terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pretty Little Liars S01E13 - "Know Your Frenemies"

Já amei o início do episódio por fazer uma super recapitulação dos ápices do início da temporada que rolou no ano passado. Ufa! Deu uma baita ajuda! Além disso, sabe quando no início do episódio os seriados tem aquela coisa de passar um previously com o que tu precisa saber para entender o episódio em questão, geralmente aparece uma pessoa que não aparecia ha muito tempo, essas coisas. Pois bem, quando nesse previously apareceu simplesmente quase tudo que aconteceu antes, eu vi que seria bombástico!
***Aviso: Spoillers
Que diabos estavam cochichando a irmã anorexica da Spencer e o Ian no início do episódio! Socorro! Aumentei ao máximo o volume, tentei, tentei, mas foi difícil.. Ouvi uma hora ele dizer que se alguém sober a verdade, terão perguntas.. Oh my.. Ainda bem que mais pro fim do episódio se volta nesse assunto!
Quando o Ian fala "Melissa, ninguém pode ter nos ouvido" é a mais pura verdade, porque eu bem que tentei! Aff
Eis q a Spencer tenta com sutileza Zero arrancar alguma coisa do Ian na manhã seguinte, sem sucesso, claro.
Seguindo no tema "family breakfest" aparece a familia da Aria que havia sumido do mapa. É tão fácil sumir com as pessoas em seriado.. fico abobada.. É impressão minha ou o irmão dela tira a sobrancelha? Me pareceu...
E a mãe da Hanna ladra de carteirinha dizendo pra filha que só cometeu um crime se as pessoas descobrirem! Meu Deus que exemplo!
A descoberta das meninas que o Ian e a Alisson estavam no mesmo hotel, no mesmo final de semana, seria suficiente para procurarem as autoridades, afinal, foi o último final de semana que ela estava vivinha da silva. Mas nããão o negócio é elas tentarem descobrir tudo sozinha.. é mta coisa ridícula junta.. mas vamos lá!
Virando a página, o seriado admitiu de vez o casal gay. Achei uma boa pelo fato de que no início pensei que iam sumir com essa historia que parecia bem plausível, já que a Emily tinha um passado com a Alisson, que foi aos poucos sendo revelado, e estava realmente tentando "se descobrir". Abandonarem a causa da menina seria muito fraco. Sendo assim, muito bem! Claro, um episódio foi suficiente e a mãe da Em acabou com o romance e mandou a "má-influência" pra juvi!
Noel seguia no blackmail com o Mr. Fitz. Eu até gostava do menino mas isso já estava ficando ridículo! Rolaria a chantagem pra sempre? o Ezra iria acocar? Ainda bem que não! Criou coragem e enfrentou o menino! Muito bem! Ele achou que ia ficar escondendo o romance até quando?
Não bastando todas as desconfianças das moças com o Noel ele ainda aparece bem na hora que a Hanna vai (a pedidos de -A) comer toda a caixa de Cupcakes! Agora até eu desconfiei...
Adoreiii a cena da Hanna lembrando do passado gordinha.. me comovi.. até o momento que fica implícita a bulimia da garota, com muita ajuda da Alisson..NOT COOL
E o coitadinho do Tobey? Não pode mais nem andar na rua. Não sei porque ele não conta a verdade (o que quer que ela seja) pro povo e pára de sofrer..
Quase nos livramos do casalzinho antes interessante e agora mala do seriado acabou: Ezra & Aria! Alarme falso total.. -A deu um jeito na situação
Agora, valeu a mensagem de -A dizendo que é Alisson. Acabando com o suspense de vez! Como as meninas tinham quase certeza que Noel era -A, a mocinha ferrou o Noel e ainda deixou claro quem é e que não está de brincadeira.
Nota 10 para o final do episódio! Finalmente as meninas puderam ver o final do vídeo da última noite da Alisson e é trash! Nele aparece o início daquela cena que elas viram ano passado e o fim, mostrando o Ian e a suposta "morte" da Alisson. Agora quem aguenta até sair o próximo episódio??? É assim que se melhora um seriado minha gente, dando ao povo o que o povo quer ver!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário