Boh! Não esperei que ele fosse abrir o bico! E claro, isso é algo que ele tinha que fazer para ajudá-la a entender que a pessoa pode seguir a vida depois de passar por uma situação dessas..
Depois da cirurgia, o medo de House era acordar sem uma perna. Por alguns momentos eu até achei que seria interessante isso.. uma mudança para a história, ora.. Desde que a Lisa Edelstein (Cuddy) anunciou que vai deixar o seriado eu não consigo entender que história que vão inventar agora que tenha algum sentido..
Achei interessante o momento final do House com o Wilson, quando o W pede que House mude alguma coisa, dizendo que dessa forma as coisas não vão dar certo e finalmente H concorda.. muito bem!
Vamos la.. na semana que vêm temos o Season Finale, a despedida de Cuddy e sabe-se lá o que acontecerá mais... pensar positivo? É importante nessa hora...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gossip Girl Season Finale - "The Wrong Goodbye"


Importante antes de sair falando desse Season Finale de Gossip Girl é lembrar das coisas que nos trouxeram até aqui!
Essa temporada de GG começou estranha.. com aqueles episódio "soltos" em Paris que, na minho opinião, só fizeram para dar um up promocional de nova temporada. Ok, foi legal pelos lindos cenários, os vestidos que a S e a B usaram, mas em termos de trama, foi simplesmente dispensável. Pior que isso, o Chuck ainda arrumou por lá aquela namoradinha mala que tivemos que aturar na primeira fase dessa temporada.
O seriado acaba se voltando totalmente em torno do romance (ou não romance) entre Blair e Chuck. Isso ocorre tanto porque eles ficam testando histórias entre os dois para ver se agrada o público, mas também porque não arrumam nada interessante em termos de trama para os demais personagens. A Serena não escolhe entre o Dan e o Nate que era a principal história em torno desses personagens e daí pra frente cada vez mais a S se apaga e o N então, nem vamos comentar pois não tem 0,05% de assunto em torno dele...
Não esqueçam que toda a primeira fase dessa temporada (e não, isso não fazem 2 anos) foi sobre aquela funçãozinha da Juliet, a faculdade com Blair e Serena e bem, no fim de tudo o retorno do ex-prof da Serena.
Quando a coisa fica extremamente insuportável, temos no 6° episódio o retorno da Jenny, o que dá (obviamente) um up particularmente nesse episódio e no seguinte, mas nada que dure muito, pois as histórias são fracas e desinteressantes. Desenterrar o passado da Serena foi algo que realmente eu não tinha o mínimo interesse de ver, e sendo que os roteiristas tentaram fazer disso a trama principal da temporada, a coisa foi indo de mal a pior!
Ao mesmo tempo que isso tudo acontecia, lembremos que Chuck já tinha largado a loirinha mala e estava de volta com a Blair. Lembram do tal baile dos "Saints & Sinners Masquerade Ball"? Sim, quando a Blair dá o ultimate fora no Chuck. Daí pra frente o papel dele desencanta, pois ele passa de bad boy, a um rapaz que se apaixonou perdidamente 4x na mesma temporada (Eva, Blair, Raina e, por fim, Blair denovo). Isso foi simplesmente ridículo...
A coisa começa a melhorar quando passam a explorar a história entre a Blair e o Dan, que viram amigos, ou algo mais? Quando desviamos a história da Serena para outros personagens o seriado retoma a razão de ser! Essa história (por mais que eu fosse contra o romance) tornou tudo novo, inexplorado e, por isso, interessante novamente!
Nesse momento temos o hiatus, e os roteiristas conseguem respirar um pouco e preparar os rumos que vão levar ao fim da Season e, por fim, à esse Season Finale que assistimos..
A decisão (acertada) de Blair não ficar com Dan e o retorno do príncipe do início da temporada abriu um leque de possibilidades de histórias bem melhor do que se tinha no início!
Foi muito legal ver o tempo todo a Blair tentando lutar contra o que sente pelo Chuck e aceitar a felicidade ao lado do Luis. Claro, era fácil a escolha dela por ser um príncipe, mas cada vez que via o bad boy ela sempre tinha uma recaída de ajudar o moço..

*****Aviso: Spoillers
Primeiramente eu digo que fiquei feliz com esse season finale. Senti todas as coisas possíveis em um episódio só! Fiquei com muita raiva no início pela historinha em torno da Charlie (como eu costumo dizer com a Serena, "who cares??" !! Ainda fiquei mais braba ainda de saber que ela vai ficar fixa no seriado! Seguindo na parte indignante preciso citar a cena do terraço com o Thorpe.. totalmente desnecessário... Fiquei entusiasmada com o retorno da Georgina, mesmo que por pouco tempo (ela é sempre divertida!). Cantei com a Blair e o Chuck na festa em off que eles foram (novamente os seriados escolhendo a Adelle foi bárbaro), fiquei feliz e surpresa com os dois, juntos! Chorei quando eles dizem adeus no final do episódio. Enfim! Foi literalmente uma enxurrada de sentimentos em 42 minutos! Só por isso, para mim já valeu.
Acho que trabalharam muito bem a história da Blair e do Chuck. Chegou o momento da separação deles, sem brigas, madura!
A mala da Raina nos abandonou, o que foi ótimo! Falando em abandonar o seriado: finalmente ficaremos livres da mala mór da Vanessa! Ufa Já vai tarde!!! Claro que ela não poderia sair sem dar o ar da graça, mas dessa vez eu perdôo pois acho que vai ser bom, aliás, muito boa a ligação do livro de GG "Inside", com as trocas de nomes e tudo! Foi fantástico! O Dan super afim de entrar naquele mundo, muito mais que a irmã dele. Olha, foi surpreendedor e uma ótima trama inventada para a próxima temporada! Finalmente pensaram em algo inteligente. Claro que sigo tendo medo que eles não desenvolvam essa história como ela merece, mas só me resta torcer!
Comentemos brevemente sobre a Serena conseguindo um emprego na praia! É sério isso? Olha, triste! Ok, vou dar uma banda na rua e virar assistente de cineasta.. ridículo...
Por fim, a tensão para a próxima temporada: quem está grávida??? Pode ser a Serena, já que resolveu tirar o verão para cuidar dela mesma; a Blair me pareceu super em negação para ser a grávida da história, indo viajar com o príncipe... claro que se for ela a história fica bem mais interessante, mas não sei; ainda tem a possibilidade de ser a mãe da Blair, querida Eleonor.. será? Ai, eu torço pra ser a Blair, numa coisa bem novela das 8 e ela não saber quem é o pai (Chuck ou Luis) até porque a S não tá dando pra ninguém há tempos..
Encerro essa 4a temporada de Gossip Girl na ansiedade de uma quinta! E isso é bom principalmente porque, lá pelo meio, achei que não ia mais querer assistir o seriado! Felicidade!
XOXO

domingo, 15 de maio de 2011

Renovadas ou Canceladas??

Segue a listagem do que se sabe até agora dos seriados renovados e cancelados pelas emissoras:

ABC
---------Renovadas:
Body of Proof - 2ª temporada
Castle – 4ª temporada
Cougar Town - 3ª temporada
Grey’s Anatomy - 8ª temporada
Happy Endings - 2ª temporada
The Middle - 3ª temporada
Modern Family – 3ª temporada
Private Practice - 5ª temporada
---------Canceladas:
Better With You – 1ª temporada
Brothers & Sisters – 5ª temporada
Detroit 1-8-7 - 1ª temporada
Mr. Sunshine - 1ª temporada
My Generation – 1ª temporada
No Ordinary Family - 1ª temporada
Off the Map – 1ª temporada
V – 2ª temporada
---------Pendentes:
Desperate Housewives

CBS
---------Renovadas:
The Amazing Race - 19ª temporada
The Big Bang Theory - Renovada até a 7ª temporada (2014)
How I Met Your Mother – Renovada até a 8ª temporada (2013)
NCIS – 9ª temporada
Undercover Boss – 3ª temporada
Survivor - 23ª temporada
Two and a Half Men – 9ª temporada com Ashton Kucther
---------Canceladas:
Medium – 7ª temporada
Chaos – 1ª temporada
Mad Love – 1ª temporada
The Defenders - 1ª  temporada
$#!* My Dad Says – 1ª temporada
---------Pendentes:
Criminal Minds
CSI
CSI: Miami
The Good Wife
Hawaii Five-0
The Mentalist
Mike & Molly
NCIS: Los Angeles
Blue Bloods
Criminal Minds: Suspect Behavior
CSI: NY
Rules of Engagement

FOX
---------Renovadas:
American Dad – 7ª temporada
Bob’s Burgers – 2ª temporada
The Cleveland Show - 3ª temporada
Family Guy - 10ª temporada
Fringe - 4ª temporada
Glee - 3ª temporada
Raising Hope – 2ª temporada
The Simpsons – 23ª temporada
Bones - 7ª temporada
House – 8ª temporada
---------Canceladas:
Breaking In – 1ª temporada
The Chicago Code – 1ª temporada
Human Target – 2ª temporada
Lie to Me - 3ª temporada
Traffic Light – 1ª temporada
Lone Star - 1ª temporada
Running Wilde - 1ª temporada
---------Pendentes:
American Idol

NBC
---------Renovadas:
30 Rock – 6ª temporada
Chuck – 5ª e última temporada
Community – 3ª temporada
Harry’s Law - 2ª temporada
The Office – 8ª temporada
Parenthood - 3ª temporada
Parks & Recreation – 4ª temporada
---------Canceladas:
The Cape - 1ª temporada
Chase - 1ª temporada
The Event - 1ª temporada
Friday Night Lights – 5ª temporada
Law & Order: Los Angeles – 1ª temporada
Outsourced – 1ª temporada
The Paul Reiser Show – 1ª temporada
Perfect Couples – 1ª temporada
---------Pendentes:
Celebrity Apprentice
Law & Order: SVU


CW
---------Renovadas:
90210 – 4ª temporada
Gossip Girl – 5ª temporada
The Vampire Diaries – 3ª temporada
Supernatural - 7ª temporada
---------Canceladas:
Smallville – 10ª temporada
Life UneXpected - 2ª temporada
---------Pendentes:
Hellcats
Nikita
One Tree Hill


Fico triste com o cancelamento de Better With You. Achei a série bem divertidinha e que merecia pelo menos uma segunda temporada. Convenhamos que coisas bem piores já foram renovadas, né? Eles seguem renovando a malice da Cougar Town e cancelam BWY.. não consigo entender...
Achei bem bom que cancelaram V.. tava chata que só ela.. eu já ia achar penitência ter que assitir uma 3a temporada daquilo. Fico triste que cancelaram Flashfoward para dar seguimento à V e deu no que deu.. Não vou mais falar sobre isso, já xinguei esse assunto demás!
Desperate Housewives tá na pendência da ABC.. pra mim podia cancelar.. eu já disse, me nego a ver outra temporada se tiver, chega!
Tenho medo desse retorno de Two and a Half Man com Ashton Kutcher.. adoro ele mas vai ser algo bizarro... bem, de um jeito ou de outro, me motivou a voltar a ver o seriado, que fazia temporadas que eu nao via mais. Serviu pra isso.. até porque para ter opinião é preciso assistir, não? hehe
House é renovada para uma 8a temporada, sigo dizendo que tenho medo... já não tem historia pra esse fim de 7a.. vai saber..
Chase foi cancelada! hahah quem não sabia?? Eu não assisti, mas tinha visto o trailler e fala sério? Era igual um seriado que já tinha e recem tinha sido cancelado, tipo aquele Cold Case, sei la coisa assim. A mesma história.. até a mulher parecida.. Uma loira, contra bandidos na policia.. quem tem paciência???
No mais temos algumas coisas que já sabíamos.. GG indo para sua 5a temporada.. haja! Além disso, Supernatural (que também já se sabia) para a sua 7a temporada, tenho medo!
XOXO

sábado, 14 de maio de 2011

Greys Anatomy S07E21 - " I Will Survive"


Sendo esse o último episódio para o Season Finale de Greys Anatomy já sentei para assistir esperando algo fantástico! Isso até porque faz muito tempo que os finais de Greys são os melhores!

****Aviso: Spoillers
A Meredith com a "nova filha" é uma coisa difícil de se assistir, coitada.. Ela não tem o mínimo jeito com criança! O Derek é maluquete mesmo de botar um bebê nas mãos dela.. Se bem que no final do episódio ela até que pega a Zola e consegue uma interação mais suave heheh
Conversa vai, conversa vem e a Arizona mala sugere ao Karev que ele vá com as crianças de volta para a África e preencha a vaga dela! O que??? Ela não é só mala sozinha e ainda quer tirar um dos meus personagens favoritos do seriado?? Não acredito!
O que é o Chief ajudando o "marido" da Teddy? Essa foi demais pra mim...
Ponto interessante? A Little Grey afim do Sloan denovo! Gosto! Não diria afim, mas com ciúmes! O que já é um progresso... Claro que depois sempre tem o mala do Avery na volta dela.. chato!
Gostei muito do carinha dizendo que queria fazer a cirurgia com a Yang! Dale! Adoro ela e isso foi um sucesso para a moça!
Pesado quando o Hunt conta para a Yang que ela não vai ser a nova residente chefe hein? Ter que falar isso para a própria mulher... Ainda bem que ela entendeu!
Pior que isso foi a vaca da obstetra namorada do Karev que pegou o emprego dele. Na verdade, eu só vi implicações positivas disso como o fato de o Karev seguir no seriado e essa mala ir embora odiada! hhehe
Mais boas notícias: a mala da Teddy vai para a Alemanhã com o psicólogo bonitão e bem, daí eu penso que teremos a Yang como chefe da cirurgia cardíaca! Tri hein?
Quando eu pensei assim: "ah, vai acabar o episódio, ok, nada de tenso para essa temporada" lá vem o Karev louco de bebum e fala para o Hunt que a Mer mexeu nas coisas do teste de alzheimer aaahHHHHHHHH pqp!! e agora??? Vão tudo perder as licensas?? Meo deos... ela não vai nem conseguir adotar a criança com essa.. socorro!!!
Agora ainda tenho que esperar até a semana que vem, no final da temporada para saber que rumo isso vai tomar agora!! Socorro!!
XOXO

The Big Bang Theory S04E23 - "The Engagement Reaction"


***Aviso: Spoillers
Hilária a cena inicial do Sheldon falando que ia morrer por ter bebido do copo do Leonard! Não bastando eles passam o episódio tirando com a cara do Sheldon e mentindo que ele está tomando a água de outra pessoa! Coitado...
Com a história do noivado de Bernardette e Howard, ambos resolvem conhecer os pais do casal! Quando Howard conta para a mãe que vai casar com a B hahah foi mto engraçado! A velha apagando no banheiro e H tentando arrombar a porta sem força nenhuma foi ótimo.. Eu sigo achando muito engraçado que nunca mostram a mãe do H! 
Tentando fugir de todos os perigos de bactérias que possam ter no hospital, Sheldon acaba indo parar (coitado) em uma sala protegida onde todos os médicos usavam aquelas roupas super protetoras!! Agora sim que ele surta! Coitado ficou no hospital de quarentena após a exposição a alguma coisa super perigosa hehe
E o H gostando mais ainda da Bernardette quando ela fala igual à mãe dele! Eca!!
Hilário eles jogando cartas no hospital! Os comentários do Raj eram muito bons!
Achei bem engraçado o episódio apenas me irritou a super amizade do nada entre a Penny e a Pryia! Aff
XOXO

Better With You - Season Finale - "Better With the Baby"


Para esse primeiro final de temporada que estou assistindo dessa season temos finalmente o nascimento do bebê da Mia em BWY!

****Aviso: Spoillers
Já inicia o episódio com a Mia indo ao hospital e nos queridos momentos de comparação entre casais temos como cada um deles está lidando com a notícia!
Adorei a enfermeira do hospital tirando com a cara da Mia porque ela não está casada com o Casey!
E a Mia preocupada com o parto normal! Para acalmá-la, adorei a Vicky dizendo que ela não se preocupe, pois o bebê ainda não tem unhas nem dentes! hahahah Daí pra frente, todos os conselhos da Vicky são hilários!!
Mia decide que quer casar antes que nasça o bebê e assim, todos correm para fazer isso dar certo! 
Finalmente eles conseguem casar e é bem emocionante heheh no fim até a Maddie resolve que quer ter um filho! 
Adorei no fim o comparativo dos casais interagindo com o bebê!! A Maddie e o Ben derrubando o móbile na criança foi hilário!
Sigo torcendo para que Better With You tenha uma segunda temporada! Até lá!
XOXO

Glee S02E20 - "Prom Queen"

Adoro episódios de Prom! São sempre ótimos e cheios de drama! Dessa vez em Glee não foi diferente!

***Aviso: Spoillers
Com Air Supply desistindo de se apresentar no Prom, o diretor chama o New Directions para ser a banda da noite (claro...) e ainda se propõe a pagar o mesmo cachê. Que lindo isso!
Engraçado mesmo foi a Sue listando as músicas que odiou que o Glee Club fez hahahah mto bom! Ela é bem mais engraçada assim, numa comédia de situação normal do que as coisas bizarras que andam inventando!!
Coitadinha da Mercedes super triste porque não tem um par para o Prom.. mas achei bem legal ela e a Rachel indo com o Sam ao prom. Assim, todos vão!
Adoreeeei o Kurt convidando o Blane para ir ao prom! Coisa fofaaa! E o Blane que quando pensa em Prom lembra do Sadie Hawkins Dance.. ai me lembrei na hora do epi da Buffy que é do Sadie Hawkins dance "I Only Have Eyes for You" adoro! É um dos meus preferidos!!
Tá, de volta à Glee, quando Rachel foi sentar para cantar a sua música do Prom eu gelei.. pensei, ah la vem ela com mais uma música melosinha! Mas não! Fantástico! Ela cantou Adele - Rolling in The Deep! Muito beeemm!!! Glee subiu no meu conceito agora! Melhor ainda que isso! O cara aquele da temporada passada que namorou com ela e traiu a moça voltando para o seu antigo Glee Club (Jesse) volta à escola e canta com ela!! Adoreiiii!!! Ahhh mto tri! E bem, a letra tuuudo a ver! Sério eles tem uma química muito boa! Desde a primeira temporada! Arrepiei! Realmente pensaram muito bem! trazer Jesse é a melhor arma para o Finn ficar com ciúmes e querer a Rachel de volta e, com isso, temos mais um triângulo amoroso!
OK, vou votar esse como meu episódio favorito! Depois de Adelle, temos o momento cute do Artie cantando Isn't She Lovely! Amooo!! E a felicidade do Kurt no fundo que ia rolar uma "proposta de convite ao Prom" ?? Ótimo! A cena foi muito fofa! Fala sério!
E o momento que o Kurovsky chora com o Kurt? Arrependido do que fez! Nossa.. 
Sim, e todos no tal café antes do prom tomando --- água!!!  Aham.. senta lá cláudia! Deve ser isso mesmo que fazem aaaaham!
Para me deixar mais feliz ainda Blane também canta no episódio heehe
E o bafo do Finn louco de ciúmes pra cima da Rachel com o Jesse? Óbvio néééé hehhe 
E o pobrezinho do Kurt sendo eleito Prom Queen?? Ai na boa, eu no lugar dele saia correndo mas pegava a coroa antes heiauheuiahe Mas ainda bem que ele volta e pega a coroa! Kurt é o máximo! Adoreeei eleee "Chupa Kate Middleton!" hahahha ótimo!
Adorei o episódio! Kurt segue sendo meu preferido sempre!!
XOXO

Mike and Molly S01E23 - "Victoria's Birthday"


Penúltimo episódio dessa primeira temporada de Mike and Molly. Depois do episódio anterior, que achei até bem bonzinho, espero algo melhor ainda agora!!

***Aviso: Spoillers
Adorei o café da manhã dos gordinhos heheh coitados, comendo ovo sem gema e fantasiando sobre Donnuts! Ninguém merece, realmente!
Muito boa a cena da Molly e a mãe assistindo Godfather pela primeira vez! elas não prestavam atenção em nada! hahah  E a coitada da Victória deprimida por estar fazendo 30 anos! Compreensível, ainda mais que está solteira... qual a idéia brilhante dela pra resolver essa tristeza? Ter um filho! Fantástico o Vince dando a idéia que ela deveria ser dançarina de boate hahaha
Para cada pessoa que entra no quarto dela e conversa 5 minutos ela muda o rumo de vida! hahah que doideira!
A maior loucura de tudo foi quando a V vai na igreja do Carl! Ela dançando no fim foi algo hahah
Achei o epi bom, no geral! Curti
XOXO

House S07E21 - "The Fix"

Ok, esse e mais 2 episódios para o season finale de House, dia 23 e o que posso dizer? Booooring!!

***Aviso: Spoillers
Ao menos as primeiras palavras do episódio ja curti: "Karma is a bitch" verdade hehe
E a dancinha do Wilson no início do episódio?? O que foi aquilo?
Daí segue o episódio House sem dar a mínima para o paciente e obssecado pelas competições e apostas idiotas com o Wilson. Isso até que.. vemos o House se drogando! Sério? Não sei se fico feliz ou choro. Ok, ao menos arrumaram uma história plausível para a maneira dele assimilar a perda da Cuddy.. mas drogas??? Isso é tão 2009... Vão copiar a história??
Tensa a cena do House na academia de Boxe com o gurizinho hein?
Pela primeira vez quem percebe alguma diferença no comportamento de House é Foreman, e não Wilson ou Cuddy! A Cuddy então ignora totalmente os comportamentos do médico, pois quer se sentir livre de qualquer culpa. No fim que confronta o médico é a 13 que descobre que ele está utilizando um novo remédio muito louco que diz ajudar a crescer músculos! Que doideira! Só tinha sido testado em ratos e, bem, nem esse estudo estava concluído ainda...
No fim o tal medicamento começa a fazer efeito na perna do House. Ele fica felizinho da vida e retoma o tratamento. Mas interessante foi ver no final os ratinhos morrendo por usar a mesma droga =O
XOXO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chuck S04E23 - "Chuck Versus the Last Details"

Cá estamos no penúltimo episódio dessa temporada de Chuck. Na próxima segunda temos o season finale.
Bem bom esse episódio de Chuck! Vários momentos de emoção e isso me deixa esperançosa para o próximo!

****Aviso: Spoillers
Já de cara vemos que a Vivian conseguiu montar a tal arma perigosa que ela vinha juntando as partes. 
Enquanto isso, Chuck e Sarah tem um dia de folga da CIA e aproveitam para descansar. A arrumação do casamento fica por parte da Ellie, do Awesome e do Morgan! Claro que o descanso de Sara e Chuck não dura nada, já que eles tem que voltar ao trabalho para salvar a mãe do Chuck das mãos da Vivian.
Hilário o pessoal da BuyMore que filmava a Sara em diversas situações e querem vender ao Morgan para ele fazer a tal montagem para o jantar de ensaio!
A mãe do chuck presa na Colômbia e lá vão eles salvar a mulher. Descem os 3 do carro e vão na tal mina que a mulher estaria.. Um detalhe eu estava indignada com os 3 super normais chegando de boa lá sendo que óbvio que os guardas já estariam com a cara deles decoradinha esperando para matar! Ainda bem que eles se "fantasiaram" dos guardas, senão eu ia botar a boca aqui heheh
Adorei o Chuck fazendo o comentario do Star Wars pra cima do Casey hehe
Daí pra frente o episódio vai ficando bem legal e quem tem que salvar o povo todo? Grimes hahahha
Hilário também foi a sessão de filme do "Jefster" para o casório do Chuck hahha
Adoreeei a cena do Morgan se preparando para ir à missão! Ele e o Chuck cantando a música tema do Star Wars foi muito engraçado! Melhor que isso foi o momento "shoot the puppie"
Legal a cena do Casey atirando nos caras sem exergar nada hein? Pu.. tri!
Os abobados deixaram a Vivian escapar denovo! Ao menos ficaram com a super arma né..
E o merecido beijo que a Ellie deu no Jeff?? hahah eu sempre me surpreendo! ahaha
Falando em surpresa! Adorei o final hein! muito bem! Colocou emoção na coisa ! Claro que todo mundo sabe que a Sara não pode morrer, então teria talvez sido mais interessante a Vivian tentar matar outra pessoa do elenco que fosse ligada ao Chuck mas que pudesse morrer.. mas mesmo assim foi bem legal!
XOXO

Mike and Molly S01E21 - "Cigar Talk"

****Aviso: Spoillers
Definitivamente o melhor casal do seriado é a mãe da Molly e o Vince! A cena deles voltando da Yoga foi muito engraçada!
Eu sou uma que geralmente acho M&M um seriado meio fraco, mas esse último episódio foi bem engraçado!
Assim como em Glee, MM também segue no tema fofoca e acaba sendo sobre um segredo que o Vince conta para o Mike e enlouquece a todos! Molly, como toda mulher ficaria, acaba doidinha tentando descobrir o que o Mike sabe do Vince. O engraçado também é Mike e os rapazes falando mal das mulheres, chamando de fofoqueiras, mas ao mesmo tempo fofocando uns com os outros sobre o segredo!
Impagável a cena do Mike como tutor do Vince! Daí pra frente a coisa vai ficando mais engraçada ainda! O final então com o Vince chapadão fazendo a prova foi muito bom...
XOXO

Better With You S01E21 - "Better with a Bargain"

*****Aviso: Spoillers
O primeiro comparativo já foi bem divertido. Dessa vez preferi o do casal do meio.. o Ben surtando na Maddie foi bem engraçado hehe
Passando todo o drama da Maddie com o emprego dela, ri ao ver a cara do Casey, todo querendo ajudá-la, querendo conversar com ela.. eheheh coitado, quase nem cérebro tem..
E a história do Joel tentando comprar o tal carrinho de bebê para a Mia? Coitado.. foi difícil.. Ele faz tanto circo naquela loja, mas no fim consegue o que quer! E foi engraçado! E, bem, lindo o carrinho, né? Nossa.. 
Engraçado mesmo foi a Vicky totalmente excitada com a função do Joel tentar baixar o preço do carrinho! A encenação que ele faz na loja foi hilária!
Enfim, vamos chegando ao final da temporada e o bebê da Mia esta perto de nascer. Mais história para a segunda! Imagina esse povo todo e um bebê? Heheh
XOXO

Glee S02E19 - "Rumors"

A palavra da vez desse episódio é: fofoca!

***Aviso: Spoillers
O que é aquele programa besta da Britt Fondue for two?? Socorro... Serviu para a Brit escancarar na web que a Santanta "joga nos dois times"! Óbvio que essa informação chocou a escola!
Seguindo a linha das coisas bizarras, a Rachel resolve convidar o Sam para ir com ela no Prom! Serio?? Ah, a explicação dela foi bárbara: "considerando que os dois estavam solteiros e que ela acha os lábios dele bonitinhos" hahahah ótimo... se isso for motivo pra sair com alguém...
Sue finalmente cedeu à loucura! Ela trocando de fantasias foi algo impagável!
No meio de todas as cantorias e todas as fofocas, temos a Santana cantando para a Brittany e tá, ficou legal!
A coisa da fofoca chega a um nível que todos desconfiam que Kurt está traindo Blane com o Sam! hahah ótimo quando a Rachel vai confrontar Kurt e ele ainda diz: Ah, como eu senti saudades da tua insanidade! hahahah
Fiquein indignada com a Rachel nos momentos do carro com o Finn para espiar o Sam. Po! Ela passava o tempo todo ouvindo ele falar do relacionamento com a Quinn!! Ai ninguém merece aquilo!
Não gosto quando a April aparece em Glee.. acho o papel dela super chato, e sempre surgem cantorias malas que eu passo pra frente sem dó nem piedade! E fora isso ela parece um sapo!! 
---->>>

Fiquei com peninha do Artie quando ele terminou com a Brit.. 
Daí o Will passa o seriado inteiro treinando com a April canções da Brodway, maaala maaaala e no fim não entendi se ele vai sair ou não. Isso porque ele fala para os alunos que não, que de jeito nenhum ele sairia, mas ele faz uma cara no final do epi que me deixou meio em dúvida...
XOXO

terça-feira, 10 de maio de 2011

Gossip Girl S04E21 - "Shattered Bass"


Impossível que só eu passei contando os dias para ver o próximo episódio de GG?? Ainda mais depois de todos os Spoillers!!
Importante destacar que fazia moooito tempo que não se ficava na espera por um episódio de Gossip né? Enfim, a salvação do seriado! Assim espero. Para mim, tudo dependerá desse 21 e do season finale em no dia 16 (semana que vêm!) !!! E, bem, sigo no sonho de Blair e Chuck, fazer o que? Sou uma guriazinha heheh

***Aviso: Spoillers
Muito legal o início do seriado mostrando a total continuidade do episódio passado. Enquanto eles achavam que iam acordar e nada ter acontecido, que era tudo um sonho, logo percebem que foi tudo real.
Bem, seguindo a roleta que tem sido ultimamente, Chuck acordou gêmeo bom hoje e vai dar conta de trabalhar e voltar à rotina do Chuck bonzinho..
Ai quem atura no meio disso tudo a historinha do Dan e da prima?? Aff E já tão se pegando!! Ela é rapidinha... E seguem falando da tal doença psicológica misteriosa dela no início do episódio...
Ai fiquei super feliz de ver o Cirus denovooo!! Ele é ótimo! Quando vi a tal competição de design que a Eleonor tava promovendo pensei na hora: a designer escolhida vai ser a Jenny! Ai.. minha esperança não morre nunca! hehehe
E a ridícula da Serena dizendo para a Blair desculpá-la, porque embora ela tenha feito coisas horríveis para a amiga nada deu certo e tudo acabou bem para a Blair! Sério?? Isso é uma desculpa? Eu dava um tapa na cara heheh me lembrei na hora do Bruno Aleixo, que em um episódio joga bulita numa colega, mas diz para a professora que não valeu e ele não deve ser culpado porque não acertou na menina hhahahah pra mim, é a mesma coisa!
Bla bla bla, pára o episódio para vermos Jack! Eu posso não dar a mínima pra tal história da Raina e o tal incêndio, mas só a presença do Jack no meio disso já torna tudo mais interessante hehe Ao menos o Nate aparece bem na hora que a Raina tá tramando coisas com o Jack!
Quem acaba vendo também Jack na cidade é a Blair que sai correndo para avisar Chuck! Ela não dura 2 horas com o príncipe e já vai lá procurar o Chuck hahaha adoro! E a conversinha deles? Ai coitado do Chuck...
O Cirus é tão querido que conseguiu até convencer a princesa a gostar da Blair e aprovou a moça para fazer a primeira aparição "real".
Enquanto Blair está bem faceira na festa de noivado dela, Chuck vai enchendo a cara e ainda tem que aturara Jack lhe falando todos os problemas da vida! Soco muito bem dado, by the way!! Jack manda Chuck para rehab! Pode se ferrar mais ainda o Chuck? Acho que não...
Pela primeira vez, o príncipe vira macho e dá um ultimato para Blair. Não daqueles "não pode mais ver o Chuck" mas uma coisa mais palpável "pára de mentir para mim" Acho bem justo...
Oummm e a maluquete da Charlie aparecendo na festa vestida de Serena?? hHahahAh descobrimos a loucura dela, não? Ótimo!
Ahhh e o incrível acontece!!! Jack estava junto com Chuck na tramóia toda e ele pega o Torpe com a mão na butija!! Muito Beem!! E o bafo dele ter matado a própria mulher no incêndio! Isso que é corno brabo hein!
Engraçadíssimo o Jack dizendo para o Chuck que está com fome e na casa dele só tem azeitonas e cogumelos alucinógenos hahahah Não bastando ele segue interrompendo a conversa do Chuck com o Thorpe para conseguir comida hahah Thorpe apavorado resolve dar tudo que tem e o que não tem até as cuecas para o Chuck para não ser entregue à polícia pelo incêndio, que no fim foi culpa dele!
Ahhhh e o Nate abestado que conta pra Raina a verdade!! O circo vai pegar fogo ceeerto com essa!
Só o Rufos mesmo, que deixou de ser coadjuvante, que sacou a doideira da prima e lá se foi catar a moça com uma camisa de força! Tá, não foi bem isso.. mas seria engraçado!
Sendo assim, todos querendo confusão (menos a Lily presa - pobrebixo) vão pra tal festa!
Daí pensei eu.. o que sobrou pro season finale? Só Blair e Chuck??
Bem enganada estava eu! Tudo vira uma loucura no fim, quando temos a caça à Charlie maluquete, Chuck correndo atrás da Blair, o príncipe que vai aguardar por ela na festa a qual ela não vai conseguir comparecer pois Thorpe trancou a moça na cobertura do hotel novo do Chuck!! ahhhhh No fim eu gostei como eles fizeram a história da Raina se juntar com alguma coisa interessante do seriado, para não ser totalmente em vão... afinal eles vieram, tiraram tudo do Chuck, devolveram tudo e iriam embora assim? Não! Botaram emoção agora no fim!
Tenho que esperar 1 semana agora pra saber?? aaaaa
XOXO

domingo, 8 de maio de 2011

Supernatural S06E20 - "The Man Who Would Be King"

Primeiramente devo dizer que mais impossível que o previously da semana passada, foi esse! Eles juntaram quase todas as histórias perdidas nesse misto! Isso quer dizer o que?? Alguém vai costurar isso tudo?? Duvidei...
É exatamente isso que acontece e temos o melhor episódio da temporada até agora aqui!

***Aviso: Spoillers
Adorei que a história agora é sobre Castiel.. depois do que ele apresentou o episódio passado é bem bom que explique-se! Uma coisa que achei boa disso tudo foi finalmente pararmos um pouco em um episódio, respirar, e ouvir alguém contar essa história que estamos assistindo sem entender nada! Ufa!
Agora conseguimos descobrir a história toda, contada pela pessoa (ou anjo) que mais tá enfiado nisso tudo...
Ao som de Billi Paul "Me and Mrs. Jones" vemos Crowley fazendo uma autópsia na "mae de todos" e eu assistindo essa bizarrice toda! Foi incrível ver como o Crowley tem poder sobre o anjo!!
Há e quando o Castiel conta que foi ele que salvou o Sam do inferno? Ah fala sério?! Achei que até esse momento eles teriam uma historinha melhor pra inventar... Todo esse tempo e nada se sabia.. aff
Mas agora lado bom: Castiel e Crowley realmente são os melhores atores do seriado! Os dois conversado no início foi algo fantástico! Adorei o Crowley listando todos que os irmãos já aniquilaram e ainda dizendo que será que ele é o único jogador que não subestima "aqueles pesadelos em jeans"? hahahha
Enquanto isso, do lado mais "humano" da coisa, o trio está torturando demônios para tentar descobrir alguma coisa... com o tempo eles vão desconfiando mais e mais do Cass.. que coisa!
Conforme o episódio vai rolando eu fui me apavorando no tamanho da cagada que o Cass tava enfiado! E ele ia mentindo e mentindo para os irmãos e o Bob como se fosse a coisa mais normal do mundo!! Ao menos ele deixa escapar a historinha do Superman e bem, daí que a coisa fica feia..
E o que era o inferno do Crowley?? Hahahaha esperar na fila! Socorro! Ao menos naquela conversinha do Crowley com o Cass ficamos sabendo o motivo da existência do Samuel, avô dos meninos. Mas, na boa, será que não tinha outro caçador vivo para usarem? Sei la.. A explicação do purgatório veio bem.. apenas fico meio assim que não falaram isso antes.. passei toda uma temporada indignada sem saber de nada e agora de uma hora pra outra bum! Enfim.. ao menos fez o bum! Conseguiram explicar as coisas que estavam muuuito soltas e agora, nos falta saber o rumo que a coisa vai tomar..
Castiel indo para o lado negro da força? Ai que triste isso..  Mas ainda tenho esperanças.. afinal, eu sou humana!
XOXO

sábado, 7 de maio de 2011

House S07E20 - "Changes"

Na falta de mais assuntos para House, temos ele e Cuddy nesse episódio discutindo a situação da mãe dela processar o hospital. Boooring!
A competiçãozinha entre o Foreman e o Chase também achei bem sem graça. Falta total de ter sobre o que falar.
Isso serve também para a incessante busca do House em descobrir mais e mais sobre a vida da 13. 
Gostei do Wilson uma vez na vida tomando a frente e xingando tanto House como a Cuddy pela briguinha estúpida e resolvendo tudo para os dois! uhu
Fiquei triste pelo cara que era o paciente do episódio... po ganhar na loteria e ser enganado pelo melhor amigo é pra matar... Ainda bem que a mulher certa chega no final do episódio.. ufa
Oum no fim toda função da mãe da Cuddy era para tentar fazer ela e o House retomarem o relacionamento.. mas que perda de tempo e energia han?
Enfim.. não achei nada de mais.. já não sei nem se quero que eles fiquem juntos.. aff
XOXO

Chuck S04E22 - "Chuck Versus Agent X"


Sim! Já chegamos aqui! É hora de conhecer o agente X. Sera? Bem, pelo nome do episódio pareceu me que sim!

****Aviso: Spoillers
Iniciamos com os pau-mandado da Vivian Volkoff procurando o tal computador do pai do Chuck. Da maneira mais óbvia impossível (troca de malas, como já se viu 525332894 vezes) o tal note acaba na despedida de solteiro do Chuck.
Engraçado mesmo foi o Awesome levando os rapazes da Buy More para Las Vegas, opa! Las Vecas! heheh era um acampamento e não a cidade louca de Vegas ehehe. Mais comédia ainda foi a sessão de tortura que a mulher lá malvada fez com o coitado do Jeff. Ele curtindo ainda hehe
Presentinho foi a cena do strip para a Sarah! Obrigada! hehe
Para conseguir proteger a Ellie desse bando de gente que quer matar eles, pegar o computador e descobrir tudo sobre o tal agente X, Chuck têm que finalmente contar a verdade para Ellie. Como todo mundo já foi algum dia na base, chegou a vez da Ellie. Que coisa hein? Agora, o que eu achei melhor foi que ele contou que é o Intersect para ela. Enfim uma novidade! Legal que ele não só conta, como demonstra!
É nesse momento que se descobre que o agende X veio um pouco antes do Chuck e aparentemente o intersect tomou conta do agende.
Até que gostei dessa história! Depois da velha pegar uma super espingarda e quase matar o Chuck, descobrimos que ela conheceu o Stephen e agora ela quer que o Chuck ajude o filho dela a ficar normal denovo! A velhinha muito louca saiu metendo tiro em todo mundo quando os malvadões apareceram na casa dela! 
No fim, o que eu já esperava aconteceu: agente X é o Volkoff! Melhor que isso é o rumo que a coisa toma! Com tudo que eles sabem agora, sabendo que foi a CIA que criou o Volkoff, malvadão que só ele, agora que Chuck e a trupe sabem da verdade, são alvos certos para a CIA querer eliminar. Ainda bem que o Cassey se liga disso na hora e manda todos eles guardarem para si o que sabem e o que viram! Sabe-se lá o que vem daqui para frente!!
XOXO

The Big Bang Theory S04E22 - "The Wildebeest Implementation"


Como superar um episódio como foi o anterior?? Eu respondo: fazendo esse episódio 22 de TBBT! Assisti o episódio dentro do ônibus viajando e tive que me controlar para não dar um escândalo rindo e acordar todo mundo na volta!

***Aviso: Spoillers
The Wildebeest Implementation é basicamente referente a situação das meninas (Penny e Amy) colocando Bernardette (que toma o codinome wildebeest) como espiã em uma janta de casais (Howard + Bernardette e Leonard + Pryia). O papel da moça seria de ouvir tudo sobre o namorico do nerd com a indianazinha insuportável e reportar à base (leia-se Penny e Amy). O legal é que Penny novamente deixa transparecer o ciúmes quando descobre que o Leonard vai à India visitar os pais da Pryia. Eu acho que não vamos chegar a tanto e que eles vão terminar esse relacionamento sem sentido antes disso e ele volta para a Penny, mas eu tenho a tendência de querer "arrumar" tudo e deixar tudo "bonitinho" nos seriados (já que na vida não é, certo? hehe). A Bernardette consegue fazer o papel de espiã por grande parte da janta, mas infelizmente (e de uma maneira muito engraçada) acaba cedendo e some! Ao menos ela não revelou o que fazia ali, que ia ser bem chato para a Penny. Gostei mesmo da hora que ela fala que o filme da Penny era em 3d ehauihe ótimo!
Já que falei das meninas, preciso falar da Amy! Ela andava muuuito chata no seriado, sem função, sem papel nenhum, sem nenhuma trama mais no seriado. Depois que ficou estipulado que Sheldon não ficaria realmente com ela, como casal (o que eu concordo, pois não teria nada a ver com ele) ela meio que perdeu o sentido no seriado, perdeu qualquer ligação com a trama inicial que tinha sido proposta. Agora com essa história de ficarem as 3 mulheres do seriado amigas, ela voltou à ativa e muito bem!
É nesse momento que tiro um tempo para falar do Sheldon! É incrível como sempre conseguem inventar uma história bárbara para ele! O que é o novo modo de jogar xadrez com 3 pessoas que ele desenvolveu?? Quero jogar também hahah! Hilária a cena dele jogando com ele mesmo ehhehe
Depois disso ainda temos o fiasco do Raj com seu super remédio que resolveria os problemas sociais dele hehe A cena do Raj com o Sheldon no apartamento foi ótima! O Sheldon dizendo para o Raj tomar os comprimidos como se fosse tic-tac me rachou a cara! Só melhor que isso foi a cena deles dois no café, quando Raj fica pelado! Muito bom! Adorei a hora que ele fica pelado e faz como criança: Ta-dam! hahahah
Tudo termina com a exibição do "novo xadrez" do Sheldon! Fiquei louca para jogar!
XOXO

Grey's Anatomy S07E20 - "White Wedding"


Seguindo uma leva de ótimos episódios, temos White Wedding, para provar que nem todas as cerimônias de casamento são iguais e não é por se estar em uma igreja, com padre, tudo tudo como manda o figurino que as coisas darão certo ou não!

***Aviso: Spoillers
Já bem no inicinho do episódio conseguimos notar a tensão nos olhares que o Alex manda para a Mer. Sim! Ele pegou ela bem na hora que estava trocando o remédio da Adelle por outro paciente para que a mulher do chief receba o remédio da pesquisa e, não, o placebo, como dizia no formulário dela. Sei lá, eu achei bem nada a ver ela fazer isso.. colocar a carreira dela em jogo, além de toda a reputação do hospital, dos médicos, do Derek.. sei lá! Eu não esperava que ela fosse agir assim, ainda mais para ajudar o chief.. enfim...
Triste para a Torres, a mãe dela não aceita nada da situação que a filha se encontra. Tendo um filho de um "cara", casando com uma mulher.. que horror ne? Ela com uma filha gay e não consegue aceitar.. fazer o q? mas no fim tudo dá certo e as duas moçoilas casam e é lindo. Na verdade, pela primeira vez eu me emocionei com a Arizona, naquele momento que ela conversa com o Mark contando sobre o irmão dela, como ele agiu quando ela "saiu do armário" enfim, todo o drama de perder o irmão. Chorei, tá?
Alex segue super na frente na corrida para Chief Resident (que era o cargo da Bailey no início de Greys). Essa história das criancinhas africana levou ele lá para o primeiro lugar na corrida. Falando em crianças africanas, quem esperava o momento "vamos adotar essa criança" do Derek??? Eu certamente não! Fiquei tão surpresa quanto a Mer heheh Gostei que eles resolveram a questão do casamento em 2 toques! E foi bem bonita a cena deles casando ao mesmo tempo em que a Callie e a Arizona casavam. Casa casamento de um jeito, os dois super válidos. Pobre da Mer não tinha nem aliança no casório! Mas e daí? Eles já estão juntos há tanto tempo, né? Vão adotar uma criança e tudo heheh
Eu até sinto uma certa pena da Yang por não estar super competitiva na questão de ser chief resident mas, na boa, com todas as brigas dela com a Teddy e o tempo que ela ficou "louca na vida" no início da temporada, já era de se esperar que ela ficasse para trás, não? Acho bem difícil que ela consiga agora à essa altura do campeonato arrumar uma "causa" que a leve para frente nisso...
Falando em Teddy, será que ela vai embora com o Psicólogo?? Choquei com aquela cena.. por mim ela pode ir que eu não gosto muito dela mesmo e ele é mara! heheh No que encerrar esse ano dos residentes a Yang toma o posto dela e deu! Tô legal com isso!
Tudo termina bem lindo, ainda chorei umas quantas vezes no casório heheh Quando o pai da Callie aparece no fim foi bem legal! Fico agora esperando o que vai achar o povo quando souberem na "novidade" da Mer heheh
XOXO