Claro que o que mais interessava em todo esse episódio era a história da mãe da Ana. Ainda mais que a atriz foi a mesma que protagonizou a malvadona lagarto no seriado original.
******Aviso: Spoilers
Bombásticas revelações da mamãe lagarto. Eu que achava que os Vs estavam na terra como mais um planeta para colonizar, então eles estão é desesperados pra não morrer e a Terra é a última e única opção. Além disso a conversa entre as duas deixa claro que a Lisa é a esperança dos lagartitos. Sendo assim, do jeito que ela anda Bad Girl sei lá hein... A raça tá ferrada!
Sigo feliz com a aquisição do pesquisador na 5th Column. Agora com as análises de sangue fica bem claro o interesse da Ana no Tyler (mais uma vez, a criatura mais chata do seriado).
E o padre maluquete que deu carta branca sem saber ao homem bomba que apareceu pra se confessar com ele?? A chata da Erica com toda a sua "moral" ainda ficou indignada com os ataques das bombas. Eu concordo com o resto do grupo, tem mais é que procurar que povo é esse que esta se organizando contra os Vs!! Essa foi a trama geral do episódio. Agora os nossos conhecidos da 5th Column estão atrás do resto do povo!
Horripilante foi a cena da Ana alimentado o bebê do Ryan. Que bocão hein?? hehehe
A loca da Ana até na cara da mãe bateu!! E ainda tentou matar a velha com aquelas pílulas mágicas lá deles.
Para aprender o que é a alma humana, a Ana e o Ryan tiveram lições que criaram uma composição de cena bem bonita. Desde já, gostei da mãe da Ana. Imaginei uma velha pra lá de rabugenta mas não, apenas foi trancafiada pela própria filha porque estava sentindo emoções humanas demais. E é a ela que a Ana recorre para entender como funciona um humano para conseguir destruir a alma. UUUiiiii
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário