quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gossip Girl - S004E12 - "The Kids Are Not Alright"

Parei tuuudo no meu dia para o retorno de Gossip. Confesso que quando ouvi bem no inicio "Gossip Girl here" ai.. que saudade que eu estava! E eu ansiosa para ver a possível interação B e D.
GG volta em 2011 do jeito que gostamos: cheio de glamour, fofocas e tramóias!  Além disso, uma festança no meio com muito OMG para retomarmos logo o ritmo!

****Aviso: Spoillers
Que diabos aconteceu entre Dan e Blair?? Isso que foi o suspense de todo o início do episódio. No fim, deu pra ver que um encontrou no outro um amigo. Interesses em comum, companhia.. coisas que ninguém imaginaria, nem eles.. Gosto.. é uma interação válida..
Quanto ao resto dos queridos upper east siders tudo bem previsível: Chuck, de volta às origens, na limosine com duas mulheres enchendo a cara; Nate, como sempre bom moço, preocupado com o pai dele (ex-con) que não quer saber de dar um jeito na vida; Serena segue nos enchendo a paciência, foi para as férias resolver o caso do professor que ela mandou preso e não resolveu coisa nenhuma nem descobriu nada (óbvio, ela não faz nada sozinha).
A Blair de volta aos anos de bitch falou na cara da mãe que nem sonharia em trabalhar na empresa dela <o> e o diabo do respeito?? Pior ainda foi enganar a mãe para conseguir um horário com a Indra  Nooyi que ela queria ver .. que feio!! Sorte que Eleonor não é nada boba e deu a curva na filha! Muito bem!
Ai ai.. e esse tempo todo sem ver o Upper East Side que eu já tinha esquecido como são lindas aquelas mesas de brunch! A família Van der Woodsen & Humpfrey naquela mesa não poderia dar certo (faltou a Jenny - saudades dela). E alguém entende o Rufus super apoiando a Lily?? Ele, no mínimo deveria achar um absurdo o que a mulher fez... afinal não é pouca coisa mandar um homem para a cadeia injustamente..
By the way, S e C trabalhando juntos não daria em boa coisa.. para a Lily, óbvio! Acharam uma cópia do documento assinado falsamente por ela e estavam prontos para chantagear a mamãe! Óbvio que meteram os pés pelas mãos e a Lily estava era tentando vender os hoteis que estavam no vermelho há tempos!
Chiquéérrima a Lily ainda bebe uma champanhe antes de ir para a festa! Adorei!
Agora quem imaginaria que o Dan daria a curva no esquema da S&C e quem sabe até se daria bem num estágio no post? Seria uma boa pra ele que, por ser tão idiota, segue acreditando na Serena e perdendo oportunidades de emprego...
Maaaara ver mais um malvadão para a trama! Mais uma super família rica querendo seu lugar ao sol na Big Apple!
Bonitinho ver a Blair se acertando com a mãe. E mais que isso, descobrindo seu real caminho, sua carreira. Nada como um bom olho de mãe para entender um filho. E isso faz tanto sentido! Blair não é uma designer, é uma ditadora da moda! Nada melhor do que escalar o topo das Fashion Magazzines! Adorei! E para ela, um até que enfim né, pois a B só fala em largar o Chuck para se tornar uma mulher importante, influente, etc, mas se mexer que é bom nada..
Mais uma vez, Dan e Serena vão cozinhar o romance.. faz 2 temporadas que isso acontece!! Só eu estou contando???
Chuck vai ficar com a filha do novo poderosão de NY, e quem não viu que isso aconteceria?? E a Serena foi atrás do ex-professor ex-preso, e quem não viu que isso aconteceria também??
Ai Ai GG... assim tu acaba comigo <o>

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário